1. Spirit Fanfics >
  2. Lifeline >
  3. Nós estamos em uma posição perigosa.

História Lifeline - Nós estamos em uma posição perigosa.


Escrita por: gcaroliny

Capítulo 36 - Nós estamos em uma posição perigosa.


Aurora Grace.

Chicago, Illinois.

12:21 p.m, 18/10/2015.

Eu termino de vestir a blusa na Celeste, quando Justin bate na porta do quarto mais uma vez. Digo que ele pode entrar, e então ele carrega minha amiga no colo e a coloca na cadeira de rodas no andar de baixo. Eu estou chateada com ele mais uma vez, e é porque Justin anda mentindo para mim. É claro que ele nega, mas eu sei que nada do que ele disse é verdade.

— Quer almoçar agora? - pergunto para ela, que assente. Celeste tinha acordado faz pouco menos de meia hora.

Depois de um mês, ela começaria a usar muletas, e só depois uma bota ortopédica. Não sei como ela vai aguentar ficar tanto tempo sem trabalhar, porque Celeste adora ficar no hospital.

Sinto a presença de Justin atrás de mim enquanto preparo o almoço da minha amiga. Suspiro baixo quando ele coloca suas duas mãos na minha cintura, e prendo a respiração por alguns segundos quando nossos corpos estão finalmente colados.

— Odeio quando você fica irritada comigo.

— Eu tenho razão dessa vez, não tenho? - digo no mesmo tom mexendo na panela.

— Não, você não tem. Eu já disse onde estava ontem e hoje de manhã.

— Quando eu liguei pra lá, me disseram que você não estava em casa. - bufo e Justin apoia o queixo no meu ombro.

— Eu fui fazer um caminhada, já disse. Assim como hoje de manhã. Nós podemos ficar juntos agora, não era o que você queria ontem?

Ele aperta com um pouco mais de força a minha pele, e eu resmungo remexendo o quadril, tentando me afastar para pegar um prato. Celeste iria comer um delicioso espaguete à bolonhesa.

— Eu gostaria mesmo de acreditar que você está falando a verdade, mas tudo me cheira a mentira.

— E o que diabos você quer eu faça?

Viro-me para ele, e encaro suas órbitas carameladas.

— Me diga a verdade. Não custa nada me dizer onde você estava. - eu não me importava mesmo em saber onde ele tinha ido, eu só queria que Justin fosse honesto, porque eu sabia que ele tinha mentido. - Então me prometa que você está falando a verdade, olhando nos meus olhos.

— Eu não menti, tá legal? - esbraveja baixo desviando o olhar.

— Justin…?

— Eu prometo. Estou falando a verdade. Não menti para você. - diz dessa vez me encarando.

Assinto e me viro para a panela, despejando o espaguete no prato. Eu ainda estava desconfiada, mas se Justin prometeu, então estava falando a verdade, certo? Certo.

Nós ficamos conversando na sala enquanto Celeste comia, e do nada, Justin sugere que eu e ele fôssemos para Paris. Hoje.

— Você é louco. - rio baixo e ele me olha com um sorriso de lado e uma sobrancelha arqueada. - Celeste. Ela precisa de mim.

— Não preciso não. - diz ao meu lado. - Meu querido amigo Martin pode me ajudar. Não é, Martin? - questiona em um tom ameaçador.

— Ah, claro.

— Ele vai te dar banho, então? - debocho.

— Cale a boca e vá arrumar sua mala. Pare de usar meu acidente como empecilho para viajar com Justin. - revira os olhos. - Prefiro vocês transando em Paris do que em um quarto ao lado do meu.

Justin gargalha alto, e eu fico séria enquanto coro violentamente. Meu amigo me olha vermelho, e eu sinto Justin recompondo sua postura.

— Eu também prefiro, Celeste. Deve ser horrível escutar gemido alheio.

— Cala a boca, Justin. - resmungo dando um soco na perna dele.

— Adoro tirar uma com a tua cara, baixinha. - caçoa me puxando para um abraço. - Mas e aí, você vai ou não?

— Só vou porque você insistiu demais. - respondo. - Tipo, demais mesmo. Então não posso negar.

Bieber disse que nós passaríamos apenas três dias lá, mas eu acabei levando roupa demais. Antes de irmos para o jatinho, ele arrumou as coisas dele e ligou para Scooter avisando para onde iríamos. Eu diria que essa viagem repentina foi a forma que Justin achou para fugir do seu empresário patético.

