1. Spirit Fanfics >
  2. Life on the Night

História Life on the Night


Escrita por: Akira_Suzuki

Fanfic / Fanfiction Life on the Night
Sinopse:
Antes,quando eu parei neste lugar,pois fui obrigado a me prostituir para ganhar dinheiro.Eu me odiei eternamente.Já tentei me matar:já me cortei,já tentei me enforcar,já tentei me afogar...Todas as tentativas falhas,pois eu sou um covarde que nem para se matar serve.Agora,muito tempo depois,eu me acostumei ao lugar e a rotina.Todas as noites,quando as grandes portas se abrem,homens e mulheres de todos os tipo aparecem para se divertir.E eu,como um bom garoto de programa,faço o meu trabalho.Não importa se é homem ou mulher,eu tenho que atender às suas vontades.Tudo isso por dinheiro e para a minha liberdade que um dia surgirá.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.325
Concluído Não
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Reita, Ruki, Uruha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
First Night
1
62
740
 
2
Nice to Meet You
1
28
585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.