Receba notificação quando Ligados Pela Liberdade (Imagine Ten) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
-Onde você passou a noite? - Ten apareceu na cozinha, aliviado e preocupado ao mesmo tempo.
-Não te interessa.
-Interessa, querendo ou não somos casados.
-Ah, somos?! - S/n disse em tom irônico, se virando para encarar Chittaphon - Você sabe que isso nem é sério.
-Qual é o seu problema?
-Qual é o SEU problema?! - Ela perguntou de volta.
-Meu problema é que você simplesmente sumiu desde ontem sem dizer nada. Achei que estávamos nos dando bem…
-Nós estávamos… - S/n respirou fundo, tentando não transparecer o quanto estava afetada. Abriu a geladeira para evitar encará-lo outra vez - Eu só não quis te atrapalhar com aquela garota no estúdio.
Ele parou, estarrecido. Não podia ser - Não me diga que agora está com ciúmes - Chittaphon estava incrédulo. Não podia acreditar que, depois de tudo, S/n queria exigir algo dele, ou pior… Que pudesse sentir algo por ele.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Família, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Caramba, terminei a fanfic que com certeza vai me marcar por >muito< tempo. Eu amei a construção de todos os personsagens, são todos INESQUECÍVEIS, você soube realmente fazer com que eu me sentisse parte da família. E quem me dera ser uma Lee. Taeyong é com vc que eu tô falando!!! Me dá uma chance. Enfim, eu tô tão feliz por ter acompanhado essa história. O Ten e a S/N de enemies to lovers; os Nomin ganhando espaço no coração dos leitores; as crianças fofas; O Hendery finalmente desencalhando... E o que falar do Taeyong? O CARA BRILHOU AQUI. Até uns meses atrás eu ainda torcia nariz pra ele, confesso, mas o charme que vc conseguiu colocar nele é coisa de outro mundo. Obrigada por ter compartilhado com a gente todo esse universo que saiu diretamente dessa mente brilhante, eu poderia passar horas te elogiando por essa obra mas só consigo ficar com os olhos cheios de água e já tô MORRENDO DE SAUDADE. Me vi em muitos personsagens e acredito que tenha sido ainda mais no Jeno que aprendeu aos poucos sobre o amor e buscou uma melhor versão de si para não deixar que o Jaemin, tão especial, fosse embora de sua vida. A S/N é tão forte, também! Que mulher destemida, minha meta é ser gostosona inteligente como ela. É... Não importa as inúmeras palavras que eu tente encontrar pra descrever como foi empolgante acompanhar isso, a minha mente tá quase explodindo e eu tô em êxtase por ter chegado ao fim, mas com certeza vou ler o spin off do nosso queridinho de milhões. Novamente, obrigada, autora! Você foi fantástica. <3 LIGADOS PELA LIBERDADE ITS OVER 😭😭😭😭😭 ai, Gabi, só quem viveu sabe.
É triste terminar algo que a gente se apega, mas ao mesmo tempo, dá uma sensação boa, não? Não sei se você conseguiu atingir o que queria com essa fanfic, mas aposto que muita gente gostou, e isso é o que mais vale a pena de tudo, né?
Lembro de ler igual uma louca os capítulos e de surtar. Lembro também de esperar as atualizações e morrer de ansiedade pelos capítulos. Ou de esperar até o último segundo para ver se você iria aparecer e atualizar o final da história (por sinal, tinha ficado preocupada com o seu sumiço).
Ainda não acredito que cheguei no final. Obrigada por nos proporcionar essa história rica de detalhes e maravilhosa. Obrigada por quase me fazer chorar com o discurso do Ten. E obrigada por fechar com chave de ouro kakakakakaka O Tae sendo pai, não vou dizer inacreditável, porque, né. Esse homem era uma máquina ambulante.
agr o clichê 🥵 o fim é muito doloroso e eu vou sentir muita falta dessa fic. tia sarah, você me fez sair da minha bolhinha armystay e eu confesso que amei essa experiência, principalmente pq foi causada por você. já disse antes e digo agora novamente; você é minha autora favorita nessa plataforma, eu me apeguei a ti de uma forma que eu não sei explicar, talvez porque sempre que eu estava me sentindo mal vc vinha e PAH capítulo novo e era como se você estivesse me dizendo "toma pra você se distrair, vai ficar tudo bem!" é besta KKKKKK mas era assim que eu me sentia, então obrigada por isso, tia Sarah.
