1. Spirit Fanfics >
  2. Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) >
  3. Individualidade desconhecida

História Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - Individualidade desconhecida


Escrita por: Marisa999

Capítulo 26 - Individualidade desconhecida


Fanfic / Fanfiction Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - Individualidade desconhecida

Bakugou cruzou os braços. 

-E como vamos fazer isso? 

Deku aponta o dedo para o Dabi. 

-Ele vai ser o que vai atacar o Todoroki de cima, Kacchan tu vai ser aquele que vai tentar agarrar o "isco" e eu vou ficar a ver, caso o plano não dê certo. 

Dabi olhou para ele com uma cara confusa. 

-Então vais fazer o quê, exatamente?

-A observar! - Diz Deku. 

-Você é um preguiçoso!! - Diz o loiro. 

-Quê? Porquê? - Pergunta o rapaz verde, confuso. 

-Porque não vais tu atrás da/o S/n? És o chefe desta bosta!!!! 

-M-mas eu não posso ir!!! Não tenho individualidade!!!! - Diz o verde. 

Os três tentaram planear essa estratégia de capturar o Shoto durante o dia todo. Há noite, Bakugou desligou as luzes e os três vilões preparam-se para ir dormir! 

- Se não tiver confortável aí, pode sempre vir dormir comigo, é um convite. - Fala Dabi antes de deixar o bar. 

-Tá calado, zombie. Oi!! Vê se dorme entendeu? Tch... Idiota... 

Deku apenas levantou a mão para ti e saiu. 

Durante a noite, Deku chega ao pé de ti e injecta um líquido no teu braço, o vilão te viu a despertar e rapidamente pressiona o teu corpo contra o sofá e coloca uma mão a tapar a tua boca. 

-Shhhhh, tá tudo bem... Relaxe S/n... Vai ficar tudo bem... Só vai dormir mais um pouco. 

Você começa a perder os sentidos e acabas por adormecer. 
Quando acordas, sentes que estás num lugar isolado com bastantes instrumentos de Tortura á volta e uma cadeira no meio da sala. 

Deku se aproxima. 

-Eu não sei o que foi mais incrível de puder mentir, se foi aqueles dois acreditarem que você fugiu por causa de mim... Ou se foi porque eles acreditam que você fugiu para não ser a/o isca/o!!!


Deku começa a rir. - Onde estás? Ahhh que rude da minha parte... Este é o meu quarto... Eu coloquei as minhas almofadas por baixo do chão onde estás sentada/o... Faz um pouco de frio, foi por isso... 

O rapaz desvia todo o equipamento de Tortura. 

Não não não!!! Não te vou magoar lembra? Eu te amo... Quê? Mentiroso? Não! Não S/n! Deixa eu explicar...Ahm... Então, a única maneira de te raptar para o meu quarto... teria que ser algo... Digamos... Como ex casais... Alguns voltam... Outros acabam a relação... E foi isso que fiz... Eu dei a ideia para eles que te odiava... Hmmm... Eu não resisto quando fazes essa cara incrível... Eu quase me descontrolei quando sentaste ao pé de mim ao jantar!.... Para não falar de ser corrompido pelo Kacchan no cinema, eu me sinto tão ciumento... Que era capaz de te corromper 30x por dia... Ahahahah!.... - O vilão acariciou a tua cara. - Eu quero beijar os seus lábios mas você não me vai deixar... Acho que preciso de umas vantagens pelo o teu corpo... - Deku invade a mão por baixo da tua roupa de cima... Qual é a sensação que sente agora? De eu te tocar nesta maneira... Não gosta... Sente nojo dos meus toques... Foi isso que eu senti também...Essa Rejeição... Eu disse para você confiar em mim...Eu não tenho intenções de te magoar... - O vilão invade a tua parte de baixo e começa a "Brincar" com o teu prazer. - Eu simplesmente não posso mostrar tudo o que sinto por ti neste momento... Mas eu quero que entenda... Que você faz o meu coração acelerar... - Ele continua a "brincar". - De uma maneira tão louca que eu poderia destruir uma cidade inteira por ti... - Os olhos verdes do vilão começam a ficar vermelhos novamente. - Se eu deixar que os meus sentimentos me controlem... - Pequenas faíscas roxas saem rapidamente do corpo dele. - Esse desastre pode acabar por acontecer em segundos...-Deku finaliza o teu prazer interno e retira a mão.

- O seu corpo me ama... 

O vilão se levanta do chão e deita a luva para o lixo.

-Então... Agora vamos falar do plano Todoroki!! Eu estava a pensar em você ligar para ele... Sabe como aqueles cliché dos filmes "Ah amor me salvaaaa, Socorrooooo!!!" - Dramatiza o vilão. - Tá vendo? Qualquer coisa assim... Pronto... Então depois queria que Bakugou corre-se atrás de ti para te agarrar e por fim Dabi manda uma explosão de fogo do alto do prédio, que acha? Eu sei que já falámos sobre isto durante o dia todo mas queria perguntar a ti... 

Você ficou quieta/o.

-Ah...-Ele bate com a mão na cabeça. - Claro, esqueci de te destapar a tua boca. Kacchan tem razão, ás vezes pareço um idiota!! - Ele chega ao pé de ti e tira o lenço da boca.

-Eh? S/n vamos cooperar tá bom? Acha isto uma boa ideia ou não? Eh? Talvez? Aaah.... Assim não dááá!!!

Deku te abraça com força.

- Desculpa... Por não ter falado disto antes... MAS EU TE AMO MUITOOO MUITO MUITOOOO!!!!! - Diz Deku ao agir como vítima. - EU EU EU REALMENTE TE AMO MUITOOO!!! PODEMOS CASAR AINDA? TER UMA FAMÍLIA? EU NÃO QUEOOO QUE CASE COM O KACCHAN!!!! EU TE AMO  MAAAIS!!!!! - Diz ele ao te abraçar mais.

O vilão desperta as tuas algemas e abraça com mais força. Você abraça ele de volta ainda tentando entender o que tinha visto á pouco.

-Não posso contar para eles sobre isto ainda...É cedo demais para saberem... Por isso, por favor, guarde segredo...até ao dia...

Você aceitou e continuou abraçá-lo.

Bakugou explode com a porta do quarto. 

-FUGIU UMA OVA!!!!!! 

Deku salta para o teu colo, a tremer bastante.

-K-kacchan!! E-eu posso explicar!!!!

O vilão laranja estala os dedos com bastante força.

-OH sim, você vai explicar e bem, seu nerd de merda!!!! - Ele lambe os lábios e olha para ele como se o tivesse devorando com os olhos.

-S/n.... ME PROTEGEEEEEEEEEE!!!!! - Grita Deku. 


Notas Finais


" Não posso contar para eles sobre isto ainda... É cedo demais para saberem..."

-Deku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...