1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. A Crise da Fênix Púrpura(Fim da temporada 1)

História Liga da Justiça:Última Crise - A Crise da Fênix Púrpura(Fim da temporada 1)



Notas do Autor


Legionário...para que você chegou até aqui,para você que acreditou em mim e nesse projeto eu só posso dizer obg...simplesmente obg pelos comentários,pelo carinho pelo,S2 e pelos papos nerd kkkk sério obg

Capítulo 12 - A Crise da Fênix Púrpura(Fim da temporada 1)


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - A Crise da Fênix Púrpura(Fim da temporada 1)

Narrador (Metron,o Deus do conhecimento)

A joias do infinito,literalmente personificações dos aspectos que sustentam o nosso universo,ninguém sabe de onde elas vieram mas elas tem chamado muita atenção,principalmente de Darkseid,pois nelas reside a equação Anti-vida.Uma dessas joias me intriga,a joia da alma,onde tem um próprio mundo e é nesse mundo que iremos acompanhar a sobrevivência de das 3 mulheres mais poderosas da terra contra um demônio ancestral.

-Bom para um reino das almas devo admitir que esperava mais.-Fala a Amazona andando pelas ruas de uma cidade vazia,sendo acompanhada da sentinela azul e da Mary Marvel.

-Mesmo assim não podemos abaixar a nossa guarda,estamos em um reino mágico da puta que pariu e isso é...preocupante.-Apesar dessa mulher ser a nova campeã dos velhos deuses ela ainda tem o coração de uma mulher da ciência.

-Tenha esperança,Mary.-Fala a sentinela azul.

-Iria ficar surpresa se você falasse outra coisa,pois você só sabe falar disso desde que tirei do manicômio.

-Sério ? Nem percebi

-Não se preocupe tanto Mary Marvel,juntas somos a maior frente de batalha,capazes de vencer qualquer um.

E ironicamente assim que ele termina de falar uma gigantescas nuvem preta se forma nós céus,Então dela sai o demônio Trigon empunhando um gigantesco martelo e um símbolo do "Ω" no peito.O gigante já começa disparando chamas de sua boca.A sentinela azul,toma a frente e usa um construto de escudo bloqueando as chamas,mas ele começa a rachar quando Trigon o golpeia com o seu martelo.Quando o demônio levanta do martelo para dar um golpe,a sentinela desfaz o escudo e as duas campeãs dos velhos deuses acertam dois socos bem no queixo do demônio o fazendo cair no chão destruindo e muito a cidade abaixo deles.

Mas não a tempo para respirar pois o corpo do monstro vira fumaça e então cerca de 100 Trigon's do tamanho humano aparecem.E avançam contra as heroínas,a sentinela azul e a Mary Marvel disparam projéteis para manter eles longe para assim terem tempo para pensar em algo.

-QUAL O PLANO CHEFE ?!

-Não faz muito sentido lutarmos contra essas coisas,em meio a esse mundo a alma da Ravena reside,temos que encontrar-la e ajuda a aprisionar esse monstro de novo.

-Ótimo vocês duas salvam a garotinha gótica e eu seguro as pontas aqui.

-Você tem certeza que segura isso sozinha Marly ?

-A Marly ? Não,já a Mary Marvel tem uma chance.

Um plano bárbaro mas funcional.

A campeã dos antigos deuses é uma mulher de razão,mas ela está ansiosa para "testar" seus novos poderes,então ela avança em super velocidade em direção a orda de demônios enquanto eletricidade a envolve e então ela acerta o chão fazendo uma explosão mágica destruir boa parte dos demônios junto com uma boa parte da cidade.Ela faz disparos de eletricidade e da socos e chutes que propagam ondas de choque que conseguem matar alguns Trigon's más a cada um morto por ela mais dois surgem,mas isso só torna as coisas mais interessantes para a jovem campeã dos antigos deuses.

A amazona e a sentinela azul vasculham a cidade atrás da pobre alma da filha do Trigon e elas encontram uma gigantesca fênix com as assas fechadas como se estivesse protegendo algo.A sentinela Azul,sente ao se aproximar da entediada o que ela está sentindo...medo.Ela veio para esse mundo por medo,medo de algo,medo de uma mudança em seu universo,então ao vir para esse mundo ela se identificou com o medo e sofrimento da Ravena,então resolveu se esconder em sua tristeza.

-Amazona,enrole o seu laço em mim,irei entrar dentro dessa coisa e tentar resgatar a menina.

-Sentinela,isso é fogo puro ! Você vai queimar até os ossos !

