História Life Sucks - Capítulo 13


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - My Life


Fanfic / Fanfiction Life Sucks - Capítulo 13 - My Life

Sabe, eu realmente não sei se o que eu tenho é timidez, tipo, eu nunca falo nada, sério, quando eu tô na "rodinha" de amigos eu sempre estou quieta e só rio de algumas coisas, e aceno quando me perguntam algo.

Mas não é de hoje que sou assim. Eu me lembro de quando era pequena, uns quatro a cinco anos. No prezinho todos corriam, brincavam, conversavam, enquanto eu estava quietinha no meu canto, não fazendo nada. 

Na escola também. Só conversava com os poucos amigos que tinha. Mas minhas aulas de balé, que eu fazia desde os 5. Eu era boa, realmente, mas não conversava com ninguém, só com a professora, mas com poucas palavras. 

Agora recentemente eu percebi algo. Quando alguém se aproxima demais de mim, como se fosse me abraçar, eu fico altomaticamente tensa, mas quando eles se afastam eu relaxo. 

Bom, eu sou boa em matemática, sério, e eu faço tudo bonitinho, a letra, as contas, tudo bonito e rápido, mas quando eu sinto alguém ou tem alguem me olhando eu ero as contas, a letra fica tremida, eu tenho que começar tudo de novo porque me perdi. 

E tem um garoto na escola, eu não gosto dele, tipo não do jeito que ele gosta de mim, ele é meio estranho, quando ele se aproxima fica cutucando minhas bochechas, o que é irritante, isso me faz recuar, detesto que me toquem. 

Minha amiga recente sabe disso, então ela sabe que não pode invadir meu "espaço pessoal" o que é bom.

Eu, só eu posso tocar em uma pessoa e não recuar ou ficar tensa. O que é estranho. Mas parece que ninguém nunca notou isso em mim. Minha amiga só sabe porque eu disse. 

Mas enfim, é isso, eu realmente não sei, isso é timidez ou não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...