1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados Pela Liberdade (Imagine Ten) >
  3. Aniversário da Ariel (Parte 4)

História Ligados Pela Liberdade (Imagine Ten) - Aniversário da Ariel (Parte 4)


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


A festa nunca mais acabou

Capítulo 73 - Aniversário da Ariel (Parte 4)


-Ué, Johnny sumiu - Taeil disse olhando em volta, enquanto Doyoung passava o charuto para Jungwoo.

S/n olhou para a pista e viu o americano conversando animadamente com Hendery. Ela estranhou mas não ficou surpresa, já que ambos eram muito simpáticos e engraçados. Hendery, Ten e Hyuck eram as pessoas mais fáceis de amigar que ela conhecia e, se não os conhecesse, diria que a simpatia deles chegava até a ser irritante.

-Está com Hendery - Ela respondeu enquanto Jungwoo a cutucava para passar o charuto.

-Experimenta esse - Ele soltou a fumaça - É um clássico cubano. Montecristo. Você vai adorar.

-Valeu Woo, mas não estou a fim agora - S/n não queria ter que explicar o motivo de não querer, porque nem ela sabia direito. Por mais que Ten tivesse reclamado do cheiro da fumaça algumas vezes, nunca a impediu de fumar. Porém apenas o fato de ele não gostar já influenciava, sem contar que a garota realmente não estava com vontade.

S/n, Jungwoo, Taeil e Doyoung estavam em volta da piscina, fumando e bebendo depois de cantar os parabéns. S/n e YangYang tinham brigado para ver quem ia cortar o bolo e Kun teve que fazer os dois cortarem juntos. Ela deu seu primeiro pedaço de bolo para o Liu porque foi incapaz de escolher entre Ten, Taeyong e Hyuck. No final ela até quis dar o primeiro pedaço para o Ten, mas Taeyong estava ameaçando ela com os olhos, então decidiu entregar para Yang com a desculpa de que era o dia dele. YangYang disse que daria para Xiaojun, e não apenas o bolo.

Enquanto isso, do outro lado do gramado, Ten ria vendo Hyuck e Si Cheng dançarem em cima de Xiaojun, que tinha caído no chão e não conseguia se levantar de tanto rir. 

-Hey - Ouviu a voz calma e hesitante de Lucas ao lado dele. Chittaphon se virou sorrindo para o amigo, que parecia inseguro com algo - Quero falar uma coisa com você.

-Claro - Ele suavizou seu sorriso. Lucas respirou fundo antes de começar a falar e encarou Ten. Sabia que o amigo ia entender, mas também sabia que ele era extremamente sensível. 

-Então… Taeyong se desculpou comigo e voltamos a nos falar… - Disse cautelosamente - Não é nada demais, mas… Tudo bem pra você? Sabe, eu sei que ele foi um babaca com você e vou entender se ficar chateado.




 

*Flashback On*




 

Lucas tinha dito a si mesmo que iria embora assim que os pais de Chittaphon chegassem. Porém não demorou muito para que o avisassem que Ten tinha acordado. Lucas não sabia se devia entrar para ver se o garoto estava bem, mas sua preocupação falou mais alto. 

Assim que ele abriu a porta, encontrou Chittaphon enfaixado e com alguns curativos no rosto. Ele nunca tinha conversado com Ten, pelo contrário, até riu algumas vezes do bullying que Taeyong fez com o tailandês, e por isso, naquele momento, se sentiu muito mal com tudo aquilo.

Ten estava se sentindo extremamente péssimo com tudo o que tinha acontecido. Ele nunca tinha se deixado abalar pelas coisas que Taeyong e seus amigos faziam, mas dessa vez eles conseguiram fazer com que ele se sentisse a pior pessoa do mundo e sem vontade nenhuma de continuar vivendo. Só conseguia pensar em adjetivos ruins para si mesmo e estava com nojo dele próprio. 

-Você me trouxe pra cá? - Ten perguntou. Seu peito doía um pouco para falar, mas não era nada grave. 

-Sim… 

-Ah, obrigado… - Ten desviou o olhar, ficando desconfortável - Eu acho… 

-O que aconteceu? - Lucas perguntou com a voz baixa. 

