1. Spirit Fanfics >
  2. Life Time's Track >
  3. Capítulo Único

História Life Time's Track - Capítulo Único


Escrita por: Paola-tan

Notas do Autor


Então, eu tô postando essa one só pra vocês saberem que eu não morri e nem pra dizerem que eu num fiz nada. Até por que eu tô em semana de prova, então... Perdão pela demora, a continuação da fic sairá em breve :3
Ps.: A personagem usada não é minha, é da Kusa, eu pedi permissão a ela pra usar nessa one.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe, uma coisa que eu notei, normalmente, quando nós entramos em um metrô vazio, nós sempre começamos sozinhos. Mas quanto mais o trem anda, mais gente vai aparecendo, algumas pessoas podem sentar perto de você, algumas se afastam de você, outras vão se distanciando com o tempo, ou outras... Apenas desembarcam cedo... Cedo até demais...
     No meu caso, foi essa última opção, claro que eu tive outras experiências... Mas essas foram tão especiais que eu não consigo esquecê-las, eu quero ir com elas, eu quero ir para a mesma estação que elas, mas demora tanto para o trem parar... Sem elas, o tempo passa devagar. Esse pôr-do-sol nunca acaba, os trilhos sempre irão continuar, os prédios iram passar, mas eu não vou chegar. Talvez ainda demore pra eu encontra-los novamente. Minha própria consciência diz, “É só uma questão de tempo.”, mas eu não queria acreditar nela, parece que eu estou nesse trem a anos sem eles e nada do fim chegar. Minha amiga me disse, “Eu espero que possamos continuar juntos, até o fim da estação.”, mas ela nunca conseguiu chegar até lá comigo. Ela foi logo. A outra disse, “Até lá, vamos conseguir conquista esse mundo!”, mas ela desembarcou antes de mim também... Minha outra amiga, a mais responsável, do nosso grupo, disse, “Amanhã irei te trazer minha especialidade... Tapioca!”, mas o “amanhã” nunca chegou. Meu amigo, que eu suspeitava ser gay, embora ele tivesse namorada, disse, “Me respeite! Ou então eu nunca mais falo com vocês...!”, ele não ia conseguir falar conosco mesmo... Ele nem sequer apareceu... Meu outro amigo, que eu shippava com aquele amigo, citado antes, sempre fazia comentários inúteis sobre animes, embora fossem inúteis, eram engraçados, eu gostava disso, mas ele simplesmente sumiu, junto com os outros... Eventualmente, isso foi acontecendo com todos, nenhum escapou e eu fui a única que fiquei...   
     Eu sinto tanta falta deles... Queria ficar com eles mais uma vez... Só mais uma... Embora eu ainda sinto a presença deles no meu coração... Eu só queria poder dizer a eles, “Eu amo vocês!”, nunca consegui falar isso, eram apenas três palavras, que significavam tanta coisa, mas nunca conseguirei dizer isso a eles... Por que eu sou fraca... Eles sempre disseram isso para mim, mas eu não conseguia dizer o mesmo, agora que eles se foram, eu não tenho mais nada e só o que me resta agora, é arrependimento. Tinha tantas coisas que eu poderia ter feito, mas deixei de fazer, por puro egoísmo.
     Eu queria dizer a eles... “Não queria ter feito aquilo com vocês... Eu sinto... Muito...”, não queria que aquilo tivesse sido nossa despedida... Queria que fosse só um “adeus” temporário, mas eu nunca conseguirei alcançar vocês... Talvez seja melhor assim... Eu não mereço... Ir com vocês... Então...
Adeus.~


Notas Finais


Não me responsabilizo por possíveis bads ou se você reconheceu algum personagem... É tudo mera coincidência... Até a próxima :D
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...