-Estamos no reino das almas,nada pode morrer aqui e eu tenho esperança que vai da tudo certo no final.-As amigas se entrarão com pesar mas colocam o plano em vigor,Amazona enrola o laço da verdade na cintura de Lois e a mesma adentra as chamas do pássaro de fogo mesmo sendo um reino mágico e mesmo com o anel azul ela sente cada parte de sua pele quiemar.Mas a mente dessa mulher se ocupa com algo que tem um espaço maior que a morte,a sua conversa com santo andarilho.

(Momentos antes)

-Sábio,eu quero explicações porque o Clark tem tanto pesos em suas costas ? Porque você fala comigo como se a minha vida fosse temporária ? E o que tem de tão importante nas lanternas verde e na azul ?

-Criança...enquanto Darkseid destruia mundos atrás da equação anti-vida,nós encontramos algo capaz de anular...a equação da vida e isso que está presente nós anel azul e na bateria verde,as duas partes da equação.Mas nenhum ser no universo tem esperança ou força de vontade para ativar elas no seu 100%...bom com ecessão do seu namorado e da cria de Zod,mas como ambos eram muito novos,concordamos em manda-los para a terra até que fossem velhos o bastante para lutar contra o mal...mas uma coisa que não contávamos era que nos iríamos perder.

-Então...é só dar o meu anel para ele ? Clark tem uma grande coragem,a maior que au já vi !

-Criança,a mais poderosa esperança nasce do quando o desespero é a sua muleta.-E com essas palavras Lois percebeu o seu papel na CRISE.

(Agora)

Amazona se assusta com os tempo que a sentinela azul está passando lá dentro,assim como se preocupa com Mary Marvel a cada explosão de trovão que ela escuta.Ela deveria estar no controle da situação,mas nem de longe ela está,o desespero e medo paira a cada pensamento dela.Mas isso muda quando ela vê uma luz azul sair de dentro da Fênix a desfazendo mostrando então Ravena usando um estranho traje roxo e segurando Lois em seus braços.(A roupa da Jean Grey quando ela era fênix)

A amazona,vai até as amigas e segura Lois em seus braços,ela aparentemente está bem más por dentro a alma dela queima.

-Então amiga bruxa...ainda amigas ?-Diana pergunta temendo que a personalidade de Ravena tivesse sido corrompida pela força fênix...mas foi totalmente o oposto,a fênix se identificou com a Ravena fazendo uma simbiose perfeita entre as duas.

-Onde está o meu pai ?!

De volta a Mary Marvel,ela estava inicialmente segurando bem as pontas,mas enfrentar um dos seres mais poderosos do inferno se mostrou ser algo...desafiador.

-QUAL VAI SER O PRÓXIMO CHIFRUDO A TOMAR UM RAIO NO MEIO DA CARA ? VOCÊ OU VOCÊ,OTÁRIO ?!!! -Grita tentando a campeã dos antigos deuses para os vários demônios a sua frente,tentando esconder o seu cansaço.

-Mary voltamos !-Grita Diana e Marly da um grande suspiro por ter ajuda.

-Olá papai,agora vamos ter uma conversa.-Então a Fênix se manifesta no corpo de Ravena,emergindo de um abismo de medo para explodir de raiva nós céus.O ser demoníaco fala algumas palavras de baixo escalão e então eles começam a lutar,com várias explosões mágicas e elementais.

Mas apesar de Trigon ser forte,esse não é o corpo dele e ele não tem a Fênix como sua fonte de poder e com um enorme grito de poder Ravena desintegra a essência de Trigon o destruindo.O clima ainda está quente por lá pois Ravena começa a rir alto enquanto vôo pelos céus alaranjados da joia da alma.

-Rachel,controle-se,precisamos de sua ajuda ainda precisamos sair daqui ! -Fala a Amazona,mas Ravena tem outros planos em sua mente perturbada.

-Não,vocês vão estar mais seguras aqui no reino das almas,irei resgatar todos os outros e coloca-los aqui,enquanto eu vou destruir tudo que Darkseid tocou e reconstruir como algo melhor ! - O poder absoluto da força fênix misturado com os sentimentos da Rachel e joia da alma fazem dela agora: A maior ameaça da terra 53.

-Mas nem fedendo que vamos ficar aqui !

-Você fala como se tivesse escolha,Amazona.

__________________________________________

Recapitulação:Então com essa brecha Barda ataca com um disparo de seu bastão cósmico,depôs de se recuperar do último golpe de Zod.Batman se solta do golpe joga um bat-rang especial feito de Kryptonita em zod mas ele o segura e o esmaga com apenas uma das mãos.

-Fraco !-Grande Barda e Batman podem ser bons...mas isso basta para sobreviver a mais ao poder de Zod ?

