História Liga da justiça- Steve Trevor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Tags Wondertrev
Visualizações 12
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Acordando


PONTO DE VISTA-STEVE TREVOR

As pessoas pensam que muitas coisas são impossíveis um desses exemplos é o Superman, outras acham o Flash. Já eu acho que eu mesmo sou o impossível.

Eu tinha um relacionamento especial com a Mulher-Maravilha antes da explosão que mudou toda a minha vida, porém desde então eu sinto que ela merece alguém melhor que eu, melhor que apenas um homem que so serviu apenas para afundar chumbo no corpo dos outros e fingir ser um herói.

Guerra do Iraque-26 de setembro de 2011

Eu estava deitado na minha cama após voltar de uma missão de reconhecimento pelas planícies mais próximas. Geralmente depois das missões eu preferia comer uma maçã e ler um livro.

Esta semana eu comecei a ler Assassin's Creed- Renascença do escritor Oliver Bowden e ja estava amando, não espero para começar a ler Irmandade.

Eu sempre leio meus livros com minha foto e de Diana em veld segurada com a ponta dos dedos, de vez em quando eu apenas parava de ler para observa-la.

Collins, um dos fuzileiros da minha unidade geralmente pegava no meu pe, ele se achava o engraçado e sempre procurava problemas, mesmo que ninguém achasse graça das suas piadas ele continuava fazendo sem parar.

"Ora o que temos aqui?" Disse Collins puxando a foto dos meus dedos e chamando os outros ao seu redor para olhar para foto.

Eu me levantei colocando o livro aberto em cima da cama, dando de cara com ele.

"Devolva" eu disse friamente enquanto cerrava meus punhos e olhava bruscamente para ele, tenho certeza que se eu estivesse em seu lugar meus olhos azuis estavam vermelhos.

"Devolva" repeti enquanto os outros começavam a murmurar citando sobre brigas.

"Ou o que?-" ele foi cortado enquanto eu bati em sua garganta e chutei seu estômago enquanto na minha visão via apenas minha foto flutuando.

Uma semana depois recebi o aviso de despensa da Unidade de Fuzileiros por brigas. Aquela foi minha última maçã e meu último livro lidos na tenda da minha unidade

---

Eu me juntei a A.R.G.U.S, por incrível que pareça eu odiava aquele local e os meios que eles utilizavam para tratar os meta-humanos, realmente algumas coisas eram desumanas.

Chegou um tempo em que eu precisei dar de cara com ela, Diana Prince, e isso amigos, é uma história para outro dia.




Notas Finais


eu continuo com a história? deixe seu gostei + fav <3


Semper Fi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...