História Lifemate (imagine Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hentai, Hot, Lobo, Vampiro, Yoongi
Visualizações 113
Palavras 1.756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Lifemate (imagine Yoongi) - Capítulo 3 - Capítulo 3

Abro meus olhos e vejo que está num quarto desconhecido por mim, fico olhando cada lados desesperada, a cama que eu estava deitada é coberta com um lençol preto com alguns detalhes brancos, o travesseiro era preto, estava coberta com um lençol que era da mesma cor do travesseiro.

Me levantei e sinto meus dedos do pé tocar no tapete do quarto que também era preto, quase todo o quarto é preto, tem alguns detalhes com branco e cinza, ando até a porta, quando ia colocar minha mão na masçaneta da porta, ouço vozes do outro lado perto da porta, corro de volta para cama e me deito na mesma me cobrindo com o lençol, fingi está dormindo, como já fiz teatro sei muito bem fingir que estou dormindo.

Ouço o barulho da porta se abrindo e depois passos pelo quarto, sinto o lado da cama que estava “dormindo” afundar e uma mão macia tocar meu rosto fazendo um suave carinho.

— Meu amor.... Você me deixou preocupado... Deveria ter mandado os meninos ter ficado de olho em você. — na sua voz mostrava preocupação, mais quem é ele? — você é tão bonita... Mas ainda estou bravo com você por ter me deixa naquele dia..., Mas até entendo... Sei que você é uma menina de respeito não se deita com alguém que acabou de conhecer... — estou boiando.

— Espero que você não surte quando souber a verdade... Te amo bebê. — beija minha testa e sai do quarto, sento na cama e fico olhando para a porta onde ele acabou de sair, tinha um ponto de interrogação em minha cabeça nesse exato momento.

Vou até a porta abrindo a mesma, coloco minha cabeça para fora do quarto olhando para ver se estava seguro para eu sair, estava tudo limpo, ninguém estava passando no corredor. Saio do quarto e fecho a porta do quarto para ninguém suspeita de minha fuga, ando devagarinho na pontinha dos dedos para não fazer barulho, estava prestando atenção em qualquer burulhinho.

Estava descendo o primeiro degrau da escada até que ouço vozes no andar de baixo.

— Suga... O que vamos fazer?... Sua Lifemate está aqui..., Não deveríamos ter deixa ela entrar no nosso mundo. — o tal garoto que se chama Suga estava vendo bronca. — Vai dar merda Suga... Os vampiros vão vim atrás dela. — fiquei com medo agora, COMO ASSIM ELES VÃO VIM ATRÁS DE MIM?

— Eles já estavam atrás dela mesmo, foi só por isso que a trouxe para cá.. se ela estivesse bem não teria a trazido para cá, só ficaria a observando. — diz o cara que talvez seja o Suga. — vou lá ver se ela já acordou. — puta que pariu....

Ia voltar para o quarto quando sinto meu belo corpo bater em algo, olho para esse “algo” e era um menino bastante fofo, ele tinha os cabelos pretos e a pele um pouquinho bronzeada.

— Ouvir a conversa dos outros é feio. — diz o mesmo e ele agarra meu braço fazendo eu me assustar, ele estava apertando o mesmo me fazendo gemer de dor.

— SOCORRO. — Grito e vejo... Aquele garoto da festa, ele me olha e depois seu olhar vai para meu braço onde o cara que estava apertando parar, mas estava vermelho.

— O que você fez com ela?! — o garoto de pele pálida, rosna para ele.

— Ela deveria está em seu quarto, não andando pela casa como se fosse um membro dessa família. — o cara que me machucou exclama.

— Lembre-se que você está aqui por minha causa, então se eu quiser eu posso mandar você embora daqui agora... — foi interrogado pelo cara de cabelos pretos.

— Lembre-se que ela não pode está aqui... Porque você pode ter sua lifemate aqui e os outros não? — eu estava boiando.

— Você tem que me obedecer... Eu sou o Alfa aqui... E ela está aqui só porque foi atacada por um vampiro, então não venha achar que só porque eu sou o líder tenho mais direito que vocês, se alguma coisa estivesse perseguindo sua lifemate eu mandaria trazer ela para cá, seria mais seguro.. — interrompido de novo.

— Mais ao mesmo tempo isso é perigoso... Se algum vampiro souber vai usar isso contra a gente. — o garoto rosna me assustando.

Os dois se encaravam como se fossem se matar, aparece um outro garoto, ele era mais alto que os dois.

— Yoongi e Junior... Nada de brigas aqui... E ainda mais por causa de uma humana. — diz a girafa.

— Ele machucou ela... Sabe que eu não admito ninguém tocando nela... — os dois estavam rosnando, parecia até que são cachorros.

Então, eu começo a sair devagarinho enquanto eles discutiam, desci as escadas e vou até a porta, quando ia abrir a mesma alguém me impedi de fugir.

— Onde pensa que vai gata? — ele tinhas os olhos puxados e cabelo loiro.

— Errr...

— Yoongi, sua lifemate quer fugir... — ele grita e vejo o garoto de cabelo azuis descer as escadas, parecia que estava um pouco irritado, mas mesmo assim estava com um sorriso no rosto.