Chegamos lá perto das cinco horas, e já estava escuro. Nós colocamos nossas malas no quarto do hotel e ficamos por lá, sem saber o que fazer a essa hora da tarde.

— O que você quer fazer agora? - questiono sentada na beirada da cama. Justin me encara com um sorriso malicioso no canto da boca, e eu logo nego. - Sem ser transar, claro.

— Vai mesmo passar uma semana sem transar comigo? - diz incrédulo. - Você sabe a última vez que nós fodemos? Faz tipo, um mês.

— Não, não faz um mês. E não, eu não irei passar uma semana sem transar com você. Nós temos lindos lugares para aproveitar lá fora, e não seria conveniente passarmos essa noite na cama.

— É claro que é conveniente. - diz ficando na minha frente. - Jovens como nós fazem isso nos quartos de Paris. - sussurra abrindo minhas pernas e se encaixando ali.

— Jovens como nós? - repito com uma gargalhada fraca. Justin está por cima de mim enquanto eu estou deitada na cama.

— É, jovens como nós. Qual é, Grace. Vamos lá.

— Eu sei que você não está tão necessitado assim, anda, levanta daí. - bufo empurrando seu peitoral, mas Justin se aproxima e fica próximo ao meu rosto.

— Podemos foder do jeito que você gosta hoje. - murmurou roçando seus lábios nos meus.

— Não. - respondo usando todo o meu autocontrole. Eu choco nossos lábios por uma fração de segundos, e saio de baixo dele.

Justin bufa enquanto está deitado na cama de bruços, e então eu o convenço a ir em algum restaurante daqui. Eu não queria pedir serviço de quarto. Nós decidimos ir à pé, sem táxi, porque ele me mostraria e me explicaria cada lugar que nós passássemos. Justin vestia uma blusa de mangas longas branca, uma calça jeans rasgada e um tênis preto. Já eu, vestia uma blusa preta e uma jaqueta de couro por cima, com uma calça jeans e um tênis da mesma cor. Não tinha muita gente quando saímos do hotel, tipo paparazzi, então seguimos nosso caminho tranquilos. Justin ofereceu o braço para mim, e eu enlacei o meu no dele.

No caminho, nós passamos pela Praça da Concórdia, que tinha um Obelisco e uma fonte maravilhosa. A praça estava bem iluminada pelos postes das ruas. Justin me disse que aqui várias pessoas tinham sido guilhotinadas em episódios marcantes da história francesa, incluindo a família real. O som de um violino nos chama a atenção, e tem um homem há poucos metros a nossa frente tocando um. Ele é cego, aparentemente, e tem cerca de três pessoas o ouvindo. Justin deixa cem dólares no chapéu do chão, e volta para me abraçar enquanto nós escutamos o homem tocar Unsteady. Meus olhos estão fechados, e eu consigo ouvir bem as batidas do coração dele, está agitada demais para quem está parado.

A música acaba, e nós voltamos a seguir nosso caminho. Ao nosso lado tem o gigantesco Jardins das Tulherias, mas nós não caminhamos por lá. Justin disse que estava tarde e era melhor irmos direto para o restaurante. Ele apenas falou que o jardim foi criado para decorar o entorno do palácio das Tulherias.

— Eu gosto de pesquisar sobre as coisas dos lugares que eu visito. - ele diz.

L’Avenue é o nome do restaurante. Justin disse que já esteve aqui, mas com a sua antiga namorada.

Nós ficamos em uma mesa no centro, o que tinha atraído o olhar de muita gente dali. As cadeiras são almofadadas, e em veludo vermelho, enquanto as mesas são cobertas por um pano branco. Não demora para alguém vir nos atender, e eu acabo pedindo a mesa coisa que ele.

— Essa viagem foi para fugir do Scooter, não é? Ele estava voltando para Chicago hoje.

— Não. Eu queria mesmo viajar com você para Paris. Não ligo para Scooter. - responde simples tomando um gole da sua água.

— Ah… Você já pensou sobre?

— Não.

— Seu prazo é até o nosso último dia aqui. - reforço.

— Eu sei. Ainda tenho três dias para pensar.

O garçom nos interrompe, e nosso jantar é servido.

