1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um feitiço ( VHope) >
  3. Um novo ajudante

História Ligados por um feitiço ( VHope) - Um novo ajudante


Escrita por: Conny__

Notas do Autor


Olá.
Boa leitura 🖤

Capítulo 8 - Um novo ajudante


Fanfic / Fanfiction Ligados por um feitiço ( VHope) - Um novo ajudante

               

 — Inacreditável você, Taehyung! 

Hoseok não parava de rir. Taehyung contou algumas coisas engraçadas que aconteceram com ele em seu mundo, contou como realmente eram as coisas por lá, e para não deixar Hoseok com medo, tentou aliviar a situação com algumas coisas engraçadas. Parece que deu realmente certo, desde que, Hoseok estava rindo. 

Era a primeira vez que, Taehyung estava aproveitando aquele sorriso. Desde que entraram nesse mundo, apenas viu Hoseok sorrir, mas sua gargalhada lhe deixava tão confortável que só pensava em próximas piadas para fazer o Jung rir novamente. 

Mas ele não era o único se aproveitando disso, Hoseok teve o privilégio de ver novamente aquele sorriso no rosto do Taehyung. Ele era lindo, como havia comentado dias atrás, e agora, não se via com tanta vergonha assim. 

— Eu, sinceramente, não entendo porque todos do meu mundo tem medo de mim. Tipo, eu sou apenas um esqueleto com terno listrado. Faz sentindo pra você? 

— Nenhum um pouco.— E novamente riu, por imagina um esqueleto dentro de um terno.— Ah, pelo menos você causa medo em todo mundo, diferente de mim. 

— O que tem de tão diferente em você?.— Tae sentou no sofá, olhou fixamente para Hoseok, como se quisesse saber tudo em detalhes. 

— No meu mundo todos são pequenos e só querem me ver sorrindo.— Ao lembrar disso, Hoseok foi desfazendo seu sorriso. Sentia falta de sua mãe, não daquele trabalho todo. 

— Não sabia que o Jimin era do seu mundo.— Ao perceber o sorriso dele indo embora, Kim acabou comentando isso. Tudo para ver Hoseok sorrir de novo, e isto, deu certo. 

— Não!.— Hobi caiu na cama de tanto rir. Caso Jimin soubesse que o Kim havia comentado isso, mandaria eles embora.— Cuidado pro Jimin não ouvir isso.

— Ele não vai.— Ambos ficaram em silêncio. Porém, Taehyung puxou outro assunto, só assim para ouvir a voz do Jung.— Por que você sempre tem que está sorrindo? 

— Porque eu sou o Papai Noel, que traz a felicidade para as crianças.— Ele deu uma pausa em sua fala. Era sempre isso que dizia para seus ajudantes, só assim, eles poderiam confiar mais no Hoseok.— É meu trabalho. 

— Você deveria ser livre, e não trabalhar com isso.— Tae levantou-se do sofá. Sentia que havia algo de errado naquela história toda, mesmo que, Hoseok parecesse gosta disso. Mas, seu sorriso não enganava Taehyung.— Você gosta do que faz, Hoseok? 

— É claro!.— Hobi levantou-se da cama. Mostrou seu melhor sorriso para Taehyung, aliás, não queria ninguém preocupado consigo por causa de sua história.— Eu estou levando à felicidade para as crianças, isso não é bom? 

— Mas quem é que traz á felicidade pra você? 

Aquela pergunta deu uma pontada no coração do Hoseok, pois, ele mesmo se questionava sobre isso. Parecia que, Taehyung havia tocado em seu ponto fraco, porém, não era culpa do rapaz. 

Hoseok manteu seu sorriso no rosto, não queria mostrar que aquela pergunta havia lhe acertado em cheio. Ninguém precisava se preocupar com ele, até porque Hoseok nasceu para ser exatamente isso. 

Jimin estava horas atrás daqueles dois, até ouvir a voz de Taehyung perguntando algo para Hoseok. Ele entrou no quarto, notando que havia um clima tenso entre eles, porém, preferiu ignorar. 

— Vocês são difíceis de achar, hein.

— Precisa de alguma coisa, Jimin?.— Hoseok foi o primeiro a se aproximar do Jimin. Agradeceu aos céus pelo o rapaz ter chegado naquele momento, pois ele não queria responder algo que nem mesmo ele não sabia.

— Quero que conheçam o Yoongi.— Um rapaz de calça Jeans, capuz e cabelo loiro, entrou no quarto. Parecia bem tímido perto dos meninos.— Ele é primo do Jin, vai trabalhar junto com vocês aqui. 

— Olá, Yoongi.— Hoseok se aproximou dele, estendeu sua mão e, em seguida, se apresentou.— Eu sou Jung Hoseok. 

— Olá, Hoseok.— Yoongi apertou a mão do rapaz, encarou com atenção. De qualquer forma, havia gostado da simpatia do garoto.— Eu sou Min Yoongi. 

— Taehyung?.— Jimin acabou chamando atenção do outro, que estava um pouco distante deles. 

Desde que Yoongi entrou no quarto, Taehyung acabou se afastando. Não havia gostado dele, não havia gostado de ver Hoseok se aproximar dele, claro que, não havia gostado de saber que aquele menino ficaria junto com eles trabalhando. Obviamente, estava muito bom, apenas ele e Hoseok. 

— E aí.

— Oi. 

Foi tudo que Taehyung pôde dizer. Parecia que o "amor" entre Yoongi e Taehyung era mútuo, nenhum foi com a cara do outro. Hoseok percebeu na hora que Kim não havia gostado daquilo, aliás, Taehyung não era muito bom em disfarçar suas caras de bocas. 

— Hoseok vai te ajudar com algumas coisas.— Disse Jimin para Yoongi.— Cuidem dele, por favor. 

"Cuidar é uma porra!".

Taehyung até pensou em dizer, mas aquilo só causaria problema entre ele e Hoseok. Agora que as coisas entre eles estavam ficando boa, Taehyung queria ser " amigo" do Hoseok, só assim, poderia encontrar esse amor que tanto deseja. Aliás, esse era seu único plano. 

— Taehyung, vou levar o Yoongi até a sala onde ficar os materiais. Volto já. 

— Tá bom. 

Por fora, Taehyung estava calmo e sério, por dentro, queria matar aquele menino. Yoongi acenou para Taehyung, tentando ser educado com ele, mesmo sabendo que isso não ia colar nem um pouco pra cima do Tae. 

Quando saíram do quarto — deixando Taehyung sozinho— , ele se jogou na cama. Algo dentro dele lhe incomodava em ver Hoseok com aquele Yoongi, só não sabia o que era. Qualquer sentimento que surgia no peito de Taehyung, ele não sabia como explicar, aliás, era sua primeira vez sentindo aquelas coisas. 

De uma coisa ele sabia; será difícil lidar com esse Yoongi e se controlar toda vez que ele chegar perto do Hoseok. Kim sabia que não tinha motivo pra ficar "estranho" desse jeito, até porque Hoseok não significava nada para ele, pelo menos ele tentava colocar isso em sua cabeça.




Notas Finais


Capítulo bem curtinho mas espero que tenham gostado.
Taehyung acabou de ganhar mais uma nova amizade que vai "amar" kkkk

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...