Escrita por: Juliana42reis
Eu, Liana Petrovna.
Oi, essa é minha história. Pode parecer confusa mas aqui na Rússia pra ser mas precisa aqui em São Petersburgo as coisas são um pouco diferentes, meu pai e o chefe de uma organização muito respeitada e perigosa chamada Bravta, uma mafia pra ser mais clara.
Meu pai se chama Dimitri Petrovna , ele e um homem impiedoso e sem ccoração como muitos dizem, meu pai e o 12⁰ chefe da nossa família, ele herdou o cargo de chefe do meu avô e meu avô por sua vez do pai dele e assim em diante. A nossa organização não ser importar se você e homem ou mulher parar ser líder mas precisar ser o primogênito do líder e nesse caso sou eu. Então por isso fui treinanda desde pequena para ser a melhor líder que a Bravta já teve, comecei meu treinando as 8 anos e aos 13 anos já era uma maquina de matar. Mas não foram só habilidades de lutar, tiro e caça que se faz uma boa líder.
Aí que entra minha mãe a mais linda de todas as mulheres do mundo, Katherine Petrovna, minha mãe e a criatura mais bondosa e doce desse mundo, minha mãe me ensinou tudo sobre ser mulher de maquiagem, moda e dança à sedução. Pode ser estranho para o mundo foram da organização mas ser inteligente e sedutora e uma arma mais letal que uma metralhadora sem automatica. Minha mãe queria que eu fizesse algum esporte de ajudasse no meu treinamento, então eu escolhi patinação no gelo, e isso me ajudou muito.
Hoje estou completando 15 anos, e como presente de aniversário ganhei uma viagem para Nova York, eu tenho um sonho de patina na Wollman Park festival, e uma dos maiores eventos de patinação do mundo e adivinha so? Euzinha vou fazer uma apresentação lá, já tenho até minha música de apresentação "Fire meet gasoline" da Sia. Ansiosa estou....
Tudo vai mudar, meu treinamento esta acabando e essa será minha oportunidade de viajar sendo só uma pessoa normal.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.