1. Spirit Fanfics >
  2. Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) >
  3. Beijos e comida

História Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - Beijos e comida


Escrita por: Marisa999

Capítulo 2 - Beijos e comida


- EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!!!! EU VOU MATAR ESTA PESTE!!!

Bakugou chuta uma mesa bem por trás das tuas costas e Deku impede o que vilão de chegar perto de ti, colocando uma faca encostada á garganta do amigo.

-Kacchan... Eu sei que estás empolgado com isto mas deixa pelo o menos dar um tempo para a(o) nossa(o) convidada(o) entender em que tipo de situação está.

Dabi olhou para os dois em silêncio enquanto encostava as costas na parede, de frente para ti.

- Vocês realmente me enjoam... - Disse ele.

- Ahn?! Foi você que deu a ideia que queria divertir-se sozinho e por vez,seu verme!! - Resmungou Bakugou.

Deku baixou a faca e a guardou algures pelo o corpo.

-Eu falei em tirar informações, não ficar ocupado com esse tipo de coisas... -Falou Dabi. 

-Ohhh se é assim melhor para a mim, eu quero ver qual será o máximo e o limite que esta peste irá aguentar. - O loiro sorriu de lado e lambeu lentamente os lábios. 

- Hmph! - Sorri Dabi um pouco. - Eu vou me certificar que não sobrará nenhuma energia restante para quando chegar a sua vez.

- Se eu não for primeiro, falhado!!!   - Ameaçou o loiro.

Dabi levantou a mão e acendeu uma pequena chama azul. Enquanto Katsuki levantou a mão e começou a fazer pequenas explosões. Ambos começaram aumentar os seus poderes na mão para ver quem provocava mais.
Enquanto essa batalha silenciosa acontecia Deku se aproximou de ti com um sorriso inocente.

- Eu quero muito tocar nesses lábios... S/n. - Disse ele ao passar um dedo entre alguns fios do seu cabelo. 

Não demorou muito para Bakugou e Dabi virarem as mãos e direção ao vilão esverdeado.

- Ahn??? Então é assim que vai ser, Deku?? - Disse Katsuki. 

- Enquanto ela(e) não se decidir...com quem quer falar, ninguém fará nada... - Falou Dabi.

O vilão verde sorriu de maneira bem assustadora e remover lentamente a mão dos fios de cabelo. 

-Eu não vou seguir as vossas regras...-Disse ele ameaçando os dois. 

Bakugou liberta uma explosão da mão, segundos antes do Deku a desviar para longe.

-Kacchan...isso foi perigoso para a(o) nossa(o) convidada(o)... Se tivesse chegado mais perto poderias ter explodido o crânio. 

-Tá calado seu merda!!! - Resmungou Katsuki bem irritado. 

Dabi apagou a chama e se desencostou da parede.

-Eu não aguento mais ouvir as vossas vozes... Vou sair um pouco...

Deku levantou o braço animado.

-Traga alguma comida deliciosa, por favoooor!!!

Dabi suspirou e saiu do Bar.

Katsuki e Deku ficaram quietos no lugar por alguns minutos. Ambos trocaram olhares entre si e rapidamente começaram a rir levemente.

-Kacchan... Eu acho melhor não, assim vamos corrompê-la(o) rapidamente... 

-Vamos corromper essa(e) miserável de qualquer maneira. Qual é a diferença de ser agora ou depois? 

Ambos olham para ti e Katsuki se aproxima.

- Oi... A gente vai divertir-se um pouco com você, então o que acha de ficar quieta e apenas aceitar a pura realidade? - Falou ele ao aproximar a cara dos seus lábios. 


Tchi!!! Tchiiii!!! Tchiiiii!!!!! 


Bakugou ouve um som irritante de lâminas e vira a cara para o Deku. 

- Oi seu merda, que estás a fazer? - Perguntou ele irritado. 

-Não é para mutilar? - Pergunta o vilão esverdeado. 

- GUARDA ISSO PARA QUANDO TIVER SOZINHO SEU BURRO!!!! - Gritou Katsuki. -  A ÚLTIMA VEZ QUE FEZ ISSO ACABOU POR CORTAR OS BRAÇOS DE UMA PESSOA. 

-Não pode falar muito Kacchan... A última pessoa que nós trouxemos nem durou 2 dias graças á sua impaciência. - Pensou alto o vilão Deku enquanto fazia a boca em forma de bico de pato. 

-Tá calado!!! Aquela peste passava o tempo todo a gritar cada vez que tirávamos a fita da boca!!! Foi bem merecido ter explodido aquela garganta. 

- Ficou sem maxilar, Kacchan... 

- Tch! Quem se importa... Agora já nem chateia ninguém. 

O loiro olhou para ti. 

-Não quer ficar sem boca também, não é? Então seja obediente quando eu pedir algo entendeu? Se fizer isso eu vou cuidar bem de você... 

Bakugou levantou o seu queixo apenas com dois dedos e fixou os olhos vermelhos em ti. 

- Me escolha...

O loiro te beija de leve. 

-Kacchan!! Não faça isso na minha frente, senão também não vou conseguir controlar-me - Falou Deku ao aproximar de ambos. 

 - Tch! Não me interessa o teu entusiasmo...  - Resmungou o vilão loiro. 

Bakugou olhou para ti novamente e te beijou mais um vez. Deku colocou a venda nos seus olhos e sussurrou no seu ouvido. 

- Não precisa de ter medo de nós, vamos tentar ao máximo ser gentil com você, se... Você...também for... S/n. 

Deku passa alguns dedos pelo o seu pescoço em vai-vem e Bakugou te beija novamente. 

-Acho que vou marcar o seu pescoço de leve... - Diz Deku. - Ou então vou marcar mais a fundo. 

Dabi abre a porta do bar e encara os dois vilões a divertirem-se. 

-... 

Ele apenas coloca os sacos em cima da mesa e começa a tirar alguma comida embalada em plástico, como Noodles e algumas hambúrgueres. 

Bakugou ouviu alguns sacos a mexer e quebrou o beijo. 

-Merda, na melhor parte. - Resmungou o vilão antes de se afastar de ti. 

-Eh?! - Deku virou a cara e viu Dabi com um olhar bem frio e perturbador. - Ahhh!! Sabe é que aconteceu tudo tão rápido, que quando dei conta já estava saborear o pescoço dela(e). 

-... 

Ainda calado o vilão pálido pegou numa caixa de noodles e aqueceu com as suas chamas azuis. Ele se aproximou de ti e sentou bem na sua frente. Retirou a venda que cobria os seus olhos e pegou na comida. 

- Se tiver quente me diga... 

Ele mexeu a massa que estava na caixa, tirou alguma quantidade segurando com dois pauzinhos e soprou lentamente. Após isso ele aproximou a massa da sua boca e a colocou para dentro. 

- Eu não sei se é do seu agrado ou não, mas deve comer e se alimentar bem... Pelo o menos para ter energia suficiente para aturar aquele dois. 

Deku e Bakugou devoravam uma caixa de noodles também. Katsuki ouviu o seu nome e virou a cara. 

- Estás a falar de mim porque, seu bosta?!!! Ahn???! 

Dabi suspirou mais uma vez e olhou para ti. 

-Mas não entenda errado... Eu não estou aqui para me divertir como esses dois idiotas, eu pelo o menos, tenho mais ambição que vocês todos juntos... - Ele olhou fixamente nos seus olhos. - Então agora me diz... O que sabe sobre... Shoto... Todoroki.... 


Notas Finais


A Autora não está mais disponível. Volte no próximo milénio.

-Bakugou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...