1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um feitiço ( VHope) >
  3. Maldito convite

História Ligados por um feitiço ( VHope) - Maldito convite


Escrita por: Conny__

Notas do Autor


Bom dia meus amores🌻

Capítulo 11 - Maldito convite


Fanfic / Fanfiction Ligados por um feitiço ( VHope) - Maldito convite

"Ele não pode aceitar" 

Taehyung pensava á todo o momento, esperava que isso não acontecesse, pois ele queria convidá-lo. Quando Taehyung ficava nervoso, tinha costume de esfregar seu polegar e seu indicado um no outro e ao fazer isso, sentiu novamente sua pele sumir. 

Ele virou de frente para a parede, encarou o quadro horrível á sua frente e tentou não pensar tanto na raiva que sentia por Yoongi. Ele precisava controlar isso, ou acabaria revelando sua verdadeira identidade para os demais naquela sala. 

Jung olhou para Taehyung, percebeu que ele não disse nada, aliás, Hoseok queria ir com Taehyung. Percebendo que Taehyung não falaria nada, era melhor ter alguém do quê ficar sozinho. 

— Quero sim. 

Ao ouvir isso, Taehyung sentiu uma pontada em seu peito. Era a primeira vez sentindo tal sentimento, ou melhor, um coração partido. Quando olhou para Hoseok, notou o sorriso do rapaz, sorriso esse que ele não havia causado. 

Do outro lado do sala, percebeu em como Jimin olhava para Jungkook, provavelmente, esperando um convite do maior que não veio. Taehyung sentiu curiosidade o que acontecia entre eles dois, e, para não deixar Jimin triste com aquilo, ele resolveu abrir a boca. 

— Você quer ir comigo, Jimin? 

Todos da sala olharam para Taehyung, cada um com uma reação diferente. Yoongi sorria fraco, por perceber que finalmente estava tirando Taehyung de seu caminho, enquanto Hoseok, ficou sem entender ao ouvir Taehyung convida alguém que ele detestava. Jungkook que estava sentado na cadeira, encarou Taehyung de uma forma que nem mesmo ele entendia, claro, estava com ciúmes do Jimin.  Já Jimin, ficou surpreso pois esperava que qualquer pessoa lhe convidasse, menos Taehyung. 

Jungkook olhou para Jimin, sabia que precisava dizer algo, pois não aguentaria ver Jimin com outro cara, principalmente, quando esse cara era Kim Taehyung. Em seu pensamento, esperava que Jimin dissesse "não", pois Jimin não gostava Taehyung, pelo menos era isso que acreditava. 

— Quero sim. 

Aquelas palavras do Jimin, deixaram Jungkook surpreso. Jimin podia gosta bastante do Jungkook, porém, o rapaz não era burro, sabia que Jungkook nunca o convidaria pois a relação deles não era permitidas. 

Jungkook era o filho do Prefeito daquela cidadezinha, não podia se envolver com homens pois tinha que manter a imagem de sua família, fora que, a família do moreno era bastante problemática. E Jimin, por um lado, entendia bem isso. Contudo, não queria ser o único a ficar sozinho no Festival. Apesar de Taehyung ser bem diferente dele, queria ter uma companhia. 

— Já tá de noite, preciso ir pra casa.— Jeon levantou da cadeira, sorriu fraco para os meninos e logo deixou o Hotel. 

— Tenho que ir também. Jin deve tá me esperando em casa. vejo você amanhã, Hobi.— Em seguida, Yoongi foi embora também. 

— Vocês podem descansar. Hoje foi um dia bem cansativo para todos, vou ficar mais um pouco até fechar. 

— Obrigado, Jimin.— Hoseok sorriu fraco. Foi o primeiro a deixar o salão, ainda estava chocado com aquilo tudo. 

A raiva que Taehyung estava sentindo do Yoongi, sumiu rapidamente. Ele focou tanto em convida Jimin, que esqueceu pelo o que estava com raiva, o que era bom. Talvez, Hoseok não fosse a única fonte para se acalmar e ter sua aparência, poderia usar Jimin para isso. 

— Taehyung?.— Jimin parou o Kim perto da escada, aproximou-se dele aos poucos. Sabia que Taehyung não lhe suportava, por isso, ele não precisava ser obrigado a lhe convida.— Você não precisa se sentir na obrigação de ir comigo, sabe que pode cancelar esse compromisso á qualquer momento. 

— Mas eu quero ir com você, Jimin.— Era á primeiro vez que Taehyung usava um tom suave com Jimin, e aquilo deixou o Park sem reação. Mesmo que, aquelas palavras fossem uma mentira. 

Hoseok não subiu para o quarto, depois que ouviu Jimin chamar por Taehyung, queria ouvir o que ambos iam conversar. Porém, ele sabia que deveria ter ido para o quarto, ao invés, de escutar algo que ele não queria. 

Taehyung não era burro, percebeu á sombra do Hoseok no corredor a cima, por isso, decidiu dizer aquelas palavras, mesmo que, o machucasse. Mas Taehyung era assim, causava o sofrimento por onde passava, aliás, ele não podia esquecer que era o Rei do Halloween. Nunca! 

                               […] 

— O que está fazendo? 

Kim acordou ao ouvir um sussurro. Quando olhou para o lado, percebeu Hoseok em frente ao um calendário como uma caneta em mão. Levantou devagar da cadeira, sentindo seu corpo todo dolorido, precisava arrumar outro local pra dormir. 

— Daqui uns meses será o Natal. Eu preciso voltar pra casa ou estarei arruinando o Natal de várias crianças. 

— Acho que deveria relaxa um pouco. 

— Como posso relaxa estando em um lugar com pessoas desconhecidas e… 

— E? 

— Esquece! 

Hoseok não era o tipo de homem que surtava do nada, sempre teve paciência com tudo e com todos, mas, aquele mundo estava deixando seus sentimentos confusos e louco. Agora percebia que era mais fácil quando tava em seu mundo, onde o único sentimento que podia manter, era sua "alegria". 

— Tem alguma coisa que posso fazer por você? 

— Não. 

— Hoseok?.— Taehyung aproximou-se um pouco dele, ainda segurava o fino lençol em suas mãos. Notou que Hoseok lutava com seus próprios sentimentos para não dizer o que, realmente, pensava.— Você pode me dizer o que tanto te incomoda, sabe disso, né? 

— Hoje é um bom dia.— Hobi pegou seu casaco. Ignorar sua raiva e tristeza era normal para ele, então, conversar com Taehyung sobre isso, não era bom.— É melhor descemos. 

Então ele sorriu. Hoseok sorriu de uma forma que tudo para ele parecia muito bem, menos para Taehyung. Porque não estava bem, Hoseok sempre estava sorrindo, independente da situação que acontecia. Talvez, esse fosse o erro do rapaz, mostrar ser forte mesmo estando quebrado por dentro. 

— Você não precisa sorrir sem- 

— Vamos?.— Jung acabou interrompendo Taehyung. Não precisava escutar aquilo dele ou acabaria chorando em sua frente e, tristeza mais Papai Noel, não combinava. 


Notas Finais


Tenham um ótimo dia pessoal🌤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...