1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Thug >
  3. Normal day

História Life Of Thug - Normal day


Escrita por: BieberCrazyDuda

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 3 - Normal day


 

 Dia seguinte... 9:45 AM

                                                        PVO Megan

Tinha acabado de acordar.Me levantei e fui para o banheiro.Entrei e fui logo me despindo do meu pijama.Assim que terminei,fui em direção à cozinha e encontro Selena sentada tomando café.

-Oie-Falei dando um beijo em sua bochecha
             -Oie bruxa-Sorriu pra mim
            -Nossa,Logo bruxa?-Fiz biquinho,fingindo está magoada.
            -Wont,que peninha-Fingiu está com pena,mas logo depois riu.E eu a acompanhei.
          -O que tem pro café? Já sei! Pão com geleia e geleia com pão,acertei?-Perguntei com um sorriso no rosto.
           -Em cheio!-Riu de uma forma sincera.

Peguei um prato e coloquei um pão,abrindo o mesmo e colocando a geleia  dentro.

-O que vai fazer hoje?-Ela perguntou me encarando.
            -Uns trabalhos da facul e terminar o artigo sobre ONGS  pra o trabalho.Vc?-Respondi me sentando na mesa.
              -Nada.Estava pensando a quanto tempo que eu e você não saímos.Só trabalhos,estudamos e o tempo que sobra,nós fazemos os trabalho da facul e terminamos algo do trabalho.Precisamos sair,tomar um ar.Vc n acha?-Disse encarando seu prato.
             ´-É,realmente faz tempo que n saímos.Mas fazer oque?Nós não temos dinheiro pra gastar.Eu sinto muito Sel.-Respondi triste.
                 -Tudo bem Mel.Eu entendo.Sabe,você é a melhor irmã que eu poderia ter.Eu te amo tando maninha.-Falou deixando um lagrima solitária cair.E eu?estava Com o rosto encharcado.
                -Também te amo maninha-Disse e me levantei para abraça-la

Nós combinamos em assistir um filme.Pedi um pouco de milho de pipoca na vizinha,pois nem isso tinhamos. Fiz a pipoca e fomos assistir.Estava passando na TV o filme "Simplesmente acontece",e eu não vou mentir.EU AMO ESSE FILME.

                                                  PVO Justin

Tinha recebido a pior noticia da minha vida.

Minha mãe havia ficado paraplégica.Sem o movimento das duas pernas.Estava no hospital,minha mãe tinha feito uma cirurgia e logo seria liberada o horário de visitas.

-Senhor Bieber?-Um senhor perguntou encarando todos que haviam ali.
              -Aqui!-Responde me levantando
             -Sou Adam,sua mãe te espera.Sala 308,no ultimo andar,como o senhor pediu.-Assenti me direcionei ao elevador.Apertei o último botão e saí apressadamente procurando a sala em que minha mãe se encontrava,e logo a encontrei.Bati algumas vezes na porta e ouvi um "entre".Assim que entrei eu vi minha mãe com os olhos inchados e com a aparência cansada.
          -Oh meu filho-Disse assim que me viu.
         - Mãe,como está?-Disse a abraçando.
        - Me sentindo um pouco cansada meu filho-Disse com um sorriso fraco.
       - Tudo bem.Vou deixar a senhora descansar e a noite eu volto,ok?-Perguntei e a mesma assintiu.Saí da sala e em poucos minutos eu estava fora do prédio.

Fui em direção ao meu carro e entrei no mesmo dando partida daquele maldito hospital.Eu odeio ver minha mãe assim.Nunca imaginei vê-la assim,nem mesmo em um hospital.Acelerei indo em direção a minha boate e assim que cheguei Tiffanny me atendeu.
          -Patrãozinho!-Falou com aquela vos de vadia barata.A peguei pelos cabelos e levei para um dos quartos da boate.Tirei minha calça e minha cueca.
          -Quero algo bem feito,ouviu cadela?!-Falei
          - Com prazer chefinho-E  logo abocanhou meu pau de uma maneira sexy.

Tirei sua blusa,que mais parece um top e comecei a puxar de forma brutal seus seios,e a vadia começou a gemer.Ela se levantou e tirou sua mini saia e a calcinha,se posicionou em cima de mim e começou a cavalgar e sem querer a imagem da Megan veio a minha cabeça.Aquela gostosa.
            -Oh Justin,tão gostoso-Gemeu
           - Mais rápido cachorra-falei e assim ela aumentou os movimentos.

Me levantei sem tirar ela de cima de mim,e a joguei na cama brutalmente.E investi em estocadas fortes,fazendo ela enlouquecer. 
             -Isso Justin,v-ai m-ais rápido seu gostoso.Me fode vai-Falou com uma voz de cadela no sio

                              {...}

Assim que terminei tudo lá,voltei para casa e fui direto na cozinha.ESTAVA MORRENDO DE FOME.Peguei um pedaço de lasanha que Olga havia feito e um refrigerante.Subi pro meu quarto e mandei mensagem pros viadinhos.

Jb:Quero que todos estejam no meu escritório às 7:00.
             Chaz:Ok princesa.
             Chris:Tabom Gayzinho
             Jb:Vão tomar no cu.Ryan?
             Ryan:Ok
             Ryan:N pera! Okay Viado
             Jb:Qurem mesmo apanhar né?
            Chaz:Calma princesa,n se estressa n.
            Chris:É amorzinho,calma.
            Jb:Deixa vcs chegaram aqui,estão mortos!
            Ryan:Se foderam kkkkk
            Jb:Me referi a você tbm Ryan
            Ryan:Mas oque?
            Chaz:Morri kkkkkkk
            Chris:Kkkkkkkkkkk 

{...}

CONTINUA...

                            

 


Notas Finais


Desculpa se n está tão interessante.BJS XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...