1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Liga da justiça,os heróis do amanhã !

História Liga da Justiça:Última Crise - Liga da justiça,os heróis do amanhã !



Notas do Autor


Gente próximo cap termina a temporada 1 e começa a nova fronteira !

Gente 21 favoritos e 49 comentários...mano vcs me dão tanto prazer em escrever q vcs não tem ideia.

Capítulo 10 - Liga da justiça,os heróis do amanhã !


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Liga da justiça,os heróis do amanhã !

Diana Prince(Amazona):

Chegamos em Gotham depôs de quase um dia inteiro viajando,Lois e Clark ficaram juntos a viajem inteira,se fosse eu de 3 dias atrás com toda certeza teria vomitando...mas eu acho estranhamente adorável eles.Ambos passaram por situações bem intensas,eles merecem algo para distrair...que saber ? Eu mereço também.

Quebra de tempo:

Chegamos em Gotham,deixamos o jato dos Titãns no hangar e fomos para a torre Wayne,mas nesse meio tempo da para perceber que Gotham foi pouco de uma guerra,mas pelo menos foi uma guerra vencida.Adentrando lugar fomos guiados por uma gentil mulher com um vestido azul para uma sala com uma mesa redonda,onde se encontra o Bruce,mas com uma roupa diferente...não esse não é o mesmo Bruce que eu conheci,esse aqui é algo amais.

Ele então me olha e se espanta ao ver o meu braço amputado,mas eu dou um piscadinha para ele,o deixando um pouco mais calmo.

Todos nós sentamos a mesa e nós permitimos respirar um pouco antes de começarmos.

-Você pretende me congelar de novo ? -Pergunta Bruce para o Clark.

-Depende,você tem Kryptonita ai ?

-O suficiente.-Eu por algum motivo dei uma leve risada deles dois.

-Acho que ta na hora de vermos a situação.-Me viro para Batman e faço um resumo do que aconteceu no CADIMUS.

-Clark,só por ter acabado com o Luthor já me faz gostar um pouco de você.Isso é realmente muito bom,porque isso explica o posicionamento dos Estados Unidos nesses últimos anos,eles estavam sendo controlados,realmente essas joias do infinito são mais perigosas do que eu pensava,mas pelos menos temos duas e um Clark de brinde.

-Shazam disse que iria entrar em contato com a gente depôs de um tempo,então podemos ter uma ideia do que fazer a seguir...Bruce e a Marly ? Como ela tá ? -Lois Lane fala bem apreensiva por sua amiga.

-Ela inda está dormindo,o corpo dela tá bem mais ela ainda não despertou...mas não se preocupe Lois,eu tenho uma divida com ela e vou paga-lá.

-Obrigado...Bruce,o que é aquela estrutura encima da torre ? Se parece muito coma lanterna verde da Lois.-Pergunto para o Bruce que fica um pouco desconfortável.

-Aparentemente quilo é um portal para o mundo do Darkseid,onde as forças dele estão esperando para invadir.Pedi o auxílio de um especialista que me deve,para dar uma olhada nisso.

Eu então me levanto e todos prestam atenção em mim,esperando o quê eu tenho a dizer.

-Nós somos mais...somos mais do que um bando de super tentando sobreviver,somos um time.E temos a missão de salvar esse mundo,de trazer justiça aqueles que não podem e paz pára que não aja mais guerras.

Vamos ser os heróis do amanhã !

As palavras saem da minha boca sem o menor esforço,precisamos definir aqui e agora como as coisas vão ser daqui para frente,precisamos nós unir caso o contrario ja era.

-Eu voto na Diana como lider do time.-Fala Bruce e todos concordam em seguida,eu pensava que o Clark iria liderar,mas pensando bem ele é muito indisciplinado para isso...pelos menos por agora.

-Então vamos precisar de codinomes,sabe coisa de heroi,Eu sou a Amazona.-Meio que gostei do nome sugerido por Lois.

-Eu sou o Batman- "Sério ? Não me diga"

-Eu sou a sentinela Azul.-Fala Lois Lane,era para ser a vez de Clark mas ele fica ems silêncio.

