1. Spirit Fanfics >
  2. Lifeline >
  3. Férias.

História Lifeline - Férias.


Escrita por: ccamwich

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic original, e sinceramente, eu não acho que vá dar tanto sucesso ou coisa do tipo. Eu só quero colocar minha alma nessa estória, e preparar um enredo tão bom quanto eu estou imaginando. Então, se você está lendo, eu realmente espero que goste. Lembrando que, a estória é um pouco voltada para Fifth Harmony, então se você se perder, comente que eu explico nos comentários, okay? jrehjfahgjkahgjkah
all the love :)

Capítulo 1 - Férias.


Atualmente estou refletindo sobre esse filme maravilhoso, vulgo As Vantagens de Ser Invisível. Fico pensando sobre o fato de nos sentirmos infinitos. Acho que já me senti assim algumas vezes, mas já faz muito tempo. 

Depois que o filme acabou, desloguei da Netflix e fui tomar um banho para logo dormir. Afinal, era o último dia de aula e daqui a pouco eu iria me formar. Estou tão animada, isso é insano.

Às 6h30 da manhã eu já estava de pé, depois de ser acordada pela voz de anjos, vulgo Fifth Harmony. Essa girlband é minha vida. As acompanho desde meus  11 anos de idade e me apaixonei logo de cara quando vi “Miss Movin’ On”, o primeiro clipe e single delas. Mas, de qualquer forma, desci as escadas e preparei meu “suco verde” que eu acho nojento, mas meu personal disse que preciso tomar diariamente se não quiser voltar a ter gordurinhas.

Saí de casa com a voz da rainha Lana Del Rey nos fones e fui em direção à cafeteria perto da minha casa. Assim que cheguei, fiz meu pedido de sempre, que é cappuccino de baunilha, caramelo e alguns toques de chocolate. Fui correndo para o ponto de ônibus tentando tomar meu café ao mesmo tempo que equilibrava a mochila e alguns livros. Talvez eu seja muito desastrada e talvez eu tenha passado vergonha, mas só talvez.

Cheguei no ponto bem na hora em que o ônibus estava saindo, subi correndo e dei um sorriso amarelo para o motorista, que assim que subi dirigiu-se ao terminal. Eu pego 3 ônibus até chegar na minha escola. “Ah Victoria, mas por que você não estuda numa escola perto da sua casa?” Porque eu gosto de andar... Ok, nem eu acreditei nessa. Eu sou bolsista! Acho que seja motivo o suficiente, não?

Depois de um longo tempo sentada indo de ônibus em ônibus, 8h da manhã eu já estava na escola. Avistei meu grupo de melhores amigas, que se denomina por “Always And Forever” – somos muito gays, eu sei – e saí correndo até elas. Cumprimentei cada uma, e fiquei esperando o sinal bater. Quando de repente, um vulto do além bate em mim e eu caio com todos os livros e coisas possíveis no chão e com a sorte que eu tenho, a tela de meu celular trinca.

- PUTA QUE PARIU! Me desculpa! – a bela morena falou ao tentar me ajudar, mas acabou caindo em cima de mim. Que desastrada!

- Hey, não tem problema. – falei sorrindo e ao olhar para meu iPhone meu sorriso murchou. – Tirando o fato da tela do meu lindo celular ter trincado, está tudo bem.

- Ah, é, me desculpe por isso. – ela estava corando. Que fofa! – É que eu vim entregar o trabalho de história para a minha irmã que é muito anta e esqueceu em casa. Eu nem estudo aqui, estudo do outro lado da cidade pra falar a verdade. Eu já estou na faculdade, a propósito. Bom, eu tenho que ir antes que o sinal bata. Mas, foi bom te conhecer. – ela completou rindo.

- Espera! Qual seu nome? – perguntei quase que desesperada. Eu disse quase.

- Ah, é Maiara. – só agora percebi que ela ainda estava em cima de mim. Acho que ela percebeu também, pois coramos em sincronia. – Eu tenho que ir. Tchau! – ela deixou um beijo estalado em minha bochecha, levantou e saiu correndo. Meu deus.

- FILMA A CARA DE SAFADA DELA, FILMA – Lorena, vulgo a mais farofeira do grupo, berrou para todos ouvirem.

- CALA A BOCA, PALERMA. – retruquei e me levantei rapidamente, catando minhas coisas do chão, e meu lindo celular, agora com a tela trincada.

O sinal bateu e fomos correndo em direção às devidas salas, enquanto minhas amigas ainda me zoavam pelo ocorrido de agora há pouco. Eu só queria estar morta. Sério. Que micão.

~ quebra de tempo ~

EU ESTOU DE FÉRIAS, PORRA! Desculpe-me, é tanta emoção. CARALHO! Ok, agora eu parei. Mas sério, eu vou passar as férias todas na minha casa de praia sendo feliz e não tendo que me preocupar com porra nenhuma de trabalho, prova ou qualquer coisa do tipo, porque simplesmente ESTOU DE FÉRIAS! O melhor de tudo é que minhas amigas vão me visitar por umas semanas, então até lá vou poder aproveitar com a minha família porque eles nunca têm tempo. 

