1. Spirit Fanfics >
  2. Ligação Eterna - Drarry >
  3. Reforço de DCAT

História Ligação Eterna - Drarry - Reforço de DCAT


Escrita por: LegolaSH

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!
Cap Editado 10/10/19

Capítulo 20 - Reforço de DCAT


Logo sua mente começou a se encher de pensamentos, todos sobre Malfoy, ele queria uma explicação do loiro, um motivo pra que ele tivesse mudado tão de repente. Nunca imaginaria que Draco tive interesse em uma relação AlfaxAlfa, porém aquilo foi claramente uma provocação “Vai ver era só uma brincadeira e eu levei a sério demais... eu que o abracei primeiro, ele pode ter achado que não era sério”. Mesmo que quisesse pensar mais sobre o assunto não teve essa opção, seu corpo foi se apagando e aos poucos o sono o tomou por completo.

O último pensamento que teve foi uma lembrança, o exato momento em que Draco se jogou contra seu corpo em um abraço, de quando cheirou o pescoço do loiro a procura do próprio cheiro, apesar da química, ele estava forte ali, como um marco de posse. O alfa também se lembrava de um fraco aroma de limão.

Quando Harry acordou seu corpo estava leve, provavelmente por conta do sonho quente que teve durante a noite, abriu os olhos e seu quarto parecia estranho. O teto, as paredes e os móveis eram os mesmos, mas tudo soava menos familiar do que deveria. O colchão e os travesseiros eram macios demais.

“A cama dele era bem melhor... “ Ao se lembrar de Draco sentiu uma fisgada no baixo ventre, o sonho tinha sido realmente bom. Levantou da cama e andou até o banheiro, com certa dificuldade pelo incomodo entre as pernas, indo direto até o chuveiro e começando a resolver seu problema. Faziam anos que Harry não precisava se aliviar com tanta frequência e quando terminou seu pulso deu um estralo, tinha realmente exagerado na noite anterior, mas o que poderia fazer depois de Draco ter o provocado.

“Provocado? Ele me abraçou e falou no meu ouvido, só isso, na hora parecia uma provocação... mas agora eu só acho que fui um idiota. Quem fica excitado com um abraço?” Se sentia culpado por ter mostrado as garras pro loiro, quando Malfoy se despediu Harry estava no limite, e deixou isso amostra... deixou que ele visse o quão necessitado estava. O alfa se perguntava quais as chances de ele não ter notado, mas sabia que eram zero, o sorriso convencido que Draco havia dado antes de entrar no quarto era a prova disso.

“Por que ele sorriu daquele jeito? Ele só me abraçou eu fiquei excitado, isso deveria ter no mínimo assustado ele... nunca deveria ter me olhado daquele jeito... tão convencido, superior, por que? Ele nem deveria me respeitar depois de ontem... “ O moreno aproveitava a agua quente escorrendo pelo corpo, já tinha se conformado que sentia uma forte atração pelo loiro, mas ser correspondido de alguma forma era algo impossível em sua mente, provavelmente Malfoy só caçoava dele.

“Ele não disse nada pra não causar um clima estranho... ou só achou engraçado a minha falta de controle”

Saiu do banheiro, vestindo o uniforme enquanto ainda pensava no assunto, quando finalmente terminou de arrumar a gravata sentiu dois cheiros familiares. Caminhou até a porta e a abriu, não precisava esperar que batessem.

-Har-... ah, que rápido ---Hermione sorriu animada enquanto entrava o ruivo ao seu lado bocejava de sono. Os dois entraram e o moreno trancou novamente a porta.

-Ainda faltam vinte minutos pra aula, por que vieram tão cedo? ---Harry ficou feliz por ter companhia, ajudava a sua mente a esquecer um pouco o loiro, mas não era normal que os dois chegassem com tanto tempo de antecedência e tinha medo que isso significasse que ouve um problema, não sabia dizer se aguentaria mais um.

-Hoje é o seu grande dia! Precisamos arrumar tudo com calma, eu estou bastante animada pra isso. Então, eu acho melhor a gente já fazer a divisão agora e ai meia hora antes a gente só repassa ---Harry olhava para a beta confuso, ela estava em sua frente e parecia extremamente animada, enquanto isso Ron esticava a colcha sobre sua cama, se preparando pra dormir.

-Grande dia? ---Demorou um bom tempo pro alfa interpretar o olhar indignado da bata, mas quando finalmente entendeu se sentiu um idiota ---Eu esqueci completamente do reforço.... já sei o que vou ensinar, mas ainda não programei com detalhes, eu sei que já deveria ter passado isso pra vocês, desculpa.

-Se você passasse menos tempo tentando reintegrar Malfoy na sociedade teria se lembrado.... ---A voz de Ron soou sonolenta no quarto, fazendo Harry rir e Hermione revirar os olhos, o moreno tinha ficado feliz em ouvir aquilo. O alfa sabia que não tinha raiva na voz do amigo e isso era, no mínimo, um avanço.

-Harry, está acontecendo muita coisa, temos os “problemas internos” da escola pra cuidar, sem a ajuda de Dumbledore, tem a preocupação constante sobre como vamos resolver os “problemas externos”.... e também as relações interpessoais ---Um leve sorriso surgiu no rosto da beta, quase fazendo Harry corar, o moreno sabia que ela estava se referindo a aproximação de Draco. Antes ele se sentiria orgulhoso com o comentário, mas depois do recém descoberto “tesão” no loiro a frase soou diferente em sua cabeça.

-Vamos focar no reforço, temos bastante coisa pra resolver ---Harry mudou de assunto rapidamente, fazendo o sorriso da beta aumentar ainda mais. Ele sabia que uma hora ou outra teria que falar com os amigos sobre aquilo, precisaria de ajuda pra lidar com as coisas, porém, até ter certeza sobre “o que” exatamente era seu problema, resolveu não falar nada.

Durante os vinte minutos que se seguiram Harry explicou pra amiga como pretendia guiar a aula, explicando o que cada um deveria ensinar e os exemplos que usariam. Hermione o ajudou a montar os detalhes que faltavam enquanto Ron dormia, a beta anotava tudo pra passar ao ruivo depois. Normalmente, eles o acordariam, mas ultimamente Weasley andava mais cansado do que o comum, e não serviria pra nada com sono.

Quando acabaram de se organizar já estavam quase atrasados, Ron teve que levantar da cama em um pulo e correr com os amigos pelos corredores pra que conseguissem chegar na aula a tempo.

///

Durante as aulas da manhã Harry teve uma grande dificuldade pra se concentrar, apesar dos amigos o distraírem, sua mente voltava constantemente a imagem de Draco. Ao mesmo tempo que se sentia envergonhado pelo que aconteceu, também queria ver o loiro de novo, tinha se acostumado com ele e a ideia de evita-lo deixava seu lado alfa irritado. Realmente tinha se apagado rápido demais.

Assim que o sinal do intervalo tocou Potter se despediu dos amigos, enquanto os dois seguiam para o refeitório o moreno foi devolver o uniforme que havia pego na enfermaria. Chegando lá Madame Pomfrey ficou branca, o olhando estática enquanto ele passava pela porta.

-O que foi dessa vez Potter? ---A voz dela saiu tremida, em uma mistura de raiva e medo, só se acalmando quando viu o alfa tirar o velho uniforme da grifinória de sua bolsa ---Que bom, pensei que dessa vez alguém podia ter morrido, coloque ali naquela cama e vá embora.

-Obrigado... ---Atravessou o cômodo, colocando a roupa na maca indicada, tentava não se incomodar com aquela falta de educação da enfermeira, sabia que os últimos dias tinham sido duros pra ela. Observou em silencio enquanto a mulher se fechava em sua sala.

-Ela morre de medo de você e seus amigos, passei horas escutando ela reclamar de como só arrumam problemas, é um saco ---O alfa se assustou com a voz, se virando rápido pra saída do vestiário da enfermaria. Collins sorria pra ele.

-Que bom ver você andando ---Harry encarou o ômega, avaliando seu estado, Werb já usava o uniforme da corvinal e se equilibrava em um par de muletas. O garoto não tinha nenhum hematoma visível, o que era realmente muito estranho, aquilo trouxe uma sensação ruim ao moreno ---Como está se sentindo?

-Dopado, Snape fez experimentos em um como se eu fosse um dos sapos do laboratório dele, tomei mais poções de ontem pra hoje do que já tinha tomado a minha vida inteira... eu nem consigo andar direito de tanta tontura ---Sua voz era triste e rancorosa, seus olhos se esforçavam pra manter o foco em Harry, tudo em sua cabeça era embaçado e confuso. Logo ele voltou a falar, com um tom ainda mais firme e pesado. 

-Pomfrey disse que o certo seria um tratamento de dois dias com mais um pra repouso, mas Dumbledore quis que eu estivesse pronto ainda pra aulas da tarde..... agora meus dedos ficam formigando, meus olhos doem e tenho que usar a porra dessas muletas porque eu perco o equilíbrio o tempo todo! Mas olha pelo lado bom: não tem nenhum hematoma pra verem... não é ótimo?

O riso que Werb deu cravou fundo em Harry, ele se sentia culpado. Era por conta da tarefa de deter os supremacistas que Collins teve que se submeter a isso, evitando o pânico através de um tratamento medico claramente experimental. Sabia que não era justo com ele.

-Eu sinto muito, nã-.... ---Harry tentou se explicar, queria dizer que não havia concordado com aqui, mas o ômego o interrompeu, pouco se importava com seus consolos.

-Sabe qual a pior parte? A desculpa que eles deram aos outros professores, agora eu tenho que falar pra todo mundo que tomei uma poção errada pra cio.... isso é humilhante ---Werb estava visivelmente abalado e Harry não sabia o que fazer, nada que pudesse falar poderia melhorar a situação, mesmo assim não pode ficar em silencio.

-Isso não é certo, nunca deveriam ter feito isso com você e muito menos usado o seu cio para encobrir... realmente não é justo, nada disso é. Se eu soubesse antes teria feito alguma coisa ---O alfa foi sincero, mesmo sabendo que apenas sinceridade não seria o suficiente, não resolveria os problemas do ômega ---Posso te acompanhar até o refeitório? Pelo menos assim vou ajudar com as bengalas.

-Claro, tudo que eu preciso é que um alfa grande e forte apareça e resolva meus problemas ---A voz de Werb soou irritada e Harry já estava prestes a se desculpar quando o ômega começou a rir, o moreno ficou aliviado ao perceber que era só uma brincadeira ---Claro que pode me acompanhar Harry, eu não sou esse tipo de ômega, gosto dos bons costumes... vamos?

Harry apenas abriu um falso sorriso e seguiu em direção ao ômega, pegando uma de suas bengalas e a substituindo pelo seu braço esquerdo, Collins fez questão de o apertar firme. Não gostava daquele tipo de comentário, sabia que havia maldade ali, mas apenas se sentiu satisfeito por poder ajudar, resolvendo não falar sobre a “brincadeira” do garoto.

Começaram a caminhar pra fora da enfermaria, logo chegando aos corredores, Werb realmente apertava seu braço com mais força do que o necessário, mas o alfa inocentemente associou isso a tontura dos remédios. Conforme caminhavam Harry passou a sentir um cheiro doce, cada vez mais forte, e então entendeu o que aquele comportamento significava. Não era a primeira que aquilo acontecia, já tinha se acostumado, desde que entrou na escola vários ômegas tentaram ter algo com ele, mas Potter sabia que nunca era algo romântico.

Todos eles apenas eram atraídos por conta dos seus hormônios e isso o fazia se sentir péssimo, era um alfa que acreditava em amor verdadeiro, pra ele sexo era algo sério e não gostava que o vissem como um pedaço de carne.

-Harry você.... quer passar no meu quarto? É caminho mesmo, vamos passar em frente ao salão comunal da corvinal... não deve ter ninguém lá agora, eu poderia agradecer você por ter me salvado ontem ---A voz de Collins era mansa, em uma tentativa de faze-la mais atrativa e submissa, Harry apenas sorriu pra ele, pensando bem nas palavras que usaria pra responde-lo. Estavam perto do refeitório e apenas a duas escadas de distancia da corvinal, tinha que dispensar o ômega rápido.

-Collins eu agradeço muito, você é um ômega lindo... de verdade, eu juro que não teria problema nenhum em te levar pro quarto, mas tem muita coisa acontecendo e eu não to no clima... acho que nem conseguira ser bom pra você ---De certa forma não era mentira, realmente estava acontecendo muita coisa pra pensar em sexo, mesmo que isso já não parecesse mais um impedimento se no caso em questão fosse com Draco... O alfa foi trazido a realidade pela voz decepcionada de Werb.

 -Não precisa se desculpar Harry, eu já esperava. Muitas amigas minhas já tentaram levar o “Santo Potter” pra cama.... eu só quis tentar ---Collins voltou a apertar forte o braço do alfa enquanto os dois continuavam caminhando até o refeitório. Ambos se olhavam sorrindo, em uma feliz concordância mutua.

 Harry se sentia estranho ao se lembrar da expressão “Santo Potter” que o ômega havia usado, imaginou a voz de Draco ali e pela primeira vez seu pau reagiu, apesar de todas as provocações de Werb foi preciso apenas uma lembrança de Malfoy pra que seu corpo se animasse, teve que se controlar pra não ter uma ereção.

Quando chegaram ao grande salão Harry levou o ômega até a mesa da corvinal, lhe devolvendo a bengala. Ficou ali por algum tempo, os alunos o mantiveram na mesa com vários perguntas e comentários sobre o reforço, alguns mais atrevidos perguntavam até mesmo sobre a relação de Potter e Werb, mas ambos fizeram questão de negar qualquer sugestão maliciosa.

Durante os minutos que permaneceu ali com eles sentiu que alguém o observava, uma sensação ruim tomou o seu peito, logo associou a Ron e Hermione, os amigos deviam estar curiosos sobre aquelas conversas e provavelmente o encaravam. Deu um jeito de escapar, inventando uma desculpa qualquer e finalmente caminhou até a mesa da grifinória, Weasley o recebeu com um olhar malicioso.

-Collins Werb? Não sabia que curtia caras... ele é um ômega bem concorrido ---Ron olhava animado de Harry pra Hermione, mas logo percebeu que nenhum dos dois correspondia a sua empolgação, principalmente a beta que parecia irritada. Logo uma preocupação tomou o ruivo ---O que foi? Eu não quis ofender! Só disse que muitos alfa querem ele... já escutei farias vezes os caras do time comentando coisas como “O Collins é lindo e joga bem, pacote completo”....

