História Ligados pelo amor - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Visualizações 8
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o sumiço, escola ta foda. Modo nerd ativado!

Capítulo 8 - Como vocês puderam pt2


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo amor - Capítulo 8 - Como vocês puderam pt2

Algumas semanas haviam se passado desde que tudo voltou ao seu "normal", mas claro, alegria de pobre dura pouco, pouquíssimo!

Após meu turno no hospital, meu nome e chamado na diretoria, senti o corpo gelar e caminhei o mais devagar que pude até o local

Ao entrar na sala o chefe do hospital estava sentando a minha espera -- pronto, fiz merda e perdi o emprego-- era o que se passava na minha cabeça.

Xx: Pode sentar S/n

Assim que ele disse isso minhas pernas bambearam e eu logo sentei no medo de minhas pernas falharem.

Xx: Como você sabe, anualmente nos (hospital) manda medicos para paises estrangeiros onde os cuidados são necessários e pelo que vejo, desde sua licença a maternidade, dois anos atrás você não foi enviada a mais nenhuma, por isso esse mês, o seu grupo da ala geral foi selecionada!

No início foi um choque, eu iria para outro país, por um período de tempo, ficar sem meus filhos, sem meus amigos, família e conforto em um lugar desconhecido, respirei fundo sabendo que não poderia contestar nem evitar, pensando positivamente...pode ser bom para mim

Eu: Okey, meu grupo será enviado para qual pais?

Xx: Vocês serão enviados para o continente asiático, terão que passar por todos os paises da Ásia....

Nesse momento foi como um balde de água fria tivesse sido lançado em minha cabeça, será que o destino não tem mais nada de interessante para fazer? Ele está de palhaçada com a minha cara? Ta de graça?

Eu: E quando partimos? 

Tentei ser otimista, talvez daqui a dois meses, quem sabe quatro eu esteja preparada psicologicamente!

Xx: Mais ou menos uma semana e meia!

Eu: Mas bruno, Isso e muito em cima! Não da o tempo necessário!

Xx: Sua Ala ja foi avisada, vocês sabem que os hoteis ficam por conta do governo do pais, eles fizeram as reservas todas as tadas já estão marcadas, se vocês atrasarem um dia, o cronograma todo fica bagunçado, por isso e melhor se preparar S/n, você sabe que essas viagens põe em risco sua carreira e de seus parceiros!

O fim da conversa não podia ser melhor, ele praticamente jogou todo o peso e responsabilidade para mim e eu que me foda!

Sai da sala dele respirando fundo e rindo de nervoso enquanto conversava comigo mesma.

Eu: Nãããh, claro que não... a Ásia e enorme e a Coreia também e bem grande...e.  i-m-p-o-s-s-i-v-e-l eu me esbarrar com ele, ele não vai nem sonhar que eu vou estar lá! 

Repeti isso algumas centenas de vezes até chegar até o local onde os medicos descansavam, soltei um breve suspiro me sentando na escrivaninha e tirando meu celular do bolso do jaleco e ligando o mesmo que fica desligado maior parte do tempo. Se passou alguns segundos até le ligar e mais uns segundos até atualizar as informações, estranhamente meu instagram estavam cheios de notificações como se o mundo estivesse postando coisas, como não tinha mais nada para fazer resolvi dar uma checada.

Eu: Noventa e nove ou mais directs? Como assim, o máximo de direct que eu recebo são quatro, dois deles são meus pais!

Fui até as notificações vendo que também estava lotada, abri e haviam varias pessoas me seguindo.

Eu: Que isso brasil? De 600 seguidores para 45 mil? Por acaso o Justin Bieber ou a Selena Gomez me seguiram? Só pode!

Fui descendo as notificações vendo os desconhecidos que estavam me seguindo até descobrir o verdadeiro motivo daquela reviravolta no meu instagram!

Eu: "Kim_JongInExo seguiu você" aaaa, ta de brincadeira ne? Só pode ser uma tremenda brincadeira, quer saber? Não vou bloquear não! Vou até seguir de volta, ele está me rendendo seguidores. Pelo menos ta fazendo algo que preste da vida dele!

Assim que o segui de volta um direct novo apareceu, olhei e soltei um riso irônico de canto, mas olha só quem é!

@Kai: Achei que não ia me seguir

@S/n: Leve como um agradecimento pelos seguidores que estão loucos para saber que tipo de ligação temos! *Print dos vários directs*

@Kai: Eu te causei transtorno? Me desculpe....essa não foi minha intenção!

@S/n: aaa pelo amor de deus ne Kai, você me seguiu com sua conta oficial, esperava o que das suas fãs? Nem ser stalker você sabe!

@Kai: Desculpe, sem você pra me ensinar as coisas eu faço esse tipo de burrada, me ensina mais sobre isso!

Foi nesse momento que eu percebi que estava conversado normalmente com o kai, mesmo que por mensagem isso não pode acontecer, foi nesse exato momento que resolvi parar de responder.

Joguei meu celular no canto da escrivaninha e me deitei um pouco para descansar 

[QUEBRA DE TEMPO]- Dia da viagem!

Estava me despedindo lentamente dos meus filhos no aeroporto, explicar para eles que ficaria quatro meses fora foi completamente difícil,  passei a semana toda fezendo todos os gostos deles e me senti como se os tivesse enganando 

Eu: A mamãe vai ligar todo dia! E vai por vocês pra dormir como sempre! A mamãe volta rapidinho! Ta bom! Acompanhem o dia no calendário que a mamãe marcou!

[...]

Assim que terminei de me despedir embarquei no avião em prantos e não demorou muito até o avião decolar e eu chorar ainda mais, enquanto uns gravavam snaps, stories eu chorava, era a primeira vez que meus bebês se separavam de mim!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...