1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Acaso ( NaruHina ) >
  3. Capítulo 8

História Ligados pelo Acaso ( NaruHina ) - Capítulo 8


Escrita por: Cris_Chan

Notas do Autor


Oi pessoal antes de tudo quero pedir desculpas pela demora, eu estou com COVID e to melhorando agora, ainda ta difícil mas estou melhorando, por isso peço a compreensão de vcs. Obrigada ❤️

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Acaso ( NaruHina ) - Capítulo 8

Havia se passado alguns dias desde o almoço na casa da praia, Hinata estava em sua casa com Ino é Sakura, faziam seu encontro semanal que já era de lei. Elas estavam na cozinha, Hinata estava sentada na bancada de mármore branco que ficava na ilha no meio da cozinha, enquanto as amigas finalizavam o jantar que ela tinha começado.

- Eu e o Naruto nós beijamos! Diz Hinata sorrindo quando elas ficaram em silêncio, fazendo as amigas ficarem surpresas e se virarem pra ela.

- Uau quem é você e o que fez com a Hina? Diz Ino surpresa fazendo graça. – Você nunca ficou com alguém que conhecia a tão pouco tempo, ele não tinha esposa?

- Tinha eles se separaram recentemente, pelo o que a mãe dele disse parece que ela ô traiu. Diz Hinata sem embromação é continua. – Sabe eu sempre vivi me dedicando inteiramente a empresa, nunca me permiti fazer certas coisas por achar que eu não devia. E olha onde eu vim parar mesmo fazendo tudo certo, estou grávida é sou virgem! Eu senti vontade de beijá-lo é beijei! Fala sorrindo levemente com sua última frase.

- Está mais do que certa Hina, você é adulta tem que aproveitar o quanto pode. Diz Sakura sorrindo pra amiga. – Porquê quando os bebês chegarem, vai ficar mais difícil.

- Verdade aproveita garota, pelo o quê você me contou esse Naruto é um pedaço de mal caminho. Diz Ino ousada como sempre. – Você poderia até perder a virgindade antes dos bebês nascerem. Ela diz sorrindo travessa vendo a amiga ficar com um rubor.

- Nossa foi só um beijo Ino, é você já está falando em perder a virgindade. Diz Hinata rindo as fazendo sorrir também.

- É claro, temos que aproveitar as oportunidades baby. Diz Ino dando uma piscada para a amiga que sorri.

- Quem sabe eu ate não queira isso mesmo. Diz Hinata maliciosa deixando as amigas com um olhar surpreso.

- Agora você me surpreendeu, o que você fez com a minha amiga? Diz Sakura é em seguida as três soltam risadas.

- Agora brincadeiras a parte, vamos a um encontro juntos no próximo fim de semana, ele disse que quer me fazer uma surpresa do local, vêm até me buscar. Diz Hinata fazendo uma cara de curiosa para as amigas.

- Que gracinha me parece que ele é romântico. Diz Sakura fazendo um olhar sonhador, fazendo as amigas rirem da cena. – Só espero que ele te faça feliz Hina, você já passou por muita coisa, merece ser feliz. Conclui passando a mão carinhosamente no braço da amiga.

Assim a noite se passou, elas comeram, sorriram, se divertiram é conversaram muito. Como era meio de semana, elas resolveram ir embora, pois trabalhariam na manhã seguinte, se despediram é cada um seguiu seu rumo para casa. Hinata estava na sua cama sozinha com seus pensamentos, pensou que realmente não faria mal deixar as coisas fluírem com naturalidade, então apagou a luz resolveu dormir.

Parecia que a semana havia passado a passos de tartaruga, mas finalmente o dia do encontro tinha chegado. Naruto estava ansioso mal podia esperar para ver a Hinata novamente, ele se sentia como um adolescente bobo por sua paixonite da escola, há anos ele não sentia esse sentimento de querer loucamente ver a pessoa que tanto cativa. Por alguns momentos se sentiu culpado por não estar de luto pelo fim do seu casamento, mas conclui que não faria sentido chorar ou ficar triste por algo que nem sentimentos avia mais, é que também estava mais que no direito depois de tudo que Shion fez. Naruto havia preparado tudo nos mínimos detalhes queria impressiona lá, seria o primeiro encontro oficial dos dois e queria que fosse tudo perfeito, ele estava sentindo algo diferente por ela não entendia ainda, mas era um sentimento bom que nunca tinha sentido antes.