-Ron, não tem nada de errado com o que você disse, pra variar, mas a questão é que Harry não está interessado em Collins e você deveria se concentrar no reforço! Não decorou nada que te falei até agora ---Hermione soava irritada, mas o ruivo apenas sorriu, feliz por não ter dado uma mancada como sempre, a beta revirou os olhos pra toda aquela empolgação. Ela fez Weasley voltar sua atenção ao caderno e novamente passou a explicar tudo que havia combinado com Harry aquela manhã.

O moreno apenas balançou a cabeça e começou a se servir enquanto os amigos “estudavam”. Não estava tão animado quanto deveria para o reforço, a imagem de Draco era muito mais interessante em sua mente e isso o deixava confuso, tudo que envolvia o loiro o deixava confuso.

 Comeram e conversaram tranquilamente por todo o intervalo, sempre discutindo questões do reforço e repassando o que fariam. Harry estava com muita fome, mas não podia comer o quanto realmente queria, com Ron distraído com o caderno de Hermione o moreno repetiria os pratos sozinhos, e isso chamaria atenção, não estava afim de receber os olhares de sempre então apenas começou duas vezes em porções médias, o suficiente pra mantê-lo de pé até a tarde.

O tempo passou rápido e Ron não fez mais nenhum comentário sobre Collins, Harry agradecia por isso, era vergonhoso pro moreno falar sobre aquele tipo de coisa, mesmo que os amigos soubessem da sua “escolha por esperar” ainda queriam que ele entrasse em um relacionamento, sentia isso.

Quando voltaram pra aulas da tarde tudo ficou monótono, Potter só prestou atenção na aula de história da magia durante o breve momento em que Hermione fez uma apresentação. Os dois alfas observavam a amiga orgulhosos, ela realmente era uma boa assistente pra aquela matéria.

Assim que a terceira aula acabou os três seguiram para o quarto de Harry, ensaiando tudo que havia ficado decidido sobre o reforço, o moreno se sentia frustrado por não ter visto Draco o dia todo. Mesmo tendo aulas juntos acabaram ficando longe um do outro, a ponto do alfa mal poder saber que ele estava lá, só tinha essa certeza pela presença de Malfoy que, diferente de seu cheiro, era marcante.

-Harry? Você está me ouvindo? Harry? ---Hermione o tirou de seus pensamentos, o fazendo focar novamente nela, a beta o mostrava a tela de um celular ---Quase quarenta alunos já confirmaram presença... é bastante gente, eu abri a lista de chamada a vinte minutos, quando eu encerro?

-Faltando dez minutos pra aula, ai eu desço no estoque e pego o numero exato de material, se alguém mandar mensagem depois desse horário avise que vai treinar sem o equipamento ---A voz de Harry soou firme, o que fez Ron sorrir, adorava ver o amigo confiante, isso passava uma impressão de poder. Até mesmo Hermione parecia satisfeita com a resposta, ela digitou rápido em seu celular e logo voltaram a ensaiar.

Harry ficava feliz em ver a animação dos dois, fez questão que só parassem de ensaiar quando faltassem, no mínimo, vinte minutos pro horário marcado, aproveitando bem o tempo com eles. Quando decidiram parar estavam satisfeitos com o resultado, mesmo que a pior parte fosse pôr em prática.

-Eu vou trocar e buscar os materiais, encontro com vocês lá ---Se despedia dos amigos no corredor, os três faziam uma pequena roda, o moreno queria animá-los antes da aula ---Escutem, acho que não seria bom falar isso na frente dos “nossos alunos” então vou adiantar aqui: Não se exaltem e nem se deixem levar, foquem no que ensaiamos e vai dar tudo certo... podemos fazer isso.

-Eu sei que podemos, só não se atrase.. pelo menos não no primeiro dia! ---Hermione sorriu para os dois, fazendo um ultimo comprimento ao moreno antes de sair puxando Ron pelo corredor, estava realmente animada.

-Até... ---Gritou enquanto os dois se afastavam, rindo do quão infantil aquela cena pareceu, logo voltou pra dentro do quarto, tinha pouco tempo pra se preparar.

Foi até o banheiro e tirou o uniforme, mantendo apenas a calça e o tênis, substituindo a blusa branca de botões por uma preta de mangas longas, mantendo o visual inteiro em corres escuras. Harry fazia aquilo de propósito, torcendo pra falta de cor lhe deixar com uma aparência mais séria, precisava dessa impressão.

Assim que terminou de se vestir passou poucos minutos tentando arrumar o cabelo, logo desistindo e saindo do quarto as presas. Andava apresado pelo corredor, mas não conseguia simplesmente passar direto pela porta de Draco, ele queria muito convidá-lo pra ir. Mesmo que ainda estivesse envergonhado pela noite anterior, a falta do loiro o incomodava e não queria perder a oportunidade de vê-lo. Harry já estava quase se convencendo a continuar seu caminhando quando se rendeu aos instintos e bateu forte na madeira, se arrependendo logo em seguida.

Seu nervosismo crescia cada vez mais, principalmente depois que passou a ouvir os passos do loiro do outro lado da porta, antes que pudesse pensar em correr a porta foi aberta com brutalidade.

- O que você quer, Potter? ---Quando a porta foi aberta o alfa se sentiu decepcionado, Draco o encarava com raiva, ouvi-lo o chamar de “Potter” era um claro sinal dessa irritação. Apenas tentou não demostrar o quanto havia se abalado com aquilo.

-Eu vim te chamar pro reforço, tenho que buscar os materiais no estoque agora e achei que pudesse ir comigo pra me ajudar ---Tentou não demostrar a vergonha, não era bom em inventar desculpas, principalmente sob o olhar firme do loiro. O alfa não sabia se aquela raiva era por causa da noite anterior, mas tinha certeza que deveria se desculpar.... alguma coisa dentro dele lhe dizia isso.

-Pansy e Blasio vão vir aqui me buscar, iremos juntos ---O sonserino manteve sua postura irritada, Potter já estava quase começando a se desculpar quando o loiro voltou a falar, a postura de “alfa indefeso” de Harry estava o irritando ---Se quer ajuda tanto assim, Potter, por que não pede pra Collins Werb?

O alfa não teve tempo de responder, pois logo a porta foi fechada com força. Harry permaneceu ali parado enquanto encarava a madeira talhada, não sabia o que deveria fazer. O seu lado alfa queria arrombar a porta e prender Draco em seus braços até tirar toda a aquela raiva... todo aquele ciúmes.

“Ele não tem ciúmes de mim, isso nem faria sentido... não temos nada” Harry estava novamente confuso, bem mais do que de manhã, Malfoy estava agindo de forma estranha e ele não entendia o porquê “Eu passei dos limites quando o abracei daquele jeito... invadi seu espaço pessoal, senti seu cheiro e agi como um animal, ele é um alfa, devia ter me atacado na hora”

Não podia se dar ao luxo de ficar ali por mais tempo já começava a sentir o cheiro estranhamente familiar de Pansy e Blasio e com certeza chegaria atrasado se não corresse. Se afastou dali, descendo rápido as escadas até os andares de baixo enquanto conferia no celular o numero de materiais que precisaria.  “Quarenta e cinco alunos confirmados”. Entrou no armazém e encheu uma sacola com as varinhas e capas de treino, logo correndo apresado até a sala precisa.

Assim que se aproximou do lugar a porta se abriu, Hermione a tinha aberto por dentro, sua presença e seu cheiro estavam fortes, por conta das emoções confusas e do suar, até mesmo a beta tinha percebido sua chegada.

Quando entrou na enorme sala a porta foi fechada atrás de si, a grande sala não estava lotada, mas ainda sim haviam muitos alunos ali.

-Harry... temos um problema ---Hermione se aproximou do alfa, sussurrando em seu ouvido, os dois agora se posicionavam ao lado de Ron, bem em frente dos outros alunos. Todos estavam os encaravam em silencio, o moreno não precisou de muito tempo observando a sala pra entender o problema.

Todos estavam divididos em três grupos: De um lado da sala estavam alfas e betas, no lado oposto os ômegas e no cento e pequeno grupo misto da sonserina, Harry usou toda a força de vontade que tinha pra não prender seu olhar em Draco.

-Já percebi... ---Suspirou de frustração, trocando olhares com os amigos, que logo entenderam e se afastaram, indo cada um pra uma extremidade da sala. Potter se posicionou imponente no centro, deixando que sua presença se espalhasse, se contendo apenas o necessário, não queria deixa-los assustados, apenas que mantivessem o respeito ---Primeiro eu quero que se misturem, já deixei em claro que essas aulas não serão segregadas! Enquanto vocês ficarem assim eu não começo a aula.

O silencio continuou firme entre os alunos, que encarravam Harry estáticos, depois de um tempo começaram os sussurros e fofocas, não sabendo se realmente deviam se mover. Só quando perceberam que a postura do “Professor” era séria que começaram a andar pela sala, fazendo grupos mistos entre os amigos.

Não estavam totalmente integrados, o moreno podia ver que ainda tinham pequenos aglomerados de apenas alfas e outros de apenas ômega em meio a pequena multidão. Revirou os olhos discretamente, por mais que aquilo o irritasse resolveu que, para a primeira aula, seria o suficiente.

-Agora sim podemos começar, boa noite a todos! É um prazer estar aqui hoje, eu preparei um treino bem simples pra nossa primeira aula, apenas pra que se acostumem com os materiais. Eu já deixei avisado a algum tempo que trabalharemos sempre com os feitiços que o professor Lupin vai cobrar nas atividades avaliativas, como uma forma de preparar vocês pra essa “prova prática”, sendo assim os de hoje serão: Expelliarmus, Accio e Estupefaça....

 De repente o alfa parou, alguma coisa o incomodava, no fundo da sala um grupo de alfas ria e cochichava, fazendo piadas sobre o treinamento, focou sua atenção neles. Com os olhos fixos nos garotos deixou sua presença se espalhar ainda mais, nunca tinha sido tão autoritário antes.

-Para alguns podem parecer feitiços muito fácil, e de fato são alguns dos mais simples, é justamente por isso que começamos por eles. Isso aqui é um reforço, é voltado para quem precisa de ajuda e é capaz de admitir isso, aqueles que acham que conseguem realizar esses feitiços perfeitamente então podem ir embora, não tem nada pra vocês aqui, são um peso pra essa aula

O silencio voltou com força, todos agora encaravam o pequeno grupo de alfas esperando uma reação, mas eles apenas abaixaram a cabeça, em sinal de submissão, e não se moveram. Harry sorriu satisfeito, diminuindo sua presença, não precisaria mais dela tão forte, já tinha conseguido o que queria.

Hermione o olhava surpresa, nunca vira o amigo em uma posição tão autoritária antes, Ron, por outro lado, quase pulava de alegria, sorrindo bobo pra cena que presenciava. Por muitos anos Harry tinha aturado calado comentários e brincadeiras, mas agora ele havia se imposto, agindo como o alfa que era, e isso deixava o ruivo orgulhoso.

-Já que ninguém vai embora então que podemos começar a aula. Primeiro eu vou dividir vocês em três grupos e não, não será por classes! Nessas aulas nunca vai importar se você é alfa, beta ou ômega, espero já ter deixado isso bem claro ---Recebia muitos olhares de aprovação, mas a maioria deles vinha dos alunos da sonserina ou de seus amigos, praticamente seu grupo todo havia vindo, sorrindo orgulhosos pra ele, vez ou outra acenavam tentando chamar sua atenção.

“Estão todos aqui exceto o Cedrico, pelo menos uma coisa boa”

-Bem, eu vou começar a explicar como serão as divisões e preciso que vocês continuem no lugar até eu acabar. Do lado esquerdo de vocês está Hermione Granger ---Ele apontou pra beta que agora tinha um dos braços levantados pra que todos a vissem ali na frente ---Na frente dela será formado um grupo com aqueles que tem como maior dificuldade a pronuncia de feitiços, o Latim é uma língua morta e exata, um espaçamento errado entre as silabas pode causar um desastre

Todos a encaravam, fofocando baixo se escolheriam seu grupo, a maioria dos alunos mal conseguiria diagnosticar suas maiores dificuldades, mas com certeza nenhum deles era fluente em Latim. Logo Harry voltou a falar, prendendo a atenção de todos novamente.

-Como vocês sabem, a pronuncia será o primeiro requisito de avaliação que Lupin usará nas atividades práticas e elas terão grande peso na nota final então.... ---Não conseguiu terminar sua explicação, todos agora cochichavam revoltados, pareciam confusos. Um garoto pequeno logo tomou coragem pra levantar a mão, Harry fez um sinal pra que falasse.

-Acho que falo por todos aqui quando pergunto se é o Lupin em pessoa que vai dar as avaliações, porque já seriam amanhã e que eu saiba ele ainda está de licença. Quem vai aplicar a prova prática? O professor substituto?  ---Os cochichos ficaram mais altos depois da sua pergunta, todos estavam indignados com aquela possibilidade

-Não se preocupe, esse projeto de avaliações praticas é um projeto particular do professor Lupin, se ele não vier a atividade vai será adiada pra segunda feira ---Depois da resposta de Harry todos ficaram animados, alguns pela possibilidade de terem mais tempo pra se prepararem e outros apenas por saber que não seriam avaliados por um professor substituto claramente incompetente.

-Seguindo com as divisões, do lado direito de vocês está Ronaldy Weasley, na frente dele deverá ser formado um grupo com aqueles que tem como maior dificuldade a postura, esse será o segundo quesito usado pra avaliar. Existem duas posturas: a de defesa e a de ataque, além da intermediaria conhecida como evasiva, precisam dominar essas três.

Parou por alguns segundos, observando os alunos e lhes dando um curto tempo pra pensar e conversar baixo uns com os outros sobre pra qual grupo iriam. Quando Harry viu que todos já se acalmavam e que ninguém tinham uma pergunta resolveu continuar.

-Por fim, no centro, temos Harry Potter ---O alfa então levantou a própria mão fazendo os alunos rirem, é claro que todos conheciam Harry Potter a muito tempo ---Aqui na minha frente deverão formar um grupo com aqueles que tem como maior dificuldade os movimentos da varinha, existem formas precisas de se lançar um feitiço, espero conseguir passar isso a vocês.

