1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas por acaso! >
  3. Bônus Bruna.

História Ligadas por acaso! - Bônus Bruna.


Escrita por: Nayarajesica

Capítulo 26 - Bônus Bruna.


Eu não estava acreditando no que eu ouvi do Fábio,Ela não pode ter ficado com ele.
Estava indo até o Jardim da mansão Carrilho furiosa e escutei Passos me seguindo e sabia que era a Cecília e sabia que ela tava com raiva de mim e eu não queria brigar com ela não agora mas sei que ela vai brigar.
- O que foi aquilo Bruna?. Não disse me viro e encontro seu olhar triste.
- Culpa,raiva,indignação chame como quiser Lua. Falei calma,tinha que tirar paciência de onde não tinha.
- Eu chamo de ciúmes mesmo Bruna. Olho pra outro lado fugindo de seu olhar decepcionado.
- Você está confundindo as coisas Cecília. Tento segurar sua mão mas ela desvia de meu toque.
- Eu não acredito que você não me ama mais Bruna. O que?,não ama-la mais,como assim.
- Lua por favor não fale besteiras. Ela estava chorando já e a puxei para um abraço que no começo ela tentou resistir mas vence no final.
- Eu te amo tanto Bruu mas você mudou tanto depois que a Jessy chegou,Te sinto tão distante,Tão ocupada pra mim e tão disponível pra ela e cheguei a conclusão que você não mim ama como antes. Senti suas lágrimas em minha camisa e não tava acreditando que isso estava mesmo acontecendo comigo,com a gente.
- Olha pra mim Lua. Ergo seu queixo fazendo com que aqueles lindos olhos verdes encontrassem o meu e meu coração se apertou não vendo aquele brilho só dela,o qual eu havia me apaixonado no momento que há vi pela primeira vez,pela janela de meu quarto,nunca vou esquecer o seu lindo sorriso tímido. - Eu nunca deixarei de te amar,o que rola entre mim e a Jessy é apenas profissional. Ela se solta socando meus ombros repetidas vezes,seguro seus pulsos fazendo com que ela pare.
- Você estava com ciúmes dela com o Tio Fábio,Bruna eu nao sou nenhuma idiota. Ela diz gritando.
- Já falei que não era ciúmes Cecília.
- Como não eu vi,depois que ele contou do beijo você quase o bateu.
- Não foi por ciúmes Lua,escute bem o que eu vou falar Eu te amo e irei amar pra todo o nosso sempre,Eu conheço bem o seu Tio e ele é o maior galinha da escola estava apenas com raiva da burrice da Jessy,acredite em mim. Ela fica em silêncio por alguns minutos que pra mim parecem uma eternidade.
- Você ainda me ama?. Sorriu
- Mais do que a mim mesma Lua. Ela me dá um selinho que foi mais aprofundado por mim,queria sentir que estava tudo bem e nada melhor do que seus beijos perfeitos para me trazer de volta a paz e a confiança.
- Eu te amo tanto Monstrinho.
- Obrigado por acreditar em mim Lua,está tudo bem agora não está?.
- Vamos entrar?. Ela pergunta.
- Escuta eu prometo que não irei mais te por em segundo lugar, primeiro você depois os meninos vai ser assim agora Lua,esta bem?. Tento mais uma vez pois sabia que ela ainda estava magoada.
- Está tudo bem agora Bruu. Ela sorriu de lado e voltamos pra sala,onde estava a família dela e querendo ou não a minha pois minha Tia era meu único Porto saudável.
- Está tudo bem com vocês?. Pergunta a minha sogra visivelmente preocupada.
- Agora está. Responde Cecília.
Sentamos no outro sofá vago,os outro estavam os senhores Carrilho e no outro minha Tia,a minha sogra e o imbecil do Fábio,como pude ser tão idiota ao ponto de deixar a Jessy nas mãos dele,sim por que a culpa era minha pois eu poderia ter dito a ela que ele não prestava mas não a ajudei a sair com ele.
- Bom mamãe eu trabalhei naquele hospital no início de minha carreira eu poderia ir lá,não acha?. Fala a karen,espera o que eu perdi.
- Você trabalhou lá,amor?. Pergunta mimha Tia com curiosidade.
- Sim princesa,assim que entrei na faculdade arrumei um estagio lá e fiquei sem o dinheiro de meus pais e tinha a Raquel bom você entendeu. Acho que a Tia Karen não gosta de falar da Raquel pra Tia Mad e eu meio que acho que ela tem razão mas a Tia acha que ela tem medo de descobrir que está apenas cometendo um erro em tentar novamente se apaixonar,o que eu acho improvável a jugar o jeito que a Karen olha pra ela eu diria que ela já está completamente apaixonada por minha Tia.
- Não precisa filhinha,Eu amo não ter ajuda nos meus casos e você sabe que eu não ando exercendo minha profissão faz tempo. Eu sorriu.
- Só tenta achar defeito nas namoradas da filha e da neta. Ela vira o rosto pra mim.
- O que você disse?. Ops,falei isso alto mesmo senhor.
- Eeee.. Eu di...di...disse que só quando preprepre...precisa proteger sua família não é verdade. Lhe lanço um sorriso nervoso e escuto as risadas de Ceci ao meu lado e vendo Karen se contendo pra não sorrir alto por causa da cara que minha Tia estava fazendo pra ela.
- É verdade sim querida,Bom como ia dizendo irie checar informações no hospital e quando vocês voltarem de Boston estarei com mil e uma informações tenho certeza. Nossa senti segurança,não sabia do que se tratava mas tive a certeza que ela conseguiria qualquer coisa.
- Iremos pra Boston,Tia?.
- Sim docinho,nós quatro,vamos visitar a minha mãezinha querida. Ela diz sarcástica,me causando surpresa e medo.
- Não sei do que se trata mas estarei com a senhora sempre Tia. Ela sorri pra mim e segura minha mão que estava livre pois a outra estava na cocha de Cecília.
- Obrigado docinho,vamos na semana que vem. Assenti e retomaram a conversa que eu descobri ser sobre minha prima perdida esmeralda e que a senhora Carrilho iria encontra-lá como encontrou a minha vó que achávamos que estava morta também.