Enquanto comemos, Justin decide saber mais sobre mim, o que definitivamente não era algo que eu esperava.

— Eu não queria ser médica desde criança. Eu queria ser uma bailarina. - respondo e ele ri. - Decidi fazer medicina na minha adolescência. E você, se não fosse cantor seria o que?

— Arquiteto. Eu gosto de desenhar e projetar coisas.

— Sério?

— Uhum. Eu já li um livro todo sobre cálculos e coisas do tipo.

— Não tinha nada melhor pra fazer não? Um livro sobre cálculos? - nego devagar e Justin gargalha.

— Tenho gostos peculiares.

— Percebe-se. Gostar de livros de cálculos e de constelações são gostos realmente peculiares.

— Gosta de que tipo de livros? Romance?

— Qualquer livro que me derem e eu gostar do enredo, eu leio. Romance, ficção cientifica, terror, qualquer coisa. Menos livros de cálculo. - enrugo o nariz.

Depois de muito papo furado, Justin descobre que dei meu primeiro beijo com quinze anos, e que em algum momento da minha adolescência eu já fui uma jovem rebelde. Tive meu primeiro namorado com dezesseis, e foi com ele que eu provei minha primeira bebida alcoólica. Termino minha segunda taça de vinho, e Justin não me deixa pedir mais uma, porque ele sabe o que acontece se eu passar de duas taças. Aurora Grace se embebeda com vinho. Que tipo de pessoa se embebeda com vinho? Eu.

— Raramente eu fico bêbada. - digo. - Mas quando eu fico, é uma coisa irritante e vergonhosa. Sério. Se eu passo vergonha sóbria, passo três vezes mais quando bebo.

— Só vinho te deixa assim?

— Uns bons copos de uísque fazem o mesmo efeito. - dou de ombros.

O jantar acaba, e eu noto que estou com uma vontade incessante de tomar vinho. Isso era perigoso. Quando Justin paga a conta, flashes do lado de fora chamam a minha atenção, e nós observamos algumas câmeras apontando para nós. Perco a vontade de voltar para o hotel quando lembro que teremos que ir à pé, mas Justin me puxa e enlaça nossos braços. Eu decido fazer o que ele sempre tinha me dito, e ignorei todos aqueles paparazzis com as câmeras atrás de nós.

— Que constelação nós temos agora?

— Hm… Eu não consigo encontrar nada, porque o céu está nublado demais. - diz entortando a boca. - Inclusive, se não andarmos rápido, iremos tomar um lindo banho de chuva.

Apressamos nossos passos, e felizmente ganhamos distância de todos aqueles caras chatos. Justin fazia graça enquanto nós atravessávamos as ruas, e eu acabei lembrando que fazia um tempo desde que ele fez a sua última brincadeira sem graça. Isso me confortava muito, porque eu odiava com todas as forças essas merdas.

Oito da noite e eu estava deitada na cama, passando os canais da televisão enquanto Justin terminava seu banho. Eu já estava devidamente vestida, tinha tomado banho quando chegamos do restaurante. O loiro saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e com seus poucos cabelos molhadas. Alguns pingos de água escorriam por seu peitoral malhado, e eu tentei desviar meu olhar do seu corpo tatuado, mas era bem difícil. De costas para mim, Justin puxou a toalha e vestiu a cueca. Eu pude ver perfeitamente sua bunda branca e redonda. Os músculos dele estavam tensos, e a medida que Justin vestia sua calça moletom eles me chamavam a atenção.

— Elas me encontraram. - ele diz virando para mim. - Vou lá embaixo conversar com o pessoal.

— Se importa se eu não for? - questiono e ele me encara preocupado depois de vestir sua blusa. - Não estou me sentindo bem.

— O que você tem?

— Dores estomacais. - explico rindo. - Aquela comida não me fez muito bem.

Justin assente com um sorriso, e beija o topo da minha cabeça antes de sair do quarto. Enquanto ele não voltava, eu fiz uma chamada de vídeo com a Celeste. Antes de começar a perguntar sobre como ela e Martin estavam se virando, eu decido procurar alguma garrafa de vinho, o que aparentemente era muito difícil de encontrar. Mas eu achei. Pego um copo e encho com o líquido roxo.

— Martin te deu banho?

