História Ligação indesejada. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester
Tags Destiel
Visualizações 83
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu gosto da Lisa ok? Ok.
Boa leitura pra vocês. ;)💖

Capítulo 1 - Único.


Dean dirigia com atenção, sua testa estava levemente franzida e ambas de suas mãos estavam no volante do carro, não havia sequer percebido o modo que Castiel o olhava.

— Dean... — Chamou, a voz carregada de manha enquanto uma mão apertava a coxa firme do loiro que ficou tenso com o ato do moreno. — Você fica tão bonito quando está sério. — Se aproximou da orelha do maior, grunhindo próximo de seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha.

— Cas- — Iria repreender o que o mais velho fazia, mas a mão indo direto para seu membro coberto o tirou a atenção. — Eu tô... Eu tô ocupado. — Gemeu baixinho, fechou os olhos por milésimos de segundos mas voltou a atenção para a estrada rapidamente.

— Eu sei disso, gatinho. 

O membro do loiro foi apertado pela mão atrevida, seu corpo se arrepiou quase que imediatamente e ele resmungou dengoso.

— Castiel, por favor... — Não sabia ao certo o que estava pedindo, mas sabia do que precisava; e Dean precisava da boca pálida o engolindo com gula.

— Por favor o que, meu bem? — Provocou, rindo quando seu garoto resmungou manhoso.

— M-me chupa. — Gaguejou com a voz falha. 

— Como quiser, Deanno. — Abriu os botões das calças do mais alto e tirou o pau, já duro, de dentro da cueca com delicadeza. 

Sua boca salivou e Castiel sorriu malicioso, masturbou o membro do amante lentamente espalhando o pré-gozo pela extensão e quando estava pronto para abocanha-lo o som irritante do celular de Dean soou, o que fez ambos os garotos resmungarem.

— É a Lisa. — O loiro murmurou, coçando a nuca ao perceber que a namorada o ligava.

— A corninha atrapalhou nossa brincadeira. — Fez um biquinho e o Winchester negou com a cabeça antes de atender a ligação e parar o carro na rua pouco movimentada.

— Oi amor. É, eu sei que estou atrasado para o nosso jantar mas tive alguns problemas no caminho. Sim, está um baita transito e... Caralho. — Xingou ao sentir seu membro ser engolido de uma vez só por Castiel que o olhava com aqueles olhos azuis, inocentes só de aparência. — Oh não, não tem problema nenhum eu só- — Arfou pesadamente ao ver o moreno o mamando com vontade. — Tô no meio da estrada, vou ter que desligar. Sim, te encontro daqui a pouco meu amor, até já.

O Novak se afastou de seu membro enquanto ria, a risada rouca fez o Winchester o olhar irritadiço; se Lisa desconfiasse dos dois eles estavam ferrados.

— Qual é, eu sei que gostou. Além do mais, você tem um jantar não é? Já vou indo, dessa vez cuide do seu probleminha sozinho. — Beijou-o e antes que o loiro pudesse aprofundar o contato ele deixou o carro, sorrindo cínico enquanto acenava.

— Você me paga, Novak. — Grunhiu, observando o moreno sumir de sua vista com aquele sorrisinho idiota no rosto.



Notas Finais


Repostando sim, mas repostando com revisão.
Se algum errinho me escapou me perdoem.😔🤟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...