Hinata estava se arrumando para o famigerado encontro, Naruto disse que o local que iriam não precisariam estar elegantes que poderia vestir algo mais casual. Ela estava ansiosa, assim como ô Naruto ela se sentia no colegial outra vez, vestiu um vestido de alcinhas na cor preta com detalhes em brancos, que marcava logo abaixo dos seios é o restante era soltinho levemente rodado e acabava antes do joelho, também usava um coturno é estava levemente maquiada com os cabelos soltos. Ela estava nervosa em velo novamente, mesmo trocando algumas mensagens não tocaram no assunto do beijo e isso a deixava apreensiva. Quando de repente é tirada de seus devaneios pela campainha tocando, ela desce as escadas indo em direção a entrada, quando abre a porta ela vê o Naruto estava lindo com traje esporte fino, ele dá um sorriso é o coração dela se dispara.

- Boa noite Hina, você esta linda! Ele diz levemente envergonhado, enquanto ela se a próxima dele, então ele deposita um beijo propositadamente no canta da boca dela, talvez para demostrar toda a saudade que ele estava de senti-lá outra vez.

- Boa noite Naruto-Kun. Ela diz levemente rubra enquanto ele se afastava, adorou sentir os lábios dele tão próximos aos seus novamente. – Estou curiosa pra saber onde iremos, você fez tanto suspense! Ela diz sorrindo para ele.

- Acho que você vai gostar, vamos matar sua curiosidade. Ele diz é em seguida eles caminham ate o carro dele, que estava estacionado em frente a casa.

Ele abre a porta do carro para ela como se fosse um lorde, a fazendo sorrir da cena. Naruto não parava de admirar cada detalhe, cada sorriso; não entendia como se conheciam a tão pouco tempo e sentia tanta falta da sua presença. Hinata estava ansiosa, esperou por esse dia a semana toda, pensava talvez fosse os hormônios da gravidez que lhe fizesse sentir tanta falta do toque dele na sua pele.

Caminho foi tranquilo conversaram sobre coisas que fizeram durante a semana, agora as coisas fluíam mais naturalmente. Naruto começou a pegar uma estrada para as colinas que haviam na cidade, deixando-a ainda mais curiosa.

- Naruto-Kun tá tentando me sequestrar? Hinata pergunta fazendo graça é começa a rir em seguida fazendo com que ele sorria também.

- Já estamos quase chegando Hina, não se preocupe Hina eu só sequestro desconhecidos. Ele diz fazendo uma cara de “mal”, fazendo com que os dois caíssem na risada novamente.

Assim que subiam viam poucas casas por ali, em sua maioria eram mansões luxuosas. Quando terminaram de subir a montanha, chegaram a um campo bem grande e bonito então Naruto parou o carro.

- Chegamos, vem quero te mostrar uma coisa. Ele diz enquanto desciam do carro.

Hinata desceu do carro e se surpreendeu quando Naruto segurou na sua mão de repente, á fazendo o acompanhar até um pequeno mirante que havia mais à frente. Assim que chegaram na ponta a vista era de se tirar o folego, conseguiam ver todas as luzes da cidade é mais a frente o mar que se abraçava nas areias que estavam em frente à grande cidade, parecia que aquele lugar era único no mundo, a visão daquele lugar acalentava o coração trazendo com sigo uma grande paz interior.

Quando Hinata ia pronunciar algo percebeu que Naruto nem estava mais ao seu lado, olhou para trás e pode vê-lo vindo em sua direção só que agora estava com uma cesta de piquenique nas mãos é tinha um largo sorriso no rosto.

- Que vista linda Naruto-Kun, é realmente de tirar o folego! Ela exclama enquanto via ele tirar uma típica toalha de piquenique da cesta. - Você tinha razão eu adorei, esse lugar e incrível. Disse enquanto ajudava ele a estender a toalha no chão.