— Justin não te disse? - questiona surpresa e eu responde com um “o que?”. - Ele pagou um enfermeira pra ficar aqui até vocês voltarem.

— Não, ele não disse. - beberico minha bebida.

— Ela até que está sendo útil. Mas ronca demais. - revira os olhos.

Eu gargalho, e em dez minutos termino meu copo. No meio da conversa, Martin aparece na chamada, e ele estava apenas com uma bermuda leve, deixando seu peitoral à mostra. Eu nunca tinha visto meu amigo assim, e admito que a vista é bem agradável. Parece que ultimamente Cattell anda visitando uma academia, porque ele está com o abdômen definido e músculos um pouco maiores que o normal.

— Vocês já se beijaram, não é? - pergunto grogue e ouço a risada dela do outro lado.

— Aurora, larga esse vinho. Você já deve ter tomado uns quatro copos.

Seis com os do restaurante.

— Grace, nós não estamos aí pra te ajudar. - Martin avisa e eu nego rindo.

— Eu estou bem.

— Justin não vai te aguentar bêbada.

— Você gosta dela, né, Martin?

Eu comecei a ficar irritante, então ele me deu boa noite e foi para o quarto de hóspedes da minha casa. Celeste e eu ficamos conversando por mais meia hora, quando Justin finalmente chegou. Desligo, e quando olho para a garrafa, vejo que tomei quase tudo.

— Eu demorei porque.... Aurora? - eu não o vejo, mas posso perceber seu tom de voz preocupado.

Estou deitada perto da beirada da cama, totalmente esticada, enquanto o copo vazio está em cima da minha barriga e a garrafa no chão. Minha camisola de seda preta está curta, e deixa boa parte das minhas pernas nuas.

— De onde você tirou esse vinho? - pergunta pegando a garrafa e colocando em cima de alguma coisa.

Eu estou um pouco tonta.

— Não bebi muito, eu juro. - murmuro tentando levantar, mas acabando caindo no colchão, em cima do copo. - Aí!

— Jesus, Aurora! - Justin anda rápido até mim, e puxa o copo que eu estava em cima.

Minhas costas doem, e eu gemo em dor quando ele chega perto de mim. Bêbada, chata, manhosa e irritante. Era assim que eu ficava quando bebia.

— Não, eu já tomei banho! - grito negando quando ele tenta me pegar no colo.

— Toma de novo. - rebate e eu nego fazendo birra.

Justin me puxa pelos pés, fazendo com o que ele fique entre as minhas pernas. Aproveito quando Justin se aproxima, e abraço o pescoço dele. Minhas pernas rodeiam sua cintura, e quando ele levanta, eu pareço um bebê chimpanzé agarrado a sua mãe.

— Você é muito bonito. - cochicho no ouvido dele.

— Eu sei. - diz entrando no banheiro. - Anda, me solta e vai pro chuveiro.

— Eu não quero, por favor. - resmungo com a cabeça enfiada na curvatura do pescoço dele.

— Por que merda você tomou a garrafa de vinho toda?! - diz baixo, mas irritado.

— Você está chateado comigo? - pergunto com a voz embargada.

Justin bufa, e desiste de conversar comigo. Ele desenlaça meu braço e minhas pernas, e tira minha camisola me empurrando para o chuveiro. A água é morna, e ele me ensaboa enquanto converso besteiras sozinha.

— Você costuma beber até ficar bêbada do nada? - eu nego batendo o queixo e enrolada na toalha.

— Não sei. Estou com frio. Pode pegar uma roupa pra mim?

Ele me encara sério antes de ir fuçar minha mala. Justin pega apenas uma calcinha, e me faz vestir a mesma camisola de minutos atrás.

— Você pagou uma enfermeira para Celeste? - pergunto e ele assente, penteando meu cabelo molhado. - Aí! Passa a escova devagar, Justin!

— Para de ser fresca. E sim, eu paguei.

— Nós podemos transar agora se você quiser. - sugiro.

— Não com você desse jeito. E cala a boca. Já é a terceira vez que fala isso.

Eu vejo tudo turvo, mas consigo enxergar quando ele volta para o banheiro sem blusa para deixar a toalha lá. Quando Justin volta, eu estou do mesmo jeito de quando ele chegou no quarto, toda esticada no colchão. E ele faz exatamente a mesma coisa, me puxa pelos pés, mas dessa vez eu agi sem pensar, e o chutei, acertando bem em seu membro. Justin se afasta rápido, e eu levanto da cama eu um pulo, tombando e batendo na parede.