-E você Clark ? -Pergunto para ele.

-Não sei...-ele fala pensativo.

-Você tem um "S" no peito,que tal...Superman ?

-Nem fondendo,era como Lex se chamava eu...eu...vou ser Orion !

Não me perguntem de onde vem esse nome,ele brotou na minha cabeça.

-Ta bom "Orion",que tal da uma repaginada no seu traje,ta muito cara de Luthor. -Fala Batman e Clark a concorda com a cabeça.

Mas então Batman relata que tem uma ligação da casa branca para a sala onde eles estamos.Então a conferência começa,em resumo:

Muitos acreditam que Lex estava fazendo a escolha correta,então Clark ainda sera caçado por todo o estado americano,por ter "matado" o presidente.

Qualquer associação de super-seres,com excessão aos Titãns,vai ser considerada terrorista e que o parlamento agora tomara as redias dos EUA,mas a parte boa é que Billy (ele tem 30 anos nessa fic) vai fazer parte desse grupo,mas com uma condição...ele não pode ser o Shazam.

Mas ele aprovou uma nova formação de Titãns muito em breve vai aparecer.

Resumindo nada mudou,estamos sozinhos.

Bruce Wayne (Batman) :

Depôs da conferência,a liga se dividiu para descansar,Orion e Sentinela Azul foram para um dos andares da torre Wayne,esse lugar é tão grande que tem vários andares que recriam ambientes de lazer.Eu estou em um laboratório terminando uma prótese de braço para a Amazona.

-Eu estou pensando em meus companheiros por seus codinomes...isso é estranho ?

-Sim,e se perguntar isso em voz alta é ainda pior.-Então olho para trás e vejo Diana,ela foi tomar um banho e comeu alguma coisa e agora já está usando o traje novo que eu fiz para ela,eu vi que o traje de todo mundo estava bem avariado então fiz um novo modelo para de armadura para Diana,realizando algumas placas de açon com símbolo do morcego e para o Clark pintei a algumas partes de sua roupa de branco.

-O traje ficou bem em você.

-Você podia ter simplesmente falado "Diana você tá uma gata" iria sair bem melhor.

-Para uma princesa se um reino mágico você é muito "tirada".

-A por favor Bruce,a minha vida toda fui rodeada de mulheres e luxo,mas aqui no reino dos homens tudo é tão real e profundo,que me faz repensar a minha ideia de "lugar ideal".

-Diana,você perdeu parte do seu BRAÇO e ainda sim você tá animada com batalhas ?

-Pelo que eu ouvi,você teve a coluna quebrada e mesmo assim tá aqui de pé.

"Poha por essa eu não tava preparado".

Nós dois sabemos que não vamos nós desculpar pelo que falamos da última vez...mas nós dois sabemos que agora não é hora para palavras.

-Mesmo assim aqui estou eu.-Ela entende o que eu quis dizer.

-E você aguenta ? Batman ? - fala se apoiando na mesa,então como reposta eu vou até ela,a pegando,colocando sentada encima da mesa e me encaixando entre suas pernas.

Seguro seu rosto com as duas mãos sinto sua respiração em meu rosto vejo ela molhar os lábios.E sem medo a beijo docemente sentido sua,seu gosto puro em minha boca.

Clark Kent (Orion):

Eu estava me olhando para uma janela de vidro a cidade fe Gotham,mas sinceramente a minha mente tá muito ocupada para apreciar a vista ou o meu traje reformulado.Órion...quem é você ? Por que você tá na minha mente ?

Esse nome veio junto com o resto das informações,o meu lar Krypton...isso significa que eu sou um Alien...a poha de um alien,nem tive tempo para pensar nisso...mas porque eu to aqui ? Será que os meus pais aidna estão vivos ?

-O que significa esse "S" ? -Pergunto para o vento.

-Esperança ? E não,eu não só falo sobre esperança.-Fala Lois,se aproximando de mim com uma caneca de café em mãos.

