1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Justiça Parte 1

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 8



Notas do Autor


20 legionários...gente obg eu não sei oq dizer,pelos comentários pelas visualizações pelas ideias q vcs me dão ahhhh...obg mesmo.

Capítulo 8 - Justiça Parte 1


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 8 - Justiça Parte 1

Lois Lane :


Eu a minha vida toda fui uma mulher difícil,pois eu sei o meu valor,isso deixava os homens de Metrópoles doidos...mas agora estou atrás de um homem...enfim a hipocrisia.


Deixando de piada de lado,achei uma sala super trancada com placas de aço negro temperado,mas no final eu consegui destruir esse bloqueio com muita facilidade,às vezes é assustador pensar que esse anel está só na metade de seu poder,quando ele estiver com o Clark ele vai ser invencível.


Ao derrubar a parede vejo Lex Luthor parado de costas,enquanto uma energia azul o envolve,um poder tão colossal que só pode ser uma joia do infinito e a frente dele está,o tal do Clark,estático usando uma roupa preta.A uma espécie de tudo de energia azul os ligando,eu tento usar p meu anel mas a joia é mais forte que meus construtos.


Eu então começo a me desesperar ao perceber a gravidade da situação,Lex está tentando roubar o corpo de Clark,se isso acontece a esperança...NÃO !


Eu tento tirar o meu anel para colocar no dedo de Clark,para assim ele poder ter força o suficiente para poder sair dessa situação,mas o meu anel não sai do meu dedo.


"Agora não" sussurra o anel


-Sério ? Por meses você fica me mandando achar esse cara e agora que ele tá aqui você fala "agora não" ?!


"..." sem reposta,ótimo


Eu então olho para a lanterna verde que está presa em a minha cintura e vejo que ela está brilhando,eu coloco a minha mão dentro dela e encontro mais um anel de poder verde.Eu então entendo o recado e coloco no dedo de Clark...mas nada acontece.


-Pense Lois,o que pode forçar ao anel dele a se ativar ? -Então veio a minha mente a resposta mais óbvia.-...ESPERANÇA.


-No dia de horror

Na noite homicida 


Mas então uma mão agarra a minha cabeça e me joga para trás me fazendo atravessar a parede atrás de mim,eu bato de costas na parede então tenho visão dos meus oponentes,dois membros dos Titãns :Shazam e Hera - Venenosa.


-En- Hera ia falar algo.


Mas eu já disparou um raio de meu anel nela,shazam toma sua frente e meu golpe é bem ineficaz.Ele então avança em minha direção e da um soco,mas eu me esquivo,pegando o seu braço e jogando por cima de mim e já ataco ele com um construto de carro fazendo ele atravessar algumas paredes.


-"Foco Lois,você tem que terminar o juramento".


-Com o coração aquecido,a minha alma ilumina.


Mas então raízes rasgam o aço e me atacam,eu uso as minhas habilidades de vôo para me esquivar,eu estava prestes a disparar um construto na Hera,mas percebo uma movimentação atrás de mim,então me abaixo,o que me salvou de um golpe do Shazam.


Eu então dou um chute em suas partes íntimas,o que faz ele se dobrar para frente de dor e então eu dou um gancho em seu queixo,usando muito a força do meu anel.Fazendo o herói atravessar vários andares acima.


Foi um golpe baixo mas eu ainda estou aqui.


-Quando a guerra da luz parecer perdida...


Mais uma ver era me ataca dessa vez fazendo suas raízes se enrolaram,em minhas pernas e no meu braço com o anel.


-Você é tão irritante quanto,Zod falou ! Você estragou o meu brinquedo favoritos,parece que vou ter que pegar um o seu para compensar,anja.-Eu poderia mandar essa ruiva desgraçada,enfiar uma mandioca no rabo,mas...


-...a esperança brilha nas estrelas acima !


Meu poder então se expande fazendo toda a minha esperança se manifestar,destruindo as raizes e fazendo Hera voar para longe,a nocauteando,mas esse não é o único efeito...ela faz qualquer anel verde aumentar sua,potência.


-Bom eu fiz a minha parte,Clark,ágora é com você.


Clark Kent/mente de clark:


Eu estava imerso na escuridão,ja estava aceitando o meu destino e estava aceitando o frio abraço da morte...mas então eu vejo uma luz azul,que me traz algo novo,algo quente e belo...esperança.