— Aí meu Deus, Justin! Me desculpa, me desculpa! Eu não queria machucar você. - nego de olhos fechados. Eu estava muito tonta.

— Você não me machucou. - diz sério, e depois ele gargalha. - Vou rir muito de você amanhã, Grace.

Ando rápido ele, e o abraço forte. Justin retribui, e alisa meus cabelos enquanto eu beijo sua tatuagem de cruz.

— Vamos, Justin, por favor. Eu quero muito transar com você agora.

— Eu gostaria muito de te ver implorando por sexo, mas sóbria. Dessa vez não, babe. Amanhã eu te acordo com sexo preguiçoso, que tal?

Bieber vai me empurrando devagar até a cama, e me deita lá enquanto puxa os lençóis.

— Sexo preguiçoso? - repito em um sussurro.

— É. E por favor, nunca mais beba mais de duas taças de vinho.

Bocejo, e então tudo está escuro quando Justin apaga as lâmpadas. Sinto o colchão afundando do lado dele, e fico levemente incomodada com a distância entre nós.

— Justin?

— O que foi?

— Eu gosto de você, sabia?

— Você já me disse. - responde com um suspiro. Eu passo um dos meus braços por cima do corpo dele, e nós estamos mais próximos agora.

— Tipo, muito mesmo.

— Eu também gosto de você, Grace. Muito mesmo.

Ele não pode me ver, mas eu estou com um sorriso fraco agora.

— Pode me dizer isso de novo amanhã? Sem nenhum álcool no sangue?

— Hmm… Eu acho que posso. Você me lembra se eu esquecer?

Justin não me responde, e no momento nós escutamos apenas nossas respirações reguladas.

— Justin, me desculpa. Não é culpa minha.

— O que?

— Eu não quero deixar você irritado. Não queria ser chata com você, me desculpa.

— Tá tudo bem, baixinha. De verdade. Você foi um pouquinho irritante, mas eu posso relevar.

— De verdade?

— De verdade.

Minhas pálpebras começam a pesar, mas eu não quero dormir. Eu queria ficar conversando com Justin. Por mais que o ambiente estivesse frio, eu senti uma onda de calor em todo o meu corpo. Saio debaixo de lençol. e vejo que Justin se mexe. Não consigo ver nitidamente o rosto dele, mas sinto seus olhos caramelados me olhando no escuro, e eles brilham numa intensidade tão bonita. Puxo minha camisola por cima, e eu estou apenas de calcinha agora.

— O que você está fazendo? - pergunta confuso. Eu afasto o cobertor do corpo de Justin, e fico por cima dele, me encaixando ali. Meus seios estão contra seu peitoral descoberto, e minha cabeça está encostada em seu ombro. - Aurora, eu já disse. Nós não vamos…

— Eu só quero um abraço. - respondo rápido. Os braços fortes dele me rodeiam, e eu inspiro seu perfume quando me sinto segura ali. - Você pode tirar sua calça, por favor?

— Por que?

— Por favor, Justin.

Ele faz o que eu peço, e tira a sua calça moletom comigo ainda em cima dele. Uma calcinha e uma cueca nos separa, mas eu não me incomodo. Tateio seu rosto com os meus dedos, e procuro seus lábios macios. Aproximo minha boca da sua, e eu puxo com leveza seu lábio inferior. Justin aproximou suas mãos na minha bunda, e eu não vi hora melhor para aprofundar o beijo. Minha boca estava com gosto de vinho, enquanto a de Justin com gosto de nada. Gosto de boca mesmo.

— Você pode me beijar quando quiser, Justin. - eu respondo roçando nossos lábios.

— Quando eu quiser mesmo? - destaca surpreso. - Na frente de qualquer pessoa?

— É. Você pode.

Justin respira fundo, e eu traço uma trilha de beijos do canto da boca dele até o pescoço. Me remexo procurando uma posição confortável para dormir em cima dele, e nossas intimidades acabam roçando uma outra.

— Nós estamos em uma posição perigosa. - Justin murmura.


Notas Finais


esse capítulo ficou muito amorzinho aaaaaaaaa tomara que eu exploda de amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...