1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. 24 horas de medo

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 6



Notas do Autor


Olaaa meus legionários blz?

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - 24 horas de medo


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 6 - 24 horas de medo

Clark Kent :


Eu acordo em uma espécie de sala com luzes vermelhas e por algum motivo estou trajando uma roupa estranha preta com um "S" em meu peito.Eu não sinto os meus poderes...mas também não sinto Doom em minha mente,se a situação fosse outra eu iria agradecer aos céus por isso...mas eu ainda me lembro dos meus pecados.Smallville...Coast City...qual cidade a mais eu vou ter que destruir ? Eu preciso ser parado,mas eu não posso deixar que usem o que tem dentro de mim para matar ainda mais pessoas.


Então uma das paredes da sala se levanta,revelando uma parede de vidro e do outro lado dela,o homem que eu mais abomino neste mundo,Lex Luthor.Depois de Smallville,ele me encontrou disse que iria me ajudar,mas ele mentiu para mim...ele falava de coisas como "você é a minha salvação" e "você e eu vamos ser perfeitos".Então eu começaram os testes com aquela coisa verde que me deixava fraco...mas não fraco o bastante para fugir.


-Olá Kal - El,gostou da roupa ? -ele está usando um terno preto e um colar azul em seu pescoço,mas é estranho eu sinto arrepios só de olhar para aquela coisa.


-...-Eu fico em silêncio,não sei qual o jogo de Lex,mas não vou participar.E quem diabos é esse "kal" ?


-Você deveria,a tecnologia de Krypton é incrível,este traje tem a capacidade de absorver energia solar de uma forma assustadora,mas também absorver radiação vermelha,então sem poderes.

E nem tente usar sua joia,seu corpo ainda não está 100%


-...


-Ainda não acredita em minhas palavras,não é mesmo ? Pois bem,então terei que tomar uma outra a abordagem. -Então ele se aproxima do vidro.-..."Kalza-Tes.


Então a minha mente é bombardeada por dezenas de informações,sobre um planeta chamado Krypton,sobre as joias do infinito e sobre a minha missão.


-Eu...eu...


-Vejo que ainda está processando tudo,deixe-me ajuda-lo então.A tropa da anti-vida,estava atrás da joia do poder que estava em Krypton,então um casal de cientistas usou o seu próprio filho como "comboio vivo" para transportar a joia do poder.


Ele...fala a verdade,as informações sobre o meu lar estão se misturando as minhas,junto com uma mensagem de meus pais "Kal - El".


-Então é isso que você quer de mim ? UMA MALDITA PEDRA ?- Eu dou um soco no vidro,que nem chega arranhar ele.


-Os outros talvez,mas eu quero mais,quero o seu corpo Kal - el.-Ele então sorri e me faz me assustar com o tom dessa conversa.


-Opa mas não pense em nada errado kkkk,mas para você entender vou ter que explicar um pouco a minha história.


Eu sempre fui conhecido como o homem mais inteligente do mundo,eu estou no topo da sociedade de tudo e todos intelectualmente falando.Eu achava que nada poderia me parar,mas então veio um câncer em meu cérebro,um do tipo terminal...nada poderia me salvar,bom nada da terra pelo menos.


Zod e a liga da injustiça,vieram até a mim para me recrutar e me falaram sobre as joias do infinito.E então eu vi uma chance de sobreviver,e não só disso de evoluir.


Então eu achei a joia da mente e em segredo a usei para tomar o lugar que eu mereço,o de presidente dos estados Unidos.Óbvio que Zod percebeu isso,mas agora eu tinha uma super-potência para me proteger e ele queria fazer tudo por baixo dos panos,então eu estava a salvo.Eu mesmo fui atrás das joias,uma delas me salvaria,ai achei uma em Smallvile,mas ia demorar muito tempo e dinheiro para inventar uma desculpa para fazer operações de busca lá.


Então a solução foi BEM óbvia,mandei uma bomba para dizimar o local e o que sobrar seria a joia.Mas então você saiu ileso,resumindo você é o meu mais novo terno kkkkk.O resto de sua cultura achei em sua nave espacial,que estava no que sobrou de um celeiro


-VOCÊ MATOU CENTENAS -Volto a socar o vidro com todas as minhas forças,mas nada acontece.-...VOCÊ MATOU OS MEUS PAIS ! EU VOU SAIR DAQUI E VOU PULVERIZAR VOCÊ !!! 


-Você tem potencial para ser um deus,mas se apega a valores humanos,isso é patético.Mas não importa,porque agora vamos ser um só.


Mas antes dele fazer qualquer coisa,alarmes começam a tocar fazendo Lex gritar de raiva.


