1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça:Última Crise >
  3. Justiça Parte 2

História Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 9



Notas do Autor


Gente 20 favoritos...CARACAAAAAAAA

isso é fantástico eu to amando trabalhar com vcs e ver seus comentários...sério muito obg.

Gente estamos no cap 11 acaba a primeira temporada pq depôs temos a segunda chamada de...NOVA FRONTEIRA !

Capítulo 9 - Justiça Parte 2


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça:Última Crise - Capítulo 9 - Justiça Parte 2

Bruce Wayne:


Sonho(pesadelo) on


-Patrão Bruce,você acha que é uma boa ideia revelar sua identidade para a senhorita Kayle ? - Pergunta Alfred atrás de mim enquanto eu mexo no meu traje.


-Sim,Alfred eu confio nela,ela é especial ela aceitou meu lado como Batman.


-Senhor,temo por Bruce Wayne,não pelo Batman,temo que um dia chegue que você não saiba qual dos dois seja você.


-Eu sou o que Gotham precisa,não importa "quem" ou "oque" seja o capuz.Então eu olho para trás eu vejo...nada.


Sonho off


Eu acordo ofegante e coberto de suor,eu estou atônito mas ao perceber onde eu estou...eu me acalmo.Eu estou em casa...na primeira bat-caverna,mais especificamente,o espaço médica.


-Senhor Wayne ! Amor ele acordou !- Então eu vejo Nora Freeze,usando um vestido azul-gelo,e tem uma expressão de espanto.Seu marido Víctor me ajudou muito na parte de serviços públicos de Gotham e tudo que ele pediu foi uma ajuda para curar a sua esposa de uma doença "incurável" tive que vender a minha alma para a "cabeça do demônio",mas valeu a pena.


Victor aparece usando um jaleco de cientistas e me ajuda a levantar.


-Mestre Wayne,sinto muito por não ter conseguido impedir a corte das corujas,o máximo que eu consegui salvar Nora e isolar essa Caverna.-Victor é um homem honrao e por eu estar respirando,isso compravam isso.


-"Corte das corujas" ? -Isso me lembra uma antiga canção de criança.


-Sim...é como os traidores se auto-proclamam :Charada,Espantalho,Hugo  e pinguim.


-Eu vou matar eles !-


-Quando suas forças voltarem,eu o pessoalmente ajudarei meu amigo.Usei aquela amostra do poço de Lázaro para recuperar sua coluna.Sua amiga velocista trousse a Robin e o Croc para cá também e com todo respeito eles estão preparados para matar algo.


-Onde eles estão ?  -Harley e Wayllo estavam bem mals da última vez que eu os vi.


-Estão na parte central da caverna usando o bat-computador,esperando por suas ordens.-Eu montei o sistema dessa caverna já faz muito tempo...quando eu ainda me chamava de "Batman" e acreditava que


-Victor...eu...não posso ir para frente deles neste estado...me leve até uma das rotas até a mansão...a algo que eu preciso ver no que sobrou de lá.


-Entendido mestre Bruce,só não se esforce muito,afinal as águas do poço de Lázaro podem afetar um pouco as suas emoções.-Victor então me guia pelo lugar onde deu início o meu medo por morcegos,até chegarmos em elevador de serviço ele coloca nele e eu boto para subir para a mansão.


A medida que o elevador vai subindo as palavras de Diana estão martelando minha cabeça.Ela tinha razão sobre Gotham sobre mim...e porque nesses últimos dias:eu pedir um grande amigo,estou ligado a uma profecia dos deuses e um ser tirano está vindo para a terra.Isso é muita coisa para a minha mente quebrada absorver,até dois dias atrás eu era o líder de uma das maiores cidades do mundo,onde eu estendi a mão para cada um dos seus habitantes para assim todos possam ser suas melhores versões...mas eu não sou o cara de dois dias atrás...eu não sei "quem" eu sou.


