1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino (2ª Temporada) >
  3. Capítulo 16.

História Ligados pelo Destino (2ª Temporada) - Capítulo 16.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 16 - Capítulo 16.


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino (2ª Temporada) - Capítulo 16.

Sakura on.

Depois de tanto correr, voltamos pra casa, resolvi dormir na casa dos meus pais, Sasuke ficou chateado mas se eu fosse dormir com ele tenho certeza de que não iria dormir, contei aos meus pais e eles ficaram felizes em saber do pedido de Sasuke. Eu estava no meu quarto me preparando para dormir quando minha mãe entrou.

Mebuki: Oi.

Sakura: Oi. - fiquei sentada na cama e ela sentou-se do meu lado e sorriu.

Mebuki: Parece que foi ontem, que você ainda corria por essa casa quando criança, agora se tornou uma mulher madura e vai se casar.

Sakura: Er... Foi um caminho muito... Duro, o bastante pra me amadurecer. - ela segurou em minhas mãos.

Mebuki: Quer saber, não estou preocupada, Sasuke vai cuidar muito bem de vocês, eu sei e digo isso por que desde criança ele cuida de você.

Sakura: Rsrs, não se preocupe, sempre serei sua menina. - eu à abracei, ela me abraçou mais forte e me deu um beijo na testa.

Mebuki: Eu sei. - sorriu mais uma vez e saiu, me ajeitei na cama e dormi.

No dia seguinte acordei mais disposta, fiz minha higiene tomei meu banho e vesti uma calça preta, com uma blusa azul, um salto baixo, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci para tomar café da manhã.

Sakura: Bom dia.

Sarada: Bom dia mamãe.

Mebuki: Bom dia meu bem.

Kizashi: Dormiu bem?

Sakura: Muito bem. - tomamos café, em seguida eu e Sara saímos.

Karin: Saky, bom dia.

Sakura: Bom dia Karin, olá Kaoru.

Kaoru: Oi.

Sakura: Estava indo leva-lo? Se quiser eu posso levar.

Karin: Jura? Nossa valeu, to cheia de coisas ainda pra arrumar.

Sakura: Verdade você se muda hoje certo?

Karin: Er... Ele não gostou de início mas acertou sem problemas. - sorriu.

Sasuke: Bom dia margaridas. - ele veio até nós, deu um beijo na testa da Sarada e me deu um celinho.

Sakura: Bom dia.

Suigetsu: Bom dia. - diz saindo do carro.

Karin: Meu amor. - ela pulou em cima dele e lhe deu um celinho. - O que tá fazendo aqui?

Suigetsu: Vim te vê antes de ir trabalhar.

Sasuke: Saky vem aqui um minuto. - deixamos eles conversando e nos afastamos.

Sakura: Aconteceu alguma coisa?

Sasuke: Não, não, você tem algo planejado para hoje a noite?

Sakura: Hum... Tenho que olhar na minha agenda.

Sasuke: Boba, é serio.

Sakura: Rsrsrs, não por que?

Sasuke: Quer sair comigo, pra jantar? - ele pôs suas mãos em minha cintura  eu pus as minhas em volta do seu pescoço.

Sakura: Eu adoraria.

Sasuke: Ótimo... Vai caprichar não vai?

Sakura: Darei o meu melhor, agora tenho que ir se não as crianças vão se atrasar. - dei-lhe um beijo e sai, deixei as crianças na escola e fui para meu trabalho.

Já a noite, eu estava me preparando para o Sasuke, caprichei tanto hoje que com certeza vou ficar com pena do que vira depois. Coloquei um vestido preto (NOTAS FINAIS) e um salto alto preto, fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto, ele cresceu um pouco mais, está na altura dos ombros.

Sarada: Mamãe, você ta muito linda.

Sakura: Obrigada meu amor, se comporte com seus avós tá?

Sarada: Pode deixar.

Mebuki: Ei princesa, seu príncipe encantado já está aqui. - nós descemos, ele estava conversando algo com meu pai, estava muito lindo, (NOTAS FINAIS) o cabelo bagunçado sempre será seu charme.

Sasuke: Uau! Está mais linda do que pensei.

Sakura: Eu disse que iria caprichar.

Sasuke: Rsrs, vamos?

