1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados Por Vidas Passadas >
  3. Capítulo I

História Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


se vc ler até o final, ganha um moranguinho.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 1 - Capítulo I

- ME SOLTA AGORA! EU ODEIO VOCÊ, ODEIO VOCÊ! ME SOLTA AGORA, PORRA! - Naruto gritava, enquanto se debadia no banco de trás do automóvel que andava rapidamente pela cidade. Era uma noite estrelada, e a Lua estava cheia, ilumando docemente as ruas e esquinas. Uma noite linda, mas não para Uzumaki Naruto. - POR QUÊ? POR QUÊ ESTÁ FAZENDO ISSO? EU SOU SEU FILHO!


- CALADO! Eu já estou perdendo a paciência com você, Ômega! - O moreno que dirigia o veículo diz segurando fortemente o volante, e cruzando os olhos com os do loiro pelo retrovisor. - Você irá me render muito dinheiro, seu nojento! Não sei como algo como você, desprezível, pode ter sido abençoado pelos deuses como um Ômega Lúpus. Eu tenho tanto nojo de você! Te mataria agora mesmo, mas preciso do dinheiro e algum Alfa necessitado irá comprar você.


Naruto sentiu algo quente rolar pelas suas bochechas, as quais tinham 3 marquinhas de nascença, as lagrimas desciam lentamente até seu queixo e pingavam em suas coxas. Naruto não sabia se eram lágrimas de tristeza ou de raiva, talvez os dois? O homem que sempre admirou e sempre cuidou dele agora estava o trocando por dinheiro. Seu corpo se acalmou tentando entender aquelas palavras, e em parte o loiro desistiu de lutar. Esse era seu destino. Estava com as mãos algemadas e as pernas amarradas e havia uma coleira em seu pescoço. Estava completamente vulnerável e submisso, o que iria fazer nessa situação? 

Naruto fechou os olhos, e se lembrou do sorriso de sua mãe, e as palavras que ela havia dito a ele.


 - Naruto, meu amor, eu amo tanto você querido. Infelizmente a mamãe está indo embora, mas saiba, que tudo nessa vida tem um propósito, estarei sempre cuidando de você. A deusa do amor está sempre ao seu lado, e sempre irá te proteger. Haverá situações difíceis, querido, a mamãe não irá poder livrar você delas, mas aonde quer que eu esteja, irei amenizar tudo pra você, meu amor. Mas, lute pela sua felicidade, nunca se rebaixe a ninguém, por mais que seja um Alfa. Seja você mesmo, e não tenha medo de errar. Agora, feche os olhos, a mamãe irá esperar você dormir, infelizmente, estarei indo para um lugar que você não pode vir, não agora.


- mamãe, pra onde você vai? não me deixa sozinho.


- querido, está tudo bem, só descanse, eu estou aqui, sempre vou estar.


- eu te amo, mamãe.


- eu também, meu amor.


Uzumaki Kushina foi encontrada morta na manhã seguinte, uma corda em seu pescoço a fazia ficar suspensa no ar. O pequeno Naruto não entendia, e tentou diversas vezes acordar a ruiva de seu sono. A mesma tinha uma feição feliz como se houvesse se livrado de um peso, o peso de viver.


- Foi sua culpa... - O loiro diz, com a cabeça baixa o que o deixava assustador. 


- Do que você está falando, seu monstro?


- Hipócrita. Como tem coragem de me chamar de monstro quando você tirou a vida da minha mãe? - O Uzumaki cerrava os punhos, suas unhas perfuravam sua carne, porém o mesmo não sentia, talvez por causa da raiva e adrenalina que o deixavam anestesiado e frio. 


- Você sabe que aquela vadia se matou, eu não fiz nada.


- ELA NÃO TERIA SE MATADO SE VOCÊ NÃO A TORTURASSE TODOS OS DIAS DA VIDA DELA, ELA ERA INFELIZ AO SEU LADO! ELA MORRIA TODOS OS DIAS SÓ POR RESPIRAR O MESMO AR QUE VOCÊ! VOCÊ MATOU A MINHA MÃE POR DENTRO! - Naruto gritava e cortava mais ainda sua carne com as unhas, seu peito doía, sua cabeça estava explodindo. Alguns fios loiros grudavam em sua testa por conta do suor e lágrimas. 


- ESTÁ ME DEIXANDO IMPACIENTE, ÔMEGA INSOLENTE! - Iruka diz usando sua voz de comando, deixando um Naruto acanhado e com medo. Os alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre adicionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que estão em uma classe abaixo da sua.


Naruto começa a sentir seu corpo amolecer, sua visão ficar embaçada e turva, tudo estava ficando escuro. Lutava para permanecer com os olhos abertos, queria seguir o conselho de sua mãe e lutar pela sua felicidade. Mas, sentiu sua mente desligar, as vozes ficarem longe, tudo muito distante. O mais velho havia injetado um sonífero nele.


 Filho da puta, eu juro que vou acabar com você.


E adormeceu.


Notas Finais


parabéns!! aqui está seu moranguinho.
🍓

lembrando que está fanfic também está disponível no wattpad!
https://my.w.tt/76uUP9EpJ7
me siga no twitter: (@venusbaka): https://twitter.com/venusbaka?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...