1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Trindade:Parte 2

História Liga da Justiça:Última Crise - Trindade:Parte 2



Notas do Autor


Obg pelos comentários e pelos favoritos pessoal muito obg mesmo,aproveitem o cap.

Capítulo 2 - Trindade:Parte 2


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Trindade:Parte 2

Bruce Wayne/Ghotam/ ICE CLUB:


Quando você cresce em Ghotam,você faz parte dela,você se sente como ela,cada tristeza se tornam as suas tristezas e cada momento de felicidade não passam de uma ilusão efêmera.Eu percebi isso em um maldito beco,enquanto eu encarava os corpos de meu pais,não mortos por um bandido e sim por Ghotam,por essa maldita cidade.


Então eu fiz um juramento,que eu iria me tornar um só com essa cidade,eu iria usar o seu próprio veneno contra ela,então eu fiz,cada criminoso de Ghotam está sobre o meu comando.


E isso é assustador ? Não para o povo de Ghotam,desde que eu assumi o controle,nenhum roubo aconteceu e mais nenhuma criança perdeu os pais por causa de um bijuteria.Eu ajudei cada um dos "psicopatas" de Ghotam e agora eles ajudam a manter a cidade em pé.


Mas para o presidente Luthor,isso é uma afronta,ele ja tentou furar o bloqueio de Ghotam duas vezes e conseguiu convencer dois dos meu melhores amigos,Richard e Phamela a irem para os titãns.Isso só mostra o quanto a minha revolução intimada eles,o quanto Ghotam pode crescer.Em breve o mundo inteiro vai saber isso,todos eles vão saber disso o mundo todo VAI !


-Posso trazer lágrimas em seu rosto, sou criado em um instante mas duro a vida toda, o que eu sou?-Então sou tirado de meus pensamentos por mais das charadas do,Edward Nygma,o Oráculo.


-Memórias.


-Sim e remoer elas não vai te levar nada meu amigo.-eu então eu viro um copo de bebida.-...cara é o seu aniversário,tenta relaxar é o seu aniversário !-Estamos "curtindo",em uma das baladas do meu grande Amigo Ozvald,ele até reservou o primeiro andar só pára mim.


-Irei relaxar quando colocar uma bala na cabeça do Bane,ele foi o único homem capaz de invadir Ghotam e com certeza ele vai fazer isso de novo.-De todos os meus inimigos Bane é o que mais me preocupa,ele pensa muito como eu...tão forte e inteligente.


-você me prometeu que ia curtir hoje,eu já to permitindo você usar esse traje.-Eu to com meu traje de Batman,com ecessão do meu capacete,eu não me sinto completo sem o meu traje.


-Okey okey...então,qual o seu plano ?


-Se lembra de um dos seus sonhos quando criança ?


-Ter um cachorro falante ?


-Esse não,estou falando de um bem...mais simples.-ele então estalas os dedos e as portas do andar se abrem resvalando killer croc,com um enorme bolo em mãos.Que deixa emcima da mesa perto de nós.-...de comer um bolo de sorvete inteiro!


-A Harley ta ai dentro.-Falo me afastando um pouco.


-Nãooooo ela tá cuidando das bebidas da festa,não tem com...-então o bolo explode fazendo vários pedaços acertaram o Edward e o Croc,menos eu que estava um pouco afastado.


-Tcharammm feliz aniversário morcego!-Fala Harley usando um uniforme de "Robin" o macacão normal dela,mas com as cores trocadas e uma capa.


-Mais que merda,Harley,você estragou o meu presente !-Fala Nygma furioso.


-O que é,o que é ? da sempre presentes merdas e cheira a loção barata ?-fala ela rindo da cara dele,o que faz Nygma bufar de raiva.


E eu dou uma risada bem baixa,mas fez todos olharem para mim,com grandes sorrisos no rosto.Esses idiotas são...problemáticos,mas ele são a minha força...eles são a minha recompensa de anos de lutas.


Mas então ouço gritos vindo da pista de dança e de cima da sacada eu olho para o meio da pista de dança e vejo...duas mulheres,uma que parece uma bruxa está vomitando em um balde de gelo e a outra que traja as cores da bandeira americana em uma roupa de...amazona ?