Os alunos o olhavam admirados, ansiosos pra começar, mas não sabiam se já podiam seguir para seus lugares, Harry ainda estava com a sua postura autoritária e nem mesmo os alfas mais corajosos estavam dispostos a arriscar, todos esperavam a ordem de Potter. O moreno sorriu e terminou seu pequeno discurso.

-Acredito que muitos de vocês não tenham dificuldades nas três áreas, apenas em uma ou duas, então ao final de cada etapa os que se sentirem prontos serão testados, se conseguirem realizar os três feitiços perfeitamente serão dispensados ---A frase de Harry foi interpretada por muitos como um desafio, é claro que todos queriam ser dispensados na primeira rodada: isso seria uma prova de poder na visão de muito dos alfas ali. Potter sabia que o orgulho alfa era um problema, mas apenas sorriu presunçoso, duvidava muito que conseguiriam de primeira. Talvez aquilo realmente fosse um desafio.

-Assim começaremos a segunda etapa de treino onde, novamente, vocês se organizaram nos três grupos, indo pra área que agora passou a ser sua maior dificuldade. ---Potter estava mais calmo agora, abrindo mão da postura autoritária pra uma mais leve e compreensiva. Aquela “Provocação” sobre ser dispensado na primeira etapa era apenas alunos prepotentes, não podia deixar que afetasse aqueles que já tinham pouco confiança.

-Antes de começarmos eu quero deixar claro que não é vergonha nenhuma ter dificuldade nas três áreas, é pra isso que estamos aqui: Pra aprender e melhoras, não é mentindo pra vocês mesmos que conseguiram isso. ---O olhar que agora lançavam a Potter era de admiração, o alfa passou a lembrar muito Lupin, tinham a mesma postura de quem merecia ser respeitado e seguido. Hermione queria abraçar o amigo, mas queria inda mais que Remus estivesse ali, sabia que o “Tio” sentira muito orgulho daquela cena.

Harry também queria, mas não se deixou abater por essa falta que sentia do padrinho

-Podem se dividir agora ---A voz do alfa foi mais suave do que gostaria, mas nem por isso soou menos imponente aos alunos, que logo começaram a se dividir nos três grupos. Em pouco tempo já estavam praticamente organizados, Harry começou a conta-los.

No grupo de Hermione aviam dezoito alunos, no de Ron treze e no seu haviam quinze, não era a divisão exata para quarenta e cinco alunos, mas estava bem mais proporcional do que imaginou na sua visão mais otimista. Estava satisfeito.

Procurou inconscientemente por Draco, o encontrando junto com Pansy e Blasio no grupo de Weasley, se sentiu um pouco enciumado. Sabia que o loiro não tinha muitas dificuldades e provavelmente iria embora no fim da primeira etapa, queria ter a chance de ensina-lo, mesmo que o loiro estivesse com raiva dele.

“Por que ele me tratou assim? Não pode ser ciúmes então só pode ser raiva... por que?”

-Humm.... p-professor P-Potter? N-Não v-vamos c-começar? ---Um dos alunos da fileira da frente chamou sua atenção, ele praticamente tremia de medo e vergonha, era um ômega e, assim como a maioria naquela sala, sentia um forte medo/atração por Harry. O alfa voltou a realidade e percebeu que seu grupo era o único que não havia começado a treinar, agradeceu mentalmente por eles, pelo menos, já terem se organizado em cinco fileiras de três.

-Vamos, eu vou pegar as varinhas de treino ---Harry começou a retirar o material da sacola e entregar aos alunos, logo passando os primeiros exercícios básicos de treino, começando a andar entre as fileiras de alunos ensinando e corrigindo os erros individualmente.

Vez ou outra desviava sua atenção para o grupo ao lado, vendo Draco realizar os exercícios de posicionamento perfeitamente “tão lindo” Se distraiu com aquela imagem mesmo sabendo que não deveria estar tendo aquele tipo de pensamento, começou a se perguntar o motivo do sonserino estar ali “Ele não cometeu nenhum erro desde que começou... cada movimento era exato... então por que?”

Foi tirado dos seus pensamentos quando uma das alunas o chamou pra perguntar se girava o pulso da maneira correta. Voltou a se concentrar apenas em dar aula, usando todo o foco que tinha pra não olhar mais pro grupo ao lado, dizendo a si mesmo que não deveria se preocupar tanto... querer tanto.

////

Draco revirou os olhos quando mais uma vez uma das ômegas da equipe de Harry o chamou, fazendo de tudo pra se esfregar nele enquanto o alfa lhe passava as instruções. A cena fazia o loiro se corroer de raiva. Tinha acordado de bom humor, havia deixado Potter excitado na noite anterior e agora tinha certeza que o alfa também se sentia atraído por ele, passou todas as aulas da manhã pensando no que faria com essa informação.

Poderia simplesmente propor que transassem sem compromisso, com certeza Harry já deveria ter feito isso muitas vezes com outros ômegas e isso não seria um problema pra ele. Seu plano só tinha dois empecilhos: o primeiro era que pra transarem Potter teria que saber que ele era um ômega, tinha certeza que o moreno não contaria a ninguém, mas ainda assim tinha medo de como ele reagiria ao receber essa informação.

“Ele não seria capas de me expor, talvez pra Granger e Weasley, mas eu posso lidar com isso”

O segundo problema era sua recém descoberta paixão por Harry Potter, e se transassem e fosse só isso? Não sentia mais só desejo físico e não queria ser tratado apenas como um caso de uma noite. “Além disso, aposto que ele não me trataria da mesma forma.... somos amigos agora e tudo pode ficar estranho depois do sexo”

Apesar das duvidas e inseguranças ele estava feliz, dizia pra se mesmo que sua atual “paixão” havia começado com uma atração física e poderia acontecer o mesmo com Potter, a simples ideia do alfa retribuindo aquele carinho que sentia o fazia sorrir como um idiota. Se corrigiu o mais rápido que pode, estava agindo como um ômega apaixonado e isso o deixava com raiva e vergonha, nunca tinha se visto nesse estado antes.

Seu bom humor se manteve assim até o almoço, quando alguma coisa chamou sua atenção, estava sorrindo alegremente para o próprio purê de batatas quando a voz de Pansy soou inconformada.

“Nossa, o Potter não perde tempo mesmo em? Collins Werb... que sem sal”

O corpo de Malfoy congelou no lugar, ele respirou fundo sentindo o cheiro de Harry, mas tinha alguma coisa suja ali.... alguma coisa doce, Harry Potter nunca cheirava a doce, sentiu vontade de vomitar. Quando finalmente conseguiu subir os olhos do seu prato observou o alfa guiar Werb até a mesa da convianal, ficando um bom tempo ali mesmo depois do ômega já ter se sentado.

O loiro sentiu seu coração doer em uma pontada, queria chorar, mas não era esse tipo de ômega, não foi criado pra isso. Se recompôs rápido, não perdendo por um só instante a postura impecável, Draco Malfoy era um vencedor, um líder, não choraria porque sua recém paixão de escola estava com alguém, não tinham nada e aquilo não era da sua conta.

A raiva e ciúmes que sentia eram tão grandes que mal viu as aulas da tarde passarem, só voltou a prestar atenção ao seu redor quando um aluno esbarrou com ele. O loiro estava andando em passos rápidos e firmes até o seu quarto um idiota da Luffa-Luffa se chocou contra ele, derrubando os materiais do loiro no chão. Os pegou rapidamente, gritando quando o garoto tentou ajuda-lo “Já fez merda o suficiente! Saia daqui”

Tinha sido bem mais grosso que o necessário, quase fazendo o pobre calouro chorar, mas não se importou com isso, apenas recolheu suas coisas e voltou a andar pelos corredores, agora bem menos distraído. Notou um estranho cartaz pregado em um dos quadros de aviso pelo caminho, ainda estava consideravelmente longe de seu quarto então parou pra ler, era estranho, mas ao mesmo tempo familiar, com certeza já tinha lido antes.

“Reforço de DCAT... professor Harry Potter... mandar confirmação no grupo de mensagens”         

Ficou surpreso, ao ler o nome de Harry, mas logo se lembrou de onde já tinha visto o aviso: Lupin e o professor substituto o tinha escrito na lousa no final das aulas, porém nunca tinha lido com muita atenção.

“Ele quem vai dar as aulas... tenho certeza que os ômegas vão adorar isso. Aposto que vai leva-los pra cama como fez com Collins Werb, será que ele sabe que é só usado? Vários ômegas vão atrás de Potter todos os anos e ele nunca os assume.... deve só passar os cios com eles e depois dispensá-los”

Voltou a caminhar a passos rápidos até o seu quarto, um pequeno consolo surgindo sorrateiramente em sua cabeça, algo que não era racional “Aposto que ele nunca apresentou nenhum deles aos amigos... nunca os convidou pra aniversários e muito menos contou sobre a sua vida pessoal, isso ele só vez comigo”

Sorriu com a ideia, mas logo se irritou consigo mesmo “É lógico que ele me trata de forma diferente: somos amigos e não uma foda casual. Além do mais, mesmo se tivéssemos algo o fato dele me tratar com carinho não anula ele dormindo com outras pessoas.... por que isso faria sentido?”

Draco conhecia bem aquele discurso, Pansy o usava a anos atrás, antes de se tornar uma ativista pro-direito ômega. Se lembrava bem da amiga dizendo coisas como “Eu sei que ele transou com ela, mas é na minha cama que ele dorme” e “Sou eu quem ele apresentou pros pais, é diferente” Blasio a lembrava dessa época o tempo todo pra deixa-la irritada.

  “Eu não acredito que pensei nisso... por um instante eu realmente acreditei que *ser especial* era o bastante”

Quando finalmente chegou em seu quarto foi direto pro chuveiro, não tinha porquê se chatear e sabia disso, ele e Potter não tinham nada e precisava aceitar em vez de tentar justificar a situação. “Não temos nada e ele transa com quem quiser, é apenas isso”

Draco estava fazendo de tudo no banho pra acalmar sua mente, mas logo o seu celular começou a tocar tirando completamente o seu foco, pegou o aparelho na pia, lendo as mensagens de Pansy sem pouco se importar se o molharia.

Pansy: Que horas passamos ai pro reforço? Já dei nossos nomes

Pansy: Eu to loca pra ver o Robins

Pansy: Blasy já está aqui, que horas a gente te busca?

Você: Não tenho certeza se eu vou, não estou muito bem

Pansy: A Sussy vai estar lá

O loiro revirou os olhos antes de responder, não via como aquela conversa poderia levar a algum lugar, resolveu encerrar de vez o assunto “Sussy”

Você: Já disse que meu único interesse nela era dispensá-la, o que eu já fiz, não tenho menor interesse em passar algum tempo com ela

Pansy: Eu sei que você sabe o que faz, mas pensa bem! Você realmente começou a se importar com alguém de verdade, nós vimos a forma como perguntou sobre os “alvos” e se envolvia afeto. Acho que depois de tantos anos você encontrou alguém especial, vai mesmo jogar isso fora?

Aquelas palavras o atingiram, sabia que provavelmente era Blasio quem tinha digitado a mensagem, o loiro sentia o peito doer.... “Elas eram verdadeiras... mas não eram sobre Sussy”. Passou a mão no rosto, sentindo a agua batendo contra sua pele, tomou então uma decisão de sobressalto, da qual sabia que iria se arrepender depois. Digitou rápido, não dando tempo pra sua mente o impedir de enviar a mensagem

Tinha acabado de pedir ajuda aos amigos

Você: Eu não quero Sussy, não tenho o menor interesse nela, mas tem outra pessoa. Eu tenho interesse em alguém e ele é um alfa, no começo eu achei que era só atração física, porém isso se desenvolveu e agora também sinto afeto por ele, por enquanto somos bons amigos e funcionamos assim. Ontem eu descobri que ele também sente atração por mim, mas aparentemente é só isso

Enviou a mensagem e jogou o celular de volta na pia, o arrependimento havia vindo bem mais cedo do que esperava, se sentia um idiota. O loiro se contorcia de raiva no chuveiro, tinha realmente aberto o jogo com os dois “O que falta agora? Eu terminar essa história dizendo aos idiotas que sou um ômega?”

Desesperado o sonserino passou a andar pelo box, logo ouvindo seu celular começar a apitar freneticamente, não tinha coragem de pegar o aparelho “merda, merda, merda! O que foi que eu fiz? Não posso estar tão desesperado assim...”

Parou em baixo da agua, forçando sua mente a encontrar uma saída, mas já estava feito. Desistiu de fugir, saindo do box e pegando o celular de dentro da pia, lendo com ansiedade as mensagens. Blasio não tinha se dado ao trabalho de pegar o próprio celular, continuando a dividir frente com Pansy no chat da ômega

Pansy: Eu não acredito nisso, é sério Draco? Depois de tudo que você me disse?

Pansy: Você usou a palavre “Amigo”. Draco, você ainda pensa duas vezes antes de chamar a mim e a Pansy de “Amigos”, e nós nos conhecemos desde criança. Como se abriu tão rápido pra alguém?

Pansy: E agora você não só é gay como também está interessado em outro alfa, exatamente na mesma situação que eu estava a dois anos atrás. Quer que eu te trate como você me passou?

Pansy: Quando eu te contei minha sexualidade você disse pra mim “Esqueça isso, só vai dificultar a sua vida” e “Você já é ômega, não piore mais as coisas”. Como pode dizer isso de forma tão simples agora?

Pansy: Pansy está agindo de maneira sentimental, ignore-a. O problema não é ele ser homem ou alfa e sim essa relação construída em duas semanas, porque acredito que tenha começado nesse ano. Isso pode ser muito precoce e irracional, Snape sabe disso?

Pansy: Draco Malfoy, um grande hipócrita que adora criticar e foder com a vida dos outros, mas faz tudo que mais diz odiar!

 

Pansy: O ideal é falarmos com Snape, ele saberá o que fazer, esse romance pode não ser seguro pra imagem dos Malfoy. Acredito que na melhor das hipóteses, se caso você der certo com o rapaz, ele poderá ser no máximo seu amante, acho que ainda terá que se casar

Pansy: Eu espero que se divirta! E não se preocupe, não vou falar com os seus pais como fez comigo, não sou como você

A ultima mensagem tinha acabado de ser enviada, Draco a leu e releu com calma, sabia muito bem do que estava sendo acusado.

