1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Deuses e mortais

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 4



Notas do Autor


Iai legião obg pelos 10 S2
comentem sobre como ta indo a narrativa e sobre quais confrontos vcs querem ver.

A temporada 1 está na reta final.

Capítulo 4 - Deuses e mortais


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 4 - Deuses e mortais

Diana Prince:


Chegamos no em Coast City,a visão Inicial foi que a ponte de entrada para a cidade estava destruída e o Bruce viu algo que o fez pousar,ele está tenso e nervoso algo que combina com ele.Ele pousa o jato e sai correndo pela saida deixando para atrás o seu capacete,eu pego o seu "capuz" e saio também.


Os céus repletos de nuvens negras e estão trovejando com raios vermelhos,isso é resultado de duas fontes de poder descomunal.Mas o que me preocupa é o Bruce,eu vou até ele e vejo que ele está encarando uma mulher de pele alaranjada e cabelo ruivos chorando desesperadamente enquanto abraça um homem de roupa preta.


A mulher percebe a presença de Bruce e lhe entrega uma pedra verde,que ele coloca no cinto do seu sinto e então ele saca suas pistolas,que tomaram um tom verde.Eu então seguro o seu braço antes dele ir fazer algo,eu pego ele pelo braço ele o puxa e em seguida tenta me acerta um soco mais eu paro ele com a minha mão.


Os seus olhos estão marejados de lágrimas de sangue...ele está sofrendo muito,eu sinto isso...eu gostaria de abraçar ele e fazer ele se sentir bem,mas isso terá que ficar para depôs.


- Heróis não são servos da agressão,nos erguemos contra ela,os obstáculos no caminho definem o caminho,o que se opõem ao caminho se torná o caminho.Eu sei que a perda desse homem está lhe afetando,mas não deixe que isso seja sua morte e sim sua força...afinal esse é o seu maior poder.-Então eu mostro seu capuz,ele e se afasta enquanto limpa as lágrimas e veste o seu elmo.


E sem dizer uma palavra ele estende a mão,eu então o pego ele em meus braços e saímos voando em direção a cidade.


A cidade está cada vez mais destruída a medida que estamos adentrando,prédios destruindos,carros destruídos e no centro de tudo...eu vejo dois homens...não homens...deuses.


Eles estão trocando socos no céu,um deles está usando uma roupa vermelha completamente destruída,seus olhos estão vermelhos cor de sangue e sua boca escorre sangue.Já o outro ele com o peitoral exposto e usando calças bem rasgadas,mas não é o seu corpo que me chama atenção e sim os seus olhos,que brilham como lava dos poços de Hades...ele não é humano disso eu tenho certeza,pois ele está não tem um arranhão no corpo.


A cada soco que um deles dá uma explosão se forma,fazendo a cidade de destruir a medida que a luta continua.Eu olho para baixo e não vejo ninguém,graças aos deuses nenhum civil está nessa zona de guerra.


-Diana...as leituras do meu sistema terminaram,é a mesma assinatura da sua amiga,Ravena.-Fala Bruce.


-Então você que me dizer que ele tem uma joia do infinito ? 


-Não,as leituras mostram que cada parte de seu corpo tem energia o suficiente para destruir um prédio e aumentando exponencialmente,é como se ele fosse uma joia do infinito viva !-Essa informação me deixa com muito preocupada com a situação,mas eu não consigo tirar um sorriso do meu rosto,eu sou louca por uma boa luta.


Diana e Bruce se preparam a luta  que acontece no céu de tempestade.Eles então pousam no chão.


Bruce prepara as armas e pensa em como agir ele sabe se errar pode ser seu fim mas Diana não entende e está apresada para acabar com toda a destruição.


- vamos vamos vamos vamos-Eu estou tão animadaaa


-Eu estou pensando.-Fala o homem morcego,me desmaiando um pouco.


Quanto tempo,não podemos esperar!!


-Não e assim eles são muito fortes,se o Shazam que é o herói número um do mundo tá no sufoco,a situação está tensa para um caralho.


Outra explosão é ouvida eu perco a paciência 


-Fica pensando eu vou lá-E assim eu voa rumo a luta,enquanto o morcego grita de raiva.


Eu sou Diana,uma amazona de verdade e eu não vou recuar eu me aproximo da batalha a ponto de chamar atenção dos dois homens que se matavam 


Porém nessa hora eu sou pega de surpresa ! 


Agora eu vêjo um homem totalmente nu,eu engoliu em seco eu fui criada numa ilha por mulheres e nunca vi a anatomia masculina e isso me tira do eixo.


O homem nú para mim,a visão de Ares o Deus da guerra sempre descrito por suas irmãs como um ser terrível mas de bela aparência .


-Grande Hera! -Realmente GRANDE Hera.


"Clark sem saber deixou Diana de queixo caído"


Então a luta cessa por uns segundo,o homem ao meu lado parece bem feliz por "reforço" ter aparecido.Enquanto o outro me encara com um sorriso de ponta a ponta e eu correspondo com o mesmo,mesmo estando tentada a olhar para...aquilo de novo.


