1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados >
  3. Começo de uma amizade.

História Ligados - Começo de uma amizade.



Notas do Autor


Oieee 🤗

Capítulo 11 - Começo de uma amizade.


Fanfic / Fanfiction Ligados - Começo de uma amizade.

Naquela manhã, Emily acordou, tomou um banho, fez suas higienes matinais e colocou um vestido cor de pêssego com detalhes de renda e um salto nude, passou uma maquiagem simples mas luxuosa e resolveu deixar os cabelos com leves cachos.
  Se direcionou para a cozinha e colocou uma música, especificadamente rock, e começou a preparar o seu café da manhã.
  Depois de se alimentar, pegou suas coisas e foi para a garagem, pegando o seu Bugatti La Voiture Noire preto e seguiu para o FBI, onde era comandante.
  Chegando lá, estacionou e adentro, indo em direção a sua sala mas foi interrompida por Scott McCall, seu subcomandante.
  - Bom dia comandante! - Diz fazendo continência apenas para provocar a morena.
  - Bom dia McCall. E sem continência. Sabe que eu odeio isso. - Diz revirando os olhos.
  Depois disso, seguiu seu o caminho para sua sala, onde ficou até o horário do almoço. Iria almoçar com Stefan Salvatore, seu namorado mas que logo seria ex.
  Ao chegar ao restaurante combinado, Emily avistou Stefan em uma mesa para dois, e quando a mesma chegou até lá, ele a convidou para se sentar mas antes tentou lhe dar um beijo mas foi interrompido pela morena que colocou o dedo no lábio do loiro e disse:
  - Stefan, precisamos conversar.
  - Está tudo bem? - Perguntou com uma voz calma e doce.
  - Eu quero terminar. - Disse rápido e com determinação. - Desculpa mas não dá mais.
  A morena estava estranhando a reação do loiro que apenas concordava com suas palavras.
  - Tudo bem, concordo com você. Aliás, ficamos juntos por causa dos nossos pais. Mas tinha medo de terminar e te magoar.
  - Pensei o mesmo. Uau, isso foi mais fácil do que imaginei. - Disse dando um sorriso.
  - Realmente. - Diz Stefan se levantando com um sorriso na face. - Tchau Emily. Nos vemos por aí.
  - Tchau Stefan.
  Eles se abraçaram e cada um foi para sua casa. Mas agora, a morena só conseguia pensar me uma coisa...
  A reação de Ellen ao saber do término.
   


Notas Finais


🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...