O elevador parou e da visão para a biblioteca da mansão...ou uma versão queimada dela,eu ando pela mansão olhando para o lugar que já foi o meu lar...até Selina e seus homens queimarem tudo,depôs dela eu nunca me abri para mais ninguém e me isolei tanto em Gotham como em minha mente e fiz disso o meu refúgio...o meu mundo...ai veio a uma mulher que carrega a verdade como sua arma,justiça em seus punhos,palavras de paz e...um lindo sorriso.Ela não me mostrou que a algo amais que vale a pena lutar e sim algo que vale a pena viver.


Eu então chego até o que era para ser o quarto de Alfred,vejo que o único item que sobrou foi um cofre a prova de fogo,eu já o vi faz anos,mas nunca tive a coragem de abrir ele,pois eu tinha medo do que vou encontrar lá dentro...mas medo não é algo que eu tenho o luxo de ter agora.


Marly Grayson:


Eu sábia que eu iria ver muita coisa louca aqui em Gotham...mas ver um homem-crocodilo beijar uma mulher com roupa de palhaço me faz me lembrar o porque eu fui embora de Gotham.Eu os resgatei e fiz os primeiros socorros e recebi em um dos meus comunicadores uma frequência do Freeze para esse lugar seguro,eu também vi o corpo de Bruce caindo do alto do prédio e com a minha super velocidade o salvei.


E agora aqui estamos,em uma caverna fria e esquecidas por deus e totalmente fudidos...e para piorar os meus poderes estão falhando,minhas dores de cabeça estão cada vez mais intensas e minha capacidade de lentidão está perdendo a estabilidade...isso não é justo...logo quando eu tenho algo de especial,algo de único isso é tirado e mim !


Calma Marly...eu ainda tenho a minha mente e isso já é o suficiente.


Eu estou usando o computador da caverna para ativar as defesas da caverna assim impedindo de sermos pego de surpresa.Eu então olho para o anel verde que tirei de Bruce e fico me perguntando,o porque de nenhum de nós tem a capacidade de ativa-lo,eu sinto que essas coisas são algo muito maior,isso me assusta.


-"Marly Grayson" esse nome não é estranho.-Fala a palhaça atrás de mim,o que me faz virar a cadeira e encarar ela e o homem jacaré.


-Sou irmã do Dick,sai de Gotham faz muito...


Sou cortada pela palhaça.


-Mary Marvel ! -Ahh não esse apelido de novo não.Dick me deu esse apelido bobo quando eramos pequenos.


-Agora é Marly,esse é o nome que o meu pai adotivo me deu quando eu sai de Gotham.


-Até o seu cabelo você mudou,então me fale como foi a vida fora de Gotham ? 


-...-Então ela me pegou tudo que eu me recordo dos meus anos em Central City foi eu em laboratório...e só...sem amigos, namorados ou qualquer outra coisa.


-Mas então o Bat-computador começa apitar mostrando que a estavam invadindo a caverna,então a caverna se fecha em com algumas portas de ferro,nós dando alguns minutos de vantagem.


Arlequina pega um grande martelo e vai junto do seu homem largato para alguns pontos estratégicos enquanto Victor Freeze e sua esposa pegam armas de gelo e se preparam o futuro ataque.


Então várias explosões acontecem e um vários grupos de soldados entram na caverna.Os Freeze's conseguem congelar vários deles enquanto o outro casal arrasam os outros soldados.


Mas eu percebo algo bem estranho,eu sei que eu ouvi 3 explosões mas só duas aberturas foram feitas ? Não.


O verdadeiro ataque está atrás de nós !


Eu ativo os meus poderes então tudo fica paralisado a minha volta então eu vejo acima de mim 3 homens com roupa de ninja ? Sem tempo para pensar o porquê deles usarem essas roupas eu pego algumas Crio-granadas e arremesso contra eles os congelando.