Você: Eu não fiz isso, nunca falei com seus pais sobre você e Kelly

A resposta não veio, provavelmente ela e Blasio discutiam agora. Suspirou fundo saindo do banheiro e começando a se trocar

“Ela guardou esse rancor por anos de algo que eu não fiz” Se sentia um idiota, a dois anos atrás quando os pais de Pansy descobriram sua sexualidade ela ficou arrasada, percebeu que a ômega passou a trata-lo diferente depois desse incidente, mas nunca se importou o suficiente pra tentar descobrir o porquê.

“Ela realmente continuou do meu lado mesmo acreditando que eu a denunciei?  Por que?” Não demorou pra compreender o motivo, afinal a conhecia a muito tempo. A verdade é que Pansy Parkinson o amava, quase tanto quanto amava Blasio, ela era a que mais se apegara ao grupo e jamais faria qualquer coisa pra causar confusão, principalmente com Draco, tinha medo e apego por ele.

Sentia pena, mas alguma coisa dentro de si brilhou em orgulho, porque no fundo sabia que não era assim, que nunca se rebaixaria ao ponto de se apegar a alguém do qual tinha rancor. Draco se apegara sim a Blasio e Pansy, mesmo que de forma mínima, mas só porquê acreditava nenhum dos dois o prejudicaria, ambos dependiam dele e isso o fazia se sentir seguro.

Sentou na cama encarando o aparelho em suas mãos “Não é assim com Potter... com ele tudo mais simples, melhor, até seus amigos pareciam confiáveis quando estava com ele” Olhou novamente pro aparelho em suas mãos, vendo uma ultima mensagem iluminar a tela.

Pansy: Estamos indo ai para te buscar pro reforço, antes precisamos conversar

“Merda, eu preciso de ajuda pros meus problemas, não quero ter que lidar com essas intrigas agora”

Tentava não se estressar, colocando o celular no criado mudo e apoiando a cabeça nas mãos, estava cansado. “Não vai ser de todo inútil, é bom manter uma relação acessível com os dois, mas ainda assim uma perda de tempo”

Não demorou muito até que alguém batesse em sua porta, mas logo soube que não eram Blasio e Pansy, reconheceria o cheiro de Harry Potter em qualquer lugar. Em um primeiro momento ficou feliz com a ideia de ver o alfa, mas logo a raiva falou mais alto, aquele cheiro doce ainda assombrava Draco, que andou furioso até a porta.

Ao ver o moreno sorrindo sentiu outra recaída em sua mente, tinha vontade de se jogar em seus braços como na noite anterior, ter aquele lindo rosto novamente em seu pescoço. Com muito esforço conseguiu se conter, dispensando o alfa o mais rápido que pode, batendo a porta com força pra que o outro fosse embora.

“Ele teve a coragem de me pedir ajuda? Depois de toda aquela cena no refeitório?” Estava novamente fervendo de raiva, toda a distração que a pequena discussão com os amigos havia trazido foi embora, sua mente estava de novo focada no alfa dos óculos redondos.

“É claro que ele teve coragem... ele nem sabe o que eu sinto! Pra ele não tem nada demais dormir com a escola inteira e depois vir me procurar” O calor do momento ia passando aos poucos, sendo rapidamente substituído pelo arrependimento e pela vergonha, além de ter sido grosso ainda tinha deixado o ciúme transparecer.

“Ele com certeza percebeu... estou agindo como uma criança mimada e tomando decisões precoces feito um idiota.... preciso parar e me recompor, me livrar de um problema de cada vez”.  Logo outra batida soou alta no quarto, não estava em seu melhor estado, mas teria que ser o suficiente pra resolver aquilo e em pouco tempo, porquê depois de gritar com Potter o que Malfoy mais queria era vê-lo de novo, não podia perder o reforço.

Se viu de novo na mesma situação do dia anterior, tendo que resolver as presas uma situação complicada apenas pra ver Harry. Caminhou até a porta do quarto, a abrindo pra que Pansy e Blasio entrassem, ambos claramente desconfortáveis. Draco evitou revirar os olhos, mantendo sua mente focada em um único objetivo: resolver logo aqueles empecilhos pra poder focar nos próprios problemas, que pra ele eram muito mais importantes do que o atual drama de convivência que passava com os amigos.

-Vamos logo com isso, sei que já resolveram tudo entre vocês como sempre fazem, só quero encerrar o assunto ---O loiro tinha sido bem mais ríspido do que o de costume, mas nenhum dos dois parecia surpreso com isso, Pansy o encarava com medo e culpa enquanto Blasio se mantinha neutro.

-Eu estava errada Draco... não devia ter mandado aquelas mensagens quando você só estava tentando pedir ajuda... eu realmente não sabia que não tinha sido você e quando eu li sua mensagem fiquei com raiva... e-eu r-realmente sinto muito... mesmo que tivesse feito aquilo eu nunca deveria ter te desafiado ---Novamente o loiro teve que evitar revirar os olhos, talvez o tempo com os amigos de Potter o tivesse feito esquecer como era interagir daquela forma tão dramática. Olhava nos olhos da ômega e via que ela estava sendo sincera, mas não se importava.

-Me deem uma explicação rápida, estamos bem e eu não me importo com os desentendimentos passados, principalmente quando não me prejudicaram ---“Estamos bem” normalmente significa algo bom, mas quando se tratava daquele trio em especial significava, especificamente, “não temos motivos o suficiente pra romper a amizade então apenas sigamos em frente”, um lema que já usaram muito. Durante toda a sua vida um “Estamos bem” foi o suficiente pra Malfoy.

-A dois anos Kelli Carlians foi até a mansão dos Parkinson e contou aos pais da Pansy sobre o relacionamento delas, pedindo uma quantia alta de dinheiro em troca de sigilo, como resposta a essa “proposta” eles a ameaçaram e ela sumiu por um tempo. ---Blasio tomou a frente na explicação, dando a Draco exatamente o que ele havia pedido, uma explicação rápida e objetiva ---Eu fiquei sabendo disso na época, minha mãe soube do ocorrido e me contou....

-E você deixou que a Pansy me culpasse por dois anos sem dizer nada ---Não era uma pergunta, Draco apenas terminou aquele relato do próprio jeito, não tinha raiva em sua voz, apenas tédio.

-Eu não sabia o que pensar! Meus pais vieram falar comigo sobre aquele tratamento pra ômegas como eu e simplesmente não consegui pensar em mais ninguém que pudesse ter falado com eles além de você... eu sinto muito... juro que em momento algum desses dois anos eu pensei em me vingar! Eu nunca prejudicaria você... ---Ela lacrimejava e o loiro passou a encara-la firme, fazia algum tempo que não via Pansy tão abalada, recentemente ela ganhou mais confiança e chorava bem menos pelos cantos, mas a sua frente não estava a nova “Pansy Parkinson, a ômega forte e revolucionária”, estava a sua pobre e assustada amiga de infância, que ele tinha que acalmar.

“É, pelo visto deixei bem claro que não fico perto de quem possa me prejudicar, pelo menos entenderam isso” Quase se sentiu culpado pela imagem que construiu durante tantos anos, mas agiria racionalmente dessa vez, não tinha porquê esculachar com eles como costumava fazer. Considerava isso uma evolução.

“Ando passando muito tempo com o santo Potter... ou talvez só não esteja com paciência pra isso agora, tudo nessa conversa parece irrelevante”

-Está tudo bem, você não fez nada então não faz diferença ---Malfoy se esforçou pra abrir um mínimo sorriso pra ela, uma forma de consolo, nenhum dos dois era o verdadeiro motivo de sua raiva e não aguentava mais a situação dramática em que estavam, não se importava o suficiente pra estender o assunto ---Podemos falar dos meus problemas agora?

-O-oque? ---Pela primeira vez desde que chegou Blasio demonstrou uma emoção, ele olhava para o loiro incrédulo e não era o único, Pansy também estava confusa ---Não vai gritar com a gente? Sem ameaças?

-Não, não tenho tempo pra isso muito menos interesse ---Draco entendia o motivo da surpresa inicial, geralmente não tolerava qualquer tipo de afronta, como as mensagens de Pansy, muito menos que escondessem coisas deles, como Blasio havia feito. Porém aquilo já estava ficando ridículo, por quanto tempo ficariam o encarando feito idiotas? ---O que foi? Parem de me olhar assim!

-Então você realmente não vai nos punir? Vai ficar conosco? Ajudando com as coisas da sonserina? ---Agora os olhos da ômega começavam a brilhar com esperança, um pequeno sorriso brotando em seus lábios.

-Você mesma disse que não planejava se vingar, então eu deveria ficar irritado pelo que? Por Blasio ter escondido a verdade de nós dois? ---Nesse momento a ômega ficou tão aliviada que correu até ele, o apertando em um abraço. Draco apenas deu pequenos tapinhas em seus ombros antes de empurra-la delicadamente. Blasio agora permanecia tenso em seu lugar, totalmente petrificado, Pansy tinha sido poupada da ira de Malfoy, mas não sabia se tria a mesma sorte.

-Eu sei que não contei a você o que ocorreu ma-.... ---O alfa tentou se explicar, mas Draco o interrompeu antes, estava realmente tentando não se irritar, mas eles pareciam não querer facilitar as coisas.

-Blasio, eu sei exatamente o porquê de ter se mantido inerte, você sabia que Pansy não entraria em um conflito direto ou indireto comigo então preferiu não magoa-la, já eu todos os relacionamentos depois de Kelly foram um fracasso ---Pra Malfoy aquilo tudo era previsível, mas o alfa a sua frente o encarava de boca aberta. Blasio sabia que o loiro o conhecia bem, mas não a ponto de o ler como um livro --- Já disse a vocês, não me importo com isso.

Agora sim Draco não pode conter o revirar de olhos, porque ambos continuavam o encarando? Já não tinha deixado claro a falta de importância que dava ao assunto?

-Escutem, eu conheço vocês a anos, estão certos: eu normalmente teria uma reação mais agressiva, porém não estou tendo então sejam gratos! Sei que não tramariam contra mim, seja por incapacidade... ---Levou seus olhos até a ômega ao seu lado, os mantendo ali por um tempo antes de desviar o olhar até Blasio ---... Ou por bom senso. A questão é que funcionamos assim, somos “bons amigos”, uteis uns para os outros.

-Eu fiquei muito feliz quando veio pedir nossa ajuda ontem sobre Sussy... e fico muito feliz em ouvir que somos “bons” uns para os outros ---A ômega estava emotiva, Draco sentia que ele poderia lhe dar outro abraço a qualquer momento, então deu um passo discreto pra trás, não gostava daquelas demonstrações de afeto ---Você andou muito distante da gente... nos primeiros dias até interagiu com a gente, mas depois simplesmente começou a sumir... e quando voltava agia estranho... como ontem quando você apareceu falando sobre “alvos”, Eu não estou reclamando! Só fiquei com medo de que rompesse conosco de vez.... nem na festa da sonserina você ficou até o final...

“É claro que eu não fiquei, Potter levou uma facada” Não respondeu a amiga, apenas lhe deu um breve sorriso e a viu rir de volta, totalmente grata pelo gesto.

-Estar apaixonado faz bem pra você, quero dizer... acredito que essa sua mudança de comportamento tenha a ver com a mensagem sobre o seu interesse romântico ---Blasio se corrigiu o mais rápido que pode, não queria abusar da sorte ---Estamos aqui pra ajudar você com isso. O loiro apenas olhou em seu relógio, se controlando pra não gritar de raiva.

-Bom, obrigada pela caridade, mas perdemos o pouco tempo que tínhamos com esse drama todo, vamos indo pro reforço que eu falo o que der no caminho --- “Eu realmente espero que vocês sejam úteis” Caminhou pra fora do quarto sem esperar uma resposta, os dois o seguiram, ambos decepcionados por terem que ouvir a “versão resumida” da história.

-Eu contei tudo a vocês na mensagem, basicamente me apaixonei por um alfa, somos amigos e eu sei que ele sente atração por mim, mas é só isso. Estou pensando em como resolver isso ---O loiro agora andava apressadamente pelo corredor vazio, sendo seguido de perto pelos amigos.

-Por que não faltamos ao reforço? Assim podemos conversar com calma ---Pansy sugeriu ofegante, a ômega fazia grande esforço pra acompanhar o ritmo dos dois alfas, era uma esportista, mas do tipo que não descia muito da vassoura.

-Não! nós vamos ---Draco não considerou nem por um momento a possibilidade, no começo não achou uma boa ideia, mas depois de dizer a Harry que iria não tinha como voltar atrás. Além do mais, não deixaria Potter sozinho em uma sala cheia de ômegas “ Eu não quero ver as alunas se esfregando nele o tempo todo, mas ficar no meu quarto imaginando essas coisas é bem pior” ---Não temos muito tempo então comessem a sugerir soluções!

-Olha, eu não quero ser pessimista, mas relações AlfaxAlfa costumam ser só sexo.... eu falo por experiência própria. Quem se submete a esse tipo de relação geralmente não se importa em criar vinculos com o parceiro... não se importam o suficiente nem pra avisar sobre as doenças que tem, não é uma boa área para o amor.

Por um momento o clima ficou pesado enquanto subiam as escadas, Draco deu ao alfa ao seu lado um sorriso sincero, como se agradecesse pelo alerta. Logo o loiro voltou a sua postura padrão.

-Ninguém falou em amor, é um carinho.... uma atração que desenvolveu um afeto, quero que ele também sinta essas duas coisas, só atração não serve pra nada, não quero me submeter a uma relacionamento AlfaxAlfa só por sexo ---Draco falava como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas Pansy estava chocada, ela nunca tinha ouvido palavras como “afeto” e “relacionamento” saírem da boca do loiro naquele sentido. Blasio, por outro lado, encarava tudo de modo racional.

-Bom, então sexo sem compromisso não é uma opção e uma amizade colorida muito menos... você não quer estragar a boa relação que já construíram e acho que “colorir” ela é o caminho mais rápido até o fracasso, é preciso de algo com compromisso maior... limites e regras, não é bem a minha área ---Realmente pra Blasio seria muito mais fácil levar cem homens pra cama do que dizer um “eu te amo”, não tinha experiência nenhuma em relacionamentos fechados e monogâmicos ---Eu não vejo outra opção a não ser conquista-lo, nunca imaginei você em uma situação dessas, mas é tudo que eu consegui pensar.

