1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Novos começos

História Ligados pelo sangue - Novos começos


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


Eu sei que essa não é a vontade de muita gente, mas eu sinto que eles já foram magoados demais e merecem um pouco de felicidade.

Capítulo 21 - Novos começos


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo sangue - Novos começos

Sakura Haruno

Sorrio para o espelho, meu cabelo estava lindo, mais curto, mas incrivelmente lindo, eu estou vivendo novas descobertas desde aquele fatídico dia.

Já faz o mês desdo dia do hospital, lembro ter passado toda uma semana chorando mal, Sasuke me ligava todos os dias e e pedia perdão e chorava ao outro lado, ambos estávamos entrando no fundo do poço, quando nosso filho nos tirou dele.

Satori armou todo um encontro e nos fez ficar frente a frente onde disse que ambos estávamos sendo imaturos demais para sermos pais dele e teríamos que aprender a lidar com tudo isso por que ele não aguentava mais toda essa tristeza chata, eu filho de sete anos me deu a maior lição de moral do mundo.

Foi aí que eu vi o que estava de errado com minha vida, e comecei a mudar a forma que eu via a vida, me arrumei, comecei a me amar e essa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

Eu vi o quanto eu estava errada em me deixar de lado, comecei a sair mais com meu filho, mostrei toda a cidade a ele, nos divertimos muitos juntos e eu estava amando a nova Sakura.

Em relação a Sasuke, as coisas não estavam tão fácies, ele ainda estava convicto que iria me conquistar de novo, sempre que vinha buscar Satori me pedia desculpas e para conversar, mas eu ainda não estava pronta para voltar a aquele assunto.

Eu não esqueci o assunto, só estou me colocando em primeiro lugar, soube por Itachi que Madara estava cada dia pior e até senti pena, o câncer dele era bastante agressivo e o estava fazendo sofrer muito nesses últimos dias.

Sobre os meus amigos, eu os agradeci imensamente por tudo que fizeram para a verdade vir átona, principalmente a Itachi, Naruto, Hina e Izumi. Eles eram meus anjos da guarda e eu devia tudo a eles.

Saiu de frente do espelho e vou até a janela abrir ela. Olho para o andar de baixo e vejo Sasuke encostado em seu Porsche preto, hoje era o dia que ele ficaria com Satori.

A relação com nosso filhos era perfeita, não conversamos sobre o passado na frente dele e nunca mais brigamos, estávamos vivendo calmamente, mas eu sabia que ele só estava esperando o momento que eu falasse que poderíamos conversar.

Mas eu precisei de um tempo para mim, para ver o que eu estava fazendo da minha vida, precisei aprender a me amar para depois amar outro alguém que não fosse a mim e ao meu filho, e agora eu era outra pessoa.

Eu sei que mais cedo ou mais tarde teremos essa conversa, e eu já estava me sentindo mais pronta para ela, só não sabia o que seria depois dela.

Depois de todo esse tempo eu não sabia se poderia voltar para ele, eu sempre iria o amar, mas o amor seria bastante depois de tantas mentiras e enganações? Só o tempo poderia dizer isso.

Desço as escadas e vejo Sasuke e Satori rindo de alguma coisa na sala, eles me olham e meu menino corre até mim me abraçando apertado, como eu amo esse abraço.

- Mamãe nos vamos ao parque, quer ir com a gente? Vai ser muito legal como daquela outra vez. - Diz meu menino sorrindo.

Sasuke olha para mim com expectativa, esses dias eu não o estava vendo muito já que quando ele vinha buscar Satori eu normalmente não estava, mas hoje eu não poderia dizer não para meu menino.

- Claro filho, vamos.- o sorriso do meu filho é tão lindo e grande.

- Oba! Adoro passar o dia com vocês dois.- Responde ele olhando para não dois.

Sasuke me olha e eu consigo ver a imensidão de coisas que seu olhar me diz, precisávamos conversar, não seria hoje por causa de Satori, mas seria em breve e finalmente fechariamos as feridas antigas e quem sabe o que o futuro nós resta.

Entramos no carro e chegamos no mesmo parque que fomos a um tempo atrás e novamente foi uma tarde mágica, Satori só sabia sorri e dizer como aquele dia estava sendo maravilhoso.

Ele saiu para brincar com outras crianças deixando eu e Sasuke para trás, ambos estávamos encabulados, desde aquele dia não passando tempo nenhum sozinhos.

- Sakura eu... - Ele começa a dizer mais para.

- Você? - Pergunto o olhando.

- Eu sei que já te pedi perdão milhares de vezes e sei o quanto é difícil para você, mas sabe que precisamos conversar né? - Pergunta ele suspirando.

