1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Darkseid é...

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 7



Notas do Autor


Gente esse cap começou de um geito e terminou de outro kkk

Ele não é um cap "normal " pense nele como adubo para algo que estou plantando.

Capítulo 7 - Darkseid é...


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 7 - Darkseid é...

Zod (10 anos atrás):

Eu olho a minha volta e vejo sangue,destruição e os corpos de todos os meus companheiros que estão carbonizados ou destroçados,mas pelo menos conseguimos matar o Lobo da estepe e tirar as joias daqui.Eu também não me encontro em situação muito boa também,meu braço foi destroçado assim como as minhas pernas...e o responsável está á minha frente,a personificação do mal,Darkseid.

-Se você pensa que vou implorar por minha vida,se você acha que eu vou fechar os meus olhos,você está enganado,seu deus maldito !


Eu grito com todas as minhas forças,mas o tirando sorri.

-Você se opõe contra a mim Zod,você tirou as joia do infinito de mim e roubou o o meu filho,mas isso não me revolta,isso me deixa fascinado,por sua coragem e por sua inteligência.Eu preciso disso,de um novo general,afinal vocês mataram o Lobo da estepe.-Ele então pega o braço desmembrado do Lobo da estepe,retirando o seu anel amarelo.

-Prefiro mil mortes lentas,do que servir VOCÊ !

-Veremos.

Quebra de tempo:

Sonho on

-Papai...estou com medo.-Fala enquanto coloco a minha garotinha em uma nave de fuga.

-Tudo bem ter medo,meu amor...isso só significa que todos podemos nos levantar e lutar contra ele...todos nós podemos ser valentes...nunca se esqueça disso Kara.-Eu então dou um beijo na testa de minha filha enquanto luto para as lagrimas não caírem.

-Proteja as joias,proteja o Kal e...viva minha filha.

Então eu mando duas cápsulas de fuga,ruma a terra...onde a bateria dos lanternas verdes está.Um dos membros da resistência contra Darkseid,chamado de "Santo andarilho" falou sobre as joias e sobre algo mais forte que elas.E por mais que eu não goste desta ideia,essas duas crianças são a nossa salvação.

Sonho off

Eu acordo em meio a um grito,eu estou em uma mesa de algum laboratório,minha cabeça doi muito e ao toca-la eu sinto frio.Então eu vejo que meu braço agora é de metal...assim como boa parte de meu corpo.

-Eu virei uma aberração !-Me levanto tentando ficar em pé,mas é difícil se acostumar com as novas pernas.

-Ola Zod,como se sente ? Usei tecnologia de ponta para construir esse corpo para você,então espero que esteja confortável.

Eu tento ir em sua direção,mas as minhas pernas travam.

-Eu sei o que você fez,eu sei para onde vocês mandou eles,eu sei de tudo Zod.

-Não importa,a resistência vai matar você antes de ir atrás deles !

-Zod...ja se passaram 10 anos,Desde que você apagou.

10 anos...Kara ? Como ela deve estar agora ? Eu a mandei para a terra a curto prazo,não isso tudo.

-Sua resistência morreu e o único que sobrou foi o maldito lanterna azul,mas não por muito tempo.Pois você vai mata-lo,assim que eu ativar um comando de voz,você será agraciado como meu servo mais fiel e lutará por tudo que você desprezou !

-Eu...por que ? PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO TUDO ? MATANDO MILHÕES,DESTRUINDO A VIDA DE PESSOAS INOCENTES !

-Pôs bem que essa seja,estenderei a sua última pergunta.Eu quero a equação anti-VIDA,para assim a minha conquistar ser eterna...mas ela foi dividida em 7 partes,as 6 joias do infinito e a outra parte que esta comigo eu transformei em uma bateria central,para a minha tropa da anti-VIDA,os fazendo causar medo e serem obedientes ao a seu mestre,de uma forma bem fraca,mas ja é um começo.

Que uma prova disso Zod ?

Código: Darkseid é...

Rachel :

Eu passei 17 anos de minha vida sendo escrava de meu pai,ele me menosprezava desde o meu nascimento pois eu não tenho acesso a magia,isso tudo mudou quando eu achei a joia da alma,então aprisionei o meu pai dentro dela,e tenho usado os seus poderes desde então...mas isso está me matando,o poder da joia mais o preço dos feitiços estão deteriorando o meu corpo.

Isso é meio irônico ? O que me libertou vai ser a minha morte kkkkkk

Mas pelo menos ajudei Diana,ela vai salvar este mundo e com ajuda dos dois idiotas quem sabem eles consigam salvar o multiverso.Eu sei que é inútil eu fugir e mesmo que eu tire a joia da minha testa,eu ainda vou morrer...mas pelo menos eu posso levar um deles.

Por isso que estou no espaço,despois de localizar a fortaleza deles,eu usei uma magia de mudança de densidade para entrar.Eu caminho pelos corredores usando uma magia de camuflagem,todos os corredores dessa estação paracem os mesmos,mas eu estou conseguindo me guiar bem,so preciso seguir a radiação da joia do infinito.

Eu então sou surpreendida por uma disparo em minha costas que me faz gritar e cair de joelhos.

-Ola corvo.

Eu sem ao menos olhar para trás faço a minha sombra criar vida e assumir a forma de um corvo e atacar o meu agressor.Eu então olho para trás e vejo um ser de Carne e metal,a minha sombra ataca mas com um soco ela se desfaz.

-Magia não vai funcionar comigo,criança.-Ele então volta a disparar feixes de energia pelo seu braço direito que assumiu a forma de um canhão,eu tento bloquear com magia...mas é como ele falou magia é inútil.

-Azarath metrion zinthos ! -Ja que eu não posso afetar ele ireia afetar a sua nave.

Eu faço os corredores de aço se dobraram a sua volta fazendo ele ficar preso em um bola.Eu estava prestes a disparar uma magia enquanto ele está desabilitado,mas eu tomo um tiro pelas minhas costas

Eu caio de peito para baixo e ofegante.

-Você não pode lutar contra o poder da joia do espaço.-Ah ótimo ele tem uma joia do infinito.

-E Você não pode com a joia da alma !-Eu disparo de minha testa um feixe que acerta o Cyborg,que então cai de joelhos.



-azarath metrion! -Então estava prestes a usar toda a minha força que ainda me resta,para fazer uma explosão,mas o Cyborg se recupera em alta velocidade e perfura o meu coração com um construto amarelo.

-Zhentos !- mas eu consigo terminar,resultando em uma explosão que com certeza destruiu toda a estação espacial.

Eu queria ter feiti mais,eu queria ser mais...mas esse não era o meu papel,nesta trama.

Isso é uma merda.


Notas Finais


Obg legionários por esses 16 favoritos e por estarem acompanhando vcs são demais.

Eu sei q a luta não foi grande coisa,mas...magia não afeta tecnologia e eu estou precisando limpar terreno para a temporada 2 então...foi mal.

Próximo cap: JUSTIÇA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...