-Lois...se não fosse por essa sua missão de esperança você acharia que eu posso fazer a diferença ? Afinal eu não tenho nada...não sou inteligente como o Batman, idealistas como a Amazona ou até bondosa como você.

Eu não sou um Herói,eu sou...

-Um covarde ? Clark,você não é um,covarde.Você estava sendo caçado pelo governo,tentando entender os seus poderes e enfrentando o Doom,só porque você ainda não entrou em uma grande luta não significa que você não pode mais,sua hora vai chegar e até lá,que tal vermos do que você é capaz ? -Ela então passa a mão em meu peito e a próxima os nossos rostos,meu coração tava a mil por hora e eu tava surtando.

Mas então ela dispara um construto que me arremessa pela janela do andar,então eu recobro os meus sentidos e entendo o jogo dela.Se eu não posso lidar com os meus problemas é só socar eles !

Então eu parto para cima de minha parceira para ver até onde o meu poder vai.

Lois Lane:

Depôs de lutar treinar com Clark pôr 3 horas,ele foi dormir...eu também iria acompanhar ele (não pensem besteira),mas tem alguém a situação de minha melhor amiga Marly me preocupa,ela esteve do meu lado desde o início,ela me apoiou quando todos falavam que era apenas uma louca.

Agora ela está a minha frente deitada em uma cama de hospital,eu seguro a sua mão e fecho os meus olhos e me lembro de todas as vezes que ela quase enlouquecia por causa da minha imprudência...não vou te deixar de lado agora.

Eu pego a sua mão e começo a recitar o juramento dos sentinelas azuis,para assim o poder da esperança transbordar sua alma e assim ela poder se recuperar desse coma.

"No dia de horror, na noite homicida,

Com o coração aquecido minha alma Ilumina

Quando a Guerra da Luz parecer perdida,

A esperança brilha nas estrelas acima!"

A luz azul da esperança transborda a sala,mas algo diferente acontece,a luz me transportou para um lugar estanho um campo azul infinito,onde tem se encontra um ser muito e estanho no centro de tudo.Eu me aproximo dele e fico ao seu lado em pose de meditação,por alguma razão esse homem tem uma aura de paz.

-Já estava na hora de nós encontrarmos,minha criança.-Fala o ser alienígena de pele branca com um sorriso gentil.

-Santo andarilho ? -Ele concorda com a cabeça.

-Criança,estou orgulho por estar conseguindo manter a chama da esperança acesa...bom pelo menos até o seu homem de aço suceder você.

-Sábio,eu quero explicações porque o Clark tem tanto pesos em suas costas ? Porque você fala comigo como se a minha vida fosse temporária ? E o que tem de tão importante nas lanternas verde e na azul ? -Precioso dessas repostas,por Clark e por meus amigos.

Ele então desfaz seu sorriso e então eu percebi que algo muito grande iria por vir.

Marly Greyson :

Um dia depôs

Bom...quando eu recebi meus poderes eles tinham um custo,os meus órgãos eram muito prejudicados pela exposição de radiação a matéria escura...mas mesmo assim eu ainda os usava por finalmente ter algo que fosse meu e se eu tivesse que morrer sendo alguém especial,que seja então.

Mas enquanto eu morria de uma forma patética por causa da minha própria...avareza,eu vi Bruce descer dos céus em seu manto negro,uma pessoa que perdeu tanto,um pessoa que foi traída por seu grande amor duas vezes...e mesmo assim ali estava ele...enquanto eu morria.

E foi por esse sentimento de "arrependimento" que chamou atenção do mago Shazam,que me deu uma segunda chance.Em resumo que aconteceu comigo depôs de eu desmaiar :foi para um plano astral onde um velho me falou sobre o poder de Shazam e de como o antigo portador(Billy) reivindicou o posto de campeões dos deuses bla bla mágia bla bla SHAZAM CARALHO !

Ele antes de eu ir embora de seu domínio,ele me advertiu a não cometer os mesmos erros de antes...ele não precisava nem falar.