-O que você acha?

-Ah… - Lucas encarou suas próprias mãos, com um nó na garganta, se sentindo um idiota. Ele viu o que tinha acontecido e já imaginava o motivo. Nada daquilo era justo e ele sentia como se ele próprio tivesse batido em Ten - Sinto muito. Me desculpe, de verdade.

-Não se desculpe, não foi você - Ten disse com uma pontada de irritação e tristeza. Ele deu uma olhada em Lucas e parecia que o garoto estava prestes a chorar. Ficou com pena dele também, pois odiava ver qualquer pessoa triste.

- Eu realmente sinto muito… - Yukhei encarou Ten angustiado - Taeyong fez isso porque… - Ele percebeu o quanto o assunto poderia ser delicado para Chittaphon e se arrependeu de ter começado falar - Enfim, você sabe.

-É, ele deixou bem claro - Ten respondeu com a voz cansada. Quem mais tinha batido nele foi Jaehyun, mas como não queria tocar no assunto, preferiu ficar quieto e não explicar. Ele sabia que S/n era ex-namorada de Jung, mas além de terem terminado já fazia um tempo, ele também não tinha culpa de ter que se casar com ela. Nem mesmo ele queria isso - Você pode ir, se quiser. Não precisa ficar aqui.

-Não, tudo bem. Eu quero ficar - Lucas insistiu. 

-Se quer ficar porque está com dó, não precisa.

-Não estou com dó. Só quero saber se vai ficar tudo bem - Lucas disse, colocando as mãos no bolso e se aproximando de Chittaphon. Ele pegou o celular do tailandês e deixou na mesa de canto ao lado da cama - Seu celular. Ele estava no chão. Ainda está inteiro.

-Ah, obrigado - Ten sorriu fraco - Espero que eu consiga jogar. 

-Você joga o que? - Lucas perguntou interessado. Ele adorava jogos.

-League Of Legends, mas confesso que não sou muito bom.

-Ah, eu sou ouro - Lucas se sentou ao lado dele na cama, animado - O que mais você joga?




 

*Flashback off*




 

-Hey, já passamos dessa fase - Ten deu um soco leve no braço de Lucas, sorrindo. Até mesmo ele estava se aproximando de Taeyong e não via problemas nisso. Ele sabia que Lucas era uma pessoa legal e que não ia se deixar influenciar por qualquer atitude errada que Taeyong e seus amigos fizessem, embora duvidasse que o Lee fosse repetir os mesmos erros do passado - Sério. Tudo bem. Você sabe que eu também perdoei ele. Você é uma pessoa muito legal e eu te amo como um irmão, você merece ter vários amigos. E eu sei que você não vai nos abandonar.

-Óbvio que não, inclusive pretendo dormir aqui hoje - Lucas riu - E eu também te amo como meu irmão nanico - Ele passou um braço em volta dos ombros de Ten.

-Eu vou falar o que é nanico...- Ten riu com ele e Yukhei o soltou. 

-Enfim, eu preciso encontrar a menina que estava comigo. Eu até ficaria com você, mas não quero arrumar confusão com outra pessoa da família Lee. 

-Que  pena - Ten disse em tom brincalhão - Porque eu estou uma gracinha hoje - Disse balançando a barra do seu vestido.

Lucas virou os olhos, rindo, enquanto se afastava. Ten sorriu e olhou em volta, para a festa. Estava feliz por Lucas e Taeyong terem se resolvido, pois no fundo sabia que guardar mágoa e rancor não era nada bom, independente de quem fosse. Além disso, até estava gostando de Taeyong. 

Ele olhou em direção a lareira e viu Taeyong conversando com uma garota, um pouco distante das pessoas, e foi até os dois, saltitando e com um sorriso travesso. Assim que chegou perto, ele desmanchou o sorriso e ficou sério, ficando de frente para Taeyong. Seu plano era perfeito.

-Seu safado! - Ele fingiu estar bravo e empurrou o Lee - Como você ousar me trair?! - Ten se virou para a garota e a mediu dos pés a cabeça - E você? Não tem vergonha de dar mole pra um homem casado?!

