1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capitulo 8.

História Ligados pelo destino - Capitulo 8.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores mais um cap pra vcs, boa leitura.

Capítulo 8 - Capitulo 8.


Sasuke on.

Parece que a sorte está do meu lado, encontrar com ela aqui, entramos no cinema e sentamos atrás delas, o filme já estava começando.

Naruto: O que pretende fazer agora? - disse sussurrando mas os outros ouviram.

Sasuke: Sei lá, quer que eu arranque ela daqui e a beije. - falei no mesmo tom, mas ironico.

Neji: Alguma coisa voce tem que fazer. - ele jogou um guardanapo em Sakura, ela logo olhou pra quem... Pra mim.

Sakura: Voce é idiota ou o que Uchiha? Parece criança. - Neji vou te matar veado.

Todos da sala fizeram "xiii" e ela se sentou constrangida.

Sasuke: Voce tem demencia?

Gaara: Relaxa Sasuke, sabemos o que estamos fazendo. - ele jogou o canudo do refri na rosada, mas Ino viu quem jogou.

Ino: Seu idiota é voce que tá jogando essas merdas pra cá!! - ela quase avança nele, mas as amigas impediram, e mais um "xiii".

Sasuke: Para gente, vamos acabar sendo expulsos da sala. - quando vi Neji já tava  jogando refrigerante nelas, Gaara, batendo boca com Ino, Hinata coitada tentando se proteger daquilo tudo, foi até engraçado. - SUAS MIZERA, PAREM COM ISSO!!! - logo o pessoal começou a jogar pipoca, lanches e nós revidamos, uma verdadeira guerra de comida começou alí, logo os seguranças chegaram, e vieram em nossa direção.

Gaara: CORRE GALERA CORRE!! - nós saímos, puxamos as meninas e saímos de lá mas ele vieram atrás.

Sasuke off.

Sakura on.

Quando vi já estavamos fora do cinema e um bando de guardas atrás da gente, resolvemos nos separar, corri até uma cabine de fotos nem olhei onde era, logo depois ele entrou.

Sakura: O que faz aqui? Saí eu achei esse lugar primeiro.

Sasuke: Deixa de ser chata Sakura, minha vida tá em perigo lá fora.

Sakura: Foda-se sai daqui Uchiha.

Sasuke: Olha eu nem sabia que voce tava  aqui e... - ouvimos as vozes de alguns guardas.

- Olhem nas lojas, eles devem ter se separado. - ficamos calados alí dentro, a cabine começou a tirar fotos de nós dois. Nos encaramos, percebi que estávamos muito perto, eu sentia sua respiração.

Sakura: P-para de me olhar assim idiota.

Sasuke: Assim como? Irritante. - n0s aproximamos mais, quando íamos nos beijar.

Temari: Sakura?! Opa. - nos afastamos, saímos da cabine.

Sakura: Cade o resto do povo?

Temari: Estão do lado de fora, vamos.

Saímos com cuidado, vimos o pessoal perto dos carros.

Ino: Saky, achei que tinham pegado voce.

Naruto: Onde voce estava Sasuke? Achei que tinha saido com a gente. - olhei pra ele o mesmo me encarou, droga ele vai contar o que quase aconteceu.

Sasuke: Foi mal galera, acabei me perdendo acredita rsrs. - isso foi um alívio.

Tenten: Eu nunca me diverti tanto assim, hahaha, foi incrível.

Ino: Admito foi bem divertido.

Sakura: É... Haha, foi sim. - eu e as meninas entramos no carro e os meninos fizeram o mesmo. Cheguei em casa toda suja de comida, tentei subir sem ser vista.

Chiyo: Sakura. o que aconteceu? - agora ferrou, vou ficar sem sair por alguns dias.


Notas Finais


espero q tenham gostado dscp a demora um bj e ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...