Então eu abro os meus olhos e vejo os meus dois oponentes travando uma luta dentro de minha mente.Doom está enfrentando na cratera que um dia foi Smallvile,a força deles está no mesmo nível,ambos querem o meu corpo para poder machucar aidna mais pessoas...


-JA CHEGA !!!-Eu grito e levantou vôo até os dois que estão lutando,e chego na luta dando um soco na cara do Doom,que faz ele sair voando para muito longe,então eu pego Lex pelo pescoço.Eu encaro o homem que destruiu a vida de toda a população de Smallville e que ainda que o meu poder para subjugar o mundo.


-Tá bom tá bom você venceu,me deixa que eu desfaço o elo mental.-Parece que ele só pode sair da minha mente quando eu soltar ele.


-Não,chega do seu complexo de messias,a nossa guerra Lex acaba agora !


-NÃO ! SE VOCÊ ME MATAR AQUI DENTRO O MEU CORPO VAI FICAR DEBILITADO.


-Assim espero-Eu então uso a minha visão de calor e acerto a sua cabeça,então o corpo dele some,me deixando a sós com Doom.


Ele está me encarando mas não com aquele sorriso no rosto,ele está com a boca coberta de sangue e um olhar de raiva.Isso me faz sorrir,finalmente estou lutando contra os meus opressores e estou vencendo.


-Então Doom,preparado para sair da minha mente ? 


-Sua ? Kkkk Clark você não sabe de nada mesmo !-Ele então avança com sua velocidade imensa e da um soco em meu rosto,eu também revido os golpes que estão ficando cada vez mais fortes.-...você é o parasita aqui Clark não eu.Vou varrer sua consciência do meu corpo e então mostrar o mundo do que eu sou capaz !


-Boa sorte com isso ! -Eu bato com as palmas de minha mão envolta de suas orelhas que faz ele se curvar,então acerto um chute em seu queixo e disparo a rajada óptica mais poderosa que eu ja disparei,fazendo o corpo de Doom ser pulverizado.


Minha mente agora é livre.


Eu abro os meus olhos com uma grande dor de cabeça,mas as vozes se foram,a minha mente agora está limpa !


Eu então vejo Lex a minha frente,caido no chão em uma com uma cara distante,como se o seu corpo não o respondesse mais e sua mente estivesse presa em algum lugar muito distante...ótimo.


-Belo Super-man,você é agora Lex.


Agora o mundo vai estar mais seguro sem esse monstro por ai,eu então olho para a minha mão e vejo um anel verde,que racha e se desfaz logo em seguida.


-Ótimo você está bem ! -Então eu olho para o enorme buraco na sala e vejo...uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos ambar,ela radia a mesma coisa que me fez despertar...ela é a minha salvação.-...Eu sou a sentinela Azul,mas pode me chamar de Lois.


-E-Eu...s-sou...Clark Kent...só Clark.-Eu não sei porque estou suando tanto ou porque o meu coração está batendo tão rápido.


-Ahhh é tão bom finalmente ver você...você é bem mais alto do que eu esperava.-Ela me da um saquinho.


-Você estava atrás de mim ?


-Você nem imagina.-Ela cantarola-...DIANA ! Ela precisa de nossa ajuda !


Diana Prince:


-Sinta os seus medos se tornando uma luz cortante !-Ela faz uma lâmina de energia em seu punho e desfere um golpe em minha direção.Eu uso o meu braço para bloquear,mas...a lâmina amarela amputa o meu antebraço esquerdo.


O mundo a minha volta para,eu entendo onde eu errei...eu subestimei o meu oponente por minha ingenuidade...e agora...


Está na hora de corrigir isso,eu dou uma rasteira em Artemís e logo em seguida dou uma cotovelada em sua barriga que a faz cuspir sangue e fazer o chão ceder e ambos caimos em uma espécie de sala com várias armas estranhas.

Eu então me levanto e uso o meu laço para impedir que eu sangre até a morte,amarrando ele na parte superior do meu parte decepado.Ártemis está se levantando,mas eu avan contra ela dando um soco tão forte que uma onda de choque quase destrói a sala,ela ia ser arremessada para longe mas eu a pego pelos cabelos e esmago a sua cabeça contra o chão.


