1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um feitiço ( VHope) >
  3. A proposta

História Ligados por um feitiço ( VHope) - A proposta


Escrita por: Conny__

Notas do Autor


Olá meus docinhos 🥥

Espero que gostem só capítulo de hoje.

Capítulo 4 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Ligados por um feitiço ( VHope) - A proposta

— Meu nome é Jung Hoseok. 

Taehyung virou o rosto, dando um sorriso sínico. Não entendia o motivo daquele cara parecer tão "feliz", aliás, não era sempre que encontrava alguém como ele. Ele não queria fazer amizade, a única coisa que lhe importava naquele momento, era achar aquela velha e matar-la. 

Ele conhecia muito bem o mundo, sabia como as pessoas eram. Hosoek não era diferente, ele apenas escondia muito bem suas dores. Aquela demora fez Hoseok ficar bravo, logo pegou a mão do rapaz e apertou, deixando Taehyung surpreso com tal ato. 

— É um prazer conhecer você também, Taehyung. 

Após dizer isso, Hoseok passou pelo o rapaz que ainda estava paralisado com atitude do jovem. Pela primeira vez, Taehyung sentiu o calor da mão de alguém, sentiu o toque de alguém, e sentiu aquela sensação estranha que lhe deixava confuso. 

Taehyung engoliu em seco, colocando de volta sua mão dentro do bolso. Ao ver Hoseok se afastando, ele seguiu o rapaz automaticamente. Claro que, Taehyung só queria um local pra dormir, desde que virou um mero humano. 

Hoseok sorriu, vendo que finalmente havia convencido Taehyung vim com ele, mesmo que não tivesse feito nada demais. Ao chegar no local do endereço do papel, Hoseok tocou o sininho em cima da mesa, em seguida, olhando um rapaz sair de um porta. 

— Bom dia. O que deseja? 

— Bom dia. Eu estou procurando o Jimin. 

— Eu sou o Jimin.— Jimin sorriu, deixando Hoseok bem derretido com a fofura que Jimin tinha.— Por acaso já fiquei com você? 

— Ah, não!.— Hoseok baixou a cabeça, parecia bem corado com a pergunta de Jimin. Tae não deixou de perceber o jeito que Hoseok ficou, logo revirou os olhos.

— Estamos procurando um lugar pra ficar, um tal de Jungkook e Jin disse que você ia gosta de ajudar a gente.— Foi a vez de Taehyung dizer, explicando o real motivo deles estarem lá. 

— O quarto ta custando 100 reais por semana.— Disse Jimin, vendo no seu caderninho que havia apenas um quarto disponível. 

— 100?.— Hoseok encarou Jimin, estava confuso que diabos era aquilo. Aliás, Hoseok não conhecia muita coisa do mundo real, por isso, algumas coisas ainda o deixava confuso. 

— Você não acha que isso tá muito caro?!.— Taehyung se pôs à frente do Hosoek. Aliás, ele sim conhecia muito bem aquele mundo humano. 

— Caro? Escuta aqui meu compadre.— Jimin deu a volta pela sua mesa e encarou Taehyung, apesar da diferença de altura, Jimin não deixou intimida-lo.— Esse é o preço mais barato que temos aqui nessa cidadezinha, fora que meu hotel não é de luxo, estou começando ainda com meus negócios. E bem, ainda estou fazendo um favor pra vocês, ou queres que eu aumente para 300?! 

— Voc… 

— Tá muito caro ou não tem dinheiro?.— Jimin acabou interrompendo Taehyung, uma coisa que ele odiava em todos. Porém, esquecia que não estava em seu mundo. 

— Jimin…— Hosoek entrou no meio deles dois, não queria que aquilo acabasse em uma briga. Hobi sorriu gentilmente para Jimin.— Podemos fazer outra coisa em forma de pagamento? É porque realmente não temos dinheiro. 

— Pensando bem.— Jimin sorriu de novo, encarou os dois meninos a sua frente com malícia. 

Taehyung se recusava a segurar aquele cabo, não veio para o mundo para trabalhar. Enquanto isso,Hoseok segurava um balde, aliás, não era a primeira vez que limpava algo. Jimin fez um acordo com eles para ficar com o quarto, os dois teria que trabalha no hotel como forma de pagamento. Obviamente, Taehyung se recusou, porém Hoseok aceitou e disse que Taehyung acabará aceitando. 

— Você só pode esta de brincadeira, Hoseok! 

— O hotel não é tão grande e, podemos cuidar disso. Mas, por favor, colabora comigo. 

— Eu ainda vou me arrepender disso!




Notas Finais


Até o próximo capítulo 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...