1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Trindade:Parte 3

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 3



Notas do Autor


Gente vcs me motivaram tanto com os comentários e acabei fazendo o cap em um dia kkkk amo vcs

Vida longa a legião

Capítulo 3 - Trindade:Parte 3


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 3 - Trindade:Parte 3

Bruce Wayne:

Estamos em um jato invisível das indústrias Wayne(Inspirando no Quinjet),ele é super rápido e indetectavel.Já faz 3 horas que eu e amazona saímos de Gotham,a bruxa simplesmente sumiu sem dizer nada,deixei o jato em piloto automático e deixei os sistemas procurando algum sinal dos Titãs do Lex,ele fez uma conferência a pouco tempo os apresentando e prometendo matar o "Apocalipse" e aqui estou eu tentando salvar o monstro que destruiu o Kansas.

Eu então eu retiro o meu capacete e deito em um dos bancos do jato,fechando os meus olhos mas escutando passos próximos a mim.

-A cachoiera de metal de vocês é incrível,foi um dos melhores banhos de minha vida!

Ignore ela Bruce.

-Bom então ahhh...Batman,me fale de você.

-Não.

-Não podemos salvar o mundo sem nós conhecermos melhor,me fale o por que do símbolo em seu peito está arranhado ?-E com essa pergunta eu me sento encarando a mulher de cabelos negros a minha frente,ela sorri para mim...como se não me visse como um Batman, e sim como Bruce.


-Nós meus primeiros anos como Batman, Gotham era tomada por mafiosos,e a líder deles era uma antiga amante minha,Selina Kyle.Ela me deu muitos bons momentos enquanto eu crescia,era eu e ela  juntos por Gotham,ela tinha um plano de se tornar a chefe de família do seu pai,mas isso antes era só um sonho de uma criança.Então quando eu crescermos aprendi então uma lição com ela lição uma que eu nunca vou esquecer, "sobreviventes não traem,eles só sobrevivem".-As memórias machucam ainda...machucam muito.


-Então quando eu comecei a minha cruzada como,Batman,antes eu era diferente,não matava e nunca tirava o meu "capuz" para uma única mulher...Selina Kyle então contou para o pai dela sobre mim para assim poder receber sua confiança,e eles me emboscaram,fui uma facada pelas costas...eu não esperava por isso.


-E então o que ela fez depôs ?-Pergunta amazona com os olhos atento a mim.


-Ela deu um jeito de matar o pai dela,me culpando é claro,então ela tomou conta da cidade e aí eu vi a real face de Gotham,com um comando dela,todos os policiais me caçavam pela cidade,cada morador recebia ameaças para gritarem ao me ver...e para fechar com chave de ouro eles invadiram a minha casa mataram o meu pa-..."tutor".


Mas antes de eu terminar a história os sensores capitão a frequência dos Titãns do Lex.Eu corro até o painel e vejo que estão em Coast City.Eu tiro o piloto automático vou para a localização da cidade.


Clark Kent:


-Pare de se esconder nessa ,Clark!-Ele está como sempre aqui do meu lado,me impedindo de dormir,comer e pensar.Tudo para ele assumir o controle e roubar o meu corpo,é isso que o Apocalipse quer.


Ele tem mesma aparência que eu,mas tomada por uma energia vermelha.Ele está me assombrando desde...desde.


-Desde que você matou os nossos  ? E mais 5.000 pessoas  Smallville ?-Ele está sempre aqui me lembrando do que eu fiz,do monstro que eu sou.


Eu estou sentado na ponte de Coast City,cansando de carregar essa culpa,cansado de ser um monstro e cansado de ferir pessoas.


-Eu posso fazer a dor passar,me deixa no controle que eu faço você nunca mais sentir NADA.- a figura atrás de mim fala,ela é muito forte e está me fazendo enlouquecer.É tentador desistir de tudo...afinal a esperança assim como a justiça nesse mundo não passa de uma farça.


-Bela vista não é ?-Então eu olho para atrás e vejo uma mulher ruiva de usando óculos escuros e um sobre-tudo.Mesmo ela sendo bem estranha ela é linda e tem um cheiro de...rosas e mel.


Eu então olho para frente novamente tentando esconder o meu rosto que está vermelho.Então ouço sua risada atrás de mim,e meu coração acelera.


-Não é muito de falar não é ? Poderia então aceitar isso como presente então ?-Eu me viro mais uma ver e ela está com uma rosa vermelha em mãos.Eu pego a flor,esse é um gesto muito estranho mas o meu corpo se sente relaxado...leve,como não estive a semanas.


-Qual o seu nome ? -Pergunto enquanto cheiro a rosa.Mas então a rosa solta esporos diretamente em minhas narinas,então eu sinto o meu corpo fraquejar e então eu caio de joelhos perdendo a sensibilidade de meu corpo.


