1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela alma.. >
  3. A guerra

História Ligados pela alma.. - A guerra


Escrita por: rossybrifs

Notas do Autor


Voltei kkk to sem net kkk to roubando da escola pra postar😅😂😂😂

Capítulo 11 - A guerra


@Narrador@

Amanhecia mais uma manha naquele reino, varias pessoas trabalhavam e cuidavam de seus afazeres, alguns soldados iam e vinham fazendo suas trocas de turnos... enquanto em um aposento uma certa bruxa olhava pela janela, lembrando das mesmas palavras que a fez passar a noite em claro...

**Vegeta: eu me alimento enquanto estou transando... esteja preparada voltarei amanha de noite.. acho que sera o suficiente para que esteja pronta.**

Aquelas poucas palavras fizeram bulma revirar durante a noite em sua cama, parecia que as palavras do rei a atingiram em um lugar secreto, um lugar que ela julgará nunca ter sido deacoberto, bom... até o rei encontra-lo e como se nao bastasse ele o encontrar ainda queria pegar para ele uma coisa que ela sempre jurou entregar para quem amava, mais esses eram caprichos de uma menina que naquela época ainda pensava em se casar e ter uma familia como qualquer pessoa normal, mais nao! Ai vinha o problema bulma nao era normal, ela era uma bruxa que por causa de um amor que se tornou obsessão a vida dela fóra mudada para sempre, ela estava sempre fugindo, sempre se escondendo... e claro com toda essa loucura que era ser uma procurada, ela acabou se tornando a última bruxa que exista naquele lugar... pensava durante algumas noites em como seria sua vida se seu antepassado tivesse se casado com o vampiro, seus pais ainda estariam vivos, ela teria uma vida ... nao normal, mais uma vida aonde ela poderia ser livre e ter relacionamentos... e quem sabe filhos...

Mais isso eram ideias que a muito tempo ela abrandou, e com o tempo esqueceu por julgar que seria impossível ter paz naquele mundo.

Toc...toc...

Chichi: ja esta de pé... ainda é bem cedo.

Bulma: eu nao dormir... fiquei pensando em algumas coisas, mais oque faz aqui tão cedo...

Chichi: pois então, eu vim te mostrar isso parece que eu estou escamando .... a minha pele ta ficando seca... e a parte da minha orelha esta voltando ao normal...

Bulma sabia oque estava havendo, o feitiço estava se desfazendo, como ela fez junto com Chichi ... tudo que acontecer com ela chichi também sentiria, e a magia de bulma estava crescendo nao dava simplesmente para continuar sendo ninfa.. elas teriam que volta logo para o o reino dos ninfos

Bulma: a minha magia está aumentando não tem como a gente continuar aqui, teremos que ir para o reino dos ninfos urgente... ou então declara logo essa guerra, e surmirmos... rápido.

Chichi: tudo bem, nao tem como declararmos guerra agora... então vamos voltar para o reino dos ninfos, antes que a transformação ceda e a gente fique em apuros.

Bulma: vamos falar com o rei ... e depois vamos embora... a magia durará 2 dias ainda... mais nao é bom arriscar

Ambas seguiram para a sala do trono, queriam tratar de irem embora logo... a cada passo bulma se sentia mais envergonhada ao pensar que o rei iria imaginar que a ida delas se dava ao medo da noite deles... quando chegaram as portas foram anunciadas e logo se encontravam em frente ao rei que parecia de bom humor esta manhã.

Vegeta: bom dia meninas em que posso ajudar..

Vegeta nao tirava os olhos de bulma, ela estava muito linda com aquele vestido vermelho... e os cabelos em uma trança lateral... era uma combinação bela, mais ela evitava olha-lo nos olhos, parecia envergonhada .

Chichi: rei vegeta, gostariamos de agradecer a sua hospitalidade... e como já formamos a aliança caso haja uma futura guerra , decidimos ir para nosso reino pois a muito ainda a ser feito...e nosso povo precisa de sua princesa.

Bulma durante todo momento nao encarou vegeta , apenas olhava para as colunas do salão... somente para nao ver aqueles pares de olhos onix a encarando sedutoramente...

Vegeta: vejo que sua princesa a nomeou portadora da voz dela, ja que nao me disse nada ate agora...

Vegeta estava apertando apenas para ver as reações de bulma, ele queria testa-la ... ficou imaginando a noite ardente que teria com a princesa ninfa... apenas para que ela lhe dissesse nessa manha que ia embora agora mesmo...

Bulma: peço desculpa rei vegeta, mais precisamos ir... agradecemos tudo que fez por nós e ficaremos honrados em recebe -lo um dia em nosso castelo...

Vegeta: tudo bem... poderam ir amanha, hoje sera uma despedida... oque acham, que tal um jantar... sei que vão recusar.