-Você...tem o mesmo símbolo do peito de Órion,qual é a relação entre vocês ? -Batman começa a falar esse papo furado enquanto ele sorrateiramente pega um item de seu cinto de utilidades.Mas algo inesperado acontece a parte humana de Zod começa a chorar ao perceber que Órion está vivo e lutando contra Darkseid.

Mas sem tempos para lágrimas desnecessárias,Scoot Free chega por trás do ser de metal o golpeando com um dos bastões cósmico de sua esposa,fazendo Zod ser arremessando para frente onde Barda já o esperava e dispara um raio cósmico,mas Zod se recupera e dispara com sua visão de calor contra os raios cósmicos fazendo uma explosão acontece.Ele atravessa rapidamente a nuvem de fumaça ocasionada pela explosão e da um soco no rosto de Barda,que revida com um golpe de seu bastão mas ele consegue se segurar a arma,a tirando a de suas mãos e usa sua propia arma contra ela a nocauteando.Scott ao ver sua amada machucada se enfurece e grita de raiva e isso estimula o seu gene Kriptoniano então de seus olhos saem um poderoso disparo de energia,Zod tenta até bloquear usando o bastão cósmico,mas ao receber o disparo o bastão explode,causando uma destruição descomunal que consegue além de explodir o seu braço mecânico também leva uma boa parte da prisão.

Apesar de ter os mesmos poderes de Orion,mas ao usar eles,Scoot cai de exaustão,por isso ele foi descartado como falha 52.Zod se encontra avariado em um terreno todo destruído e com dois deuses nocauteados no chão e de frente para,o Batman.

Batman,olha já pensou 616 cenários dele luta e apenas uma variável o salvaria por hora.

-Foda-se ! -Então ele coloca o anel da tropa amarela que ele roubou de Zod e sente o poder do medo inflamar a sua mente junto com uma frase "Darkseid é",enquanto cai de joelhos.

-Você tem coragem humano,mas isso é patético,não é possível um simples humano vencer a vontade de Darkseid.Os anéis amarelos tem 1/8 da equação anti-vida e em brevê ele tera as outras 7 nas joias do infinito.-Batman percebeu as intenções do Cyborg,ele está despejando o máximo de informações possível para que o cavaleiro das trevas se prepare para o futuro.No final das contas Darkseid falhou em esmagar a esperança do Zod,ele conseguiu fragilizar ela até souber que Órion vive e está contra anti-vida,então com certeza a sua filha também está...e isso para ele já basta.

-Eu não sou só um humano...-Ele se levanta enquanto luta contra o poder do anel amarelo é uma atitude desesperada,mas é necessário.-...eu sou o Batman !

Então ele dispara usando o poder do anel,Zod estava preste a usar sua visão de calor,mas o Batman já estava preparado para isso,ele ativou um sistema de PEM em seu cinto e ele afetou a parte mecânica de Zod o fazendo receber o golpe do anel.

-Obrigado.-E com essas palavras o sofrimento do Zod acaba,Batman retira o anel e o joga para muito longe,mesmo seu plano ter dado certo,ele abraçou o lado sombrio e isso o afetou e ele sabe disso,ele olha para o horizonte e ve um gigantesco passaro de fogo e percebe que a luta só o começo.

__________________________________________

De todos os membros da liga da justiça,o que eu mais sinto "pena" é Órion.

Ele é filho de um tirano e mesmo assim ele luta por justiça.

Em seu olhos tem o poder suficiente para dizimar uma galáxia,mesmo assim ele tem uma visão de paz.

Em seus punhos tem o poder suficiente para romper o mais poderoso aço e fazer os próprios deuses sangrar,mas ele consegue socar uma pessoa com força o suficiente para não mata-lo.

Ele tem as duas chaves para vitória de ambos os lados,ele tem uma parte de ambas equações e consegue ficar perdido com tanto poder e responsabilidade.E agora ele está em um dilema novo,ele sempre quis morrer depôs do que ouve em Smallvile e bem adiante dele tem um ser que pode de finalmente mata-lo.

...mas ai que está,ele não quer morrer,ele quer viver para matar o seu pai,para mudar o seu destino,para lutar ao lado da liga em busca de algo amais e principalmente para ver o sorriso de Lois.

E por isso ele vai lutar com tudo que ele é,sem usar a joia do infinito e principalmente sem ajuda de Doom.

Então ele se levanta com os seus olhos transportando poder,e cerrando os seus punhos e isso deixa a fênix com um grande sorriso no rosto,ao ver um "inseto",mas se surpreende quando Clark avança contra ela em uma velocidade tão descomunal que até ela só sentiu o soco que tomou quando vôo para longe.