Cheguei em casa exausta e já fui largando minhas coisas pelo chão conforme eu ia andando. Ouvi meu pais discutindo sobre alguma viagem, mas resolvi não me intrometer e logo subi as escadas. Entrei em meu quarto, abri a janela e coloquei no álbum + do Ed Sheeran no Spotify num volume relativamente baixo e fui tomar banho.

Já deitada e de banho tomado, eu estava verificando se tinha alguma mention no twitter porque além de estudar, minha vida estava nessa rede social, e se levarmos em conta que estou de férias... Vai ser só isso por um tempo, não é mesmo? Enquanto rolava a timeline, vi que uma tal de “Mai 7/27” me seguiu e me mandou uma DM, meu coração disparou. Sei que não faz sentido, mas parte de mim desejou que fosse a garota de mais cedo. Não consigo parar de pensar naquele sorriso lindo e naquelas covinhas dela desde que nos “trombamos". Pode ser só coisa da minha cabeça, mas eu cliquei na notificação mesmo assim.

Mai 7/27

hey! acho que você é a garota que eu esbarrei hoje de manhã. afinal, sua foto de perfil né, mas assim, se não for, desculpa o incômodo.

Sabe aqueles momentos em que você comunica o universo, com um simples "imagina se isso acontecesse?" e então, de fato acontece? Não entendi a velocidade, mas vou aceitar minha mensagem entregue a ele com rapidez.

Vic//ot5 stands

OMG! sim, sou eu!! Você é harmonizer??? EU NEM TO ACREDITANDO

Mai 7/27

meu pai amado! EU SOU CAMRENZINHA HERHAHFHAGAHBJABH 

como não nos conhecemos antes?

Vic//ot5 stands

não sei, mas acho que foi o destino, gata. passa wpp. KKKKK É BRINCADEIRA!

Não era.

Mai 7/27

tá pensando que é fácil assim? sou uma mulher difícil e de muitos princípios, pra vc saber

xxx-xxx-xx

Meu problema é mulher engraçada. Não que eu já não estivesse pensando em sua beleza, mas por quê ela precisava ser engraçada? Isso é morte certa.

Vic//ot5 stands

KKKKKKKKKKKKK vc é demais. vou te chamar lá, pera.

Mai 7/27

maçã

uva

salada mista

goiaba

eu amo goiaba
 

Vic// ot5 stands

FDAFDAFJDAHKJFH EU SMP FAÇO ESSA PIADA

Não faço, mas queria que ela se sentisse acolhida por ter feito uma piada tão ruim e ultrapassada.

Mai 7/27

mentira??? geralmente sou massacrada quando falo isso KKKKKKKK

Nem imagino o porquê...

Vic// ot5 stands

KKKKKKKKKK não faço ideia do motivo! te chamei já, responde lá, meu bem

Ok, isso foi  no mínimo louco. Estou surtando, é sério. Acho que eu realmente encontrei uma harmo que eu “conheça” pessoalmente. Quero chorar. Estou tão feliz. Você pode não entender, mas acredite, onde eu moro a gente não vê muitas pessoas curtindo cultura pop, pelo menos não no meu ciclo social. O que torna qualquer interação sensacional.

Enquanto ela não me respondia, eu desci as escadas e fui fazer um misto quente. Peguei também um copo de suco de laranja, e comi tudo acho que em 5 minutos.

Subi de volta para o meu quarto e vi que ela tinha me respondido.

Mai 

oii, nossa, sua foto de perfil é linda principalmente pq vc tá sorrindo, diferente de hoje cedo quando trinquei a tela do seu celular...

Eu

sinceramente, agr que vc me lembrou disso sinto vontade de chorar.

Mai 

vou ter que oferecer outras maneiras de te recompensar porque eu sou estagiária e conserto de iPhone não é lá a coisa mais barata do mundo... me desculpe por favor

Eu

conversa um pouco comigo, aí eu PENSO em te pedir pra vc me levar pra jantar. afinal, também sou difícil e tenho princípios, sabe...

Menti na cara dura.

Mai

KKKKKKKKKK ok, Srta. Difícil, essa frase é minha mas confesso que não seria má ideia levar uma mulher linda dessas pra jantar...

Ok, além de ser bonita e engraçada ela flerta comigo implicando. Apesar de meu coração estar disparado no momento, não posso me emocionar tão rápido com coisas tão fúteis. Preciso pensar em toda a bagagem que carrego de crises de ansiedade por amores não correspondidos. Ah, eu não contei ainda, mas já fui imensamente apaixonada por minha amiga Lorena, aquela que eu comentei sobre ser a mais farofeira, sabe? E se ninguém te avisou antes, vou te avisar agora: amizade colorida não funciona.

Me distraio com o alarme da minha terapia na tela de meu celular. Coloco apenas uma camiseta mais apresentável e me preparo para sair em direção ao consultório onde a terapeuta me espera. Mas antes, respondo a Mai.

Eu

e eu ACHO que não seria má ideia comer às custas da mulher mais linda que já pisou nessa cidade...

Eu não estou me emocionando, só preciso elogiá-la à altura, ok?

Bloqueio a tela, calço meus tênis e saio de casa.


Notas Finais


O que acharam? Como eu já disse, é minha primeira fic original, então não sei se tá muito boa, mas fé em Deus acima de tudo ahfjehafjahghjsghj.
all the luv

//Edit 09/2023: Gente, comecei a escrever isso em 2016, dei uma editada agora e pretendo continuar. Leriam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...