Draco não conseguiu conter o riso “Se fosse tão fácil eu não estaria aqui pedindo ajuda”

-Isso eu sei, mas não consigo pensar em como me aproximar dele desse jeito sem estragar tudo, fora que ele já tem muitos ômegas atrás dele... não é uma competição muito justa ---Já estavam no corredor que dava a sala precisa e Draco não estava nem um pouco satisfeito com o resultado daquela conversa, começava a ficar cada vez mais inseguro ao lembrar dos ômegas atrás de Harry.

-Se ele realmente só te visse como um amigo então ele não sentiria atração em você, mas ele sente então já é um começo... por que não usa isso pra tentar prender a atenção dele e mante-lo longe de ômegas? Você é muito charmoso Draco, aposto que consegue conquista-lo com tempo e paciência ---Pansy fez sua primeira declaração sobre o assunto, seus olhos brilhando em expectativa enquanto sua voz soava doce.

-Pansy está meia certa, você deve sim usar o que você já tem, ou seja, a atração dele por você, mas não de forma “delicada” e “com paciência” esse não é você! Não adianta tentar se moldar no padrão ômega só pra agradar um alfa, seja sincero.... ---O alfa tentava usar toda a racionalidade que tinha pra suprir sua falta de experiência, não é porquê nunca tinha se apaixonado por alguém que não poderia ajudar.

A frase de Blasio deixou o loiro ainda mais confuso, afinal ele não estava tentando “se encaixar nos padrões ômegas” ele era um ômega e deveria se comportar assim. Pansy, que tinha ficado incomodada com o comentário do amigo, respondeu suas dúvidas inconscientemente.

-Blasio está certo quando a ser “você mesmo”, mas não existe um “Padrão ômega”, a maioria de nós pode ser doce e gentil, mas não quer dizer todos, não generalizem! A questão é que provavelmente esses ômegas que querem o seu... pretendente são assim, porque como eu disse: a maioria de nós é. Ser você mesmo, um alfa mandão e cruel, pode ser um diferencial ---Sorria doce aos amigos, que a olhavam com certa estranheza, ver alguém como Pansy falando de romance era, no mínimo, inusitado.

Draco não disse mais nada, apenas deu um sinal pra que ficassem quietos, encerando o assunto enquanto paravam em frente a enorme porta, que logo se abriu pra eles. Entraram em silencio, caminhando lentamente até o grupo da sonserina, os três reviraram os olhos ao notar que aquele era o único grupo misto.

 -Achei que Potter pregava o treino misto, ele não fazer nada sobre isso? ---Pansy foi a primeira a falar, sua voz soando baixa pra que só os amigos escutassem. O assunto anterior havia sido enterrado completamente, nenhum dos dois queria arriscar falar alto demais e provocar a raiva de Draco, não querendo brincar com a sorte.

-Ele ainda não chegou, Granger e o Weasley parecem meio perdidos ali na frente ---Blasio analisava os dois com calma, a beta estava agitada enquanto o ruivo apenas olhava a turma de braços cruzados ---Eles não parecem confortáveis com isso, Potter vai dar um jeito nisso quando chegar.

-É claro eu ele vai, Harry sempre faz a coisa certa, e mesmo que cada alfa e ômega insista em se manter longe um do outro ele ainda vai os obrigar a trabalhar juntos porque acredita que isso seja o melhor pra todos ---Antes que Draco pudesse perceber a palavra “Harry” já tinha saído de sua boca, sabia que os amigos tinham notado, mas nenhum dos dois fez qualquer comentário sobre isso.

“Uma hora ou outra eles vão ligar os pontos... só espero que isso não me dê mais dor de cabeça”

Os três ficaram silencio por um bom tempo enquanto observavam seus “futuros professores”, não demorou muito pra Malfoy ver Hermione caminhando apresada até a porta. Logo o cheiro de Harry se fez presente na grande sala, mas aparentemente ele foi o único a perceber, Blasio e Pansy, assim como o restante dos alunos, só percebeu a presença de Potter quando ele de fato entrou na sala, começando a discursar para os alunos.

Desde o momento em que o alfa começou a falar Draco se viu hipnotizado, a sua postura autoritária, voz grossa e olhar firme estavam fazendo o corpo do loiro reagir, mal percebendo quando as pessoas começaram a andar e se misturar na sala. Malfoy continuou parado, ouvindo vez ou outra algum comentário dos amigos, porém totalmente vidrado no moreno. Nunca tinha visto Harry daquela forma antes, com a presença de alfa tão evidente e forte, Draco sentia suas mãos suarem, se controlando ao máximo pra não ficar excitado, mas toda vez que o tom de voz de Harry engrossava o loiro sentia sua virilha formigar em êxtase.

Não sabia a quanto tempo estava ali entretido com a imagem do alfa, mas sentia seu peito se apertando mais a cada momento, não conseguia lidar com Harry Potter em uma posição de poder, era como se seus instintos ômegas quisessem lhe por de quatro ali mesmo. Só conseguiu se sentir aliviado quando finalmente o alfa se acalmou e diminuiu sua presença, Draco se sentia feliz por respirar normalmente de novo, se perguntava se Potter causava esse mesmo efeito em todos ao seu redor.

Depois do fim do “efeito Potter” Malfoy pode raciocinar direito, seguindo junto dos amigos pro grupo de Weasley, não tinha realmente prestado atenção no discurso de Harry, então quando Pansy sugeriu que fossem pra lá ele apenas aceitou, fingindo que sabia sobre o que ela falava. No fim se tratava apenas a forma de treinamento que Harry havia escolhido, quando a compreendeu viu que era simples e bem organizada.

Enquanto fazia os exercícios passados por Ronald não pode deixar de olhar pro grupo ao lado, mais especificamente pra seu professor, que se esforçava ao máximo pra atender a todos os seus alunos.

*momento atual*

Foi nesse instante que Malfoy revirou os olhos, porque enquanto observava Harry percebeu as inúmeras ômegas em sua equipe, todas se oferecendo a ele de forma descarada, fingindo precisar de ajuda apenas pra se esfregar no seu alfa. “Era justamente isso que eu não queria ver”. Draco foi brutalmente tirado de seus pensamentos quando a voz de Weasley soou firme ao seu lado, mas logo percebeu que o ruivo não falava com ele.

-Está quase certo Parkinson, mas sua perna esquerda está muito pra fora na posição defensiva, é isso que está te atrapalhando na hora de passar pra intermediaria... tente fazer como eu te mostrei nas próximas... volto aqui depois pra ver como ficou ---O loiro olhou pro lado vendo Ronald Weasley ajudando Pansy a apenas alguns passos de distância.

O loiro então resolveu se concentrar apenas nos exercícios que seu “professor” passava, mesmo já os realizando perfeitamente no automático decidiu que era melhor do que secar Harry como um maníaco, tinha que se controlar ou acabaria voltando a sentir raiva do alfa sem motivo.

“Ele não é nada meu e por enquanto eu tenho que apenas aceitar isso, quanto mais eu o vejo com outras pessoas mais penso em agir de forma irracional... isso não pode acontecer, não posso simplesmente gritar com ele de novo”

///

Logo a primeira etapa do treinamento acabou, pra Draco havia sido como uma brincadeira de criança, mas os exercícios aparentemente ajudaram a ômega ao seu lado, Pansy melhorara muito durante os vinte minutos que passou treinando e sendo auxiliada. Os três “professores” agora se reunião em uma pequena roda em frente as turmas, Harry foi o primeiro a se afastar dos outros dois, começando a falar com a sala.

-Atenção! Eu, Granger e Weasley conversamos e chegamos a conclusão de que todos os alunos já são capazes de passar pra próxima etapa, todos alcançaram o mínimo pra poderem ir pra próxima área em que tem dificuldade ---Todos olhavam pra Potter com ansiedade, principalmente os alfas mais orgulhosos, que queriam passar no “teste” que viria a seguir ---Bom, conforme combinamos aqueles que já se sentirem prontos podem vir aqui na frente, formem uma fila de costas pra parede lateral, quero que todos possam observar bem.

-Nós vamos lá? Não vejo porque continuar aqui, Pansy já nem tem mais duvidas e eu e você nunca tivemos nenhuma, não entendo o motivo de você ter insistido tanto pra virmos, não devíamos estar ocupados te ajudando com seu problema? ---Blasio perguntou enquanto via os alunos saindo dos grupos pra olhar o “teste” mais de perto.

-Eu vou ficar até o fim, sintam-se livres pra ir ---Apesar do que a frase indicava nenhum dos dois estava realmente “Livre” pra ir embora e o tom de voz autoritário do loiro deixava isso claro.

-Vamos ficar, afinal ainda não fomos úteis pra você, eu só não sabemos como ficar aqui pode te ajudar, se estivéssemos em um lugar mais reservado seria bem mais fácil pra conversamos e discutirmos as possibilidades do seu caso ---O alfa engolia em seco, se sentindo aliviado quando o loiro sorriu pra ele, satisfeito com sua “mudança de opinião”

-Eu já sei como resolver o meu problema ---Não, definitivamente Draco não sabia como resolver a situação com Harry, mas a conversa com os amigos tinha sido estranhamente útil e se sentia bem mais confiante.

“Uso essa atração pra fazer Potter assumir um compromisso... algo com regras e limites, tenho certeza que ele nunca esteve em um relacionamento assim antes e pra que ele aceite eu preciso fazer ele me querer muito.... depois disso tenho que planejar melhor, mas já é um começo”

-Sabe Draco... não queremos invadir sua privacidade, mas acho que poderíamos ajudar bem mais se soubéssemos quem é o seu... pretendente, sabe? Poderíamos pegar informações sobre ele pra você, sobre com quem ele anda se relacionando... tudo que você precisar ---Pansy sugeriu tímida, estava curiosa com em relação ao interesse amoroso do amigo e queria ajuda-lo mais. Não estava convencida com o “Eu já sei resolver” de Draco.

-Se der certo entre mim e ele então eventualmente saberão que é, por enquanto não vejo como isso pode ajudar, não preciso que fiquem vigiando ele ---O loiro tentou soar confiante, não queria que os dois se intrometessem demais.

“Eu posso lidar com isso, tenho quase um plano completo agora... posso conquistar aquele idiota”

-Podemos ir mais pra frente? Todos já desfizeram as fileiras, quero ver Potter colocar aqueles idiotas no lugar que merecem, pelo que eu pude ver quem aceitou o “desafio” foram os mesmo que causaram confusão no inicio da aula ---Blasio se esticava na ponta dos pés, tentando ver através da agora formada parede de alunos, ele e Pansy olharam suplicantes pra Draco, como crianças pedindo permissão a alguém mais velho.

-Está bem, vamos mais pra frente ---Mal esperaram o loiro terminar de falar, logo indo em direção a pequena multidão. Pansy, sendo tão delicada quanto foi criada pra ser, empurrava os alunos em sua frente como se fossem feitos de papel. Blasio a seguia em elegantes passos rápidos, aproveitando o caminha que a ômega já abrira, enquanto agradecia mentalmente por terem poucas pessoas ali.

Draco apenas revirou os olhos pra cena, respirando fundo antes de ir atrás dos dois, bem menos empolgado. Não precisou se esforçar pra alcança-los em meio a pequena multidão, pois todos os alunos que o viam saiam automaticamente de seu caminho, sem que precisasse pedir licença uma única vez. Todos lhe abriam caminho de boa vontade, principalmente os alunos da sonserina, que o olhavam com olhos brilhante.

É claro que respeitavam Blasio e amavam Pansy, mas era a Draco a quem temiam, o loiro nem se quer se lembrava como e quando exatamente tinha conquistado aquela reputação, mas se sentia grato pois naquele momento era algo útil.

Quando chegou junto aos amigos pode ver a pequena fila de participantes: sete alfas alinhados de frente a Potter e de lado pra “plateia”. Por um momento Draco jurou ter visto Harry olhar pra ele, mas se convenceu de que era apenas uma impressão.

“Ele nem deve ter me notado aqui, aposto que estava ocupado demais com suas alunas pra isso”

-Ninguém mais se considera pronto pra ir? Ultima chance ---O moreno agora andava em frente aos alunos, sorrindo de forma desafiadora, mas ninguém mais se dispôs a ir, Draco agora mantinha seus olhos fixos no alfa ---Então vamos começar! Mirem no boneco de treino e realizem os três feitiços perfeitamente, pra isso vocês têm três chances. Vamos começar pela direita, Dunkn você vai primeiro.

Um alfa deu três passos pra frente, era o da ponta mais próxima aos alunos então Draco pode observá-lo bem, era um rapaz forte e com cabelos raspados e um rosto contorcido em uma expressão convencida. A postura orgulhosa era clara, ele deu um riso debochado aos amigos antes de sacar a varinha de treino e disparar contra o boneco três feixes rápidos de luz, todos com a mesma coloração amarelada.

- Expelliarmus! Accio! Estupefaça! ---Sorriu orgulhosos de seus resultados, recebendo gritos de alguns alunos e principalmente dos colegas que estavam com ele na fila. Não demorou muito pra Draco perceber que Harry não sorria, muito pelo contrário, tinha uma expressão severa no rosto.

-Errado, você tem mais duas tentativas ---Quando a voz de Harry soou firme pela sala todos ficaram confusos, principalmente Charlie Dunkn, que demorou um bom tempo pra assimilar a frase de seu “professor”, ele não via nada de errado na execução de seus feitiços e sua vontade era de reclamar, porém a postura novamente autoritária de Harry o fez mudar de ideia. Era melhor apenas obedecer.

-Expelliarmus! Accio! Estupefaça! ---Tentou novamente o alfa, mas os resultados foram os mesmos, com as cores amareladas atingindo de forma igual o pobre boneco. Dessa vez todos esperaram o veredito de Harry pra demostrar qualquer reação sobre a performa.

-Errado, resta uma tentativa ---Agora todos pareciam mais tensos, Harry permanecia tão convicto que ninguém pensou por um momento em questionar sua avaliação, exceto o próprio Dunkun, que se corroía de raiva. O alfa então se posicionou, mirando pela terceira vez o boneco, se concentrando da melhor forma que pode.

-Expelliarmus! Accio! Estupefaça! ---O tom de amarelo foi mais escuro dessa vez e o estrondo ao atingir o boneco foi maior, isso encheu novamente o alfa de confiança, arrancando até mesmo algumas vibrações de alegria dos companheiros, mas a resposta de Potter veio como um balde de água fria.