Ela grita de raiva e faz um enorme círculo mágico e dele sai uma explosão de chamas que Clark responde com um poderoso sobro gelado que evapora as chamas,ele estava prestes a dar mais soco na bruxa,mas ela aumenta ainda mas o seu poder e dispara outra explosão em Órion,que o faz acertar o chão de Krypton fazendo uma uma cratera enorme.Esse é o poder da fênix,mas as coisas só pioram pois a cratera onde ele se encontra está repleta de Kryptonita,como todo o solo do planeta.

-Um inseto miserável,antes eu planejava lhe salvar,mas por sua insolência agora você vai morrer !

A fênix então usa telecinese e faz uma lança de Kryptonita com alguns fragmentos do solo e a dispara contra o príncipe,mas ao mesmo tempo que ela disparou a lança,Órion dispara uma rajada de seus raios ômega que se fundem em um único feixe e acerta a joia da alma na testa da fênix,que grita de dor e um clarão laranja toma a cidadela inteira.

E quando a luz cessou a fênix estava nocauteada e as outras heroínas todas estavam nocauteadas no chão.Orion estava no chão prendendo a sua consciência mas ele tava feliz por ter visto Lois livre daquela bruxa,então ele pode morrer em paz.Mas Lois não vai deixar isso acontecer,ela recuperar por instinto os seus sentidos e ao ver o seu amado ferido daquela maneira ela se desespera e começa a se rastejar pelo chão até ele.

-Olho só....vocês venceram a Fênix ?pôr essa eu não esperava.-Fala Vulcano um dos carniceiros de Darkseid,que já chegou fazendo um movimento de mão dispara uma lâmina de energia cortante que descpa as pernas da sentinela azul,que grita de dor mas continua a rastejar até Órion.

-Vocês lutam tanto mas não perceberam ainda que perderam ? Isso é tão patético kkkk mas devo admitir que vocês me divertem.

Ele estava prestes a matar a sentinela mas então,a grande Barda aparece na frente do disparo de energia o bloqueando,Scoot e Batman também aparecem para defender Lois enquanto ela salva Órion.

Ela chega até ele e ignorando o sangramento de duas pernas ela usa os seus construtos para retirar a lança e ao ver o sangue sair do ferimento de Clark isso fez ela ficar ainda mais desesperada e o seu anel brilha com aidna mais intensidade.E então as palavras do santo andarilho fazem sentido,ela nunca sentiu tanto poder quanto agora e sabe que a esperaça dentro de Clark é muito maior do que a dela,então ela sabe o que tem que ser feito e sabe o custo que isso terá.

-Eu te amo,Clark...amo por quem você é...nunca se esqueça disso.-Então ela toma uma atitude corajosa,ela poderia ter se salvado,mas isso deixaria o anel sem carga e isso mataria Órion,então acreditando que ele posso transpassar o poder que ela tem agora,então ela coloca o anel de poder no dedo de Clark e...Lois Lane,a sentinela azul morre.

Todos os membros da liga presentes ali ficam em estados de choque,por não acreditarem que um de seus companheiros,um sentimento de vazio preenche todos eles e aproveitando disso Vulcano acertar todos eles com de disparos de energia.Mas Órion se levanta,mesmo ainda estando se recuperando e com os olhos transbordando de raiva e o anel azul de sua amada o protegendo da Kryptonita,ele avança com super velocidade e usando o máximo de poder que ele ainda acertando um soco no estômago de Vulcano,que faz ele dobrar de dor para frente,mas ele não para já certa um gancho em seu queixo e vários outros socos no mutante até chegar no ponto de seus poderes acabarem.

Vulcano está com o rosto todo ensanguentado ele tem força o suficiente para manipular a energia do anel de Clark o paralisando.

-Vamos para casa príncipe de merda,onde eu terei o prazer de ver o seu pai desmantelar a sua alma.-Então Vulcano tira uma caixa materna alimentada pela bateria amarela e a usa abrindo um um portal que leva ele e Órion para...o universo 616.

A liga da justiça inteira só pode ficar deitados no chão enquanto mais um de seus membros some diante de seus olhos.

A Crise acabou,mas ela iniciou mais um evento que ira se provar ser muito mais grandioso que tudo que vimos,a fênix não veio para esse mundo por causa da Ravena,ela estava fugindo de algo...ou alguém.

Isso por hora não importa,pois a liga da justiça vai ter que se provar como um grupo de heróis,para salvar um amigo,honrar a memória dos que caíram e salvar o mundo desse grande mal,que assombra na NOVA FRONTEIRA,quê eles acabam de descobrir.

Estarei ansioso para ver o que estar por vir na próxima Crise e vocês legionários ?


Notas Finais


Liga da justiça...avante !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...