-Phamela,mais para você amor,pode me chamar de Hera-Venenosa.-A mulher então retira os óculos e o casaco resvalando seu corpo rodeado de folhas e plantas e até sua pele mudou de cor,assumindo um tom verde.-Garotos,o "homem de aço" tá no chão,podem vim.


Ela fala em um transmissor na orelha dela,então tem mais deles,não de novo não...eles vão deixar ele sair eu não posso deixar ele sair.Eu então sinto as minhas forças voltaram e eu me levanto,fazendo Hera-Venenosa ficar com medo da minha reação.


-IMPOSSÍVEL,era para você estar em coma com essa quantidade de esporos.-Ela então estende as mãos enquanto vai para atrás fazendo raízes romperem o concreto da ponte me imobilizado.


Eu não quero ir,mas seu eu reagir ela pode acabar se machucando,e se acontecer com Coast City o mesmo que Smallville ? Não Não Não !


Eu não vou deixar o Doom sair do controle de novo.Mas antes de eu arrebentar as raízes eu ouço um grito.


-SHAZAM !-Então um raio rasga os céus e me acerta fazendo uma grande explosão.Eu grito pela primeira vez por causa da dor,a dor se espalha por todo o meu corpo todo me fazendo ficar paralisado.Mas eu consigo forças para olhar para os céu,e então um homem de roupa vermelha descer dos céus acompanhando de uma mulher ruiva de de pele laranjada.


-Eu ficaria no chão caso fosse você.-Fala o homem de roupa vermelha.


-Quem é você ? Quem são vocês ?-Fala ainda sentindo a estática pelo meu corpo.


-Ual você ainda está consciente ? Por essa eu não esperava.-agora a minha visão finalmente se estabiliza então eu vejo com toda a clareza o homem a minha frente e engulo em seco,esse é o...


-Shazam !-Eu falo com um pouco de medo ao ver o maior herói do mundo a minha frente,antes eu admirava ele,o campeão dos deuses que dava esperança em uma única palavra.


-Que bom que me conhece apocalipse,se entregue e se renda de forma pacífica.-Fala o lider dos titãs


Ele era o meu herói,mas agora ele é o meu carniceiro,um carniceiro que segue uma causa falsa,eu só queria que esse pesadelo acabasse...eu só queria morrer.


"Não você não quer morrer,Clark"-Fala Doom


"Você quer que eles morram,você quer esse falso herói morra,você quer que o líder desse mundo morra pelo que fez a você depôs de Smallville !"-Ele então grita e eu sinto a minha cabeça doer,mais uma vez "Doom" está tentando tomar controle do meu corpo novamente,todos os dias fica mais difícil e hoje...eu acho que não vou aguentar.


Eu perco o controle e um acabou soltando um disparo de minha visão de calor,em meio a um grito o disparo acertar a barriga do Shazam o fazendo ser arremesso para atrás e se enterrando em uma cratera no chão.Antes de eu poder fazer algo,a mulher de pele alaranjada então faz vários disparos de energia,que não me ferem mas os impactos me fazem recuar,enquanto mais raízes se prendem as minhas pernas.


"Mate elas Clark,MATE TODOS ELES!"


-NÃOOOOOOO!-Eu então em um impulso destruí facilmente as raízes e para revidar contra elas eu bato as palmas de minha mão uma na outra fazendo uma onda de som acertar as duas Titãs e as nocauteado com muita facilidade a Hera-Venenosa e a fazendo a ruiva voar e continuar a disparar raios,eu estava preste a levantar vôo para tentar fugir mais eu recebo um disparo elétrico em minhas costas que diferente do golpe do Shazam,não me fez nem cócegas eu olho para atrás e vejo um homem de roupa preta e azul portando dois bastões.


-Amor é com você agora !-Então com essa distração a ruiva faz um enorme disparo de energia por cima de mim,me fazendo ficar de joelhos pela rajada de energia esmagadora.


-Desculpe,mas chega de mortes.-Fala o homem de preto que tira de um dos seus bolsos uma pedra verde que me faz me lembrar do que eu passei com Lex Luthor,e com esses flash passando em minha mente eu acabo surtando e uso a minha visão de calor mais uma vez,atravessando o seu peito o matando.


Tudo a minha volta fica lento é como se o mundo estivesse...girando mais lento.


Então eu escuto...a mulher de antes gritando de raiva preste a lançar mais uma rajada e o Shazam se recuperando e partindo como um raio para cima de mim.


-Eu..eu..eu..


"Eu sei Clark,deixa que eu assumo daqui,eu vou fazer eles gritarem"!-E com isso tudo que eu vejo é a escuridão.




Notas Finais


Próximo cap:Guerra da Trindade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...