— Pode ir Taehyung, eu vou conversar com ela. — diz o mesmo me encarando, fazendo eu ficar envergonhada.

O tal cara chamado Taehyung sai nos deixando a sós. Esqueci o nome do garoto de cabelo azul.

— Senta aqui comigo. — vejo ele se sentar no sofá e claro que eu senti bem afastando dele.

— O que você quer de mim? — pergunto.

— Eu queria que você estivesse segura... Mas não deu. —suspira.

— Como eu estou viva?... Porque o lobo não me comeu? — pergunto e ele rir, olho para seus olhos que antes era castanho escuro, agora estava azuis, parece com o do lobo.

— ______... Você vive em um mundo diferente do meu, aquele lobo jamais iria te machucar, ao contrário, ele está aqui para te proteger de TUDO, ele daria sua vida para você está segura... Porque você é a lifemate dele. — que porra é essa?

— o que é lifemate? — pergunto já um pouco assustada, porque os olhos dele mudar de cor? Por que esse lobo quer me proteger? O que é lifemate?... Tantas perguntas... Meu deus... Acho que meu cérebro vai explodir.

— lifemate é companheira em inglês (a: foi isso que apareceu no tradutor, se tiver errado me diz por favor). — Tá, agora estou literalmente boiando. — Sei que não está entendo nada... Acho que o Jin pode te explicar melhor. — se levanta e saí, penso em sair, mas acho melhor eu ficar aqui na minha, vai que apareça outro vampiro ou sei lá o que...

Yoongi desce com um outro garoto, cabelo preto, um pouco bochechudo, boquinha carnuda e olhos quase pretos.

— Olá, sou Kim Seokjin, você deve ser a _________... lifemate do Yoongi, certo? — o olho confusa.

— Como assim de Yoongi? — Pergunto confusa.

— Você não contou para ela? — Jin diz olhando para Yoongi e o mesmo nega. — ah eu tenho que fazer tudo mesmo... _______, você é uma companheira dele..., — Mexe a cabeça para o lado, indicando que é o Yoongi. — mas nós daqui de casa gostamos de chamar de lifemate, por que é mais bonitinho.

— Mas porque eu sou companheira dele?

— O destino escolheu vocês para ficarem juntos... Não sabemos explicar o porquê. — olho para Yoongi e vejo que o mesmo não parava de me olhar. — Vocês dois são destinados um para o outro.

— Meu Deus... Mas... Porque eu fui saber disso só agora? — os dois se olham como se perguntassem se deveria contar.

— Porque se não contar a verdade você vai sair por aquela porta e vai ficar em perigo, agora que sei que os vampiros estão atrás de você, não vou deixar você em perigo. — diz Yoongi.

— Mas... É o lobo?

— O Lobo sou eu. — rio. — Tá rindo do que?

— Você não pode ser o lobo... Esse negócio de lobisomem não existe. — digo e o mesmo me olha sério, fazendo eu me encolher um pouquinho.

— Não é brincadeira..., Lobisomem existe, mas nós somos lobos, é bem diferente de lobisomem! — o mesmo diz se sentando no meu lado.

— A diferença é que nós podemos nós transformar na hora que queremos, já os lobisomens só podem se transformar na lua cheia..., Nós somos superiores deles, somos mais desenvolvidos e mais fortes, mais rápidos e mais ágeis que eles. — diz o Jin.

— Tendi... Só ainda não entendi o porquê dos vampiros estavam atrás de mim? — digo, sabe, eu não estava tão assustada assim, mas estava com medo, se eles tentarem fazer algo comigo com certeza vim atrás de minha irmã para me atingir é isso eu jamais posso deixar acontecer, ela é tudo que eu tenho nessa mundo.

— Também não sabermos..., Enquanto a gente não souber você vai ficar aqui nessa casa, protegida, não vou deixar nada acontece com você. — Sorrio, não sei o porque, mas gostei do jeito que ele falou. Meu belo celular que ainda está no bolso de minha calça, começa a tocar, pego o mesmo e vejo que é Helena me ligando.

— Oi Heleninha... O que.. — fui interrompida por ela gritando.

— Mana... Me ajuda.. um cara entrou aqui na casa... Eu estou escondida. — o celular desligou.

— Mana.

Me levanto do sofá e vou correndo até a porta da sala, saindo pela mesma, e notando que estava no meio da mata, começo a correr ouvindo o Yoongi gritando.

Yoongi POV

— TODOS DA CASA, VÃO ATRÁS DELA. — Ordenei, já estava assumindo minha forma de lobo, quando assumo corro seguindo o cheiro dela pela floresta, Porra, para uma humana ela corre rápido demais.

Vejo ele e a mesma estava correndo , vejo que a mesma já tinha encontrado a saída para essa floresta intensa.

Sou emburrado pelo Jin quando ia sai da mata.

Não podemos sai, Yoongi. — Diz pela mente, esse é a única maneira de nós conseguirmos nos comunicar.

EU PRECISO PROTEGER ELA. — Quase grito na mente.

Vamos pegar umas roupas e iremos em forma humana. — Concordo, olho e vejo uma casa perto de onde nós estávamos.

Nos transformamos em humanos e fomos para até aquela casa, pegando as roupas que estavam no varal sem ninguém ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...