1. Spirit Fanfics >
  2. Life saved >
  3. Surpresas!

História Life saved - Surpresas!


Escrita por: gaugapopk

Notas do Autor


Demorei bastante pra postar! Desculpa! Espero que gostem, Boa leitura, ignorem os erros!

Capítulo 11 - Surpresas!


Acordei no outro dia muito feliz, nem parecia que eu era uma pessoa preguiçosa. Dessa vez fui eu que acordei JB.
Laura: JBBBBBBBBBBBBB!
JB: OH MEU DEUS! A CASA TA PEGANDO FOGO?
Laura: Tá!
JB:  O QUE???
 Gritou ele pulando da cama.
Laura: Calma! Leve na ironia!
JB: Ai que susto!
 Falou ele colocando a mão no peito. Começei a dar risada.
Laura:Desculpa!Mas eu estou muito feliz.
 Derrepente Vivi aparece.
Vivi: Que gritaria é essa?
Laura: Eu tô feliz!
Vivi: Tá. Agora vamo se mecha por que tem aula.
JB: Eu vou fazer o café!
 Depois de um tempo terminamos o café e fomos pra aula. Chegando lá Duda, Jack e o resto dos meninos tavam lá. Se comprimentamos.
Jack: Agora que todos tão aqui, vamos contar uma coisa.
Bambam: Tô ansioso.
JB: A mãe da Laura conheceu o dono da empresa JYP, e ela vai falar com ele, ou já falou, que queremos ser k-idols e que ele vai conversar com a gente!
Junior: Uauuu!
Yugyeom: Mas vamos ter que cantar e dançar pra ele?
Youngjae: Sim neh!
Mark: Provavelmente ele fale conosco hoje!
 O sinal tocou.
 ALGUMAS HORAS DEPOIS...JB ON
 Todos foram lá pra casa, queríamos dar bem vinda a mãe da Laura e também se recebermos alguma notícia do Park Jin Young seria melhor se estivéssemos juntos.
 Yugyeom, Bambam e Younjae ficaram dançando igual uns loucos, junior ficou mechendo no celular, Jack e Duda ficaram conversando Mark e Vivi ficaram tirando fotos e eu e Laura, como sempre, ficamos lavando a louça. Enfim terminamos.
Laura: Eu vou ver se tem algo no e-mail ou algo assim.
 Acompanhei ela. Entramos no e-mail,demorou um pouco pra carregar...mas ainda não havia nada. Quando Laura estava quase desligando o computador, uma chamada no Skype chegou. Era a mãe dela.
Laura: Oi mãe!
Mae: Oi filha!
Laura: Alguma notícia?
Mae: o meu voo e daqui 2 hrs, lá por 21:00 eu chego na casa do JB daí. E tenho uma surpresa! Chame os meninos!
 Eles se amontuaram tudo no Sofa logo que escutaram. Derrepente o Park Jin Young aparece os lado da mãe da Laura.
Todos: OHHHH MEU DEUS!
Park: Oi meninos, fiquei sabendo que vocês querem ser k-idols e tem talentos pra isso, gostaria que vocês viessem a BigHit sábado que vem, já autorizei a entrada de vocês. Os testes são as 15:00, sejam pontuais.
 Todos agradecemos e ficamos felizes.
Vivi: Fico felizes por vocês!
Laura: Eu também!
Duda: É tão bom ver pessoas que gostamos realizando um sonho.
 Duda e Jack se olharam e sorriam um pro outro.
Yugyeom: Que tal a gente fazer uma "festa" pra chegada da mãe da Laura!
Mark: Boa ideia!
Jack:as tão ligados que temos que ensaiar pro teste da BigHit?!
Laura: Tá! Mas a minha mãe vai chegar hoje é quero que todos tenham presentes!
JB: Nos vamos ficar livres hoje! Não se preocupe!
 Mark, Vivi e Junior foram comprar comidas, Laura, eu, Bambam e Youngjae ficamos responsáveis pela limpeza da casa, Jack, Duda e Yugyeom iriam arrumar a mesa.
