1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela alma.. >
  3. Proposta...

História Ligados pela alma.. - Proposta...


Escrita por: rossybrifs

Notas do Autor


Voltei amores desculpa a demora mais o meu wi fi tá caindo toda hora... bom vamos lá pro próximo 😍😘

Capítulo 9 - Proposta...


Fanfic / Fanfiction Ligados pela alma.. - Proposta...

@Vegeta@

Acordei com os primeiros raios dos sol em meus olhos, me amaldiçoei no momento em que não tinha fechado a varanda naquela noite, demorou um pouca para eu me lembrar aonde estava, apenas me lembrei quando senti alguém enroscado em mim.... quando olhei pro lado notei uma silhueta feminina, ao meu lado... tentei me levantar sem acorda-la... ela se mexeu um pouco mais não acordou, assim sai da cama e a observei um tempo... era mesmo muito bela até dormindo, notei que ela tinha uma mancha no ombro esquerdo... parecia mais um desenho de uma esfera redonda.. sai do meu transe quando ela se mexeu de novo, decidi sair de lá antes dela acordar de fato... fui em direção ao meu quarto... assim que cheguei tomei uma ducha, mais não tirava da cabeça o calor que o corpo dela colado ao meu transmitiu... a pele era tão macia, e ela parecia um anjo dormindo... saí do banho , não estava me ajudando em nada, me vesti e fui para a sala do trono, esperaria até a hora da reunião com a ninfa, não podia negar que estava curioso para saber oque ela tanto queria...

@Bulma@

Acordei sozinha na cama, já imaginava que ele sairia assim que amanhece-se ... me levantei e fiz minha higiene matinal, após me arrumar ouvi batidas na porta, era uma serva que veio trazer o meu café da manhã, eu não estava acostumada com isso.

Serva: me desculpe senhora, mais o rei pediu para lhe trazer seu desjejum no aposento da senhora...

Bulma: há... tudo bem não precisa me chamar de senhora, me chame de bulma, afinal eu não sou tão velha hihihi

Serva: como desejar... agora com sua licença vou me retirar...qualquer coisa basta me chamar...

Bulma: tudo bem ... obrigado..

Após fazer uma reverência ela me deixou sozinha, olhei para o relógio e percebi o por que do rei mandar meu café da manhã já passava das 09:00 e todos já deviam ter comido... acho que dormi de mais... após terminar meu desjejum, escovei os dentes e fiquei olhando a paisagem do reino... ali era muito belo, o castelo ter sido construído no pico de uma montanha, dava uma visão privilegiada... era de tirar o fôlego, senti que alguém me observava, vi quando Chichi se aproximou, eu já esperava que ela me aborda-se para irmos falar com vegeta.

Bulma: eu já imaginava que você viria atrás de mim...

Chichi: está na hora... temos que ser bastante convincentes, eles precisam se juntar a nós nessa guerra.

Bulma:hum... eu sei....

Chichi: oque houve com você não está pensando em mudar né...? Não me diga que já se afeicoou a eles tão rápido assim...?

Bulma: por que , é só isso que eu queria entender ... o por que de você querer tanto uma guerra?

Chichi: humpf... já lhe disse o por que! Não preciso lembra-la .... não acha?

Bulma: ainda acho errado, não devíamos ter mentido... tudo que começa errado acaba errado, vamos esquecer isso Chichi.

Chichi: esquecer oque? Oque aconteceu com você ? Ontem naquele maldito baile você sumiu logo após o rei .... espera!! Não me diga que está gostando dele??

Bulma:. ...

Chichi: ELE Á MATARÁ....CASO DESCUBRA QUEM VOCÊ É.... POR ACASO NÃO LEMBRA.... !!!

Bulma: eu sei... mais....


Fomos interrompidas quando um guarda anúnciou que o rei nos aguardava na sala do trono....

Chichi: vamos logo bulma... e siga a merda do plano... caso contrário nem vivas saímos daqui.... lembre-se que estamos rodeadas de vampiros e morreriamos sem chance de defesa....

