1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Infindáveis >
  3. O que é o plano B?

História Ligações Infindáveis - O que é o plano B?


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 9 - O que é o plano B?


Fanfic / Fanfiction Ligações Infindáveis - O que é o plano B?

-Bella, levanta daí - Julie invadiu o quarto da ruiva.

-Eu não quero - Bellatrix retrucou, com a cara enfiada no travesseiro.

-Você está trancada no quarto a três dias - Alex comentou e a ruiva bufou.

-Okaaayyy - Julie gemeu - Plano B.

-O que é o plano B? - Bellatrix perguntou abafado e ergueu a cabeça ao sentir o cobertor ser arrancado de cima dela - Não! - ela avisou e quatro mãos agarraram duas pernas, a arrastando para fora da cama, jogando-a no chão. Ela encarou Julie, Alex, Reggie e Luke com um olhar matador - Vocês tem o tempo de eu levantar do chão para correr - ela rosnou e os quatro saíram correndo do quarto enquanto ela levantava do chão e disparava atrás deles pela casa.

-Ah meu Deus! - Lupe exclamou quando ela quase foi atropelada por Luke e Reggie.

Bellatrix chegou a sala e viu alguém escondido atrás de um sofá e correu na direção dele, pegando uma almofada e saltando o encosto do sofá, encontrando Alex.

-Encontrei! - ela exclamou e começou a bater nele com a almofada.

-Ai! Ai! Ai! - ele reclamava, se levantando enquanto a ruiva o atingia repetidas vezes. Ele pegou uma almofada e começou a devolver as pancadas.

Ela viu Luke entrando na sala e pegou outra almofada, arremessando a primeira contra ele, pegando-o de surpresa e o fazendo cair de costas.

-Ei! - ele reclamou, mas viu Alex e Bellatrix ainda em uma guerra de almofadas.

-Eu estou estudando até qual ponto essa ideia foi boa - Julie comentou, vendo a guerra bipolar que havia se estabelecido entre Alex e Bellatrix.

-Quanto tempo eles conseguem continuar com isso? - Reggie acrescentou.

-Ai! - Alex reclamou após Bellatrix conseguir derrubá-lo.

-Eu vou tirar o meu pijama - ela avisou, subindo as escadas.

-Pelo menos ela saiu da cama - Alex resmungou levantando-se do chão.

-E presenciamos a terceira guerra mundial - Julie acrescentou.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...