-Quem é você ? -Pergunto enquanto empunho a minha espada.


-Eu sou a personificação do poder eu sou Doom !!-E o poder dele so aumenta a cada segundo....ótimo!


-E EU SOU SHAZAM !!!-Então a ira de Zeus cai do céu e acerta o homem de aço,provocando uma explosão colossal,que fez até mesmo uma nuvem de poeira se levantar e quase me faz voar com o tamanho do poder.


O silêncio toma o lugar...até que olhos vermelhos se revelam através da poeira então ele sai da nuvem de poeira,então o monstro se revala de trás da fumaça antes dele sair um som estridente se propaga atrás de mim acertando Doom.


Eu olho para atrás e vejo Bruce atirando de longe col balas verdes.


Elas parecem estar afetando o Doom,o que colocou a mão no lugar,ele então tenta disparar em direção ao Bruce,mas eu dou um salto e faço um golpe de espada o fazendo cair no chão.Eu olho para a espada e vejo que ela está destruída,e o homem de aço está intacto me dando um olhar mortal.


Eu então resolvi brincar, e jogo o meu escudo fora.Doom avança mais uma vez,mas dessa vez em minha direção.


"Vamos ver qual de nós dois quebra primeiro"


Então ele começa uma série de socos,a cada soco que eu me esquivo eu sinto a pressão do ar se deslocando a cada golpe de Doom,ele é o ser mais poderoso que eu já enfrentei mas ele não tem técnica.


Mas então eu sou acertada por um de seus socos,bem na minha cara,o golpe foi tão forte que me fez sangrar e ficar desnorteada,por mais que ele não tenha técnica ele é mais forte do que eu,tenho que neutralizar ele de alguma forma antes dele ficar tão forte a ponto de me derrubar.


Ele iria dar mais um soco de direita,mas eu levanto o meu braço esquerdo o bloqueando,e logo dou um gancho em seu queixo com o meu outro braço,o fazendo se afastar mas eu avanço mas uma vez e emendo dois chutes eu seu peito.

 

E iria dar mais um soco certeiro na cara dele,mas ele para o meu soco com uma de suas mãos e vejo seus olhos brilharem,então bloqueio o disparo com um dos meus braceletes.


Ouços mais dois tiros e um estrondo,então várias explosões acontecem atrás de Domm.


"Parece que os garotos estão se mexendo também"


Então eu pego ele pelos ombros e caio para atrás levando ele junto comigo e afundo os meus pés em um chute certeiro na sua barriga.Fazendo ele ser disparado para os céus.


Eu levanto vôo, enlaço o pescoço com o laço da verdade e começo a girar nós céus e solto fazendo ele cair dentro de um prédio,que desaba encima dele.


"Como eu vou vencer isso ? Ele não vai perder com um prédio"


Então uma explosão colossal vermelha sai de dentro dos escombros era tão grande e rápido que nem pude me defender.Ao me acertar uma explosão acontece,me fazendo cair em queda livre.


Eu não sinto o meu corpo,é como se estivesse sendo acertada por uma eclosão de um vulcão.A cada disparou de sua visão de calor ela fica 1000x mais forte,se ele disparar mais uma vez...bem provável que a cidade seja destruída.


Então eu sinto o meu corpo ser pegado no ar e vejo que fui salva da queda,pelo cavaleiro das trevas.Ele me coloca sentada perto de uma estrutura destruída.


-Você consegue se mecher ? 


-Um pouco...o poder da joia está sendo emanado pela visão de calor dele.


-Percebi,talvez se fazermos ele usar vezes,o corpo dele pode não aguentar tanto poder e vai desabar...a parte ruim é que a cada vez que ele usa os disparos ficam cada vez mais forte.


Então algo cai dos céus fazendo uma cratera no chão,eu me levanto com dificuldade enquanto o Batman pega as suas armas.Quem caiu no chão foi o Shazam,ele então tenta se levantar mas antes disso,Doom cai do ceu afundando o seu rosto no chão,com um chute.


O monstro nos encara com seus olhos vermelhos e um sorriso macabro.


Bruce então toma a minha frente,eu me odeio por ter que ver um homem,ter que me proteger...não...acho que não é só isso,eu não quero que ele se machuque por mim,eu amaldiçoou os meus braços e pernas estarem franqueado,eu so preciso tirar os meus braceletes que eu poderei enfrentar ele.


Mas então Doom abre a boca e lança um sopro gélido que congela Bruce por inteiro,ele então avança e da um soco nele,fazendo o gelo quebrar e Bruce cair no chão bem machucado,com a sua armadura avariada.


Ele tenta se levantar mais Doom pisa em suas costas o fazendo permanecer no chão.


-Morra !-Então ele estava prestes a soltar mais uma rajada de calor,e lágrimas caem de meu rosto,por eu ser uma inútil,graças a minha euforia Bruce...vai...


Mas então um milagre acontece,Doom olha para os céus e dispara os raios por seus olhos enquanto grita com toda a sua voz...e então,ele fraqueja e seus ombros caem,e ele começa a suspirar ofegante e a chorar.


