1. Spirit Fanfics >
  2. Liga das Mulheres Empoderadas e Independentes (avalance) >
  3. Apresentação!

História Liga das Mulheres Empoderadas e Independentes (avalance) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Pessoal é minha primeira vez e espero que gostem. Se eu cometer alguns erros me perdoem, e me ajudem também!

Capítulo 1 - Apresentação!


Fanfic / Fanfiction Liga das Mulheres Empoderadas e Independentes (avalance) - Capítulo 1 - Apresentação!

liga das M.E.I (mulheres Empoderadas e Independentes)

São um grupo de mulheres formado por 11 mulheres e 1 metamorfa. Esse grupo de mulheres são dividos em 4 diferentes subgrupos( não definidos e com muitas variáveis)

1° As Héteros

Kara Danvers,Dinah Drake,Zary Tomaz, Laurel lance 1 da terra 1 e Felicity Smoak.

2° As Lésbicas

Alex Danvers,Kate e Ava Sharpie

3°As Bissexuais

Sara Lance,Laurel 2 da terra 2, Charlie e Nyssa Al Ghul

4° E as Indecisas

Lena Luthor,(Felicity e Kara de novo) porque a animação da Kara quando vê a Kate é fora do comum,e eu não sei se ela pegaria a Lena ou a Kate. 

Felicity porque confessou a Sara que ficava na dúvida se ela estava cantando ela quando a chamava de gata, e Sara perguntou se ela gostava e ela riu!

Pov Sara Lance

Depois da crise infinita das terras , a nova terra criada pelos Paragons foi infectada com um vírus mortal,causando uma pandemia mundial. Acabando com quase um terço da população mundial e falindo instituições, fábricas e empresas governamentais no mundo todo, inclusive o D.O.E. e a A.T (agência do Tempo) 

Kara  ainda é a super guirl ,mas está de férias obrigada por causa da falência da D.O.E (deixando o trabalho pesado só pro Barry em central City). Felicity trabalha na Palmer tech, é diretora de T.I, Zary é hacker e também trabalha na Palmer tech como T.i, Dinah é tenente da polícia de Star city, Laurel 1 contínua como promotora e advogada em Star city, Laurel 2 é P2 em Central City ,Lena é uma empresária bilionária dona de uma indústria multinacional farmacêutica com filial no mundo todo, Ava Sharpie é diretora do presídio Iron Heights, Sara Lance dona e sócia junto com Oliver Queen de uma Escola de Artes Marciais e Dança em Star city, Charlie é professora de história da mágia em Hogwarts que fica em Central city ,kate a  está de férias em Star city depois do seu pai ter descoberto que ela é a Batwoman no lugar do seu tio Bruce, Alex está trabalhando informalmente na escola de Sara como professora de Artes Marciais,porque também está de férias obrigada igualmente a kara e finalmente Nyssa Al Ghul ex liga dos assassinos,e agora dona de um acampamento de treinamento ninja.

Depois da pandemia mundial a terra estava uma loucura.Pouco policiamento nas ruas,as pessoas tinham medo de comprimentar uma as outras,um terço da população mundial tinha morrido e faltava comida e emprego pra todo mundo, devido ao fechamento das grandes indústrias, fábricas e instituições do governo,incluindo o D.O.E. que faliu sem a verba do governo,obrigando Kara e Alex a tirar férias forçadas com a quarentena e agora fazem bicos pra pagarem as contas. Com o D.P. de Star city  restaurado Laurel 1 voltou a trabalhar na promotoria como a advogada n°1,se tornando chefe da promotoria. Laurel2 é tão boa em seguir pistas que acabou ganhando uma vaga de Detetive,pra começar investigar de onde surgiu o vírus da pandemia,Lena Luthor estou trabalhando em seus laboratórios  espalhados pelo mundo em busca da cura para os infectados. Ava  é ex diretora da A.T ficou sem emprego depois do pentágono fechar a agência definitivamente por falta de verba,o que acabou a levando a entregar um currículo com a indicação do pentágono para o Presídio de Iron Heights. Sara,Charlie e Zary e as lendas estão de férias, as três em Especial decidiram passar as férias no ano atual de 2020 e tiveram que passar pela pandemia,Zary alugou um quarto em Star city,Charlie um AP  em Central city e Sara decidiu viajar pelo mundo,passeou na Europa conheceu Ibiza , Amsterdã,mas preferiu ficar no Rio de janeiro ,Brasil.

Sara mora no Rio em um apart.,mais como ela trabalha em Star city ,ela só fica no AP os finais de semana, ela usa a pulseira do portal do tempo que Mick roubou de Ava ou Gary ,para ir de Star city para o seu AP no Rio de janeiro.

Nyssa Al Ghul, depois de desfazer a liga dos assassinos resolveu trabalhar com defesa pessoal dando treinamento pra pessoas fisicamente graças em Central city, só que com a pandemia o movimento caiu. Kate depois da quarentena,decidiu viver um pouco a vida um pouquinho antes que seu pai volte a persegui_la em quanto isso segue gastando o dinheiro que herdou do tio Bruce.



Notas Finais


Essa foi a apresentação dos personagens e de como elas foram para respectivos lugares.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...