Bulma: (Suspiro) tudo bem chichi... vamos temos que ser convincentes ...

Seguimos juntas em um silêncio perturbador pelos corredores, cada passo que eu dava para perto da sala do trono era como se um enxame de borboletas estivessem em meu estômago.... assim que chegamos a porta fomos escoltadas para dentro da sala, lá estavam o ministro que vimos no baile , que era pai do General kakaroto, o proprio kakaroto, outro sayajin que eu não sabia quem era .... e ele... O rei...

Fizemos uma reverência, notei que todos ficaram em silêncio, possivelmente esperando que vegeta fala-se algo, após um tempo vi kakaroto se pronunciar...

Kakaroto: haaa... será que dá pra sermos mais rápidos estou mortos fome vegeta...

Radidiz: Você só presta pra comer kakaroto... nem sei como pode ser general desse reino...

Kakaroto: pra você é fácil falar né radidiz, bebeu bastante sangue na batalha ontem dos Gefs... eu não pude ir, e fique preso a manhã inteira em reuniões estressantes ... quase não comi nada ...

Vegeta: arrgg.... calem a boca....


@Chichi@

Era impressionante... jamais pensei que bulma fosse mudar tanto em pouco tempo, será que ela era cega e não percebia que tínhamos que fazer isso caso contrário nem vivas saíriamos dali... ela ia me dizer algo quando um guarda anúnciou que o rei nos aguardava, aproveitei e pressionei, ela acabou por aceitar, agora estávamos indo em direção ao rei.... quando chegamos fizemos uma reverência, ficamos em um silêncio perturbador... eu mantinha a minha cara franzida, até que aquele idiota do General começou a reclamar de algo... era um idiota sem sombra de dúvidas. Ele mais um vampiro que eu não sei quem era foram interrompidos daquela conversa irritante por vegeta... agora sim as coisas iam começar de verdade...

Vegeta: então princesa ninfa, qual é a proposta que tem para nós ?

Agora só faltava bulma fazer a parte dela....se a magia funcionasse nos vampiros bastava apenas enfeitiça-los mais .... infelizmente não funcionava naquele seres... oque era uma droga.


Bulma: a minha proposta é de aliança rei vegeta ... desejo fazer uma aliança com o reino vampiro, para enfrentarmos uma guerra....

Ótimo! Agora sim, as coisas estavam andando no eixo...

Vegeta: e oque vocês tem a nós oferecer... ou acham que vou me unir a vocês aí sem nada em troca ...


Arrgg... sabia que ele ia querer alguma coisa em troca, agora precisávamos saber oque ? Fui mais rápida se bulma e perguntei

Chichi: oque vocês quererm para se unir a nós?

Vegeta: por que eu iria querer algo, somos o reino mais forte que tem por essas terras, não desejamos aliança com ninguém!

Chichi: como .... os eiceijins se uniram ao lupinos, se tornaram bastante forte... em pouco tempo haverá uma guerra por domínio... e vocês não saíram ilesos ...

Vegeta:pode ter até razão mais mesmo assim .... não almejo uma união com os ninfos, vocês não tem poder de luta ... apenas a tecnologia escaça de vocês não os sustentaram por muito tempo... e suas magias fracas não os protegeram por muito tempo... diferente de nós...

Sem mais argumentos fique calada... após um momento de silêncio bulma se pronunciou , oque eu não esperava era que ela tinha uma carta na manga.

Bulma: tem razão rei vegeta... a nossa tecnologia é muito escaça, somos fracos em matéria de luta... pois somos um povo pacífico, mais a séculos somos um dos únicos povos que ainda tem magia nas veias... já que todos os bruxos foram mortos... claro, não temos nada para oferecer a vocês ... mais mesmo assim ainda temos um povo e famílias que precisam de nós.... pensei que o senhor como um governante saberia oque é ter que proteger tantas vidas ...

Ficamos em silêncio por longos minutos ... após uma reverência bulma saiu , e a acompanhei... assim que chegamos aos aposentos dela tratei de perguntar oque foi aquilo..