Então eu acordo e me levanto da minha cama e vejo que estou usando uma roupa branca bem estranha com um raio no peito,meus cabelos estão em seu tom natural e me sinto poder erradiar de minhas mãos,então acabo deixando um sorriso escapar por essa minha nova forma.

-Oiiii Mary Marvel,que bom que você não morreu,isso que dizer que eu ganhei aposta e o meu amor me deve 20$ !-Fala a palahaça enquanto joga confetes para o céu.

-Oi Harley,por quanto tempo eu dormi ?

-Sei lá,não contei.Vamos,o chefe que ver você.-Então eu sigo a palhaça pelos andares da torre Wayne,ela não PARA DE FALAR por um segundo:Ela passou 1 hora falando do seu relacionamento com Wayllon Jones,o crocodilo.Mas ela também me falou da luta contra o Bane,e de como o Bruce derrotou a corte das corujas e incrívelmente sem armas e sem mortes.

Ela me deixou no topo da torre Wayne,onde eu vejo uma grande estrutura de metal amarela,parecida com a bateria da Lois.E perto dela eu vejo um homem velho usando um terno verde então eu me aproximo dele.

-Já tava na hora de acordar,que tipo de cientistas é essa que dorme durante o dever ? -Então eu me assusto com a pessoa a minha frente.

-Allan Scott,o sentinela esmeralda ! -Falo ao ver esse resquício histórico a minha frente,o lider da liga da justiça da América.

-Oh menina,você se impressiona com uma velharia como eu e não com uma estrutura como essa ? -Então eu disfarço o meu nervosismo e analiso a bateria amarela,ela tem a mesma assinatura de energia cósmica das outras lanternas,mas essa lanterna tem uma coisa diferente...ela tem uma assinatura de uma joia do infinito,se eu tiver que chutar é a joia do espaço.

A estrutura está 90% completa,Allan me explicou o seu projeto de terminar a construção da lanterna e com a minha ajuda podermos não só terminar esse portal,mas como também tornar ele como nosso teleportador particular.

-Senhor Scoot,qual é o verdadeiro motivo de você estar aqui ?

-Batman falou que no dia seguinte que você acordasse,eles iriam para o mundo atrás dessa lanterna enfrentar Darkseid,estou aqui para montar um time para proteger a terra enquanto vocês estiverem fora.

-Espera...já vamos para a guerra ?

Clark Kent (Orion):

Eu tentei dormir para luta final,mas falhei...se Lois estivesse aqui seria mais fácil,mas ela anda tão...distante e triste,será que eu fiz algo de errado ?

Ela então adentra o quarto em silêncio,com um olhar distante então ela me manda virar para o lado então assim eu fiz.

-Fale como se sente,Orion...

-Me sinto confuso por estar tão feliz para "voltar para casa" e cansado de não ter respostas.-Então nada é dito por Lois então eu olho para trás e a vejo complemente...nua e me olhando de forma provocante.

-Bom...agora estou ainda mais confuso...mas concerteza não estou tão cansado.

Gabriel Summers (Vulcano)/Crypton:

-Me explica essa poha de novo Zod !- pergunto enquanto,olho para o homem máquina enquanto ele está se reparando.

-No momento em que essa bruxa me atingiu com a joia da alma,o poder da joia dela reagiu com a joia do espaço que estava comigo,isso atraiu essa coisa para dentro dessa,mulher.-Fala o homem máquina apontando o dedo para mulher que está em posição fetal.

-Não qualquer "coisa" e sim a força fênix,uma entidade cósmica.

-Uma que está sobe os nosso comando,e estou louco para ver aqueles heróis lidando com ela e aposto que você também:Ravena,a fênix púrpura !


Notas Finais


E isso ai a fênix negra e o Vulcano são da marvel.Essa é a fronteira q eu tanto falava kkkkk

Vcs viram q os casais já se formaram e que eu não fiz um hot...pq eu não sei fazer kkkkkk.

E outra coisa,gente tava pensando em fazer uma nova fic,chamada de "jovens Titãns:Última Crise",em paralelo a segunda temporada dessa fic,então demoraria mais para sair caps ou eu faço ela quando acabar esse fic oq vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...