Sakura: Sim, até mais tarde. - lacei meu braço no dele e saímos, ele me levou a um restaurante, depois a uma biblioteca nova que abriu no centro, achei fantástica, passamos em vários lugares e por fim paramos na praça, que estava iluminada.

Sasuke: Gostou da noite?

Sakura: Bastante, me pergunto se pode ficar melhor?

Sasuke: Sim. - ele se aproximou e me deu um beijo calmo mas com paixão, logo o ar nos faltou e nos separamos, não dissemos mais nada, ele apenas me levou para o apartamento da Hina e do Naruto, por sorte não tirei a chave do meu chaveiro, entramos aos beijos, durante o caminho íamos tirando as roupas até chegar no quarto, ele me pegou no colo e adentramos o quarto, ele me pôs na cama, eu já estava sem meu vestido, apenas com a roupa íntima, ele estava sem camisa, pegou minha cintura e me aproximou de sí para um beijo voraz. - Eu... Te amo.

Sakura: Eu também te amo muito. - ele sorriu, lentamente tirou minha calcinha e meu sutiã, beijou cada canto do meu corpo me fazendo arrepiar, essa sensação era a mesma da primeira vez que nos unimos, nos amamos apaixonadamente a noite inteira, dessa vez foi especial, uma demostração de amor diferente, não sei explicar, mas seus toques, suas carícias, tinham algo mais, só me entreguei ao momento, ao nosso momento.

Sakura off.

Sasuke on.

No dia seguinte, acordei primeiro que ela, me levantei e tomei um banho, depois de procurar minhas roupas e me vesti, coloquei apenas a calça, juntei as dela, fui para a cozinha e preparei nosso café, é pra quem não sabe eu sei cozinhar.

Sakura: Bom dia. - ela me abraçou por trás, sua voz ainda estava sonolenta, me virei pra ela que vestia minha camisa.

Sasuke: Ficou perfeita em você. - sorri.

Sakura: Rsrs, qua está fazendo?

Sasuke: Panquecas, foi o que deu pra fazer.

Sakura: Pra mim ta ótimo. - ela se sentou a mesa, levei os pratos com as panquecas pra mesa. - Eu tava pensando... Qual será a data? - fala depois de tomar um gole do café.

Sasuke: Ah, decide você, o que você prefere?

Sakura: Que tal na primavera? Podiamos fazer ao ar livre. - ela põe um pedaço da massa na boca.

Sasuke: Uma ótima ideia, passarinhos cantando, flores caindo, uns esquilinhos, talvez uns veados também.

Sakura: Credo Sasuke rsrs, coisa mais melosa, não sou a branca de neve.

Sasuke: Rsrsrs. Não importa como vai ser, o que importa é que vamos nos casar. - ela sorriu e eu dei um celinho nela.

Sasuke off.

Autora on.

Os dias se passaram rápido, então o esperado grande dia chegou, todos estavam presentes, até mesmo seus antigos professores, a cerimônia ocorreria em um campo aberto com algumas árvores de Sakuras, escolha de Sasuke, Hinata, Tenten, Temari e Karin firam as damas de honra, Ino a madrinha de Sakura, todas estavam lindas, os vestidos das damas eram iguais porém cores diferentes, Naruto foi o padrinho, ao seu lado Sasuke tentava se acalmar.

Naruto: Cara, relaxa.

Sasuke: Fala isso por que não é você aqui.

Naruto: Eu já casei, é normal ela se atrasar.

Gaara: Ele tá certo, é tipo uma tradição.

Sasuke: Vocês não tiveram que ficar 10 anos longe das suas esposas, então me deixa ficar nervoso.

Itachi: Rsrs, irmãozinho, pense que vai valer a pena.

Sasuke: (*suspiro*) - o dia estava perfeito, o céu estava limpo, a brisa fresca daquela tarde estava perfeita, a decoração, tudo na mais perfeita ordem, logo a marcha começou a tocar e o coração de Sasuke começou a bater mais rápido se é que era possível, ele se ajeitou, estava elegante em seu terno escuro, ela caminhou com seu pai no tapete vermelho, seu vestido era deslumbrante.

Autora off.

Sasuke on.

Assim que ela apareceu não pude deixar de notar o quão linda ela estava, meu coração batendo forte, sorriso bobo surgindo. Quando ela chegou mais perto fui em sua direção, abracei o Kizashi.

