1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Dia Nebuloso

História Ligados pelo sangue - Dia Nebuloso


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


Espero que gostem❤️
Leiam as notas finais

Capítulo 11 - Dia Nebuloso


Sakura Haruno

Termino mais um prontuário e me jogo em minha poltrona, hoje estava sendo um dia cansativo demais, ainda era duas tarde e eu a tinha feito três cirurgias e várias consultas, como diz Temari, hoje é um dia de cão.

Olho minha lista de pacientes e sorrio pela primeira vez hoje vendo que aquele era o último. Pego minha bolsa e saiu da sala me despedindo de todo mundo pelo caminho, entro no meu carro animada e começo o trajeto para casa, estava cansada e tudo que eu precisava era me abraçar com meu filho e ver algumas comédias ruins.

Uma chuva muito forte começa e eu sorrio pensando em como seria bom passar o resto do dia em baixo do cobertor comendo besteiras e vendo filmes com Satori.

Mas como nada nunca acontece como eu quero, meu carro começou a parar sozinho em uma rua esquisita que eu só usava para cortar caminho para casa.

Tento ligar o carro de novo mas ele não dá nem sinal de final, desço com mesmo levando a chuva gelada em todo meu corpo, olho para o capo do carro vendo fumaça sair dele, era tudo que eu não estava precisando agora.

Pego meu celular mais ele estava descarregado, não tenho como chamar ninguém agora, essas coisas só acontecem comigo. Fecho o carro e descido enfrentar a chuva até conseguir chegar em um lugar que tenha um celular onde eu possa ligar para um dos meus amigos me ajudar.

A rua que eu estava era muito estranha, aperto minha bolsa contra meu corpo quando vejo um grupo de três homens entrando no rua, eles me olham e eu rezo internamente para que eles não façam nada comigo.

Passo por eles apertando o passo respirando mais aliviada quando estou chegando mais perto da saída da rua. Até escutar a voz de um deles.

- Ei coisa linda, vem cá, eu e meus amigos querendo te pagar uma bebida.- Diz um eles segurando meu braço.

- Eu não quero, muito obrigado.- Digo puxando meu braço.

Os caras fazem uma roda em minha volta me deixando totalmente em pânico, eu sabia que se corresse eles iriam me pegar, mas se eu ficasse parada eles poderiam fazer pior.

Sinto lágrimas descendo do meu rosto de nervosismo e tento passar mas eles bloqueiam a passagem com sorrisos maliciosos para mim.

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa um carro entra em alta velocidade na rua assustando os caras, eu acabo caindo no chão quando um deles me empurra.

O carro era um Audi de última geração, quando a porta do carro se abre eu quase sorrio e tanta felicidade, nunca pensei que estaria tão feliz em ver ele novamente.

- Entra no carro Sakura!- Sasuke rosna de ódio.

Faço o que ele diz, me levanto do chão, pego minhas coisas e corro para dentro do carro entrando nele, meu coração parecia que teria um colapso de tanto que batia.

- A próxima vez que eu encontrar qualquer um de vocês na rua eu vou jogar o carro encima e vou esperar para ver se estão todos mortos.- grita ele entrando no carro.

Sasuke puxa a marcha do carro e da ré entrando em uma rua mais movimentada, ele ainda dirigia muito rápido me deixando assustada. Seu olhar não saia da estrada.

- Sasuke vai de vagar, vai acabar nos matando.- peço nervosa.

- Eu deveria voltar com o carro e passar por cima desses idiotas.- Diz ele batendo no volante nervoso.

Nunca tinha visto Sasuke assim tão descontrolado, eu estava morrendo de medo, mas não chegava nem a metade do que ele estava demostrando agora.

- Sasuke está tudo bem, diminui o carro agora por favor.- Digo colocando minha mão sobre a dele.

Aos poucos o carro vai diminuindo e ficando na velocidade normal. Ele me olha nos olhos e depois segue seu olhar até nossas mãos, tiro minha mão constrangida.

- O que estava fazendo sozinha naquela rua?- Pergunta ele olhando para a estrada.

- Meu carro quebrou e meu celular estava desligado, não sabia o que fazer então estava procurando um lugar para ligar para meus amigos, você está achando que a culpa é minha? - Acuso dele.

- Claro que não Haruno! A culpa é daqueles filhos da mãe que não podem ver uma mulher não sabem controlar o pênis. Eu só estou preocupado com você caralho! eu nem quero imaginar o que aqueles desgraçados fariam com você se eu não tivesse aparecido, me enloquece e me faz querer voltar lá e matar todos eles.- Diz ele batendo no volante.

Olho para ele sem saber o que dizer, eu devia minha vida a ele agora, meu estômago se revira só de lembrar da cena de minutos atrás.

- Obrigado Sasuke, eu estava com tanto medo.- murmuro deixando algumas lágrimas caírem.

Sinto sua mão em meu rosto, levanto meu olhar e vejo que estávamos parados no sinal, ele limpa as lágrimas em meu rosto e sorri levemente para mim, fazia tantos anos que eu não via esse sorriso.