-Errado, vamos pro próximo ---Por mais firme que fosse a voz de Harry o próximo alfa na fila não se moveu, completamente incrédulo com o ocorrido. Dunku, coberto de raiva e frustração não conteve o grito.

-Que merda Potter! O que quer que eu faça!? ---Se antes a sala era silenciosa, agora então estava estática, até Malfoy se viu ansioso pela resposta de Harry aquela afronta, torcendo internamente pra não se derreter com mais uma demonstração de autoridade do alfa.

-Quero que faça certo, mas se não é capaz dê o fora, isso não é uma aula obrigatória! ---A voz do alfa soou grossa e todos conseguiram sentir sua presença se espalhando por toda a sala, algo pesado e denso no ar, ele era novamente uma figura de autoridade ---Isso vale pra todos: Eu só dispensarei os que realmente merecem, mas qualquer um pode sair a hora que quiser, a porta não está trancada.

Novamente ninguém disse nada, todos permaneciam vidrados demais nos dois alfas pra conseguirem raciocinar direito. Malfoy, quando finalmente conseguiu tirar os olhos de Harry e mirar o outro alfa, pode ver que ele tremia de medo.

 “Eu sou um ômega que toma anuladores... a voz autoritária de Harry tem outro efeito em mim, mas pra alfas deve se amedrontador, e esse não é nem perto do máximo que ele pode chegar”

-E-eu n-ão quis desafia-lo ---Não parecia o mesmo Charlie Dunkn, o alfa agora tinha a cabeça baixa e a voz fraca, uma postura comum pra alguém que perdera uma batalha. Sua briga com Potter não foi física, mas perceber o quão mais poderoso o outro alfa era tinha sido o suficientemente humilhante, não o desafiaria mais. ---Eu não vou embora, vou prestar o teste de novo na próxima etapa

-Que bom, fico feliz em ouvir isso, caso queira saber o que fez de errado saiba que foi sua postura, está completamente torta e isso não só o deixa vulnerável como também tirar a conjuração de sua potencia máxima, volte aos outros alunos e corrija isso. ---Harry acalmou seu corpo novamente, fazendo com que Draco suspirasse em alivio, o loiro já não aguentava mais o constante formigamento entre as pernas. Agora mais tranquilo, Malfoy observou Charlie fazer um pequeno cumprimento a Harry antes de voltar pros outros alunos. Potter deu um ultimo aviso antes de continuarem os “testes”.

 -A cor amarela saindo da varinha de treino significa mediocridade, e como nós combinamos, só receberam dispensa antecipada aqueles que forem perfeitos, agora que já viram como funciona podemos ir pro próximo aluno. ---Depois do moreno encerrar o assunto as coisas voltaram aos poucos ao normal, um a um os seis alfas restantes foram testados: dois conseguiram a dispensa (com um tom fraco de verde amarelado de suas varinhas), três foram reprovado e mandados pra treinar novamente e o ultimo foi embora por vontade própria, desistindo do reforço.

Harry sorriu satisfeito com o resultado.

Depois que acabaram as avaliações todos se dividiram novamente em três grupos, Draco tinha decidido pelo de Hermione, apesar da ansiedade em ver Harry tinha planejado guarda-lo pro final, até porque isso facilitaria o seu plano. Mesmo ainda não sabendo com precisão o que iria fazer, o loiro sabia que precisava estar com Harry, de preferencia sozinhos, e que pra isso teria que arrumar uma desculpa pra vê-lo, isso era todo o seu “Plano” até agora.

Pensava nisso enquanto treinava a pronuncia das palavras em latim, falando e repetindo aqueles exercícios com perfeição, fazendo Granger o elogiar sempre que passava por ele, sabia que a beta provavelmente estava desconfiada dele, porém não podia perder o foco com essas bobagens.

“Eu poderia só convidá-lo pro meu quarto... ele anda indo muito lá ultimamente, não vai se importar com o motivo do convite, talvez nem pergunte sobre isso” Essa possibilidade era a que mais o assustava, pois não conseguia pensar em um motivo decente que justificasse o encontro, principalmente depois do loiro ter gritado com o alfa tempos atrás.

 “Eu disse *peça ajuda a Collins Werb*, ele com certeza sabe que foi ciúmes e agora eu simplesmente o convido pro meu quarto sem motivo?”

Passou tanto tempo pensando e aprimorando suas ideias que mal percebeu quando a segunda etapa acabou, tinha sido até mais rápida do que a primeira, logo Potter chamou novamente aqueles que se sentiam prontos e todos foram testados. Blasio e Pansy correram pra ver o segundo teste, mas Draco preferiu manter distancia dessa vez, uma questão de segurança.

“Eu não quero que todos me vejam excitado só porque Potter assumiu aquela postura de novo, eu me controlo bem, mas é melhor não arriscar”

O loiro viu de longe seis alunos sendo dispensados por Potter enquanto os outros três voltavam a se juntar aos demais alunos. Pelo menos ninguém tinha desistido e ido embora, já era um sinal de melhora.

Agora o ômega não tinha escolha, só lhes restaram o grupo de Harry. Logo se posicionaram junto a outros alunos no centro, formando novamente as fileiras, dessa vez Draco tinha certeza que o alfa o encarava. Resolveu não retribuir o olhar, principalmente quando os vários pedidos de ajuda começaram a vir de quase todas as garotas do grupo, ver aquilo de perto era muito pior, mas pelo menos o motivava a desenvolver melhor seu plano.

Foi assim até quase o final da aula, nos últimos minutos, quando sua mente batalhava firme por mais ideias, sentiu um braço forte erguendo o seu. Seu corpo congelou na hora, reconhecia o cheiro forte que emanava do corpo atrás de si e agora estava se controlando mais do que nunca pra não gemer em resposta aquele toque.

-Você fez todos os movimentos perfeitamente, mas deixou o seu braço baixo demais nesse último, sei que deve ser só o cansaço da repetição, mas eu tinha que corrigir... ---Harry agora erguia seu braço sua mente, seu corpo estava tão rente ao corpo do ômega que ele podia sentir o calor batendo contra suas costas. Draco sentia uma enorme vontade de soltar todo o peso de seu corpo apenas pra que o alfa o segurasse firme, mas se controlou, dando apenas um aceno como resposta.

Potter entendeu o recado, interpretando a falta de resposta verbal do loiro como um sinal de que ele não o queria ali, saiu de perto decepcionado, tinha vibrado com a ideia de ter a chance de ensinar Malfoy, mas ele aparentemente não queria essa ajuda. O alfa então tentou se focar em qualquer outra coisa que não fosse Draco Malfoy, e levando em consideração o alto numero de pessoas que o chamavam não foi uma tarefa tão difícil, mesmo que seus olhos ainda procurassem vez ou outra pelo loiro.

Novamente o tempo foi passando rápido enquanto o loiro pensava, havia demorado pra recobrar o raciocínio depois de ter o alfa tão perto, mas a raiva ao vê-lo ir em direção a outros ômegas obrigou sua mente a ser menos sentimental. Precisava fazer Potter dele antes de se permitir sentir ciúmes.

Começou a desesperar quando Potter anunciou o fim da terceira etapa, ele ainda não tinha um motivo plausível pra encontrar o alfa e muito menos uma ideia clara do que deveria fazer quando isso acontecesse. Viu os alunos começarem a caminhar pra fora da sala com nervosismo, Harry tinha acabado de liberar a turma e apenas um grupo restrito de alunos continuava ali.

-Draco? A gente não vai? Potter liberou as turmas, ele disse que todos conseguimos cumprir o mínimo nas três áreas então não vai ter teste, dá pra acreditar?  justo no ultimo que eu ia participar! ---Pansy o despertou do seu quase surto de ansiedade, a ômega parecia irritada, mas totalmente alheia a suas preocupações.

-Eu já te expliquei que já passamos em todas as três áreas, não faz sentido ter um teste agora para de reclamar! Se quer mostrar a Potter que é capaz então vai lá, ele está a uns três metros de você ---Blasio agora apontava pra um grupo de cinco ômegas com Potter bem no meio, eram as únicas pessoas que ainda estavam na sala além dos três, até os outros “professores” já tinham ido embora.

Ao ver aquela cena toda a insegurança pareceu desaparecer da mente de Draco, o tinha feito lembrar de quem ele era e de como resolvia seus problemas, não ficaria em um canto se corroendo enquanto as coisas aconteciam ao seu redor. Levantou a cabeça e andou a passos firmes até o alfa, dispensando os amigos de forma rápida, já não precisava dos dois ali. Quando chegou mais perto pode ouvir a conversa, elas tentavam o convidar pra alguma coisa, insistindo em segurar em seus braços no processo.

-Meninas eu agradeço mesmo, mas não dá... não posso aceitar porquê... bem, e-eu...---A tentativa patética de Harry foi a brecha que precisava, logo o loiro o alcançou, jogando o braço sobre seus ombros e o puxando pra perto enquanto abria um sorriso presunçoso. 

-Ele não pode aceitar porque já marcamos um compromisso, agora com licença ---Soltou o pescoço do alfa, agarrando rápido o seu braço, começando a guia-lo pra longe das garotas claramente confusas e decepcionadas, Harry apenas o acompanhou, dando acenos pra trás enquanto se afastavam.

 Quando passaram pela porta da sala precisa o clima ficou mais pesado, o extasse tinha passado e agora Draco podia avaliar melhor suas ações, se sentia um idiota, mesmo assim não parou de guiar Harry até seu quarto. “O fim justifica os meios, deu certo, estou levando Harry Potter pro meu quarto.... e é isso que importa”

Tentava se manter focado nisso, mas o calor do braço de Harry em sua mão o distraia constantemente, sabia que já devia ter o soltado a muito tempo, mas a sensação era tão boa que não conseguiu abrir mão dela. Durante aquela pequena viagem Draco agradeceu cada metro de distancia entre a gloriosa sala precisa e seu quarto, porque apesar da vergonha, ainda era um tempo que passava com Harry.

Quando chegaram até ao quarto de Draco o loiro soltou com certa relutância o braço de Potter, se concentrando em destrancar a porta sem desviar os olhos pro moreno ao seu lado, mas assim que conseguiu abri-la o braço de Harry impediu que entrasse. O alfa se pronunciou pela primeira vez a ele desde que saíram do reforço.

-Olha... eu agradeço muito por ter me ajudado com elas, de verdade, mas não precisa fazer isso, sei que está com raiva de mim, isso ficou bem claro, eu não quero incomodar ---O alfa sentia seu coração sentia seu coração acelerar, desde de o momento em que Draco começou a arrastá-lo pela escola mal conseguia raciocinar direito, mas agora que estavam parados em frente ao quarto as palavras vieram no automático, sentia que o loiro o trouxera ali por pena.

Na visão de Harry o loiro ainda estava com raiva pelo incidente da noite anterior.

-Não precisa ser tão dramático, eu só te chamei pro meu quarto, a gente tem feito muito isso e... eu gosto da companhia ---Draco não olhou pro alfa enquanto falava, apenas manteve os olhos fixos no chão enquanto novamente tentava passar pela porta agora, mas o braço de Harry o impediu mais uma vez, deixando o loiro ainda mais nervoso.

-O que foi, Potter? Se não quiser entrar então pode ir embora, não vou te obrigar a vir comigo ---Então o sonserino o encarou pela primeira vez desde que saíram da sala precisa, apesar da aparência confiante estava com medo, a ideia de Potter o dispensar era algo que o atormentava.

-Eu quero entrar! É justamente por isso que preciso esclarecer as coisas, ontem a noite eu perdi o controle e foi vergonhoso, mas você parecia estar se divertindo com isso, mas horas atrás quando eu vim falar aqui você gritou comigo como se estivesse com.... raiva. Eu sinto que devo me desculpar, só não sei exatamente o porquê. ---Harry desabou, estava confuso e queria consertar as coisas, mesmo não as entendendo bem.

Malfoy finalmente compreendeu o motivo da relutância do alfa, Potter tinha associado a “crise de ciúmes” que tivera mais cedo com o incidente da noite anterior, se sentindo culpado pelo loiro estar com raiva dele.

“Eu estava com raiva de você, mas definitivamente não foi por ter ficado excitado ontem, essa foi a melhor parte”

-Harry, eu não me importo de ter te visto.... naquele estado, foi uma reação biológica e não tenho do que te culpar ---Malfoy teve que segurar o sorriso convencido que insistia em querer surgir em seus lábios, ainda estava orgulhoso do que tinha feito na noite anterior. ---E sobre eu ter gritado com você mais cedo, eu só estava com raiva de Werb, tenho um problema pessoal com ele e ver que vocês estavam juntos me tirou do sério... desculpe por isso.

Com a voz mais inocente que tinha Draco torcia para ter soado confiante, não teve muito tempo pra pensar na desculpa, mas logo o sorriso de Harry deixou claro que havia dado certo. O alfa parecia ter gostado muito do que ouviu. Antes que pudesse impedir Potter o puxou pra um abraço, o apertando firme em seus braços antes de o soltar de repente. O alfa tinha demorado pra perceber o que fazia, havia sido uma reação espontânea e inocente, quando se deu conta de suas ações ficou envergonhado.

Draco riu da reação do outro, controlando as próprias pernas pra não ficarem bambas, o cheiro de Harry o impregnava por completo. O loiro não conseguiu conter um pequeno comentário provocativo antes de entrar no quarto.

-Cuidado com os abraços, Harry ---O moreno corou até os cabelos e Draco se perguntou se aquele era realmente o mesmo alfa de minutos atrás, com certeza não tinha a mesma postura autoritária que fazia o loiro tremer. Logo o deixou sozinho no corredor, mantendo a porta aberta depois de entrar, Harry levou um tempo pra se recuperar e logo seguiu o loiro, trancando o quarto novamente depois de passar pelo batente.

-Não faça essas piadas comigo, foi um acidente! ---A fala do alfa só fez o loiro rir mais enquanto se sentava na cama, fazendo questão de dar a volta no colchão pra se sentar do outro lado, afinal aquele lado era de Potter. Harry apenas balançou a cabeça se sentou no seu lugar.