Kizashi: Se magoar ela eu juro que vou atrás de você. - falou entre o sorriso. - Cuida dela meu genro. - falou depois de sair do abraço, ok me assustou.

Sasuke: Você está linda.

Sakura: Rsrs, você também está. - ela laçou seu braço ao meu, estava tudo muito bem.

- Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno como sua esposa, para amar e respeitar, ser fiel na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe? - eu tava quase dormindo.

Sasuke: Aceito.

- Sakura Haruno, você aceita Sasuke Uchiha como seu marido, para amar e respeitar, ser...

Sakura: Aceito! - eu me segurei pra não rir da cara do homem.

- Bom, onde estão as alianças? - eu olhei para Sarada que parecia nervosa, ela chamou as outras crianças e saíram correndo.

Sakura: O que aconteceu?

Naruto: Acho que... Perdeu.

Sasuke/Sakura: Nani?!! - ficamos ali uns 10min e, por fim ela apareceu com as alianças.

Sakura: Onde estava?

Sarada: Na cozinha.

Colocamos as alianças, dissemos nossos votos e nos beijamos, todos nos parabenizaram.

Sakura: Valeu apena nossas brigas.

Sasuke: Eh... Valeu. - na festa, os meus "amigos da onça" me obrigaram a dançar, foi uma noite divertida até, o melhor dia da minha vida.

Sasuke off.

Sakura on.

5 anos depois

As coisas andam ótimas, durante esses 5 anos tudo esta indo bem, casar com Sasuke foi a melhor decisão da minha vida, as vezes olho para o passado e sinto vontade de rir, nós nos mudamos para uma casa no norte da cidade, é um pouco afastada do condomínio onde nossos pais moram, Sarada se tornou uma garota linda como a mãe claro rsrs, desconfio de um romance entre ela e o Boruto, ele também esta um belo rapaz, hoje é aniversário dela e de Kaoru, é isso mesmo, os dois nasceram no mesmo dia, estamos arrumando tudo, 15 anos, é nessas horas que percebo que estou ficando velha, eu não contei, a Tenten engravidou, já está com 7 meses, mais uma mamãe no grupo, estou na cozinha com elas arrumando algumas coisas enquanto os outros estão no jardim.

Ino: Já pensou em um nome pra ela Tenten?

Tenten: Ainda não, estamos indecisos entre Naila e Akemi.

Temari: Voto em Naila.

Sakura: Akemi.

Hinata: Akemi.

Ino: Naila.

Karin: Akemi.

Tenten: Rsrs, acho que temos um nome vencedor.

Ino: Ai Karin, por que escolheu esse?

Karin: Rsrsrs, acho bonito.

Naruto: Hinata você viu o Boruto?

Hinata: Eu não.

Sakura: Talvez esteja com a Sarada. - ele saiu, preocupado, afinal Sasuke disse que deixaria Boruto impossibilitado de fazer filhos caso ele quer esse algo com Sarada.

Tenten: Eu ainda acho que eles formam um casal fofo.

Hinata: Diz isso pro Sasuke.

Karin: Rsrs, tenho pena do garoto.

Sakura off.

Autora on.

No quarto da Sarada...

Sarada: Tem certeza que vai correr esse risco?

Boruto: To com um pouquinho de medo mas eu vou e se ele não deixar eu te sequestro.

Sarada: Rsrs, eu irei sem resistir. - os dois se baijam.

Naruto: Boruto!!!

Boruto: Droga... O que é?!! - fala se levantando

Naruto: Ai está você, perdeu a noção do perigo garoto, Sasuke já te avisou.

Sarada: Mas você não vai dizer nada né tio?

Naruto: Vamos logo, vocês viram a Himawari?

Boruto: Da ultima vez que eu vi, ela estava nos fundos da casa com o Inojim

Naruto: O que?!! Aquele muleque. - ele saiu deixando os dois para trás.

Sarada: Você não presta rsrs, vamos.

(...)

Himawari: Se meu pai nos... Pega aqui.. Você tá frito, rsrs. - fala entre os beijos.

Inojim: Pois que venha, o que eu mais quero é a permissão dele.

Himawari: Será difícil.

Naruto: Himawari!!

Himawari: Papai?!

Inojim: Droga.

Naruto: Quantas vezes já falei pra ficar longe dela seu loiro branquelo?

Himawari: Papai fica calmo.

Naruto: Não me peça calma, eu disse que iria fazer você deixar de ser homem se voltasse a falar com ela!