-COMANDO 05 !-Então as portas da sala onde o careca está,se isolam com portas de aço negro.-NÃO IMPORTA QUEM ESTÁ AQUI NO CADMUS,EU VOU ME TORNAR,"SUPER-MAN" !


Então um fechei azul sai de dentro da joia e...



Diana Prince:


-Então...aquilo que o Batman falou sobre você é verdade ? Sobre você ser princesa.-Pergunta Lois Lane,enquanto voamos em meio ao deserto.


-Sim,sou filha do deus dos céus,Zeus.


-Então eu deveria me curvar perante a você ?


-Não é necessário kkkk,me fale Lois Lane, o que você sabe sobre e tal,CADMUS ? -Ainda estou pensativa pelas palavras do Batman,ele é um homem tolo...mas as palavras dele até que tem certeza razão,eu não posso encarar essa situação pensando nos outros,em Coast City tive sorte de Marly,ter retirado os civis de lá...mas agora terei que temer pelas vidas a minha volta.


-Tudo de "estranho" o governo manda para lá,o que acontece la dentro é um mistério.


-Ahhh eu tenho uma pergunta,qual a sensação de usar um anel de poder ?


-Hummm não sei muito bem como explicar,eu me sinto leve,me sinto em paz.Você vai saber quando ativa e o seu anel verde.-Eu até me esqueci que ele está em meu dedo,força de vontade não é ? Eu vou mostrar que eu tenho força de vontade.


-Chegamos,Diana !- mas tudo que eu vejo é deserto a minha volta é areia.


-Ah outra coisa,me chame de mulher Maravilha !


-...esse é um nome horrível,que tal Amazona ?


Concordo com cabeça,mesmo estando um pouco triste pelo meu nome não ter vingado.


-O anel fala que ele está a 200 m embaixo da terra...-Então o anel azul dela brilha e sua luz forma,uma grande broca.-...então não vamos mais perder tempo !


Então ela começa perfurar o chão em uma grande velocidade até chegarmos em um.superfície metálica.Adentrando ela,temos uma visão bem desagradável,vários soldados mortos,por todo o corredor que estamos.Nos duas avançamos por todo o local com cautela,afinal uma criatura muito poderosa poderia ter feito isso.



Então nós chegamos em um hangar,bem espaçoso com vários corpos enforcados por raízes,que de tão grandes rasgaram o aço.


Então uma explosão acontece e de dentro dela sai uma amazona de armadura vermelha,Ártemis,a maior traidora da ilha paraiso,mas ela...está diferente.


A uma aura amarela em sua volta e um anel de poder em seu dedo.


-Diana Prince ! -Fala Ártemis enquanto caminha em minha direção


-Ártemis,então você deixou de servir o Olimphus,para servir a um deus tirano ? Isso é patético.


Ela então começa a rir.


-Eu não sirvo,a ninguém eu sirvo a GUERRA ! E chegou a hora de mostrar qual de nós duas,merece o título de deusa da guerra.-Então ela começa o ataque fazendo um construto de um minotauro e fazendo ele avançar.Lois então faz um construto de uma lança em minhas mãos e eu arremesso ele,atravessado o monstro,mas quando acerta Ártemis o construído é destruído.


-kkkkk faz cócegas ! -ela voa em minha direção.


-Lois vai atrás do Clark eu cuido dela.-Eu então sou acertada por Ártemis,que me agarra e me faz atravessar as paredes de aço da instalação.Eu consigo joga-la por cima de mim,e então eu avanço em sua direção e desfiro vários socos em seu rosto,mas então ela para um deles com apenas um dedo.


Isso...é impossível ! 


-Minha vez ! -Ela então pega o braço e da um soco em meu cotovelo,quebrando o meu braço.Eu pela primeira vez em minha vida sinto uma dor neste nivel,mas em vez de perder os meus sentidos eu resolvi revidar.


Eu com o lanço em minha outra mão eu o enrolou no pescoço de Artemis,então me posiciono atrás dela e desfiro um chute em suas costas enquanto puxo o laço...mas nada acontece,era para isso ter quebrado a coluna dela.


-O princesa você ainda não entendeu ? Permita-me lhe explicar ! -Ela faz um avanço para frente,me fazendo me desequilibrar e ir em sua direção.Então ela dá uma cabeça em em meu rosto me fazendo ficar desnorteada,ela se livra do meu laço e dá um soco em minha barriga me fazendo ficar de joelhos enquanto vômito sangue.


-Você não pode nós parar,ninguém vai parar o medo,porque o medo é uma parte de Darkseid.-Eu ignoro as suas palavras e meu braço quebrado e tento me levantar,mas a cada tentativa o meu corpo parece mais pesado.


