1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Postada

História Ligados pelo sangue - Postada


Escrita por: Thay_Hyuga

Capítulo 33 - Postada


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo sangue - Postada


Nova história postada no meu perfil, espero que gostem ♥️


Sasuke e Sakura se odeiam e brigam ao ponto de quase destruir a escola de Konoha.

Naruto e Hinata não aguentam mais seus melhores amigos assim e decidem fazer um plano, juntar os dois.

Na escola de elite de Konoha existem duas grandes equipes: A equipe de Sakura formada por Ela, Hinata, Ino, Tenten e Temari. E a equipe de Sasuke formada por Ele, Naruto, Gaara, Neji e Shikamaru.

Os dois grupos são os que dominam a escola, as inteligentes e bonitas contra o populares e atletas, o grande porém é que os líderes desses grupos se odeiam por razões desconhecidas até mesmo para seus melhores amigos.

Na infância Sasuke e Sakura eram melhores amigos, mas tudo mudou no ensino médio quando eles começaram a se odiar e brigar por toda escola.

De saco cheio dessas brigas, Hinata e Naruto decidem que juntar eles dois seria a melhor decisão, assim teriam seus melhores amigos de volta, o que eles não sabiam é que não seria somente os sentimentos da rosada e do moreno a serem mexidos, mas sim os deles também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...