Bulma: tudo bem, aceitamos o convite.

Vegeta: ótimo... nos vemos mais tarde, e princesa Bulma nao esqueça de almoçar hoje... nao quero ter que carrega-la toda hora.

Bulma saiu da sala do trono batendo os pés, não imaginava como aquele sujeitinho poderia ser rei... ela sabia bem o jantar ao qual ele se refiria... e ela sentia que ela ia ser a sobremesa.

Assim que tomaram seus cafe da manha Chichi e bulma se separaram... cafa uma foi pra um lado...

Chichi andava calmamente pela feira do reino, era maravilhoso os cheiros , as exibições de lutas... as roupas... ela se deteve em apenas uma coisa que lhe chamou a atenção um colar, ele tinha o brasão de um reino que a muito tempo foi destruído... era uma história que sua mãe contava para ela todas as noites antes de dormir... uma história que após sua trágica morte ela nunca mais ouviu...

Kakaroto: os sete reinos caídos, eu amava essa história... minha mãe me contava.

Chichi: ha... ola kakaroto, eu também amava ela.

Ficaram apenas parado em frente a barraca, olhando aquele belo colar ate kakaroto o pegar e por nas mãos de chichi...

Kakaroto: toma... um presente meu para você...

Chichi: nao... kakaroto eu agradeço, mais não posso aceitar.

Kakaroto: voce ate nao pode aceita-lo mais quer ... então vamos fazer assim... finja que voce comprou, dessa forma não vai ter o por quê recusar.

Ele parecia uma gracinha quando dava aquele típico sorriso brincalhão e colocava a mão atrás da cabeça, era um dos poucos que chichi estava começando a gostar... bulma era uma dessas pessoas a azulada tinha um jeito exaltado de ser, mas era uma boa pessoa... e pouco-a-pouco kakaroto também ganhava o seu lugarzinho no peito dela.


XxXx

Bulma sentia cada parte do corpo dela tremer com aquela aproximação repentina, ela estava indo para seu quarto quando foi puxada pelo braço e arrastada ate um corredor escuro... a vontade de gritar foi grande mais sumiu assim que viu quem a puxará daquela forma...

Vegeta: nao pensei que fosse medrosa..

Bulma: eu..na.nao...sou.


Vegeta: eu poderia ser um soldado que quiser abusar de você... por que nao usa sua magia para se defender. Pensando bem eu nunca a vi usando magia, sera que é mesmo uma ninfa.... ou será que é uma impostora.

Vegeta cheirava o pescoço de bulma a fazendo ficar mole com aquele contato tao íntimo dos dois, ele passava de vagar as presas pelo pescoço alvo da ninfa... ele gostava de jogar com ela, o jeito responsivo dela deixava a brincadeira sempre mais divertida...

Sem usar muito de sua magia, bulma o jogou na parede a frente... o fazendo ficar suspenso na parede... sem poder se mexer... um vegeta sedento de sede se encontrava em sua frente, as presas pro lado de fora, a respiracao ofegante... os olhos vermelhos como seu sangue estavam evidentes.

Bulma: nao preciso usar minha magia, tenho sempre você por perto para me defender... como um bom rei deve fazer.

E com uma piscadela abusada bulma sai do corredor desfazendo seu feitiço de vegeta... que ja tinha voltado ao normal.

Vegeta: humpf... mulher abusada, e ainda por cima é vulgar..

E com um sorriso zombeteiro vegeta voltou as suas obrigações de monarca... ele teria que aguentar ainda uma reunião sobre algumas coisas do reino, mais ele sabia que no final do dia ele teria seu prêmio.... a Princesa abusada iria aprender uma lição.

XxXx

Após andar com kakaroto pela feira Chichi descobriu que kakaroto era muito gentiu e todos pareciam gostar dele, ela se sentia atraida pelo vampiro brincalhão, mais nao queria admitir, pelo menos nao por enquanto.... ja escurecia e logo teriam um jantar de despedida para ir...

Chichi: obrigado pela companhia kakaroto... e pelo colar

Kakaroto: nao a de quê ... eu gostei muito dessa tarde.

Antes de entrar chichi deu um beijo tímido na bochecha dw kakaroto com as bochechas coradas entrou dentro do palácio.... kakaroto se encontrava radiante, no fim ele conseguiu amolecer aquele coração sofrido e duro da ninfa...
Voltando o mais rapido que podia para a mansão de seus pais ele se arrumou impecavelmente apenas para impressionar uma certa ninfa carrancuda.. e pensar nisso o deixava feliz.


Notas Finais


Kakaroto todo sr chegando kkkk

Chichi ja ta gostando dele kkkk

Vegeta como sempre nao se aguenta perto da ninfa kkkk
Bulma mostrou um pouco do seu poder kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...