1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 17.

História Ligados pelo destino - Capítulo 17.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Tá meio sem graça mas é q estou guardando a melhor cena pra depois, espero q gostem. ❤❤

Capítulo 17 - Capítulo 17.


Sasuke on.

Eu estava na quadra com os caras, pra aula de ed.física iriamos começar o jogo mas um certo alguém havia sumido.

Sasuke: Acharam o Gaara?

Neji: Nem sinal dele, justo agora ele tinha que sumir.

Naruto: Vamos esperar é o jeito.

Se ele aparecer depois da aula eu mato ele. Vi o grupo da madame rosada, falar com cada aluno que aparecia, logo ela e a Hinata vieram até nós.

Sakura: Ei bando de hienas.

Hinata: Sakura, desculpe meninos.

Sasuke: Já estamos acustumados. - sorri sarcástico.

Sakura: Vocês por acaso viram a Ino?

Shikamaru: Ela sumiu também?

Hinata: Também?

Naruto: O Gaara também sumiu, estamos procurando.

Sakura: Ela disse que ia beber água, mas ainda não voltou, ele deve ter pegado ela.

Hinata: Tem razão, pra se vingar do que ela fez.

Sasuke: Aquele cara não tem jeito.

Sakura: Ela sabe se defender, quem não vai ficar bem é ele.

Tenten: Meninas, ela tá bem, só está com a mão machucada. - olhei em direção a entrada, e vi Gaara com o olho roxo, bem feito.

Temari: Haha, ela deu um soco no Gaara, ai eu amo essa garota. - ouvimos um apito, era o professor Gai.

Gai: Vamos galera, todo mundo aqui vou dá as instruções pra vocês, os garotos que são do time quero vê treinando até suar, as meninas que quiseram jogar vôlei, vai pra outra quadra.

Sakura: Eu quero. - maravilha vou vê o corpinho dela em ação, com aquele shortinho de malha e a blusa apertada, tem melhor estímulo de treino que esse?

Karin: Ei Sakura. - vai começar.

Sakura: Que é? - que grossa.

Karin: Vamos fazer uma aposta, nós contra vocês, se ganharem eu peço desculpas na frente de todo mundo, se perderem serão nossas escravas durante um mês.

Temari: Como se a gente fosse aceitar.

Gai: Assim que gosto de vê, um desafio é sempre bom.

Karin: Tá com medo?

Sakura: Tudo bem. - eita que isso vai dar merda.

Sasuke off.

Narradora on.

As meninas foram pra quadra, estavam prontas ou melhor quase.

Tenten: Hina, relaxa vai dá tudo certo.

Hinata: E-eu sei, m-mas, tá todo m-mundo olhando.

Ino: Ei para com isso, você consegue que eu sei. - depois de tomar coragem ficou cinco de cada lado, no lado esquerdo, denominado grupo das piranhas, Karin, Sara, Emily, Jennifer e Stephanie, no lado direito definido pelos rapazes as... Sério? (Sasu: Fala logo). Tá né... As gostosas de Konoha School, Sakura, Hinata, Ino, Temari e Tenten.

O jogo começa e todos param pra olhar, foi um começo difícil para as GKS.

Gaara: Quero que aquela loira tome uma queda de rachar a testa.

Sasuke: Pense animal, se elas perderem aquela quatro olhos e suas amigas ficaram mais insuportáveis e quem sofrerá? Nós.

Neji: Ele tá certo. - as meninas marcaram 1 ponto, no momento está empatado.

Naruto/Neji: VAI HINATA, VAI HINATA. - a garota logo corou.

Narradora off.

Sakura on.T

Tudo bem, tá difícil, não costumo praticar esportes, aquilo levou a aula toda e no fim ganhamos claro.

Gai: Ok meninas parabéns.

Temari: Suas desculpas miss piranha.

Karin: Desculpe querida. - quanta falsidade, ela saiu e nós fomos para o chuveiro.

Tenten: Ai tô exausta, Saky pretende sair de novo com Itachi?

Ino: Não deixa escapar um gato daquele.

Sakura: Não sei meninas, não nos falamos ainda. - eu tava de boa tomando banho quando ouvi risadas, e sei muito bem de quem.
Ino: Roubaram nossos uniformes!!

Sakura: O que? - saímos das cabines, vou matar quem fez isso. - Aquela ruiva nojenta, ela me paga.


Notas Finais


Sei q tá sem graça, e peço mil dscps, um bj e até o próximo. ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...