-Então? Me trouxe até aqui pra tirar sarro de mim ou quer me usar pra se vingar de Collins Werb? Afinal, o que ele fez pra você? Deve ter sido algo grave pra você agir daquela forma comigo.... ---Os dois agora tiravam os sapatos pra esticarem as pernas na cama, Draco riu com o claro tom de mágoa na voz de Potter, ainda incrédulo de como ele ia da água ao vinho “Naquela sala era como um lobo selvagem pronto pra atacar.... agora e só um cachorrinho abanando o rabo”

Apesar do ar de divertimento de Malfoy, o loiro se sentia cada vez mais tenso, não tinha pensado nem mesmo em uma desculpa sensata pra ter trazido Potter até ali, muito menos em um motivo coerente pra raiva que sentia de Collins, algo que remetesse a um desentendimento pessoal e não a ciúmes. Decidiu apenas tirar o garoto do assunto.

-Werb não vem ao caso.... eu trouxe você aqui porque.... bem... e-eu... estou nervoso com o aniversário ---Não tinha sido a sua melhor mentira, mas foi o tema que veio mais rápido em sua mente, Potter parecia deixa-lo sem boas ideias. Olhou receoso para o alfa, com medo de que ele percebesse o seu claro nervosismo, mas novamente o alfa apenas abriu um grande sorriso.

“Se eu conseguir ter algo com você a primeira coisa que eu vou fazer é te ensinar a não confiar tão fácil nas pessoas, principalmente em mim”

-Eu gosto muito de ouvir isso, sabia? Gosto quando você age como um ser humano.... quando demonstra uma falha, é algo bom de se ver ---Harry o encarava quase fascinado, o brilho em seus olhos deixava claro toda a admiração que o alfa tinha por ele, Draco sentiu que poderia se derreter apenas com aquele olhar. ---Então, qual o problema? Achei que pudesse estar preocupado com outros assuntos, como nossos grupos de amigos terem que trabalhar juntos contra supremacistas.

-Cada coisa em seu tempo, isso me preocupa também, mas acho que não tem nada que eu possa fazer agora, o melhor é marcar uma reunião todos juntos e resolver de uma vez. ---O alfa ao seu lado apenas acenou com a cabeça em concordância, esperando que o loiro continuasse a falar. Draco se permitiu pensar por um tempo, logo decidindo resolver dois problemas de uma única vez ---Eu estou nervoso com o aniversário porquê não conheço muita gente além de você, Granger e Weasley são pessoas que eu já tive algum contato e sei que consigo interagir com eles, principalmente porque você vai me obrigar a isso, mas quanto ao resto do grupo não posso garantir uma postura amigável, não sou assim.

-Eu sei que não é, já me acostumei com isso, não devia ficar se preocupando com essas coisas, foi eu quem te convidou e vou fazer questão de te manter integrado o tempo todo, palavra de alfa! ---O moreno parecia querer animá-lo e Draco teve que se esforçar pra não deixar transparecer a satisfação que sentiu ao ouvir aquelas palavras. O loiro logo sorriu divertido, não perdendo a oportunidade de provocar Potter.

-Estamos combatendo um grupo de segregacionistas, não devia usar expressões como “Palavra de alfa”, Granger sabe que você fala esse tipo de coisa? ---Observou com divertimento a expressão de Harry mudar de alegre pra envergonhada, mas pro seu azar não se manteve assim por muito tempo, pois Potter logo se recuperou e devolveu o olhar firme do sonserino, abrindo um pequeno sorriso de lado.

-Bom, eu não pretendo contar a ela..... esse pode ser um segredo nosso, o que acha? ---Quando o moreno terminou de falar Malfoy não sabia dizer se tinha malicia em sua voz, era claramente uma provocação, mas isso já era relativamente comum entre eles, mesmo agora sendo amigos gostavam de se provocar

-Por mim está bem, Harry ---Draco apenas controlou a voz, não conseguindo evitar que o nome do alfa saísse um pouco mais manhosos de sua boca, não era de ferro. O ômega pensou em retornar ao assunto, dessa vez tentando ser o mais direto possível, mas sem deixar que Potter notasse o tamanho de seu interesse ---Eu não quero me intrometer... mas vocês não me pareceram um grupo unidos ontem na colheita, pareciam dois círculos sociais completamente diferentes... isso me deixa um pouco desconfortável, não sei se estão todos juntos ou não.

Desde a tarde anterior o loiro tinha aquela dúvida, agora pretendia usar seu “nervosismo” para descobrir mais sobre os amigos de Harry e a forma como se relacionavam. Não havia sido uma desculpa tão ruim afinal.

-Quer que eu te conte tudo? É uma história meio complicada, acho que não vai gostar.... não sei se é interessante o suficiente ---Malfoy se conteve pra não parecer empolgado demais, respondendo o alfa da maneira mais simples que pode.

-Eu acho importante saber da história toda, até mesmo para que eu não fale algo que deixe vocês desconfortável, como eu disse: Não sou sociável ---Isso pareceu ser o suficiente pro alfa, que suspirou fundo enquanto pensava por onde começar.

Se confessar pra Draco em seu quarto agora parecia fazer parte do seu cotidiano e estava estranhamente satisfeito com isso.

-Bom, nós sempre fomos um grupo grande, a dois anos atrás quando todos estudavam aqui nós éramos: Eu, Mione, Ron, Luna, Neville, Gina, Cho, Cedrico, Fred e Jorge. É claro que até na nossa melhor fase tínhamos..... subgrupos. O meu era comigo, Mione, Ron, Fred e Jorge, nós cinco éramos mais próximos um do outro do que o resto do grupo, mas antes do incidente isso não era um problema ---Agora a voz do alfa parecia menos empolgada e nostálgica, assumindo um tom quase sério.

Apesar dessa pequena mudança o clima continuou leve e descontraído, já tinham conversado sobre coisas muito mais intimas e intensas que aquilo, e isso fazia a conversa continuar confortável.

-O “incidente” foi algo grave? Tudo na sua vida parece trágico, isso não é bom, sabia? ---Harry riu do comentário, fazendo o loiro se sentir satisfeito, mas por dentro Malfoy estava realmente preocupado com o rumo daquela conversa, torcendo pra não ser outro acontecimento ruim na vida do alfa.

-Não! Quer dizer... foi chato e um pouco humilhante... vergonhoso, mas não do tipo “traumático”, só foi... realmente desconfortável de tão embaraçoso ---Potter então virou o rosto por completo na direção de Malfoy, e o sorriso convencido que deu ao loiro o fez corar, Harry tinha assumido uma postura quase desafiadora ---Preocupado comigo, Draco?

-Não seja tão prepotente, só perguntei porquê você tem o estranho azar de se meter em problemas, achei esse poderia ser um dos graves... ---Disfarçou a vermelhidão em seu rosto da melhor forma que pode, evitando encarar o alfa enquanto o respondia. Ouviu Harry rir e soube na mesma hora que ele não acreditara totalmente em suas palavras, mas por sorte o alfa não tocou novamente no assunto.

-Enfim, a dois anos éramos esse grupo de amigos feliz e unidos, mas de repente Cedrico começou a agir de um jeito estranho, ofendendo Ron o tempo todo sem motivos e tentando a todo o custo se aproximar de mim. Ele insistia em treinar nos mesmos horários que eu, me chamando pra festas e fazendo comentários.... sugestivos, quando nós dois estávamos sozinhos. Eu não tenho preconceito contra relações entre alfa e particularmente nem me importaria com o esse comportamento se ele não namorasse a Cho a quatro anos...

Nesse momento a boca de Draco se abriu em um perfeito “O”, achava estranho como Diggory olhava pra Harry, e obviamente notou seu claro interesse por Potter, mas não achou que ele seria tão direto, principalmente já estando em um relacionamento.

-E você falou pra ela, não é? Contou que ele estava te assediando? ---Sem nem ao menos perceber Malfoy havia encolhido as pernas, sobrando os joelhos perto do corpo e apertando um travesseiro contra seu peito, os olhos totalmente vidrados no alfa e em sua história.

-Esse era o plano inicial, contar a Cho na mesma hora, mas precisávamos de provas, então.... eu fui a isca ---A vergonha era clara na voz de Potter e isso fez o loiro cravar as unhas no travesseiro em seus braços.

-Você e ele... realmente deixou que ele fizesse algo? Contribuiu pra uma traição? ---Sua voz soou ríspida, mas a surpresa no rosto de Harry o acalmou.

-Não! Eu nunca faria isso.... mesmo se eu sentisse atração por Cedrico, o eu não é o caso, eu nunca me submeteria a “amante”, pra mim isso é pior que a morte ---Quando o alfa falou com firmeza o sonserino se sentiu duplamente aliviado, primeiro porque Harry e Cedrico não só nunca tiveram nada como o moreno também repulsava a ideia. Segundo porque novamente o alfa havia agido como o “Santo Potter” e tomado a decisão certa.

“Não posso estar orgulhoso por ele ter feito o mínimo”

-Então o que aconteceu quando decidiu ser a isca? Qual era o plano? ---Demorou um pouco pra perguntar, tentando parecer o mais neutro possível, mas a animação transparecia em sua voz, assim como o claro alivio que ainda o fazia se sentir leve.

-Eu deveria dar poção de Veritaserum pra ele meia hora antes dele se encontrar com a Cho, isso estava marcado pra uma quarta feira eu acho, mas alguns dias antes Diggory me mandou uma mensagem me chamando pra quadra, já era noite e eu sabia que seria uma armadilha pra tentar fazer.... alguma besteira comigo, mas a mensagem foi bem pesada, dizendo que estava com problemas e que não tinha mais ninguém pra quem pedir ajuda.... achei melhor não arriscar.

-E você foi sozinho? ---Draco sabia que não havia acontecido nada, porém não conseguia evitar se sentir cada vez mais irritado. Seus instintos, mesmo um pouco dormentes pelos anuladores, diziam a todo o momento que deveria ficar em alerta, que deveria proteger o que era seu.

-Eu sei que parece algo irresponsável, mas você sabe que eu não corria perigo, sei lidar com pessoas como o Cedrico ---Malfoy não parecia convencido, e realmente não estava, Harry podia manter aquela postura confiante o quanto quisesse que não tranquilizaria o ômega ---Bem, eu cheguei lá e ele estava sentado no baco dos reservas na beira do gramado, eu me aproximei e começamos a conversar. Ele disse que tinha brigado com Cho, que ela era ciumenta e controladora, eu tinha noção de que as coisas não era assim, mas fiquei ali consolando ele por um tempo e dizendo pra não terminar com ela.... até que ele pôs a mão na minha coxa e tentou subir.

Vários sentimentos invadiram Malfoy, por uma fração de segundos ele se sentiu triste, com raiva e, principalmente, com ciúmes. Se forçou a raciocinar, não podia se deixar levar pelo nervosismo que percorria seu corpo, não podia fraquejar agora. Abriu e fechou a boca algumas vezes, o olhar fixo no alfa ao seu lado, a raiva manchando sua ires clara, tinha que se recompor, dizer alguma. Harry já tinha percebido seu desconforto, mas esperou até ter certeza que o loiro não conseguiria falar, não queria interrompe-lo.

-Eu quebrei o braço dele, quando vi o que ele ia fazer não deixei que continuasse, não achei que fosse quebrar... acabei colocando força demais ---Não havia arrependimento em sua voz, muito pelo contrário, Harry sorria satisfeito pra ele, o loiro -pode ver o orgulho em seus olhos e isso o acalmou.

-Que bom que fez alguma coisa, seria errado se deixasse ele.... te tocar, além dele ter namorada ainda é assedio e... isso realmente é... g-grave ---Se amaldiçoou por gaguejar, mas se sentia tão leve com a resposta do alfa que mal conseguia controlar a própria voz, principalmente quando Harry começou a rir do seu nervosismo ---Não ria Potter! Eu só estou surpreso... não esperava algo tão agressivo de você. O que aconteceu depois?

-Nós começamos a brigar, você sabe que eu tenho que tomar poções e remédios controlados então eu não posso me exaltar muito.... hormônios e químicos não são uma boa combinação. Eu me controlei o máximo que pude, mas ele ainda saiu bem machucado, Cedrico simplesmente não queria desistir, eu tive que arrastá-lo pelo campo e o derrubar no lago pra que ele parasse.

 -Você fez o que? ---Malfoy não conteve o riso, tinha sido pego de surpresa e a imagem de Cedrico Diggory sendo jogado no lago o fez gargalhar. Harry ficou totalmente hipnotizado pela cena, se lembrando da ultima vez que tinha visto o loiro rir daquele jeito, no mesmo dia em que havia queimado a mão. ---Não me olhe assim!

-Você fica muito bonito quando ri assim, devia fazer isso mais vezes ---Harry tinha deixado escapar, o pensamento veio tão forte em sua mente que mal percebeu que o estava falando em voz alta. Seu rosto corava a medida que a risada do loiro diminuía, Malfoy havia demorado pra entender, porém quando teve certeza das palavras do alfa ficou paralisado, sua mente começando a trabalhar.

Potter queria se bater, tinha dito a si mesmo que sua atração por Malfoy não causaria situações constrangedoras, mas tinha acabado de cometer um deslize. Harry respirou fundo, ignorando a vergonha e continuando sua história de onde havia parado, torcendo pra ser o suficiente pra suavizar o constrangimento.

-Depois dessa noite todos se afastaram de Cedrico, eu tive que contar ao grupo o que aconteceu, ele negou a parte do assédio e a Cho acreditou nele, ela disse que eu inventei essa história pra me inocentar da briga, já que eu sai ileso e ele teve que ser internado por uns dias. Cho e Cedrico saíram do grupo e Gina acabou indo com eles, ela era bem próxima dos dois. Enquanto Fred e Jorge ficaram em Hogwarts não deixaram que os três voltassem a andar com a gente, mas isso só durou um ano, quando os gêmeos se formaram Gina convenceu Luna e Neville a chama-los de volta... e enfim... foi isso...

-Você gosta do meu cheiro, não gosta? ---Draco falou com a voz firme, sem duvida ou medo, mal tinha prestado atenção na história de Harry, havia passado todo o tempo desde o elogio do alfa tomando coragem pra agir. Pensava nos conselhos de Pansy e Blasio, precisava tomar uma atitude, precisava fazer Potter o desejar a ponto de assumir um compromisso. Antes que pudesse se impedir já tinha feito a pergunta. Não voltaria atrás.

-E-eu.... c-como assim? N-Não sei do q-que está f-falando... ontem foi um acidente! E-eu não... sabe...n-não faria... ---Harry estava totalmente perdido nas próprias palavras, não sabia o que o loiro queria dizer com aquela pergunta e tinha medo de que fosse uma acusação.