-Imaginei que iria gostar, preparei um piquenique para comermos admirando a vista, oque acha? Ele pergunta olhando nos olhos dela, pensava com sigo que a vista mais linda não era a do mirante é sim a visão que ele tinha dela.

- Acho uma ótima ideia. Ela diz enquanto se senta no chão fazendo-o a acompanhar. – Então Naruto, você costuma trazer todas as garotas que conhece para um piquenique à luz do luar? Ela pergunta brincalhona o olhando nós olhos, como se quisesse o provocar com o olhar.

- Nem todas, só as que estão grávidas de mim, no caso você é a única. Ele responde com leve sorriso entrando no mesmo jogo de olhares que ela, vendo-a desviar o olhar é em seguida ficar levemente rubra é focar novamente a vista.

- Você não acha que estamos arriscando muita coisa com isso? Ela diz sem tirar os olhos do horizonte. – Temos que ser realistas, esse flerte nosso... Disse ficando ainda mas rubra, só que agora o olhava nos olhos dele novamente. – E se não der certo?! Seria péssimo para os bebês.

- Mas ao mesmo tempo se der certo seria ótimo para nós e para os bebês! Ele diz a interrompendo – Não quero mais viver uma vida de arrependimentos, quero viver tudo que eu puder viver, e se não der certo a gente tenta de um jeito diferente. Ele diz colocando sua mão sobre a dela que estava no chão. – Só espero que esteja disposta a tentar também, por que eu estou muito a fim de você! Ele diz dando um pequeno sorriso de lado olhando nos olhos dela.

Hinata deu um doce sorriso para ele, parou por um momento olhando ele nos olhos, não conseguia entender como ele acabava com todas suas inseguranças é dúvidas, mas naquele momento só queria sentir o beijo dele novamente, se desse certo ou não ela queria tentar. Então ela se arrasta um pouco mais para perto dele, agora estavam de frente pra ele.

- Naruto-Kun eu também estou muito a fim de você! Ela diz colocando uma das mão no rosto dele o olhando nos olhos.

Naruto não resistiu mais aquele jogo de olhares é a beijou, o beijo se iniciou calmo misturado de saudades, queria aproveitar cada minuto daquele beijo, cada minuto do contato físico que ele sentiu tanta falta na última semana. Hinata passou a mão envolta do pescoço dele o trazendo para mais perto, queria sentir cada momento daquele beijo, que ia cada vez mais se aprofundando. Naruto deu uma leve mordida no lábio inferior dela, o que fez com que ela soltasse um pequeno suspiro, aquele som fez com que um arrepio percorresse todo corpo dele o deixando cheio de desejo.

Ele desceu beijos pelo maxilar dela e aos poucos foi descendo os beijos para o pescoço dela, então ele a deita no chão é fica por cima dela, voltando a dar beijos no pescoço dela fazendo com que ela desse um pequeno gemido, o deixando ainda mais cheio de luxúria, ele começou a subir uma das mãos pela coxa dela que se arrepiava é ardia em desejo com cada toque dele, enquanto a mão dele subia acariciando as suas coxas ele a beijou novamente um beijo quente é intenso, até que a mão dele chega na altura da calcinha dela. Fazendo com que Hinata despertasse de todo aquele desejo, percebendo que se continuasse assim eles transariam ali mesmo, então ela diz:

- Naruto-Kun... Espera. Ela diz entre pequenos suspiros enquanto ele estava depositando beijos é pequenas mordidas no pescoço dela, então ele para é volta o olhar para ela.

- O que foi Hina?! Você não quer? Ele pergunta por cima dela, apoiado nos cotovelos é tirando um mexa do cabelo que estava no rosto dela.

- Bem não é que eu não queira, só acho que eu não esteja pronta ainda... Ela diz levemente rubra, vendo ele dar um leve sorriso para ela. – É que eu ainda sou virgem. Ela diz como se quisesse arrancar o bandeide de uma vez.





Notas Finais


Obrigado por lerem, em breve trago mais.
Comentem por favor!
Espero que compreendam que ainda estou doente! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...