1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Trindade:Parte1

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 1



Notas do Autor


Olaaaa legião,espero que vocês gostem desse nosso trabalho,cometem se gostarem e dem seu favorito.

Capítulo 1 - Trindade:Parte1


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 1 - Trindade:Parte1

Diana Prince/Ilha Paraíso/7 anos:

Eu olho para o céu estrelado,enquanto afundo os meus pés nas areias fofas,e penso..."meu pai olha para mim ? Ele tem orgulho de quem eu sou ?".Essa é a pior parte de ter um deus grego como pai,além de não ter sua atenção,eu sou a princesa da ilha paraiso,a princesa de todas, a filha dos céus etc etc.

Isso me sufoca muito,afinal eu tenho poder de vôo,super força e com certeza terei mais poderes quando crescer,e mesmo assim,sou privada de tanta coisa que eu sei que consigo fazer.Então eu fecho os meus olhos e sinto o vento,tão calmo e gentil que me faz voar sem eu ao menos fazer força,eu levanto vôo em meio as nuvens,a ponto de ver a Ilha inteira.Mesmo eu odiando tanto essa minha limitação,eu tenho que admitir que é uma bela visão da qui de cima.

-Uma bela visão mesma.-Eu me espanto e olho para atrás e vejo uma coruja branca de olhos dourados,um mensageiro da deusa Athena.-...Diana de Temiscira,você foi escolhida,você vai ser UMA das 3 peças da balança da justiça,quando o Paraíso queimar e um corvo púrpura se libertar,as 6 joias que carregam o infinito pelo mundo iram se revelar, e caso você falhe,Darkseid o mundo perecerá.

13 anos depôs:

"Diana de Temiscira,você foi escolhida,você vai ser UMA das 3 peças da balança da justiça,quando o Paraíso queimar e um corvo púrpura se libertar,as 6 joias que carregam o infinito pelo mundo iram se revelar, e caso você falhe,Darkseid o mundo perecerá"

Por 13 anos isso passou na minha cabeça,e com esse objetivo eu treinei,fortalece o meu corpo e minha mente pesquisando sobre referências dessa profecia.As joias do infinito são 6 gemas de poder imensurável,mas não tem uma origem certa e esse tal de Darkseid,aparentemente é um dos novos deuses e isso é tudo que eu tenho sobre ele.Mas isso não me abala,os deuses me escolheram para esse missão e é isso que irei fazer.

Eu agora estou na grande biblioteca de Temiscira,uma pena que nenhum desses livros sejam atuais ou falem de algo sem ser mitologia.Eu fecho um dos livros triste e o jogo contra uma pillha que eu estava lendo recentemente,nesses últimos enfrentei a provação dos deuses,fui reconhecida como a maior amazona da ilha e presenteada com o laço da verdade...e mesmo assim isso não me à próxima do meu destino.

-PRINCESA !-Eu olho para a entrada da biblioteca e vejo,um de minhas irmãs,Esteno.

-O que foi mulher ? -Pergunto já com um sorriso no rosto,afinal não é todo dia que tem confusão aqui na ilha paraiso.

-A ilha está em chamas !

-Finalmente !- Eu pego a minha espada que está ao meu lado,passo por minha irmão voando e atravesso o teto voando e tenho uma visão que me faz sorri,eu vejo Trifez,um dos filhos do rei ciclope,que estava presso no fundo das catacumbas da ilha,mas agora o gigante de 3 metros de altura disparando chamas pela ilha...eu sei que pareço uma sádica,mas as minhas intenções são as melhores.

Eu estou trajando uma roupa normal de amazona,uma espada de ferro comum e mesmo assim eu sou mais o que suficiente para lidar com ele.Eu bato os meus braceletes chamando atenção do colosso,que dispara uma rajada de fogo em minha direção.Mas eu atravesso as chamas com uma grande facilidade,e o golpeou no céu de sua boca o fazendo cair de costas no chão.

-Príncipe,Trifez,volte pare de sua prisão imediatamente.-Mas então sou acertada por um pedregulho que me faz cair no chão.-...vou entender isso como um não.

Eu me levanto e empunho a minha espada,a criatura pega uma árvore para usar como arma improvisada,ela parte para cima de mim.Eu dou um impulso me esquivando com um rolamento do golpe dele e o acertando um golpe de espada na parte de trás de um dos seus joelhos, o fazendo cair de joelhos,eu então acerto um um golpe em suas costas o fazendo se enterrar no chão subo em suas costas e enrolo o meu laço em seu pescoço enquanto ainda estou em suas costas forçando o seu pescoço para trás.

-Fale criatura,como se libertou de sua prisão ?-E com o.poder do laço da verdade ele se pronuncia.