- Eu nunca deixaria ninguém te fazer mal Sakura.- Ele fala baixinho olhando em meus olhos.

Um carro atrás da gente buzina quebrando nosso momento, ele tira a mão do meu rosto e volta ela para o volante voltando a dirigir. Olho para frente também tentando evitar ele.

Esse pequeno balançou meu coração, ali eu vi o Sasuke que um dia eu amei tanto, o que sorria e segura minha mão, que enxugava minhas lágrimas e me protegia. Ali eu vi o meu Sasuke.

Meu? Preciso tirar isso da minha cabeça, ele nunca vai ser meu e eu nunca mais voltarei a ser dele, depois de anos e daquela humilhação, nunca poderíamos voltar a ficar juntos.

- Você poderia me emprestar meu celular? Preciso ligar para minha casa.- Peço e ele me dá. - Qual a senha?

Quando pergunto isso posso jurar que sinto seu rosto ficar vermelho e ele murmura algo que aquece meu coração.

- 10 de outubro...

Aquela era a data de quando ele me pediu em namoro, usávamos essa data como todas as nossas senhas quando estávamos juntos. Olho para ele tentando entender por que ele ainda usava essa data e ele me ignora olhando para frente.

Vendo que ele não vai me dizer mais nada, disco o número da minha casa e no terceiro toque alguém atende.

- Casa dos Haruno.- Diz Satori me fazendo sorrir.

- Oi meu bem.- Digo vendo Sasuke olhar de lado para mim.

- Oi mamãe, já está vindo para casa? O tio Gasta está aqui cuidando de mim já que o Kakashi teve que sair.- Responde ele animado.

- Estou chegando sim amor, eu só liguei para dizer que estava chegando mesmo, peça para a Hinata aparacer em casa hoje, preciso que ela resolva um problema do meu carro.- digo vendo Sasuke apertar o volante.

- Tá bom, vou pedir para o Padi Gaara ligar para ela, beijos mamãe, até já já.- ele diz desligando.

Pego o celular de saúde e coloco no painel, ele estava com uma cara fechada olhando para frente.

Sasuke Uchiha

Amor? Seria o Gaara que ela estava chamando assim? Isso me consumiu de raiva tão rapidamente que eu tive que respirar fundo varia vezes

Depois de alguns minutos de silêncio chegando na porta dela. Eu sabia onde era sua casa por que eu sabia de tudo sobre ela desde que tinha voltado a Konoha, não queria admitir, mas eu queria saber como ela estava.

- Está tudo bem? - Pergunta ela colocando a mão sobre meu ombro.

Seu toque queimava minha pele, queria que ele ficasse ali para sempre, mas agora ela chamava outra pessoa de amor e isso me deixava tão irritado.

- Não, mas não é da sua conta.- Dido estacionando o carro.

- Por que ficou assim do nada? - Pergunta ele cruzando os braços.

- Eu não quero brigar com você Sakura, sai do meu carro por favor.- Digo olhando para baixo. Não queria falar nada que me arrependesse depois.

- Você é um idiota Sasuke Uchiha! Primeiro haje docemente comigo para depois me tratar mal, eu não consigo te entender! Eu fui uma idiota por cogitar a ideia de que poderíamos ser amigos.- Ela grita olhando para mim.

- Amigos! Isso nunca será possível Haruno, por que eu nunca vou conseguir ser somente seu amigo.- grito segurando meus cabelos.

- Do que você está falan...

Antes que ela terminasse eu estava colando nossos lábios em um beijo apressado, ela segura minha nuca me beijando com igual agonia, ambos estávamos pegando fogo naquele momento.

Beijo ela era como voltar ao céu depois de anos vivendo um verdadeiro inferno, ela tinha o poder de salvar minha vida com um simples toque. Quando vamos aprofundar o beijo uma voz masculina nós separa.

- Sakura? É você dentro do carro? - pergunta Gaara batendo na janela.

Meu carro era todo fumê, então ele não podia nos ver, Sakura se vira para mim descabelada e com os lábios vermelhos. Vejo uma lágrima cair de seus olhos e antes que eu pudesse limpar ela foge do carro batendo a porta.

Iria descer do carro para ir atrás dela, mas paro com a mão na maçaneta quando vejo ela correr e se jogar nos braços do ruivo. Eu pude sentir a dor em meio peito vendo a cena.

Aperto a marcha do carro dando ré e vou embora em alta velocidade cantando pneu. Bato no volante várias vezes sentindo meu rosto molhar. Por que eu deixava ela ser assim tão importante para mim?

Minha casa era muito próxima da dela, quando chego na porta saiu do carro entrando na casa batendo a porta atrás de mim. Vejo minha empregada Konan vindo e não ligo.

Pego minha garrafa de whisky preferido e subo as escadas intercalando entre tirar a gravata e tomar grandes goles da bebida. Quando paro na porta do quarto me arrependo, pego a chave que sempre estava comigo e abro ela entrando.

