1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Desabafo e aviso sobre a fanfic.

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Desabafo e aviso sobre a fanfic.


Escrita por: miniegukk

Capítulo 12 - Desabafo e aviso sobre a fanfic.


HELLLO!!!


Olá meus amores! Quanto tempo.


Bem irei fazer alguns desabafos e uns avisos sobre a fanfic.


Espero que lêem. ♡


Bem primeiramente , eu queria me desculpar. Realmente me desculpem , acontece que várias coisas aconteceram , durante a minha vida. Eu não estava com a cabeça para poder escrever . Durante o mês de Abril para Maio , eu tive uma recaída , e por pouco não tiro minha própria vida , se naquele momento eu tivesse coragem, sinceramente não sei se estaria mais aqui.  Minha vida virou de ponta cabeça , e o que era para melhorar piorou , de mal para pior , lembram do jogo da baleia azul? Então eu não estava jogando mas acontece de desconfiaram de mim , eu só tinha meio que exagerado na hora de fazer os cortes , que era para realmente acabar com meu sangue , mas conforme eu fazia os cortes mais doía , e acabei por fazer vários rasos , e outros profundos .Até hoje eu tenho muita vergonha de andar de camiseta, ninguém pode ver as cicatrizes , mas eu vejo, cada marca, cada corte que eu fiz , faz praticamente 2 meses que não ando de camiseta, uma vez ou outra eu tirava , mas eu meio que ficava desconfortável. Durante esses tempos meus pais descobriram e a escola inteira também , minha vida tinha virado um inferno. POR ISSO NÃO FAÇAM O QUE EU FIZ  , por favor... se estiverem assim me chamem , eu sei como é passar por isso.  Não piorem as coisas , deixa como está, não ligue para os outros. 

Eu sempre fui a última opção de amigos , sempre fui excluída , sempre fui isolada , queta , tímida , a excluída da roda de amigos . Mas chegar ao ponto de ser ignorada na escola , em casa , você vai lá fala Oi e é ignorada , ser a culpada por fazerem os irmãozinhos chorarem , aaah por favor né , eu era como um vulto na vida das pessoas , isso me deixava triste. E a tristeza me destruiu por inteira , me levando para o caminho do suicídio. Se eu pudesse fugir  , eu fugiria . Se eu pudesse perder a memória , eu perderia . Mas apesar de querer morrer , eu não queria  , eu tinha medo , medo de desistir de tudo que eu sonhava em fazer  , de tudo que eu ainda iria fazer, mas os sonhos me atormentavam , sempre eu era perseguida , eu corria para salvar a minha vida da morte , eu sonhava comigo morrendo , eu chorava todas as noites escondida enquanto todo mundo dormia , minha vida já não tinha mais sentido.  

Eu em momento algum tentei me matar. Mas os turbilhões de  pensamentos a noite , eram infinitos. 

Recebi milhares de mensagens de apoio e perguntando o que eu tinha. Mas eu não sabia falar o que na verdade eu sentia, eu não conseguia colocar atrás de palavras , a palavras não explicavam o que eu sentia, o que eu realmente sentia.

Eu melhorei aos ppoucos. Sozinha , com minha própria ajuda. A me amar a ser eu , mesmo solitária sendo feliz. Meu passatempo é escrever  , sempre tento colocar a minha vida na escrita , por meus sentimentos , isso me ajuda muito. 

O que eu não entendi é que as pessoas que vieram falar comigo , são as que se afastaram  , e hoje que eu estou melhor , eles simplesmente me deixaram para trás. Mas eu não ligo, apesar de me magoar um pouco.


Eu realmente não estava com cabeça para poder escrever. Por favor me desculpem...


Já estou melhor, então não se preocupem ^-^ ♡


Vocês são as pessoas que mais amo ♡ Obrigada por sempre me apoiar e me dar esse carinho todo ♡ eu amo quando vocês comentam , me deixa muitoooo feliz ♡♡♡♡ 




Sobre a fanfic , eu levei um baita susto quando vi os 200 favoritos , eu fiquei tipo É O QUEEEEEE ??? kkkkk gente... eu não sei explicar como eu tô me sentindo, tô muito feliz! 


Isso mostra que vocês estão gostando da fanfic ♡ aaah obrigada ♡ 


Muitoooo Obrigada ♡


A fanfic Ligados por um destino está de volta! EHHHHHHH . É agora que descobrimos o por quê do Jungkook ter terminado com a S/N , no caso você. 


Não desistam de mim. Por favor..


Se não for demais, peço para que me ajudem a divulgar essa e as outras fanfic minhas. Se quiserem divulgar as suas , por mim tudo bem , tem um grupo de divulgação, aí eu posso divulgar para vocês.


Durante esses tempos,  tenho escrevido umas duas outras fanfic , acho que o enredo ficou bom a na minha opinião . 


(Notas finais).


Dêem muito amor ♡


Agradeço por tudo meus leitores ♡ muito obrigada ♡



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...