-Eu...sinto muito.-Ele está com uma outra voz e seus olhos agora são azuis.


Ele sai de cima de Bruce,que vai até o meu lado,me ajudando a levantar.


-Quem é você ? -Pergunto de uma forma calma vendo que o homem a minha frente,não é o monstro que eu lutei.


-Eu sou Clark...e vocês precisam me matar ! Assim eles não vão me levar e o Doom não vai escapar ! -A felicidade em suas palavras..como alguém pode ficar feliz em morrer ?


-Foi você o monstro  que matou todas aquelas pessoas em Smallville ? Foi você que matou Dick Grayson,o asa noturna ? -Pergunta Bruce irritado com a situação,"Dick Grayson"...era o homem da história do Bruce.


Ele concorda com a cabeça mas ainda com um semblante triste.Bruce então pega as suas pistolas do chão,que ainda estavam intactas,então ele aponta a arma para o peito de Clark...mas ele não dispara,ele treme...como estivesse lutando contra o trauma dele mais uma vez.


-Faça...eu mereço !


-Não...você não merece-Ele abaixa as armas o que me deixa muito feliz.-...eu passei muitos vendo a loucura e a violência estampada na face das pessoas...mas a face que eu vi antes não foi a sua,foi de alguma coisa maligna.


-Sim ele tem razão,Clark podemos lhe ajudar.-ele então vira de costas e vê a destruição a nossa volta.


-Eles estão atrás de mim,eles não vão para...eu não quero que ninguém se machuque.-Ele continua a chorar,o ser mais forte da terra(depôs de mim é óbvio),é o mais humano também.


Mas antes de respondemos raízes saem do chão me imobilizando e um raio verde acerta Bruce o nocauteando.


Então as duas mulheres da ponte aparecem,juntos do tal Shazam,que está em péssimo estado.Isso é Ruim alguma coisa nessa raízes estão afetando me fazendo perder a consciência,tudo está turvo e meu corpo mal me responde,eu fico um bom tempo assim antes de finalmente cair.


Shazam:


Tudo começou com um uma palavra mágica e a agora está terminando com um uma cidade destruída e o asa noturna morrendo.Tudo isso por causa desse monstro,o presidente Luthor falou a verdade sobre ele,uma criatura de puro destruição.


Ele é muito forte,a ponto de deixar a beira da morte,mas por algum motivo ele não finalizou.


-Apocalipse,se renda.-Tomo a frente e vejo os seus vermelhos,mas não de raiva como antes e sim de choro...como essa abominação pode chorar ?


"Isso não importa traga ele para mim !"


Uma voz se manifesta em minha cabeça,mas não qualquer uma a do presidente Luthor !


Então o meu corpo simplesmente se movimenta e acerto um soco em seu estômago que afunda,fazendo sua boca sangrar e desmaiar encima do meu braço.


Eu olho para Estelar,que está com uma expressão de raiva no lugar de seu sorriso radiante...eu falhei com ela e com o Dick.


"Isso não importa traga o apocalipse até mim agora"


Antes de eu puder fazer algo,um clarão azul se manifesta do nada,me fazendo cobrir os olhos e quando eu abro os olhos o Batman e a mulher sumiram !


-Para onde dispôs eles foram,Hera ?


-Eu não sinto eles,é como se eles estivessem simplesmente sumido.-Não importa nada disso importa,o presidente quer o Apocalipse e ele vai ter.


Zod:


-Meu mestre,o plano está saindo como planejado,em 24 horas solares irei invadir onde as joias da mente e do poder estarão em minhas mãos.-Falo para o holograma de meu mestre e lider da tropa amarela Darkseid.


-Ótimo Zod,sua missão anda indo muito bem,mas eu quero saber sobre o lanterna azul.


-O Santo andarilho está morto,mas o seu anel de poder não estava com ele,deve ter achado um outro usuário,mas isso não é uma preocupação.


-Eu decidido o que é uma preocupação Zod ! Não subestime o poder da esperança,afinal de todas as tropas de lanterna ela foi a única que sobreviveu das 6 tropas.


-Entendido meu mestre.-Saio da sala de coerência e dou de cara com,os meus companheiros me esperando.-As ordens são as seguintes:


Bane e capuz - vermelho,vão para Gotham e façam o Plano:Amarelo.


Ártemis,Hera-Venenosa está acompanhando até o buraco onde estão arrastando o Kal-el,ela ira emitir um sinal assim que chegarem,e também o covarde do Lex estará lá,então o mate r pegue a sua joia.


Enquanto a mim irei atrás do corvo e seu bichinho de estimação.Mas não é só isso que trouxe para vocês.


Eu então pego o símbolo da soberania de Darkseid,uma lanterna amarela.


-Levantem as suas mãos e fale depôs de mim juramento.


No dia mas sombrio

Na noite mais brilhante

Sinta os seus medo se tornar em uma luz cortante

Todo aquele que correto tentar barrar

Entrar em chama quando poder de Darkseid enfrentar !


















Notas Finais


Próximo cap:
24 horas de esperaça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...