Era 20:30 Laura recebeu mensagem da mãe dela dizendo que estava chegando.
Um tempo depois a campainha toca, Laura vai atender e dá um abraço forte nela, a mãe dela olha pra trás e gritamos "bem vinda de volta!"
Mae: Oi queridos, não precisava de tudo isso!
JB: Precisava sim.
 Os outros meninos se apresentou pessoalmente pra ela. Era 23:00 Youngjae, Yugyeom, Bambam, Junior foram pra casa, Jack, Duda, Mark iriam posar aqui.
Mãe da Laura: eu vou indo!
JB: Não senhora! Tu vai ficar aqui, até chegar lá, arrumar as malas já iriam ser 01:00,então pode ficar aqui. Não será incômodo nenhum.
Laura: É mesmo mãe! Amanha resolvemos.
 Ela pegou umas roupas dela e foi tomar banho. Jack e Duda dormiriam no quarto de hóspedes. Mark dormiria no quarto da Vivi junto à ela.
Laura e a mãe dela dormiriam no meu quarto.
É eu dormiria sozinho na sala, deixei Laura dormir com a mãe dela porque ela acabou de voltar e pra matarem a saudade.
DUDA ON
 A mãe da Laura até que é gente boa. Eu já estava deitada, logo Jack saiu do banheiro sem camisa. OHHHH MEU G-DRAGON, JESUS.
Eu corei , pra ele não perceber tentei esconder meu rosto. Foi em vão.
Jack: Desculpa, mas sei que você gostou.
Olhei pra ele é mordi meu lábio. PUTA QUE PARIU, PORQUE EU FIZ ISSO.
Jack: As quetinhas são as mais safadas!
Duda: Eu não sou quetinha!
Jack: Mas da pra ver que é safada.
 Falou ele se aproximando de mim e me beijando. O negócio foi esquentando, logo percebi o que ele tava querendo.
Duda: Jack! Não tô pronta! Tá cheio de gente aqui e seria estranho isso em uma casa de outra pessoa.
Jack: Desculpa...
 Falou ele saindo de cima de mim envergonhado. É logo terminou de se vestir.
Duda: Vamos dormir!
Jack: Vamos!
 Falou ele me dando um beijo calmo e carinhoso.
 Deitamos e ele me abraçou.
Jack: Boa noite princesa!
Duda: Boa noite Jack.
 Vivi ON
Vivi: Eu ja vou dormir!
Mark: Eu também.
 Vivi: Quando vocês foram ensair quero ir junto! Prometo que não vou atrapalhar!
Mark: Ok! Vai ser até legal.
 Mark veio até mim e me beijou.
Mark: Boa noite, sonhe comigo.
Vivi: Boa noite, vou sonhar com você famoso.
 Ele deu um sorriso.
Mark: Que bom que você nos apoia.
Vivi: Sim.
 LAURA ON
 Eu e JB estávamos sentados no sofá
Laura: Agora que minha mãe voltou, eu vou voltar morar com ela?
JB: Não sei, a escolha é sua.
Laura: Difícil!
JB: porque?
Laura: seria difícil eu sair daqui, porque eu lhe amo, mas também amo minha mãe.
JB: Você me ama é?
Laura: Sim.
 Falei dando um sorriso pra ele,o mesmo me retribuiu.
JB: Eu também.
 Falou ele me beijando.
Derrepente sedeparamos com minha mãe na sala.
Mae: Vou pegar meu celular e vou dor....ops!
Laura: Ai mãe que susto!
Mae: Desculpinha...então eu vou dormir!
 Ela subiu as escadas e eu e JB rimos da situaçao.
Laura: Não vai ter problema de você dormir no sofá?
JB: Não! É tranquilo!
Laura: tem certeza? Não vai doer as costas?
JB: não precisa ficar preocupada!
Laura: Tá! Então eu vou dormir, Boa noite!
JB: Boa noite linda!
 Falei selando nossa os lábios.


Notas Finais


Quero dizer que estou fazendo outra fic com o BTS , é amanha eu postarei o 2 Cap da do BTS
Beijos de pizza!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...