1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Fame >
  3. Portuguese class

História Life Of Fame - Portuguese class


Escrita por: vitorivato

Notas do Autor


Olá moreees! ❤ Sorry mesmo por não ter postado esses dias... Teve complicações no capítulo e eu tive reescreve-lo. Mas ai está, espero que gostem e sorry pelos erros

Capítulo 7 - Portuguese class


Fanfic / Fanfiction Life Of Fame - Portuguese class

Depois de muito tempo, ela me levou pra casa. Agradeci pelo dia e entrei em casa e fiquei um bom tempo jogada no sofá pensando nos momentos que tive com ela hoje, chegando a conclusão de que eu realmente estou apaixonada... 


(S/n) Johnson Point of View


Deixei a Demi em casa e fui para a minha. Ao chegar em casa, tomei um banho, coloquei uma blusa masculina, me joguei na cama e fiquei pensando no dia maravilhoso que eu tive... Poderia ser ou ficar melhor? Poderia, mas eu não sou muito boa nessas coisas. No início dos meus relacionamentos anteriores, eu nunca tomava iniciativa, eu era sempre a passivinha.


(...)


Acordei com um som alto de That's My Girl. Abri os olhos devagar e franzindo o cenho para tentar identificar quem era, e vi a Dinah dançando na frente da minha cama.


- Essa é a minha garota, ela acorda muito bem humorada. - Falou desligando o som e se jogando na minha cama. Me fazendo suspirar frustada.


- Caramba, eu podendo acordar tarde e você me acorda. - Reclamei e me deitei novamente.


- Se arruma, tem visita. - Informou e eu a olhei querendo explicações. 



- Mas que merda é essa? Por que alguém vem me visitar a essa hora da manhã? - Perguntei indignada. 


- Sabe que horas são? - Balancei a cabeça como um sinal negativo. - Então cala a boca boca vamos logo. - A olhei indignada.


- Estou com preguiça... - Coloquei meu rosto no travesseiro.


- Tá bom. - Falou por fim e eu coloquei uma expressão confusa no meu rosto. Nunca a convenci tão rápido. Dei de ombros e sorri satisfeita e fechei os olhos tentando voltar a dormir.


Plano falho. Senti uma mão acareciar minhas costas.


- Ally, sério, não quero acordar, nada de visitas! - Falei frustada.


- Mas eu acabei de chegar. - Ouvi aquela doce voz me fazendo virar e logo vi seus olhos castanhos e seu sorriso de lado, fofo.


- Oi Demi. - Falei e percebi que eu estava no estado que sempre fico quando acordo. - Oh meu... Acabei de acordar, não queria que me visse assim! - Falei desesperada e cobri todo o meu corpo até a cabeça com o lençol. Ouvi sua risada.


Senti ela pegar no lençol e me descobrir me fazendo ter nada para me tampar. Ela se sentou na cama e se aproximou de mim.


- Você está linda. - Falou me fazendo dar um sorriso bobo. Mas logo fechei a cara.


- Está falando isso só para me confortar. - Ela riu após eu falar.


- Até que não... Se você se visse assim como outra pessoa, perceberia que fica sexy com esse cabelo bagunçado. - A olhei envergonhada. - Dormiu bem? - Perguntou me fazendo sorrir. 


Ontem no encontro, eu havia falado a ela que eu amava quando alguém me perguntava coisas tipo "Dormiu bem?", "Como foi seu dia?" E entre outras perguntas fofas que me fazem derreter.


- Sim, e acordei melhor ainda... - Falei e ela sorriu.


Ela pegou em meu queixo e aproximou seu rosto do meu. Juntou nossos lábios começando um beijo calmo. Me arrepiei ao sentir sua mão em minha coxa nua, subir cada vez mais, me fazendo pensar que ela ia subir minha blusa, mas não. Sua mão parou, por fim, em minha cintura, a apertando de leve me fazendo dar leves arranhões em sua nuca. Separamos o beijo com um sorriso.


- Bom, vou te esperar lá em baixo. - Falou após ficarmos um tempo nos olhando. Ela mordeu o lábio no final da frase.


Assenti e ela se levantou, foi em direção à porta do meu quarto e saiu pela mesma. Sai de meus pensamentos e fui tomar um banho.


Demi Lovato Point of View


Desci e fiquei conversando com as meninas até a (S/n) tomar banho. Depois de um tempo, subi para o seu quarto, abri a porta devagar e ela estava com um short jeans, uma blusa polo azul e com uma maquiagem de leve. 


- Podemos almoçar com a minha mãe? Ela me ligou agora e está na cidade com minhas irmãs. - Perguntei indo até a ela e comecei a arrumar a gola de sua camisa. 