Eu sabia que esse momento chegaria, ambos passamos pelo inferno e se agora estamos vivos é por causa do nosso pequeno anjo, precisamos fechar essas cicatrizes de uma vez e tentar viver o presente sem o passado atrapalhando.

Sasuke Uchiha

Eu poderia dizer que esse foi um dos piores meses da minha vida, todas as revelações de uma vez, todo o tempo que eu perdi acreditando em uma mentira, eu perdi tudo e agora não sei como recuperar.

Sempre que eu ligo para Sakura, ela me diz que ainda precisa de tempo para assimilar tudo e eu venho dando todo tempo do mundo para ela, afinal, foi um baque para nós dois.

Depois daquele dia Itachi apareceu em minha casa e eu chorei como um bebê abraçado a meu irmão mais velho, ele me deu todo o apoio do mundo e me disse que o caminho não seria fácil, mas que ele estava ao meu lado.

Eu demorei para sair do fundo do poço e ficar me culpando, precisei levar uma dura do meu filho para limpar o olhos e levantar a cabeça, e agora sem ninguém saber eu estava frequentando um psicólogo.

Agora eu me sentia mais livre sem todo aquele peso nas minhas costas, todas aquelas mentiras e enganações, mas tinha algo que eu ainda precisava mais do que o ar que eu respirava.

Ela, Sakura Haruno.

Eu fui um completo idiota com ela e estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter ela de volta na minha vida, mas ela sempre me empurrava para longe.

Sei o quanto magoada ela dever estar por eu não ter acreditado nela, mas depois de um conversa com meu psicólogo eu entendi que eu tinha um problema com confiança e estava vencendo ele mais a cada dia.

Me sentia um novo homem a cada dia, um homem melhor, eu queria ser o pai que Satori merece e quem sabe o homem que possa apoiar Sakura.

Eu nunca deixei de amar ela, mas esse amor estava mascarado por toda aquela mentira e rancor e agora, eu só pensava em como vou fazer para que ela me deixe entrar em seu coração novamente.

Não sei por onde começar a conquistar ela novamente, mas sei que antes disso tudo acontecer, precisando sentar e ter a conversa que estamos adiando a um mês.

Quando cheguei para buscar Satori para ir ao parque não pensei que ela aceitaria, mas quando aceitou, tive que me segurar para não sorrir.

Todos esses dias eu só queria bater na porta dela e pedir para que esquecemos do passado e que ela fosse minha novamente, mas eu sabia que as coisas não eram tão fácies assim.

O dia está sendo incrível, jogamos bola como da última vez e mais uma vez deixei o time deles ganhar para ver o sorriso no rosto do meu filho com a vitória.

Antes, Satori ers sozinho e não tinha muitos amigos, e agora fico feliz em ver ele rodeados de crianças brincando, meu filho é muito especial e merece toda a felicidade do mundo.

Olho para Sakura e ela estava olhando para mim, e ambos sabíamos que talvez fosse a hora de conversamos, mas talvez não fosse o momento certo.

Faço a pergunta e por impulso seguro sua mão delicada, sua pele é ainda mais macia do que eu me lembro, fecho meus olhos por um instante e volto a abrir olhando para ela.

- Sim, precisamos mesmo conversar, adiamos isso por muito tempo, depois de tudo aquilo... Eu não sei como começar isso.- Responde ela olhando para baixo.

- Foi um choque de vários sentimentos e verdades para nós dois Sakura, acho que esse mês que tiramos para tentar entender ele foi necessário para que começássemos amadurecer, não somos mais os mesmos de antes, somos mais fortes depois disso tudo.- Respondo segurando seu rosto para que ela olhasse para mim.

- Eu... Só não sei mais Sasuke, é tudo uma loucura, aquele homem é um monstro e não sei mais o que fazer depois de ouvir tudo aquilo.- Responde ela me olhando.

- Podemos descobri isso juntos Sakura, você é a mulher mais forte, guerreira e determinada que eu conheço, criou nosso filho sozinha, venceu na vida, é uma grande médica e empreendedora, você é uma grande mulher Sakura e se tem alguém que pode vencer tudo isso e seguir em frente ainda mais forte, é você Sakura.- Aliso seu rosto.

Ela não diz nada, só me olha enquanto eu aproximo meu rosto do dela, encosto nossas testas e fecho os olhos só apreciando aquele momento, éramos duas pessoas quebradas que se amavam.

- Eu tenho medo Sasu... - Sussurra ela sem afastar o rosto do meu.

- Eu também tenho Rosada, partimos um a outro no passado e não temos como controlar como vai ser nosso futuro, mas eu sinto que nunca vou conseguir desistir de você.- Sussurro de volta.

- Eu sinto o mesmo, é como se fossemos ligados por fios invisíveis que nunca nos deixam ficar separados.- Ela alisa meu rosto também.