-Chittaphon, que merda é essa?! - Taeyong, confuso e irritado, o empurrou, e Ten soltou um ‘’ai’’ dramático.

-Casado?! - A menina perguntou espantada.

-Hello?! - Ten ergueu sua mão com a aliança, mostrando que era ‘’casada’’.

-Sai daqui antes que eu quebre sua cara de Barbie! - Taeyong segurou Ten pelo colarinho e ele fingiu cara de choro.

-Hey, seu babaca, você vai mesmo bater em uma garota?! - A menina tirou as mãos de Taeyong do Ten, afastando ele do tailandês - Como você ousa bater na sua esposa?! 

-Ela não é minha esposa! - Taeyong tentou explicar, nervoso - Aliás, ELE! Ele é um homem!

-Além de abusador é transfóbico! Seu imbecil! - A garota deu um tapa na cara de Taeyong e saiu brava. 

Ten tentava segurar o riso sem sucesso e assim que o coreano se virou lentamente e o fuzilou com olhar, ele fez beicinho com cara de dó.

-Eu quero tirar suas tripas pra fora, Chittaphon!! - Ele cerrou os punhos, com raiva - Que merda você tem na cabeça?!

-Não briga comigo, eu sou bonitinho - Ele cruzou os braços e então sorriu.

-Eu sou bonitinho - Taeyong imitou a voz dele e virou os olhos. Não conseguia sentir raiva o suficiente para bater nele, e a cada expressão que Ten fazia, sua raiva diminuía. Não conseguia levar ele a sério - Você estragou minha foda!

- Ah, não faça drama, você vai achar outra. E pronto, estamos quites.

-Quites pelo quê? - Taeyong perguntou com desdém.

-Por você ter beijado a minha esposa.

-Vai encher o saco de outro, Chittaphon! Eu já sei que você comeu a sua prima - O Lee virou os olhos novamente - E se você falar pra mais alguém sobre eu ter te confundido, se considere morto. Nem a minha irmã vai te salvar. 

-Ah, eu sei que você não tem mais coragem de encostar nesse rostinho - Ten se aproximou, enrolando uma mecha loira nos dedos e Taeyong se afastou dele. Estava adorando provocar Taeyong porque de alguma forma aquilo parecia estar aproximando os dois - E você queria comer seu cunhado! - Ten riu e Taeyong automaticamente cerrou os punhos novamente e ameaçou ir pra cima de Ten, que fechou os olhos e se afastou involuntariamente em defesa.

-Nunca mais repita isso! - Taeyong disse com raiva - Você brinca com a sua sorte, Chittaphon. Saia da minha frente antes que eu perca a paciência de vez com você!

-Ok - Ten riu - Vou sair antes que você tente passar a mão na minha perna.

-Seu… - Taeyong ameaçou socar ele e Ten se esquivou, gargalhando.

A voz de Kun no palco falava alguma coisa mas o Lee não prestou atenção em nada, muito menos Chittaphon, até que ouviram o nome de Taeyong.

-...E o rei e a rainha da festa são…  Taeyong e Lucas! Jack Frost e Elsa!

Taeyong olhou confuso para o palco, vendo Kun batendo palma junto com os outros convidados. YangYang estava ao lado dele, olhando o bilhete em suas mãos. Ele jurava que tinha votado vezes suficientes nele mesmo e se perguntava como aquilo era possível. 

Taeyong olhou para Ten , que apesar de estar rindo, o encarava com encorajamento.

-Que merda é essa...? - Taeyong se perguntou alto demais.

-Ué, vai lá. Você é o rei da festa - Chittaphon disse enquanto batia palmas.

-Vamos, maninho - S/n apareceu em sua frente e o puxou pelo braço - Nada de fazer birra.

Ele viu o sorriso de satisfação no rosto de S/n e sabia que era inútil discutir com ela, e pior, não queria estragar sua festa, então não teimou e apenas fez sua vontade.

-Viu só Chittaphon, parece que agora o jogo virou. Eu sou o rei do baile - O Lee disse convencido enquanto era arrastado pela irmã, se referindo ao baile de formatura deles, onde Ten foi eleito o rei. O tailandês não sabia, mas aquilo também tinha irritado Taeyong na época. 