Vejo a porta atrás de mim e me sento atrás dela bebendo meu whisky, o quarto não tinha mais seu cheiro a anos, pego seu perfume em uma das mesas e sinto a fragrância sentindo uma dor no peito.

Pego uma foto dela sorrindo abraçada comigo e abraço o porta retrato deixando as lágrimas caírem, não era justo que ela conseguisse seguir em frente enquanto eu ainda estava na merda desdo dia que vi aquele maldito dia.

Se ela tivesse voltado eu teria perdoado tudo e implorado para que ela ficasse comigo, mesmo que só eu a amasse. Mas ela tinha seguido em frente e agora estava estava com Gaara e isso acabava comigo.

Sakura foi minha primeira em tudo, meu primeiro beijo, minha primeira namorada, minha primeira vez e eu sonhava com o dia que ela seria minha esposa e mãe dos meus filhos, mas tudo aquilo aconteceu e eu perdi tudo.

Meu pai sempre disse que os Uchihas eram amaldiçoados e que nunca iram encontrar o amor, quando minha mãe o traiu e iria fugir com seu amante eu vi o homem incrível que era meu pai chorar e dizer que a amava. Ela só virou de costas e entrou no carro.

Ele foi atrás dela e naquele dia eu e Itachi ficamos órfãos, um grande acidente de carro matou meus pais, Sakura segurou minha mão durante todo o velório e eu disse a mim mesmo que ela seria a única no meu coração.

E até hoje ela era, a única mulher na minha vida a única que eu amei, mas eu deveria ter acreditado no meu pai, não existe amor para os Uchihas, primeiro ele, depois eu com Sakura partido meu coração e agora Itachi que parece estar traindo Izumi. Éramos amaldiçoados.

Gaara No Sabaku

Quando Sakura saiu daquele carro e se jogou em meus braços eu soube que algo ruim tinha acontecido. Pego ela em meus braços e entro dentro da cama deitado ela no sofá, ela me abraça ainda chorando.

Graças a Deus Satori tinha acabado de sair com Kakashi para ir buscar Hinata, por que se ele visse a mãe dele nesse estado ficaria assustado.

- O que está acontecendo Saku? - Pergunto alisando seu rosto.

- Uns homens tentaram me..- Ela não consegue terminar a frase e eu já fico alarmado.

- Alguém te machucou Sakura? Quem foram eles? - Pergunto assustado.

- Eles não conseguiram, o Sasuke apareceu e me salvou.- Diz ela soluçando.

- O Sasuke? Então por que está assim? Ainda está assustada? - Pergunto alisando seu cabelo.

- Por que odeio ele Gaara, odeio que depois de tantos anos eu ainda não consegui esquecer ele, isso não é justo comigo, ele me fez tão mal e ainda fica em meus pensamentos.- soluça ela tentando limpar o rosto.

- Você ainda não esqueceu ele né?- Pergunto já sabendo a respostas.

- Eu queria, queria muito mesmo, mas sempre que o vejo meu coração dói, eu lembro de tudo que ele me fez passar mas logo em seguida lembro dos bons momentos e das vezes que ele segurou meu mundo quando parecia que tudo iria cair.- Diz ela chorando muito.

- Você ainda vai ficar bem Sakura, você não manda no seu coração, deixe que toda a angustia saia, eu estou aqui para te segurar.- digo alisando seu rosto.

Ela chorou por mais alguns minutos e acabou dormindo em meus braços, coloco ela em sua cama e olho para seu rosto sereno adormecido. Sakura era uma mulher incrível que não merecia nada disso.

Quando nos conhecemos eu até tentei algo com ela, mas eu percebi que ela nunca iria esquecer ele, esse era o fardo dela, amar aquele que partiu seu coração.

Agora eu sou como seu irmão mais velho que sofre ao ver ela sofrer, odiava ver ela assim, principalmente por causa dele, eu não sabia como esse sentimento entre eles era tão forte ao ponto de destruir eles dois.

- Tio Gaara! Minha mãe Chegou?- Escuro Satori gritar do andar de baixo.

Desço as escadas e vejo ele com Hinata e Kakashi, pelo ele no colo e me sento no sofá, só de olhar para mim Hinata já sabia que as coisas não estavam bem.

- Sua mãe chegou com dor de cabeça e foi dormir, mas assim que ela acordar ela vem ficar com você, que tal a gente ver um filme agora?- pergunto olhando para ele.

- Não, vou dormir com a minha mãezinha.- Diz ele pulando do meu colo e correndo escada a cima.

Quando chego no quarto vejo os dois abraçados, Sakura dormia enquanto Satori alisava seu cabelo e olhava para ela, a ligação deles dois era algo precioso, talvez a melhor coisa que Sasuke fez para ela.

Fecho a porta e deixo eles lá, esse momento era deles e não meu, um momento da ligação de mãe e filho deles.


Notas Finais


Eu coloquei esse capítulo em especial, por que eu já passei por isso e sei como é difícil para uma mulher, andar sempre assustada, com chave de casa nas mãos e rezando para que homem nenhum apareça, espero que um dia possamos andar na rua sem medo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...