Eram umas dez e meia quando chegamos na casa da minha namorada,Titia decidiu dormir com a Karen pois estava cansada emocionalmente e bom era uma maneira de dormir agarradinha a Ceci mais uma vez.
Saí do banheiro já pronta com meu pijama dos incríveis que Cecília considerou muito imaturo fazer o que vou fazer treze anos ainda só evoluir em questões do coração e parece que a senhora vida deu um empurrãozinho pro meu amadurecimento emocional,pelo fato de que meu pai morreu depois descubro que minha mãe mentira e que meu pai não era ele na verdade,estou morando com minha Tia por preconceito de minha mãe ou seja a culpa da minha vida é da dona Erika uma patricinha que só se preocupa com ela e que carinhosamente a chamo de minha mãe ou senhora que me deu a vida você escolhe.
- Em que está pensando,amor?. Saiu de minhas divagações com o som daquela doce voz.
- Em como você é linda minha Lua. Ela sorri,me deito ao seu lado e ela cola seu corpo no meu como todas as noites que dormimos juntas.
- Eu te contei por que te chamo de monstrinho então por que eu ainda não sei por que eu sou chamada de Lua,Há?. Sorriu lhe dando um selinho rápido.
- Por que você é a romântica da relação não eu,Lua. Ela me dá um tapa no braço que envolve sua cintura em um abraço gostoso.
- Por acaso fui eu quem compro alianças e ainda fez um pedido super fofo de namoro,monstrinho?.
- Está bem Lua,é que você ilumina a minha vida sombria e vazia. Ela abre a boca perplexa.
- Nossa que romântico Bruna.
- Calma minha bravinha linda,estou dizendo que em meio a todo caos que existe em minha vida,você chegou e bom me trouxe um sorriso que como minha Tia diz é bobo e só era dado ao meu pai,você faz ideia do que isso significa,significa que eu te amo da mesma forma que amei a única pessoa que se importou comigo e que me amou incondicionalmente e tudo isso se resume a você é a Lua que ilumina a minha vida sombria e vazia. Ela sorri beijando minha bochecha devagar,me causando as mesmas sensações de sempre.
- Eu vou Te amar para sempre Bruna e disso eu tenho certeza. Acaricio seus cabelos depositando um beijo em seu pescoço cheiroso.
- E eu vou Te amar até depois do nosso pra sempre Lua.
- Me dá um pouco de carinho monstrinho. Diz ela com um sorriso sapeka,que me deixava louca.
- Te dou quantos carinhos quizer meu amor,minha Lua.
E bom eu dei muitos e muitos beijos e carinhos até ver seus olhos se fecharem enquanto acariciava suas costas.
Só ela fará eu me senti assim a Beira da loucura mas mesmo assim com um alto controle impossível de ser identificado por meninas e meninos de minha idade,minha Tia fala que seu primeiro namoro foi quando ela tinha quinze anos e ainda meu avô quase não deixava e ainda mais quando ela engravidou desse namorado denominado de o idiota por minha Tia que até hoje o odeia por a ter abandonado e ainda ter pedido que tirasse a única filha dela,que ela sofre até hoje por isso.
Me perde em meus pensamentos até vir meu cansaço e eu adormecer nos braços do meu novo porto Seguro.


Notas Finais


O normal pra mim e ser apenas diferente,o que seria do mundo se todos fossem iguais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...