-Eu perguntei, alfa, se você gosta do meu cheiro ---Malfoy estava decidido, mantinha a voz firme, fazendo questão de usar o tom mais provocativo que pode no “alfa”. A reação de Harry foi imediata, Potter quase gemeu ao seu lado, soltando um rosnado rouco como resposta.

-É melhor não fazer isso Draco... eu não sei porque, mas eu perco o controle com você... viu o jeito que me deixou ontem só com um abraço... eu sei que é errado eu ter ficado naquele estado e não quero que aconteça de novo... ---Harry tinha a respiração rápida, suas mãos tremiam e os olhos se dilatavam, assumindo a coloração vermelha, estava ficando excitado.

-Eu quero que perca o controle... quero te ver naquele estado de novo, eu gostei... ---A confiança e Malfoy aos poucos foi se tornando instintiva, seu corpo reagia a excitação do alfa ao seu lado, se tornando cada vez mis necessitado, o cheiro forte de Harry o fazia querer gemer.

-Eu estou falando sério... nunca senti meus instintos assim... você não quer isso ---Dessa vez Harry não conseguiu amenizar o rosnado, sua voz era rouca e deixava claro quanto esforço o alfa estava fazendo pra se controlar, Malfoy tinha começado a liberar seu cheiro e Potter não estava conseguindo lidar com isso, queria toma-lo com urgência.

Draco sabia que era arriscado se expor tanto, se o alfa reconhecesse o aroma cítrico saberia que ele era um ômega, mas naquele momento seu corpo tomava decisões próprias, não conseguiria conter seu cheiro nem se quisesse.

-Eu já disse que quero, eu preciso.... vou te mostrar o quanto ---Em um movimento rápido jogou o travesseiro em seu colo no chã e ficou de joelhos na cama, logo indo até o alfa e sentando em seu colo, o fazendo travar no lugar ---É o bastante pra você alfa? O suficiente pra entender o quanto eu quero?

Não teve uma reposta verbal, Harry já não estava em condições de formular uma frase, suas mãos foram automaticamente até a cintura do corpo magro em seu colo, fincou as unhas ali, empurrando o próprio quadril pra cima e fazendo atrito com o corpo do loiro. Potter não parava de rosnar, grunhindo como um animal, nunca tinha sentido tanto desejo antes.

-Com calma alfa... ah! Assim você vai me machucar... ---O sorriso de Malfoy não condizia com suas palavras, ele queria mais, com força e brutalidade, mas se obrigou a manter o controle, precisava se concentrar em levar o moreno ao limite, precisava faze-lo ver o quanto o queria, só assim colocaria Potter na coleira ---Eu sei o que você quer... sei do que precisa...

Enquanto Harry grunhia e rosnava, Draco apenas tombou a cabeça devagar, deixando o pescoço a mostra, o alfa não se conteve mais, levou o rosto até a pele exposta e começou a respirar aquele cheiro tão familiar, as mãos puxando Draco pra mais perto de seu corpo.

O loiro então levou uma das mãos até seus cabelos, puxando Harry pra mais perto de seu pescoço, pressionando seu rosto na pele exposta, o moreno entendeu o pedido, logo começando a lamber e morder a pele exposta. No começo o alfa agia de forma casta e controlada, mas quando Malfoy passou a soltar gemidos manhosos em seu ouvido perdeu o controle, mordendo com força toda a área que tinha acesso.

Sentia o gosto de sangue em sua boca, mas não iria parar, não quando o garoto em seu colo praticamente rebolava em seu colo e arranhava seus ombros com as unhas curtas, o alfa estava em êxtase. Malfoy apenas sorria satisfeito, fazendo questão de não segurar os gemidos que vinham em sua garganta, a atitude feroz de Harry o fazia querer se entregar, mas nem o excitante ardor em seu pescoço o tiraria de seu objetivo.

O que mais tirava o alfa de controle era a posição submissa de Draco, aquilo o atiçava, o pescoço sendo dado a ele daquela forma foi como o pedido mais sujo pra que o tomasse, e com certeza faria isso. Por um momento conseguiu desviar sua atenção do estrago que fazia naquela área tão delicada, olhando por um estante o rosto do loiro, foi ai que percebeu o sorriso prepotente de Draco.

O loiro poderia estar em uma posição submissa, mas ele nunca seria alguém submisso, só estava marcando seu pescoço daquela forma porque ele permitiu, ele o atiçou e deixou naquele estado, mesmo gemendo em seu colo Draco Malfoy ainda estava no controle. O pensamento o fez parar, encarando o rosto do loiro que logo o olhou confuso, foi nesse momento que Harry tomou seus lábios pra si em um beijo desesperado, foi a primeira coisa racional que fez desde que Malfoy subiu em seu colo.

O loiro continuou parado, completamente estático enquanto a língua do alfa pedia passagem entre seus lábios, aquilo não fazia parte do plano. Se recuperou o mais rápido que pode, se esforçando pra retribuir o beijo da forma que podia, não tinha muita experiência e Harry parecia faminto. O alfa fazia questão de esfregar seus corpos enquanto guiava o beijo, estocando contra a cintura do loiro e pressionando seu pau ali o máximo que podia, sorriu ao ver que Draco gemia em meio ao beijo.

Malfoy queria mais... queria que o alfa rasgasse suas roupas e o tomasse com brutalidade... queria se sentir cheio por dentro. Usou todo o autocontrole que tinha pra voltar a raciocinar, precisava se concentrar no seu objetivo, aquele beijo era a brecha que precisava. Levou a mão livre sorrateiramente pro meio das próprias pernas, logo alcançando a ereção de Potter a apertando com força. O gesto fez Harry se afastar, jogando a cabeça pra trás em um misto de prazer e surpresa.

-Eu te fiz uma pergunta e você ainda não me respondeu, gosta do meu cheiro, alfa? ---Malfoy o apertava firme, adorando ver a confusão nos olhos verde, os óculos caindo esquecido na cama, ele era perfeito. Sorriu divertido, se aproximando novamente do alfa pra sussurrar em seu ouvido enquanto massageava o membro em sua mão ainda por cima da calça ---Vai quebrar o meu braço, Potter?

-Não... ah.. eu gosto que pegue nele... eu gosto muito... ---Harry já não tinha mais controle sobre o próprio corpo, estocando contra a mão de Draco enquanto cravava as unhas ainda mais fundo em sua cintura, usava toda a força que tinha pra responder Malfoy---O seu cheiro me deixa completamente louco..... ah!

-E você quer mais? Quer tudo isso? ---A mão do loiro que ainda se mantinha nos cabelos de Harry os puxou com força, recebendo um rosnado alto como resposta, Harry não parava de se mexer e grunhir, os sons ficando cada vez mais animalescos. Draco sabia que devia ser mais direto, porém não conseguia deixar de provoca-lo, ter um alfa tão poderoso em seu controle o deixava em frenesi.

-Cada parte... porra, eu quero tanto.. ah....---Harry tentou beijar o loiro novamente, mas a mão em seus cabelos o puxou firme pra trás, o fazendo gemer de dor e frustração, queria sentir aqueles lábios de novo nos seus... queria voltar a devorar a pele branca de seu pescoço... queria se enterrar nele de uma única vez. Logo Malfoy se aproximou de seu pescoço, deixando um beijo casto ali antes de sussurrar em seu ouvido.

-Eu vou falar apenas uma vez então preste atenção, eu posso lhe dar tudo que você quer e muito mais.... cada pedaço do meu pescoço, a minha boca... as minhas mãos... ---Aumentou o aperto em volta do membro duro de Potter o fazendo rosnar de satisfação ---Só tem um problema.... eu não gosto de dividir, se eu for te dar tudo então quero algo em troca.... você pode me dar, alfa? Pode me dar o que eu quero?

-Qualquer coisa, o que você quiser... ---Era tudo que Malfoy precisava ouvir, sabia que precisava ser assim, mas ao ver Potter tão necessito teve que conter a vontade de seguir até o final, de satisfazer aquele pobre alfa até que nenhum dos dois aguentasse mais.

-Pois bem, eu quero você... por inteiro, só pra mim, pode fazer isso? ---Harry apenas rosnou mais alto, mal conseguia acompanhar as palavras de Draco, a mão do loiro estava deixando sua mente distraída de mais pra isso, se forçou a recuperar a postura apenas pra que Malfoy não se irritasse, não queria que ele parasse os movimentos que fazia no seu pau.

-Quer que eu... ah!... assim, aperta assim... isso, porra Draco... ah!  ---Jogou a cabeça pra trás novamente, fechando os olhos com força, estava perdendo completamente o controle, mais um pouco e tiraria Malfoy daquela posição de comando e o faria implorar como uma puta. Novamente o loiro se aproximou de seu pescoço, voltando a sussurrar em seu ouvido.

-Responda a pergunta alfa... vai me dar o que eu quero? ---Agora o loiro praticamente o masturbava por cima da roupa, massageando com força o grande membro de Potter da melhor forma que podia, tudo que o alfa conseguia fazer era rosnar e gemer, estocando com o quadril na direção da mão de Draco, estava quase lá... tão perto.

-Sim! O que quiser... sim! Só não para agora... por favor... ah! Draco... ---Harry agora implorava, nunca tinha experimentado sensações como essa antes e sentia que iria enlouquecer a qualquer momento, era tão difícil se conter, se manter consciente enquanto a mão quente do loiro o levava ao delírio. Rosnou quando parou de sentir o aperto firme em seu membro, começou a rosnar. Queria tanto se aliviar. ---Por favor.. eu estou tão perto.. ah

-Eu sei... ---Deu um último sussurro no ouvido do alfa antes de se levantar de seu colo, por mais que tentasse parecer firme naquela decisão, Malfoy se odiava a cada instante por a ter tomado, queria continuar, queria ver Harry perder completamente o controle, mas sabia que já estava se arriscando demais. ---Acho melhor se recompor, já terminamos por hoje

Um rosnado alto soou pelo quarto fazendo Draco tremer, os olhos do alfa continuavam vermelhos, suas garras a mostra deixavam claro que aquele não era mais seu estado totalmente racional, seus instintos diziam que deveria voltar pra cama, que deveria satisfaze-lo, sentiu isso a noite toda, se obrigando mais uma vez a se manter firme.

 “Eu nunca quis tanto quanto eu te quero agora... eu nunca senti que precisava dar prazer a alguém como eu sinto com você, mas não agora”

-Me dê um tempo... só se afasta um pouco... ah ---Harry queria gritar, seu corpo inteiro sentia falta do loiro em seu colo, a sensação de ter chegado tão perto do orgasmo e não ter gozado era frustrante, seu pau doía enquanto se obrigava a manter o controle. Viu com os olhos semiabertos que Malfoy assentia com a cabeça, logo caminhando até o banheiro e o deixando sozinho no quarto, seria bem mais fácil assim.

Potter estava confuso, seu corpo inteiro formigava e ardia, não sabia o que fazer, todas as sensações eram novas e isso fazia sua cabeça doer, agradeceu quando o barulho do chuveiro tomou o quarto, teria tempo pra se recompor.

A primeira coisa que veio em sua mente era como tinham chegado até ali, estava tendo uma conversa amigável com Malfoy e antes que pudesse impedir os dois estavam se esfregando... quase tinha se derramado com um simples toque, estava completamente fora de controle. A ideia de que poderia ter machucado Draco o assombrava, poderia ter se entregue aos instintos e o dano seria ainda maior, tinha o colocado em risco.

Não, nada daquilo foi uma decisão sua, tinha sido Malfoy, ele o guiou pra onde queria e o manteve lá até se cansar, tinha sido usado. De repente uma lembrança veio em sua mente, haviam se beijado, essa sim foi uma decisão sua, e não se arrependia dela. A verdade é que agora, bem mais consciente de tudo que aconteceu, tinha certeza que o único que saberia o seu futuro era Malfoy, o loiro tomaria as decisões e ele apenas seguiria porquê não sabia se podia dizer não a ele.

 “Quando eu me tornei tão dependente? Até o meu lado alfa segue você como um cachorrinho.... quando você fez isso comigo?”

Logo as palavras do loiro voltaram em sua mente, “eu quero você... por inteiro, só pra mim, pode fazer isso?”  Então era isso, Draco o queria pra si, nunca pensou em se dar pra nenhuma pessoa antes, mas na voz do loiro aquilo parecia tão comum... tão certo, seu alfa interior achava certo.

Não sabia dizer ao certo quais eram as intenções de Malfoy, muito menos como as coisas seriam ali em diante... até pouco tempo estava se esforçando pra se aproximar de Draco e agora, dias depois, quase havia se derramado em sua mão. Além de tudo ainda eram dois alfas, nunca tinha se visto em uma relação assim e isso também o preocupava.

Decidiu não pensar em nada, apenas se concentrando em controlar a própria respiração e acalmar o corpo. Pensar seria inútil, porque no final quem decidiria não era ele. Como poderia se não era mais dono nem de si mesmo? O melhor era deixar Malfoy decidir.


Notas Finais


Gente eu quero realmente pedir desculpa pra vocês, eu sei que tenho demorado MUITO pra responder os comentário, eu juro que ando fazendo o meu melhor pra atualizar o mais rápido possível, também sinto muito pela demora nas att: esses atrasos estão saindo um pouco do aceitável e eu sei disso. O que eu quero dizer em relação aos comentário é que leio absolutamente TUDO que vocês escrevem: cada elogio, cada critica, cada expectativa e cada pedido, e tudo que estiver ao meu alcance pra melhorar essa história pra vocês eu faço. No caso o roteiro da história em si eu não posso mudar muito porquê ele já está pronto, mas detalhes na escrita, na formatação do capitulo, TUDO que for melhorar pra vocês eu estou disposta a mudar, por favor, não parem de comentar pela minha demora em responder, eu realmente não quero que isso aconteça. Muito obrigada a todos que acompanham essa história, só faltam 4 capítulos pra eu finalmente poder POSTAR um cap e não "edit-alo", isso é um marco muito importante pra mim e espero que todos vocês continuem comigo até lá (e muito mais). Obrigado a todos

Espero que tenha valido a pena esperar ;)

PS: acho que da pra ver pelo tamanho, mas esse é um "capitulo duplo", apesar disso voltarei a postar em """uma semana""" novamente, tempo padrão pra att <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...