-Trifez,foi ajudado por amazona de cabelos flamejante,ela prometeu vingança a,Trifez,e Trifez vai ter a sua VINGANÇA !

A criatura então se levanta com muita velocidade e me agarra com uma de suas mãos, e começa a me esmagar com sua enorme força enquanto dispara chamas,queimando no processo as suas mãos,mas ele não ta se importando muito.

O calor e a pressão estão me fazendo fraquejar,me deixando exaustra.Mas então ouço um canto...um canto como de um corvo e então uma enorme criatura alada desce dos céus.E de dentro daquela massa de poder em formato de corvo,a uma mulher ?!

-azarath metrion zinthos!-Pronúncia a mulher e o ciclope então e envolto em uma energia negra,o fazendo virar pedra então com a minha força ele se quebra,finalmente destruindo o monstro.

Ao abrir a boca sai fumaça dela,parece que devido a quantidade de fogo que eu recebi.Mas então a bruxa desce e fica a minha frente,eu estou com um enorme sorriso em meu rosto,a profecia de Athena está acontecendo e essa mulher irá me guiar.

Então ela vomita bem na minha frente...bom nem todas histórias tem um começo épico não é ?

-Ah você tá bem ? -Pergunto para garota que está se apoiando em uma pilastra para se manter em pé.

-Não,não estou e as coisas só vão piorar !-Essa bruxa é bem pessimista...gostei dela.

Quebra de tempo:

A bruxa tem nome ela se chama,Rachel,filha de Trigon.Ela foi brevê na explicação dela,ela prendeu o pai na sua joia do infinito,a joia da alma em sua testa,o que lhe permite usar magia e localizar as demais joias,ela seguiu o rastro da joia mais próxima levando ela até aqui,mas infelizmente...um grupo de amazonas renegadas lideradas por, Ártemis,invadiu a ilha e roubaram uma das joias...EU NEM SÁBIA QUE UMA DELAS ESTAVA AQUI !

Minha mãe falou,que não me contou pois eu estava...muito centrada na minha missão.Mas agora não importa,eu estou preste a sair daqui.

Eu chego no quarto onde a bruxa está se estabelecendo por hora,carregando algumas mudas de roupas,eu estou muito nervosa,ela vai ser a minha guia para o mundo dos homens,imagina quantas aventuras iremos desbravar ? Bom...nem eu !

Eu bato na porta,mas não ouço resposta então eu abro,e vejo Rachel meditando enquanto flutua.Eu então finjo uma tosse o que espanta,a maga fazendo então as roupas em minhas mãos pegarem fogo,mas eu apago as chamas rapidamente.

-O que você quer ? -Ele se mantém de olhos fechados e volta para sua postura de meditação.

-Eu so quero me apresentar,afinal vamos ficar muito tempo juntas.

-Ahh meu deus,que animador.-Fala ela com uma voz rouca e arrastada que me faz...ficar um pouco brava.

-Eu sou...

-Diana Prince,a mulher mais poderosa do mundo.Eu sei quem é você,a joia da alma me contou,ela me falou de você,do morcego e Alien.Eu não estou muito afim de falar sobre mim,tudo que você precisa saber é que eu sou confiável e que não ficarei muito tempo com você.-Nossa e eu super confiar em você fazendo esse mistério barato.

-Como assim você não vai ficar comigo ?

-Vou te ajudar até o necessário e depôs vou aproveitar a minha "liberdade"

-Okey...to vendo que não vamos ser melhores amigas,então você me falou de um morcego e de um Alien...o que são essas coisas ?

-O morcego é o Batman,a joia me mostrou que ele não tem uma joia,mas vai ter um importante papel nas lutas que virão.Ele domina Ghotam a melhor cidade do mundo o outro é o Apocalipse,um ser bondoso que está sofrendo muito por causa de uma das joias.-Um morcego que domina uma cidade e um Alien enfurecido...essa odisseia vai ser incrível.

-Então,Ravena,acho melhor você dormir,porque amanhã vamos salvar o mundo.

Ártemis/Torre de vigilância:

Eu ando pelos corredores da instalação,admirando a joia do espaço,é impressionante a poder que a dentro dela,mas eu nunca fui muito fã de joias.Soube de minhas espiãns que a ilha Paraíso ainds existe...uma lástima.

Eu chego na sala de reuniões e vejo os meus odiados "super-amigos",Bane e Super-Cyborg.

-Hola madame, ¿cómo estuvo la barbacoa? -Pergunta Bane.

-Bem legal,até trouxe uma lembrancinha.-Jogo a joia para o Cyborg,que sorri ao ter elas em mãos.

-Faltam 5.-Fala Zod.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...