Esses devem ser os novos titãs do Lex Luthor,se ele pensa que só isso vai me derrubar ? 


-EU SOU DIANA PRINCE,DE TEMISCIRA E ESTOU AQUI ATRÁS DO MORCEGO...E UM SUCO DE LARANJA PARA A MINHA AMIGA BRUXA.-Fala a mulher de cabelos negros.


-Quem são essas Nygma ?-


-Não faço a minima ideia.-E isso me intrigou,pessoas que não estou sobre a visão do oráculo é bem raro.


Eu eu eu pego o meu capacete que estava em mesa e o coloco.


-Harley ! Croc ! Comigo !-Eu pulo do alto do sacada acompanhado dos meus dois ajudantes,eu saco as minhas pistolas "343" as armas mais tecnológicas de Ghotam,e aponto para a amazona,Harley está com seu martelo em mãos e Croc saca suas garras.


-Ual...quando falaram morcego eu pensei em um,"Morcego-Humano",mas gostei da roupa.-Eu então vejo a mulher com roupa de corvo sentar em uma das mesas e virar uma garrafa de Vodka.


Eu então perco a paciência para está brincadeira sem graça e disparo contra a amazona,mas ela rebate as balas com ssus braceletes.Eu fico espantando pela velocidade de reação dela e para finalizar ela manda uma piscadinha para mim.


-Tira o olho,querida !-Harley vai para cima enfurecida da e faz um golpe com o seu martelo,mas a amazona com apenas uma mão,para o golpe com apenas uma de suas mãos.Croc vai para cima enquanto grita,mas a amazona com um simples empurrão,joga Harley em cima do Crocodilo os nocauteado.Ela venceu o Croc que tem força o suficiente para carregar o bat-movel e a Harley é uma das melhores lutadoras de Ghotam.


Eu puxo o gatilho de minhas armas,e ela tenta bloquear com os braceletes mas a munição explosiva faz o seu trabalho e a mulher é jogada para trás.Eu continuo a disparar a fazendo a recuar,mas ela então pega um escudo de suas costas e avança bloqueando as balas,então eu também corro em sua direção e quando estamos bem próximos,eu pulo por cima dela ainda atirando mas ela vira o seu escudo em minha direção bloqueando os tiros.


Mas eu a distrai com esse movimento,pois quando eu pulei eu joguei uma "mina elétrica" que amazona pisa a fazendo ficar paralisada e gritar com o choque.


-Modo bat-cannon.-E com esse comando de voz as minhas pistolas se fundem,formando um lança granada e então eu disparo contra a mulher paralisada,a fazendo voar contra as várias camadas de pilastras atrás dela e fazendo uma parte do primeiro andar cair.


-"Tenho que agradecer,ao comissário Hugo Strange e ao Edward Nygma,pôr terem adaptado a tecnologia do escaravelho,tanto para as minhas armas quanto para o meu traje".-Eu então olho para a outra mulher que veio com a amazona,ela ainda está sentada em uma das mesas bebendo,então ela apontou para a pilha de escombros com uma expressão de entediada.


Então um estrondo acontece e amazona sai de sua prisão,com um grande sorriso em seu rosto e agora empunhando uma espada.Isso me deixou surpreso,essa mulher é provavelmente o ser mais poderoso do planeta...ou vai ser depôs que eu matar ela !


Então Crocodilo e Harley se recuperam,retomando as suas posições para mais uma luta.


-Eu fico com os braços.-Fala Croc,estalando as suas garras.


-Eu fico com as pernas -Eu falo desativando o modo "Bat-Canon" para o modo normal de duas pistolas.


-E eu com o rosto !-Fala Harley,com o seu martelo em mãos.


E então avançamos Croc começa enfiando as mãos no chão e jogando um enorme pedregulho na amazona,que levanta vôo.Eu rapidamente uso um dos meu "Bat-Ganchos" que enrosca na perna da amazona,e então eu ativo um dispositivo que faz a corda se eletrificar,deixando ela atordoada.