Bulma: simples... apelei para o lado bom dele, vegeta é igual a mim , sem ninguém da família ao lado... apenas precisei olhar para ele e perceber o quanto era cansativo ter tantas responsabilidades com um reino... ele vai aceitar... vamos esperar.

Chichi: se você diz... vem, vamos dar uma volta nos jardins....


Nunca tinha pensado daquela forma... bulma podia ainda ser jovem mais já era uma mulher em questões de responsabilidade... a morte dos pais devia ter á tornado uma mulher antes do tempo... os poderes dela eram infinitos mais mesmo assim, ela era apenas uma menina sozinha no mundo sem pai nem mãe... assim como eu... e isso me despertou um certo instinto de simpatia por ela...


~Reuni lupinos~


Perto das montanhas do Norte...

Lider cutelo: e então ... por que me chamou tão longe frezza...

Frezza: simples meu caro amigo, os seus lobos não estão fazendo as coisas do jeito que deveriam... ainda não achando a bruxa, e eu a quero viva entendeu cutelo...


Líder cutelo: não sabermos nem se ela existe... estamos caçando em todos os lugares... mais o cheiro dela sumiu frezza...

Frezza: não quero saber de desculpas cutelo... ela existe... eu sinto isso , a magia de uma briefs é muito poderosa... e o cheiro dela á cada dia fica mais forte nessa reino... encontre-a antes que outros á achem...

Assim frezza some em seu cavalo... deixando pra trás um lobo extremamente nervoso

Líder cutelo: arrgg... maldição.... caçem sem parar ... ela tem que estar perto...

Marron: será que foi sábio fazer aliança com ele... aquele ser me dá medo...

Líder cutelo: arrgg.. . Agora é tarde marron, temos que achar aquela bruxa , ou vamos ter mais problemas.

~Reino Sadala~

@Vegeta@


Após ela dizer aquelas palavras eu me senti estranho... " tem razão rei vegeta... a nossa tecnologia é muito escaça, somos fracos em matéria de luta... pois somos um povo pacífico, mais a séculos somos um dos únicos povos que ainda tem magia nas veias... já que todos os bruxos foram mortos... claro, não temos nada para oferecer a vocês ... mais mesmo assim ainda temos um povo e famílias que precisam de nós.... pensei que o senhor como um governante saberia oque é ter que proteger tantas vidas ..." a fala dela veio novamente em minha mente, eu não deveria me senti como um crápula por ter renegado a proposta... mais no íntimo eu sabia que o que fiz foi errado... fui tirado dos meus pensamento quando kakaroto se pronunciou, parecia mais sério que em qualquer outro dia.

Kakaroto: será que fez o certo... ao negar a aliança?

Vegeta: eu não sei kakaroto... eu estou confuso, jamais me senti assim.

Ficamos em silêncio, estava pensando em coisas distantes... Coisas boas do meu passado tão distante...quando kakaroto me tocou fazendo com que eu o olhasse..

Kakaroto: acho que séculos, governando sozinho o deixou cansado vegeta... sabe que era isso que ela iria querer, não se faça de Durão o tempo todo , é um reino inteiro... que nunca nos virou as costas, mesmo quando não tinha governantes... devemos isso a eles... e então? Vamos ajudá-los ?

Por um momento fiquei o observando, ele tinha a mesma cara de idiota de sempre, mais as vezes ele sabia ser um general de verdade, nem sempre ele era um idiota, e ele tinha razão, minha mãe iria querer que os ajudasem...

Vegeta: humpf... tem razão kakaroto, chame a ninfa aqui... temos um acordo para aceitar...

O vi me lançar um sorriso idiota e sair em direção aos aposentos da princesa... agora sim... eu tinha certeza que estava fazendo o certo.





Notas Finais


Nossa... bulminha está em dúvidas...
Chichi não quer nem saber, ela só quer guerra!! Mais será que ela quer isso mesmo ???
Vegeta já está sendo consumido pelo fogo do desejo por nossa bruxinha hihihi
Bom nos vemos depois amores 🤗😍😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...