Mas então eu sinto as minhas forças falharem e meu poder cessa então o mundo a mimha volta ao normal.Os ninjas caem no chão congelado e eu fiquei de joelhos pelo esforço,mas não a tempo para respirar pois com um morcego no peito e um capuz vermelho(capacete) se revela.Ele tem uma katana em mãos e aponta ela para mim me desafiando,então ele joga a katana para mim que a pego rapidamente e saca outra de suas costas.


-Quem é você ? - Pergunto enquanto observo a sua postura de combate enquanto tento não desmaiar pela minha dor de cabeça.


Ele então avança e eu uso um pouco de velocidade para bloquear o golpe dele,e quando eu iria contra-atacar antes o corpo dele de uma maneira inacreditável consegue prever o meu golpe e bloquear.Então me afasto e voltamos a nós encarar.


-Olha só você é rapidinha,mas eu fui treinado pela liga especificamente para lidar com todos os tipos de oponente.-Ele então toca em um botão de seu braço e então a katana em minhas mãos emitem uma corrente eletrica que me faz cair de joelhos.


-Vocês super-seres pensam só porque podem fazer alguns truques de magica podem ser mais...-Eu o surpreendo jogando uma faca que eu guardava atrás de mim,a faca é arremessada com super velocidade e acerta o elmo do oponente,eu me frustro pelo fato de seu capacete não ter sido destruído em vez disso a faca só fincou nele.


O homem ri e tira o capuz,mostrando o seu rosto:cabelos pretos espetados e usando uma máscara simples nós olhos.


-Parabéns moça,eu não vou matar você agora,pois você fez por merecer o ar que você respira,mas saiba que sua vida pertence a  Damian al ghul !


Eu estava preste a desmaiar mas então eu vejo uma figura de olhos brancos se revelar atrás de Damian.


-Acaba com eles Batman !-Então eu desmaio.


Bruce Wayne:


Momentos antes 


Ao abrir o cofre eu então vejo uma carta e outra coisa envolta de um papel.Eu então pego a carta e como a ler o testamento de Alfred.


"Patrão Bruce,se está lendo essa carta realmente o pior aconteceu,eu sinto muito por ter quebrado a minha promessa de "não deixar o seu lado" principalmente nesta nova fase de sua vida.Mas eu não posso deixar você por ai sem proteção então aceite esse traje como meu último presente patrão,seja quem você está destinado a ser...o que Gotham e o mundo merecem,seja o Batman !


Bom patrão está na hora de dizer adeus...ah uma última coisa,permita outra mulher entrar em sua vida,pós aquela Selina Kyle não é para você.


Adeus patrão".


As coisas poderiam ter sido diferentes caso eu tivesse lido essa carta antes...ta na hora de compensar o tempo perdido.Eu limpo as lágrimas e pego o meu capuz. 


Agora


O homem a minha frente se vira rapidamente e tenta acertar um golpe de espada em meu pescoço,mas eu bloqueio com uma das manoplas do meu braço e então eu encaro e mesmo com uma máscara da para ver o medo em seus olhos,eu acerto um soco em seu nariz e de depôs dou uma cabeça em seu rosto terminando de quebrar o seu nariz. Então com ele atordoado eu o desarmo e acerto e atravesso a sua própria espada em um ponto não letal de sua cintura,fazendo ele se curvar de dor no chão.


-Você amoleceu.-Ele fala rindo então em seguida dou uma joelhada em seu queixo o fazendo ficar fora de combate,mas devo admitir que bater nesse garoto foi...estranho.


O resto do meu grupo derrotou os outros vilões então as coisas se acalmaram,eu vou até Marly e a coloco na parte médica da caverna e então eu volto para o meu time.


-Chefe a sua roupa nova tá demais !-Fala Wayllon


-Sim amor,espero que ele depôs faça alguns trajes novos para nós ! -"amor" ? Eu saio de Gotham por dois dias e eles dois já estão namorando ?