- Você conseguiria me perdoar Sakura? Me diga do fundo do seu coração se você senti que poderíamos ter um futuro.- Digo me afastando lentamente dels para ver seu rosto.

Ela me olha e eu vejo que ainda a amor em seus olhos, assim como provavelmente ela vê nos meus, nós nos amávamos, disso não tínhamos dúvidas, mas precisávamos saber se esse amor seria o bastante para superar tudo que vivemos.

- Eu quero dizer que sim Sasu, quero muito, mas meu coração tem medo, eu não aguentaria outra vez passar por tudo isso.- Responde ela tristemente.

- Eu não vou deixar que você passe por isso novamente rosada, agora eu vou estar ao seu lado mesmo que seja contra todo o mundo, eu não sairei do seu lado.- Seguro seu rosto entre minha mãos.

- Eu quero tentar Sasuke, mas quero que façamos isso devagar, para ir curando todas as dores lentamente.- diz ela me fazendo sorrir.

- Então precisamos deixar todo o passado para trás, toda dor, mentiras, armações e amargura para trás, precisando sentar e conversar sobre tudo que nos machuca e nos machucou.- Tiro uma mecha de deus cabelos rosas e coloco atrás de sua orelha, ela estava ainda mais linda com os cabelos mais curtos.

- Passe amanhã a noite na minha casa, Satori vai dormir na casa de Itachi e teremos a casa somente para nós dois, e podemos finalmente lavar tudo isso para fora.- Diz ela segura.

Aproximo meu rosto lentamente do seu e depósito um leve beijo em seus lábios, ela se afasta e me olha com um leve sorriso, ainda existia muita dor em nossa história mas se ela sorrisse para mim, eu poderia lutar contra tudo isso só para sustentar o sorriso em seu rosto.

Naruto Uzumaki

Estava no trabalho quando pego meu celular e vejo várias ligações perdidas de Hinata, vejo uma mensagem dela pedido urgentemente para que eu fosse até sua casa.

Nunca dirigi também rápido como hoje, Hina sempre é alguém tão calma, para ela me ligar assim alguma coisa aconteceu e eu espero que ela esteja bem.

Estaciono de qualquer jeito na porta do seu prédio e o porteiro me deixar entrar por já me conhecer. Subo até seu apartamento e abro com a chave reserva que ela tinha me dado e entro procurando por ela.

Escuto um barulho baixinho vindo do banheiro e corro até lá, quando abro a porta vejo Hinata sentada no chão, chorando enquanto segurava algo.

Vou até ela e a abraço, ela me abraça de volta e continua a chorar enquanto eu aliso suas costas, eu não sei o que tinha acontecido, mas já estou a ficar preocupado.

- O que Está acontecendo Hime? - Pergunto alisando seu rosto.

- Eu não esperava por isso, eu não planejei nada.- Gagueja ela me deixando mais confuso.

- Eu não estou entendendo nada meu amor, me explica isso.- Peço preocupado.

Ela me entrega uma coisinha branca com uma listrinha e eu fico mais confuso ainda, Meu Deus, será que minha Hinata está doente?

- Você está doente Hinata? Essa listra significa que só tem mais uma semana de vida? - Pergunto desesperado.

Ela me olha por alguns segundos e cai na gargalhada e me olha pela primeira vez sorrindo, ela pega uma caixinha e me entrega. Leio as letras na caixinha.

"Teste de gravidez, um tracinho grávida, nenhum tracinho, não grávida."

Olho para ela sorrindo e ela retribui o olhar nervosa, puxo ela para meus braços e abraço apertado, era isso mesmo? Eu estava entendendo certo agora?

- Eu vou ser pai, Hina? - Pergunto sorrindo.

- Sim, eu estou grávida, você não está nervoso ou com raiva disso? Nunca falamos sobre ter filhos. - Diz ela nervosa.

- Nervoso? Com raiva? Claro que não Hime, eu estou nas nuvens, vou ser pai de uma filho da mulher que eu amo, estou tão feliz.- Respondi beijando seus lábios.

- Você me ama? - Pergunta ela sorrindo.

- Claro, e você também me ama, já admitiu isso dormindo.- Respondo fazendo ela corar.

- Vamos ser pais Naruto.- Ela diz animada.

- Vamos ser pais Hime. - Digo girando ela dentro do banheiro.

Ficamos ali abraçados comemorando do nosso jeito, eu não esperava ser pai agora, mas estava tão feliz que seria com Hinata, seríamos bons pais, eu sentia isso.

No final da noite chamei ela para morar comigo e ela aceitou e a comemoração continuou, estava agora ansioso para saber o sexo, comprar roupinhas e brinquedos.

Eu seria um grande pai como o meu é.


Notas Finais


Espero que gostem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...