"Você ingênua" - as palavras de Bruce brotam em minha mente...


-Sinta os seus medos se tornando uma luz cortante !-Ela faz uma lâmina de energia em seu punho e desfere um golpe em minha direção.Eu uso o meu braço para bloquear,mas...a lâmina amarela amputa o meu antebraço esquerdo.


O mundo a minha volta para,eu entendo onde eu errei...eu subestimei o meu oponente por minha ingenuidade...e agora...



Bruce Wayne:


Deixei o bat-wing em piloto automático enquanto verifico as minhas armas e o meu equipamento,eu ja tentei me contactar com o GCPD,mas sem resposta.Eu NUNCA mais vou deixar a minha cidade desprotegida !


-Você é um idiota.-Então me lembro que Marly está comigo no jato.


-Não pedi sua opinião,Greyson.


-Isso não importa,Bruce olha só para você,afundando na merda de Gotham.Você vacila com todos as sua volta,tudo isso por causa de uma promessa ? Um promessa baseada em sangue ?


-Você não tem o direito de falar NADA,eu sei de você Marly,sei que você era de Gotham e abandonou o próprio irmão para tentar a sorte em Central City,resumindo você virou as costas para a sua cidade por egoísmo.


-Não,eu fui lúcida.Gotham é a pior cidade do mundo,e nada vai mudar isso,nem a minha inteligência e nem as suas armas,podem mudar a natureza podre daquele lugar.Deixe ela se afogar em sua própria merda é isso que Gotham merece.


Nossa discussão é parada por uma explosão que faz o Bat- wing entrar em queda livre.Eu pego os comandos e consigo pousa dentro de Gotham,destruindo uma rua no processo.


Saimos do jato destruído e vejo as ruas de Ghotam vazias.Mas uma coisa me chamou atenção,uma enorme construção amarela,encima da torre Wayne.Se parece com a lanterna verde, da Lois...


Quebra de tempo:


Ao chegar na base da torre,eu vejo algo que me faz sentir uma pontada em meu peito.O crocodilo e Arlequina...amarrados em cadeiras na frente da torre,ambos tem o simbolo de um morcego em seu peito,e estão bem machados.Eu corro até Harley,que está inconsciente.


-Eu cuido deles,você sabe o que fazer.-Marly vai até Harley e a tira da cadeira s deixando deitada no chão.


-Marly...eu


-Me agradeça depôs com um cheque de 10000 $,Batman.


Então eu adentro a torre com os meus ombros um pouco mais leve ao saber que meus amigos estão em boas mãos.Eu entro no elevador e aperto para ir para cobertura,com certeza bane estará lá.


As portas se abrem no terraço,então eu vejo Bane,de costas para mim encarando a lanterna amarela,está usando um sobre-tudo preto e está rodeado por uma energia amarela,muito semelhante a de Lois.Eu não estou afim de ouvir o que ele tem a dizer,ele está manchando a minha cidade com a sua presença,ele machucou os meus amigos e agora vou estourar a sua cabeça !


Eu saco as minhas pistolas e puxo os gatilhos,mas elas emitem uma explosão elétrica que me fazem gritar e deixar o meu traje travado,me impedindo de me mover me prendendo dentro da única coisa que ja me fez me sentir seguro.


-Você é uma criança,mas tenho que admitir...você conseguiu controlar a cidade mais podre do mundo e não só isso conseguiu desenvolve-lá.Mas você esqueceu de uma coisa...


Aa duas únicas pessoas que tinham a capacidade de fazer isso com meu traje...Edward e Hugo.


-Você se esqueceu da natureza humana,você se esqueceu de que esperança não existe nesse mundo muito menos em Gotham.Por isso eu estou aqui,Bruce,não por causa das joias do infinito e nem por Darkseid...eu estou aqui para matar essa chama de esperança que você ascendeu em Gotham,eu estou aqui para quebrar você !


"Você pode da o seu sangue,corpo,alma até mesmo a vida das pessoas mais próximas a você,mas isso não vai satisfazer Gotham,ela vai QUEBRAR você !"-Diana...você não é tão ingênua,quanto eu pensava.


Bane me pega e faz oque ele falou...ele me quebrou,mas eu não sinto a dor da minha coluna sendo destruída,pois estou sentindo uma dor muito pior em meu coração...eu pensava que Gotham era a minha aliada,eu pensava que poderia confiar quando alguém falava em "segundas chances"...mas agora...eu sei o quão patético eu sou.



Notas Finais


Próximo cap vcs vão decidir,qual vai ser :

Ravena Vs Zod (vote 1)
Injustiça Vs justiça (vote 2)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...