essa fic é simplesmente perfeita, todo o modo que você construiu as personagens, a evolução de cada um, cada sentimento que você despertou em nós com as situações que cada um passava, os surtoss, choros, nossa, vou sentir tanta falta.... mas tudo bem, um dia superamos 😣😣
Obrigada por essa maravilha, tia Sarah, você é extremamente incrivel e suas estórias também, te amamos <3
OK! eu disse que teria algumas coisa pra falar sobre essa fic quando ela acabasse, ent vamos lá.
quando eu conheci, em 2020, aquele seu perfil de imagines do bts e comecei a ler My Time, eu nem imaginava o que estava por vir. Li aquela do começo ao fim também, e fiquei extremamente melancólica quando ela acabou (exatamente como estou agora). Mas para a sorte de tds nós, você começou Ligados Pela Liberdade. E meudeus. Eu até cheguei a enrolar para começar a ler pq staneava o nct a pouquíssimo tempo e ainda não os conhecia direito, mas em uma madrugada sem nada para fazer, eu decidi que seria uma boa ideia. E enfim, me lembro de ficar completamente apaixonado somente nos primeiros capítulos, sempre ficava de olho no spirit, esperando o momento que vc iria atualizar a fic.
Ligados Pela Liberdade foi responsável por me aproximar do Chittaphon, e hoje esse homem é meu maior ultimate no kpop, ele é meu porto seguro, meu ponto de paz e eu devo TANTAS coisas a ele. Então, parte disso eu te devo tmb, autora.
Essa fanfic é maravilhosa em aspectos tão distintos que eu não consigo nem colocar aqui ( e eu realmente não quero estender tantokkkkk by the way), eu sou APAIXONADA na forma como vc foi desenvolvendo os personagens, a trama, cada pontinho (que não eram sem nó) que vc foi adicionando. Todas as fases foram como uma verdadeira novela pra mim, conseguia sentir a dor, alegria, raiva ou angústia de cada uma das personagens; e sempre chorava, ria, e ficava com vontade de bater a cabeça na parede junto com elas.
Como eu já disse várias vezes nos comentários anteriores, meu capítulo fav é o do Coquetel. Mas não é o único. O do primeiro Natal, quando o Chitta adota a Sami, ou até o que o Jeno e Nana brigam no campo de futebol. São tantos...
O que eu quero dizer é que, vc é uma das melhores escritoras dessa rede. Te desejo muito sucesso e espero que nunca pare de nos abençoar com essa escrita, se assim for sua vontade KKKKKKKKKKKK mas enfim.
Muito obrigada por ter escrito Ligados Pela Liberdade, é de longe a melhor fic que eu já li. Criei laços verdadeiros com ela e chegou a hora de se despedir. Até a próxima!
ps.: E VEIO AI TAEYONG PAPAI SIM! finalmente yuta fazendo algo que preste
AAAAh... Eu sei que já falei em outros capítulos, mas... sério, eu quero morar nesse aqui. Eu amei tudo nele. ❤️
S/n ajudando o Nomin, sério não poderia ser melhor. Já vejo o final feliz desses dois. 😬
Tae se "declarando" para o Ten. MEU DEUS. Eu já esperava? Talvez, com certeza, mas ter esse momento dos dois foi TÃO LINDO. FOFO. PERFEITO!🥰
Esses votos de Ten e s/n, PELO AMOR DE DEUS. Eu nunca chorei tanto numa fanfic na minha vida. Sério, essa cerimônia foi memorável. 🤧
--------&---------
Mana, você tem o dom de emocionar as pessoas com palavras. Sério, é surreal! Eu não canso de dizer o quanto sou fan do seu trabalho. 😍 Mesmo você não estando expirada você consegue fazer a coisa acontecer. Eu estou agradecida por lê essa obra. Parabéns! 👏❤️
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.