-Então eu pulo para trás e sento no chão,Ártemis se levanta com a cara bem "amassada" e cheia de ódioO Bruce está certo,eu não posso ficar imaginando o mundo como em um livro,e como lembrete perdi o meu braço por isso...uma cicatriz de batalha,com certeza ganharei muito mais.


Mas então o meu anel verde começa a brilhar e emanar uma grande quantidade de poder,eu sinto essa força adentrar em mim e fazer me sentir determinação...determinação para acabar com essa traidora.


Nós duas avançados uma contra a outra chocamos os nossos punhos com os anéis,o medo dela contra a minha força de vontade.Nós duas estamos fazendo uma força monstruosa no golpe,a ponto do lugar de distorcer.


-EU SOU DIANA PRINCE,E O SEU MEDO NÃO É NADA ! -Então eu venço o confronto e afundo o meu braço em seu estômago,fazendo uma explosão de energia verde sair por suas costas fazendo um buraco enorme em sua barriga,eu encaro sua expressão de surpresa e medo desaparecer em um olhar vazio e morto.


Eu caio de joelhos por ter perdido muito sangue,mas sabe o que é mais louco ? É que no final de tudo eu dei a razão ao homem que usa um capuz de morcego.


Bruce espero que Gotham não tenha te matado ainda.


-Amazona ! - Ouvindo Lois gritar meu codinome,realmente soa bem melhor que "mulher maravilha".-...puta merda olha o seu braço,deixa eu ajudar você.


Ela então usa o seu anel azul para me curar,estancado o sangramento e retirando o laço do meu braço.Então olho para o cotoco que virou os meu braço,por um lado estou feliz por ter sido uma luta gloriosa...mas vou ficar com saudades dos meus cruzados de direita.


-Você também veio atrás de mim ?-Então eu tenho visão do "homem mais procurado do mundo",usando uma roupa preta super estilosa.


-Clark que bom te ver de novo,principalmente quando não quer me matar.-Falo me lembrando do nosso último encontro onde ele me acertou com uma explosão óptica.


-Igualmente,Diana Prince.


-Não é só ele que eu consegue.-Fala Lois mostrando uma joia do infinito,a joia azul da mente.


-Ótimo,contando com a da Ravena temos 3.-Além de impedir que as forças de Darkseid fiquem mais fortes,podemos usar as próprias joias contra eles.


-Então é por isso que vocês tanto me querem,por causa da joia que está dentro de mim ? -Pergunta Clark um pouco melancólico.


-Não,Clark você é muito mais quê isso,você é um presente das estrelas,tanto para os deuses quanto para os humanos.-Lois vai até ele e tenta tocar o seu rosto,que ele desvia de início,mas ele permite ela o tocar. -...eu nem imagino que você passou nesse meio tempo,mas confie em nós quando falamos queremos um mundo mais justo...mas só vamos conseguir isso com você.


O clima está perfeito até o homem de roupa vermelha atravessar o buraco no tedo em um pouso heroico.


-Ahhh você de novo ! Veio apanhar mais uma vez ? -Pergunto puta da vida por esse cara toda hora aparecer.


-Eu não vim para lutar,minha mente não está sendo mais manipulada,agora eu vejo as monstruosidade que eu fiz...e me envergonho de ser fraco.-O homem fala verdades,ele aparenta ter uma boa aura.


-E a hera ? -Pergunta Lois.


-Fugiu e levou o Lex junto.-"Malditos !"


-CHEGA ! EU QUERO RESPOSTA SOBRE O QUE TA ACONTECENDO E QUERO AGORA ! 


Então nós duas explicamos para Clark(e consequentemente o Shazam) sobre as joias,Darkseid e sobre o papel dele como futuro símbolo da esperança.Ele se senta um pouco distante,absorvendo a informação.


-Ele vai ficar bem Lois.-Fala para a minha colega,que não para de olhar para ele como se quisesse ficar do seu lado,mas ela sorri para mim e concórda com a cabeça.


-Senhoritas,tenho que ir para a casa branca ver como as coisas irão proceder daqui para frente.Eu não menti sobre eu estar envergonhado sobre as minhas ações,e para provar isso aqui está a chave para o jato dos Titãns,a nave mais rápida dos EUA.-Ele entrega as chaves do jato e depôs eu o comprimento,e então ele levanta vôo.


Clark se levanta e vai até a gente.


-Então...não tá faltando o morcego ?



Notas Finais


Na segunda parte de Justiça:
Meu nome é Bruce Wayne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...