-Sim, vai lá - Ten riu. Ele olhou para o palco e viu Lucas lá em cima, gargalhando e imitando uma princesa enquanto Kun colocava uma coroa em sua cabeça.




 

xxxXxxx





 

-Por que não me disse que a festa era na casa da irmã do Hyuck?! - Jeno perguntou irritado, parando no meio do gramado.

-Por que você não perguntou, oras. E eu não achei que era importante. Qual o problema?

Jeno não queria contar a Jaemin qual era o problema. Ele nunca disse ao garoto que não gostava dos seus amigos, mas não precisava, Jaemin percebia. Só que Jaemin achava que não era pessoal e que Jeno simplesmente não gostava de ninguém. Ele insistiu muito para que seu novo amigo fosse à festa porque achou que seria uma ótima oportunidade de fazer ele se aproximar do seu grupo, mas Jeno estava mais carrancudo que de costume. 

-Eu vou para casa, eu não devia ter vindo - O Lee se virou e estava prestes a deixar Jaemin ali. Ele não costumava ir em muitas festas, e quando aceitou - depois de muita insistência - o convite de última hora de Jaemin, sabia que seria uma festa de rico. Estava preparado para isso. Mas não estava preparado para encontrar todos os irmãos Lee juntos.

-Hey, fica, por favor - Jaemin entrou na frente dele e implorou. Estavam se dando bem nos últimos dias e tinham avançado tanto na amizade que às vezes Jaemin achava que Jeno olhava diferente para ele. Ele tinha certeza absoluta de que estava ainda mais apaixonado pelo Lee, mas não queria chegar nem perto de arriscar algo para perder a amizade que já tinha conquistado - Por favor. A gente fica num canto, sei lá. 

Jeno suspirou e olhou brevemente em volta. Viu Taeyong perto do bar e Chittaphon do outro lado da pista. Olhou para trás e Hyuck estava dançando distraidamente.

Ele saiu andando reto e Jaemin entrou novamente na frente dele.

-Hey! Onde está indo? - Jaemin perguntou preocupado.

-Não quero ficar no meio dessa gente toda, eu não gosto - Jeno respondeu levemente irritado. 

-Ok, vamos lá dentro - Na insistiu pacientemente - Eu pego alguma coisa pra você beber.

Jaemin entrou na casa e foi até a cozinha, seguido de Jeno. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de refrigerante que tinha lá.

-Você não devia abrir a geladeira dos outros desse jeito - Jeno comentou.

-Relaxa - Jaemin sorriu - Eu sou da casa. A família do Hyuck me adora. Eles me conhecem desde que eu ainda fazia xixi nas calças. 

Ele serviu refrigerante para ambos e os dois continuaram em silêncio ali na cozinha. Jeno parecia estar mais calmo e Jaemin ficou aliviado.

-Eu vou ao banheiro e já volto. Não saia daí.

Jeno assentiu, pensando que, na hora em que Jaemin voltasse, ele iria embora. Ele não costumava sair de sua casa e só tinha aceitado ir para aquela festa porque queria ver o garoto. Ele estranhamente vinha sentindo saudades de Jaemin quando não estava com ele e, mesmo que sua intuição dissesse o que era, ele procurava não pensar nisso.

Jeno se levantou e foi até a sala de jantar, olhando todos os detalhes da casa, enquanto esperava Na voltar do banheiro. Ela era muito bonita e moderna, diferente da casa de Jaemin, que tinha uma decoração mais clássica. Ele viu alguns quadros pendurados e uma foto de S/n e Ten na parede. Ele estranhou aquilo, pois até onde sabia, o casamento dos dois não era de verdade.

-O que você está fazendo aqui?! - Ouviu uma voz irritada atrás dele.

 


Notas Finais


Pronto, voces viram como começou a amizade dos LuTen.

Finjam que existia Lol para celular naquela época.


Meu deus o Ten adora causar. NEM O TAEYONG CONSEGUE MAIS BRIGAR COM ELE. Créditos pra @Tentalice que deve a ideia do Ten estragar o roro do Tae KKKKKKKKKKK



Que não seja o Taeyong que viu o Jeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...