Croc então joga mais pedregulho a derrubando no chão e por fim Harley corre em sua direção e acerta um golpe de sua marreta bem na cara dela.O golpe destruí o martelo,mas derrubou amazona.Eu vejo a destruição que nós cerca,o clube está arruinado e tudo graças a esse mulher,ela invadiu Ghotam e a machucou...e isso eu não vou deixar passar,eu me aproximo do seu corpo imóvel e aponto a minha arma para a sua cabeça,mas antes de eu puxar o gatilho,a amazona se recupera e pega o meu pulso e aperta me fazendo largar a minha arma então ela se levanta muito rápido,e me pega pelo pescoço e levanta vôo,atravessando pelo teto do Club e mesmo assim ela não para até estarmos nós céus de Ghotam.


-Então "Man-Bat" pronto para conversar ? -Todo o meu esforço para lutar contra ela...foi nada...ela ainda mantém o sorriso despreocupado desde que ela chegou...quem é você ? 


-O que é você ? -Pergunto o mais seco possível.


-Isso foi rude...mas vou deixar passar,eu sou Diana Prince e preciso de sua ajuda.-O laço dela está brilhando.


-Como eu posso confiar em cada palavra que sai da boca de uma invasora ?


-Esse é o laço da verdade de Athena,enquanto eu portar ele não poderei mentir,se você tocar nele o efeito vai afetar você.-O meu capacete começou analisar o objeto,e deu em nada.Mesmo assim não é todo dia que uma princesa vem para Ghotam,então eu pego o laço.


-O que você quer de Ghotam,amazona ? 


-Você,os deuses me falaram de você umas das "3 peças da balança da justiça",o mundo está à beira de uma crise e eu sem você...o mundo acaba.


Mas que poha é essa ?


Crise ? Deuses ? Amazonas mágicas com laços mágicos ? E depois falam que Ghotam é o lar da loucura.


-Minha vez de perguntar,o que você mais quer ? O que você mais deseja ? 


-Quero os meus pais de volta ! -E as palavras simplesmente saíram...a poha do laço funciona !


-Você pode ter eles de volta,mas para isso vai ter que ajudar,a salvar o mundo.-Os...meus pais de volta ? Isso é real ? Se essa loucura realmente for verdade...eu não tenho nada a perder.


Quebra de tempo:


-Você vai embora ?!-Grita Harley atrás de mim enquanto eu estou enchendo uma mochila de munição de balas e outras "coisas".


-Mas não por muito tempo,só vou salvar o mundo.-então eu pego tudo que eu preciso mas quando eu estou prestes a sair ela fica na frente da porta.


-Então eu vou com você,só vou pegar meu martelo.


-Não você não vai,seu lugar é aqui em Ghotam,cuidando de nossa cidade até eu voltar.-E pela primeira vez,Harley ficou em silêncio.


-O quê ? Você vai deixar tudo na minha mão ? Eu pensei que você iria deixar o Charada no comando.


-Eu não confiou nele,como eu confio em você.-E então ela simplesmente pula encima de mim e da um beijo,que me faz ficar estético e completamente sem reação.


-Muito obrigado por confiar em mim,Bats,ninguém confiou em mim assim ! Eu prometo que Ghotam ainda está aqui quando você voltar!-Então ela sai correndo da sala me deixando alguns minutos ainda processando o que aconteceu.


-Ual!-Mas agora não é para isso,preciso ir até a princesa pois eu preciso salvar o mundo.


Lex Luthor:


-Vai se foder,você e sua liga de idiotas !-Eu grito com o holograma do Zod.


-Lex vocês nós traiu,e usou a joia da mente para benefício próprio e estou ligando para te dar um aviso...


Então eu desligo oholoagrama dando um soco na mesa destruindo ela.


Esse maldito robô me deixa com dor de cabeça,mas isso não importa eu ja tenho poder o suficiente para revidar contra a "liga"e quando os meus titãns capturarem o Apocalipse...eu serei o herói que vai salvar o mundo eu vou ser um "Superman" !!!


Notas Finais


Próximo cap teremos Titãns vs "Apocalipse"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...