- Cla-claro - Ela gaguejou, deixando nítido o seu desespero.


- Calma, vou te apresentar como minha parceira de música  - Falei a vendo suspirar aliviado - Por enquanto. - Completei e ri ao vê-lá arregalar os olhos.


Descemos e ela foi avisar as meninas que iria almoçar fora, se despedindo logo em seguida. Me despedi de todas e fomos ao meu carro. Eu fui dirigindo ao restaurante. O caminho foi normal, com conversas, risadas e alguns descuidos no trânsito, por minha parte.


Estacionei o carro no estacionamento e vi alguns paparazzis de longe, ele não tinha nos visto. (S/n) saiu do carro e logo depois eu saí, depois de pegar minha bolsa e a chave do carro.


Conseguimos entrar no restaurante sem que ninguém nos visse. Fomos até a última mesa, bem distante, onde eu havia pedido para a minha mãe e as meninas ficarem.


- Estou nervosa. - Ouvi (S/n) falar baixo enquanto caminhávamos até a mesa.


- Não precisa. - Falei no mesmo tom e sorri para as meninas.


- Mãe! Que saudades! - A abracei e logo separei o abraço. 


- Tá mais gostosa ou é impressão minha? - Dallas, minha irmã, falou me fazendo revirar os olhos.


Dei um beijo na bochecha de Madison e abracei a Dallas.


- Também senti sua falta, palhaça. - Falei para ela. - Gente, essa é a (S/n), (S/n), essa são... - (S/n) me interrompeu. 


- Você vai querer mesmo apresentar sua família pra quem sabe até que você comeu uma minhoca invés de um fini quando era pequena? - Perguntou fazendo todas rirem.


Nos sentamos a mesa junto a elas. Elas comprimentaram a (S/n) e fiquei feliz em saber que elas haviam se dado bem.


- Bom, vamos pedir? - Perguntei e elas assentiram.


Peguei o meu cardápio e abri juntamente para que (S/n) podesse escolher comigo.


- Acho que vou querer este aqui. - (S/n) apontou para a imagem de um prato, que na legenda abaixo dizia ser um frango desfiado com alguma outra coisa. Era diferente. Enquanto ela olhava para o cardápio, ela distraidamente colocou sua mão em minha coxa. Me fazendo olhar para sua mão e me fazendo sentir meu coração errar uma batida. Ela me olhou confusa e logo entendeu e rapidamente tirou a mão do local.


- Eu quero esse também, mas vem muita coisa, pede só um e... - Peguei em sua mão. - Divide comigo. - Conclui enquanto direcionada a mesma até ao interior da minha coxa.


- Meninas? Decidiram? - Minha mãe perguntou me fazendo sair do mundo paralelo e prestar atenção nela. Assenti brevemente. 


Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Durante as conversas eu sentia um carinho que sua mão fazia em minha perna. Mas percebi que não era com segundas intenções, era apenas carinho.

 

Terminamos o almoço em meio a conversas sobre a Madison querer visitar o Brasil, sobre os podres da minha infância, o que eu odiei falar sobre, mas a vantagem é que eu arrancava sorrisos da (S/n) e também sobre o canal da Madison.


(...)


Cheguei em casa e estacionei meu carro. (S/n) saiu e logo sai do carro. Entramos em casa e depois de tomarmos banho, separadas, claro, mesmo que minha vontade era estar no mesmo box que o dela, ficakos vendo filmes agarradas no sofá. 


- Você bem que podia me dar algumas aulas de português, né? - Opinei por essa ideia após tentar ler vários comentários em português, nas minhas fotos do instagram.


- Pode ser. - Ela deu de ombros enquanto continuava com o carinho em meu cabelo. Eu estava entre suas pernas no sofá. 


- O que significa me come? - Li o comentário com dificuldade e a olhei curiosa. Ela começou a rir.


- Significa eat me. - Ela falou e eu gargalhei.


- São tantos comentários assim! Eu poderia comer, mas é muita gente. - Falei e ela ficou em silêncio. A olhei e ela estava olhando para a televisão. - (S/n)? 


- Que. - Falou seca. Me segurei para não rir.


- O que significa assim você me mata? - Perguntei e ela continuou quieta. 


- Significa para você parar de ser minha aluna e ir comer seus fãs. - Gargalhei e me virei para ela e lhe dei um beijo que depois de um tempo foi correspondido.


- Prefiro comer, ou melhor, ser o prato de outra coisa... - Falei maliciosa e ela me olhou e mesmo "brava" comigo, ela abriu um sorrisinho. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e dizem ai o que acharam :) Até a próxima, amo vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...