Inojim: T-tio, tenho uma boa razão. - ele começou a ficar nervoso, os outros ouviram a discussão e se aproximaram.

Gaara: Qual o problema?

Naruto: Seu filho...

Ino: O que dez agora?

Inojim: Nada eu... Quer saber dane-se... Eu quero namorar com a Himawari.

Naruto: Hã?

Hinata: Por mim tudo bem.

Naruto: Hinata.

Himawari: Papai por favor, a gente se gosta pra valer.

Naruto: Ele é filho do Gaara.

Gaara: Ei qual o problema?

Naruto: Vai que ele puxou seu lado safado?

Sasuke: Qual é Naruto, não será tão ruim assim rsrs, antes ele do que algum vagabundo da rua.

Naruto: Vai rindo Sasuke, vai rindo, quero vê quando sentir na pele.

Sasuke: Porquê diz isso?

Naruto: Merda.

Sarada: Er... Fala.

Boruto: Agora? - ela acentiu. - Bom tio Sasuke, eu quero permissão pra namorar a Sarada.

Sasuke: Vou matar esse muleque!!

Sakura: Vocês teram que aceitar algum dia, elas não deram suas menininhas pra sempre.

Depois de tanta discussão, ameaças, eles cederam, mas deram um último aviso aos garotos. A campainha logo começou a tocar.

- Senhora Karin, tem um homem a sua procura.

Karin: Eu? Quem será?

Suigetsu: Vai lá vê. - ela foi.

(...)

Karin: Pois não? Sasori?

Sasori: Oi Karin.

Sakura: Quem é Karin... Sasori?

Sasori: Olá Sakura.

Sasuke: Quem... Sasori??

Sasori: É... - os outros logo apareceram e ficaram surpresos. - Antes que todos digam, sim sou eu Sasori.

Karin: O que quer aqui?

Sasori: Fiquei sabendo, que hoje é aniversário do Kaoru.

Karin: E daí?

Sasori: Eu quero vê ele.

Sasuke: Agora você quer vê-lo? Não acha que aprontou bastante pra ele não querer te vê?

Sasori: Se ele não quer me vê, prefiro ouvir isso dele, pode não parecer mas estou arrependido.

Kaoru: Pai? - o garoto aparece, ele se aproxima de Sasori.

Sasori: Me perdoa Kaoru. - seus olhos marejaram, o rapaz o abraça forte o mesmo retribui. - Peço perdão a vocês também, principalmente a você Karin.

Karin: Humpf, tudo bem, todos falamos na vida.

Sakura: Então, Sasori, por que não entra?

Sasori: Tem certeza?

Kaoru: Por favor.

Sasori: Er... Está bem.

A festa seguiu perfeitamente, risos, alegria, muito amor, inclusive Sasori encontrou sua cara metade.

É isso, um final com a amizade crescendo, o amor fluindo.

O destino as vezes pode ser confuso, cheio de indas e vindas, mas ele é uma ponte construída até a pessoa amada, nada é por acaso.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Notas Finais


https://pinterest.com/pin/824158800531406786/?source_app=android - Sakura
http://pinterest.com/pin/824158800530412719/?source_app=android - Sasuke
http://pinterest.com/pin/824158800531382863/?source_app=android - Temari
https://pinterest.com/pin/403353710368557636/?source_app=android - Hinata
http://pinterest.com/pin/575616396107295976/?source_app=android - Karin
http://pinterest.com/pin/247979523211405376/?source_app=android - Tenten
https://pinterest.com/pin/310537336788851908/?source_app=android - Ino
http://pinterest.com/pin/79094537184904403/?source_app=android - Sasuke
http://pinterest.com/pin/824158800531412431/?source_app=android - Sakura
É isso amores, chegamos ao fim dessa história linda, eu confesso q essa foi a melhor e preferida história, eu espero q tenham gostado, quero agradecer a todos q favoritaram, q acompanharam a fic, vcs são meus amores, obg pelo carinho e motivação, um super beijão pra vcs 😘❤😘❤😘❤😘❤
Lembrando q vou fazer um capítulo extra, perguntas aos nossos queridos personagens, quem quiser fazer parte me manda a peruntinha por mensagem, quero vê até onde vai a loucura de vcs kk.
https://youtu.be/r7uoLMzyIOI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...