-A corte.-Falo seco e todos entende as minhas intenções,agora não é hora de descartar e sim de agir.


-Eles estão na antiga mansão do Falcone e o Bane ainda está na cobertura da Torre Wayne construindo aquela coisa amarela.-Então parece que vou ter que tomar uma decisão um pouco mais...sutil.


-Freeze,reuna o máximo de equipamentos possível e leve as pessoas que estão nas ruas para a batcaverna onde Nora poderá cuidar deles.


Robin e Croc,reúnem as pessoas que estão do nosso lado quebrem a cara de todos que estiverem do lado da corte.


E eu...vou quebrar o Bane.


Quebra de tempo:


Eu estou de frente a torre Wayne como da última vez...não...não como da última vez,como Batman.Eu uso os meus gancho e subo até o topo da torre,e vejo Bane mais uma vez.Mas dessa vez ele não fez nenhum monólogo ele ataca usando um construto de martelo mas os meus reflexos são mais rápidos então eu pulo por cima do golpe dele e uso os meus braço para impulsionar o meu corpo acertando um chute duplo certeiro em seu queixo. 


Então eu me posiciono de frente para ele.


-HAHAHAHA otimo você está mais forte do que antes,vamos acabar isso como homens então.-Ele então tira o anel amarelo e o esmaga com as suas mãos e aciona um botão em sua máscara injetando veneno em seu corpo e ficando gigante.


-Bane,antes de eu acabar com você me fale...que merda é essa lanterna amarela que você tá construindo ?


-Um portal para nova Krypton,onde as forças de Darkseid irão invadir esse mundo decadente,começando por Ghotam ! 


-Só por cima do meu cadáver ! -Então eu nós avançamos,ele da um soco que teria me matado caso eu não tivesse me esquivando,então eu uso um dos meus "às na mangá" as luvas desse traje são semelhantes as da Selina então elas também são garras.Então enquanto eu pulo por cima de Bane eu corto os tubos de veneno em suaa costas e acerto um chute em seu rosto que faz ele cair no chão atordoado e fazendo um rastro de veneno no chão,eu ativo umas das funções das minhas luvas fazendo elas emanarem eletricidade e então eu toco no veneno no chão fazendo Bane ser eletrocutado e cair no chão derrotado.


Eu me aproximo dele e o revisto então eu encontro algo que vai me ser bem útil,granadas de medo do Crane.


-Está na hora de me apresentar para os meus amigos.


Edward Nygma:


-Amigos vamos brindar essa noite,ao nosso amigo Bruce Wayne,graças a ele Gotham vai ser o epicentro de um novo mundo ! - E então todos os outros membros da corte bebem uma dose.


Depôs de 3 longos anos finalmente vou ter tudo quê eu mereço e não somente um cargo de confiança,minha inteligência finalmente está sendo exaltada.Estamos todos(Espantalho,Charada,Pinguim e Hugo Strange) no salão de refeição da mansão.Mas então as luzes caem e não voltam,oquê é muito estanho pois temos geradores.


-Gente...sera ?-Ozvald tenta falar com uma voz de medo.


-NÃO NÃO eu entendo de psicologia e estudei muito o Wayne,ele estaria em choque pelos acontecidos.-Fala Hugo.


Mas então as janelas estouram e granadas de fumaça...espera isso é gás do medo !


-Senhores... Vocês comeram bem. Comeram a compaixão de Gotham... Seu espírito. O banquete acabou. De hoje em diante... Nenhum de vocês estará a salvo !-Então uma figura preta de olhos brancos cai do teto.



-O quê é você ?-Pergunto enquanto estou lutando contra um ataque do coração.


-Eu sou o Batman.








Notas Finais


Td até agora foi para isso...para a TRINDADE ser A TRINDADE.

Então se preparem pq próxima semana teremos :Somos a justiça

Ps:vejam a sinopse da fic pq ela tbm ta sendo att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...