1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados Por Vidas Passadas >
  3. Capítulo III.

História Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


se vc ler até o final, ganha um moranguinho.

Capítulo 3 - Capítulo III.


Fanfic / Fanfiction Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 3 - Capítulo III.

PONTO DE VISTA SASUKE


Acordo, provavelmente já se passa de 12:00. A luz do sol me incomoda, então tapo meus olhos com o meu braço. Hoje será um dia chato, irei comprar um Ômega para passar o cio comigo. Já estou cansado de fuder as mesmas pessoas. Preciso renovar um pouco. 


- S-senhor, com licença. - Ouço uma voz doce, provavelmente é Hinata, uma Ômega, serva dos Uchihas.


- Entre Hinata. 


- O seu café está pronto, Senhor. 


- Obrigado, já estou descendo. - Digo e logo em seguida ouço a porta se fechar. 


Levanto da minha cama, minha visão ainda está meio embaçada, coço meus olhos rapidamente e me dirijo até o banheiro. Faço minhas higiênes e desço. 


- Bom dia, bela adormecida. - Ouço uma voz familiar, é Itachi, meu irmão. 


- Vai se fuder. 


- Acordou estressada, princesa? - Ele diz sarcástico, eu apenas lhe olho com um olhar mortal. - Você não me assusta nem um pouco, irmãozinho tolo. Mas acho bom tirar essa expressão de morte do rosto, porque irá assustar o seu Ômega. Aliás, pretende marca-lo? 


Respiro fundo, esse cara realmente acha que eu iria marcar alguém? Nunca que eu iria entregar minha vida nas mãos de outra pessoa, não faço isso. Eu só preciso de um Ômega para passar meu cio, nada de mais. 


- É claro que não, aniki! Não quero estragar a minha vida tão cedo, é só uma foda. 


- Você é deplorável, Sasuke. Vai comprar um Ômega e fazer o quê com ele depois que seu cio passar? 


- Sei lá, não é problema meu. Ele pode ser vendido para outra pessoa, ou posso dar ele de presente a algum empregado.


Itachi apenas revirou os olhos e se levantou. Continuo comendo meu pão com geleia de tomate tranquilamente, por quê me importar com um simples Ômega? Fala sério.


Subo novamente para meus aposentos, afinal, preciso estar apresentável para hoje a noite, vou escolher minha melhor roupa. Se não me engano, o evento começa às 20:45 na Akatsuki, sempre tem Ômegas e híbridos lindos lá, é um bom lugar. 

Escolho um terno preto, uma camisa branca e uma gravata preta também, modéstia parte, contrasta perfeitamente com meus olhos quando estão vermelhos. 


Quebra de tempo


Já são 20:25, preciso avisar minha mãe e Itachi que estou saindo, o que eu acho totalmente desnecessário. Sou um homem adulto, não preciso ficar dando satisfação de tudo o que eu faço pra eles. Minha mãe é superprotetora, tem medo que me machuque e que um dia saia de casa e não volte mais, como meu pai. Acontece que, meu pai era um idiota, não sou como ele, não é como se eu fosse morrer por qualquer besteira. Todos temem o nome Uchiha, ninguém é louco o suficiente para tentar sequer me matar.


- Okaa-san? Com sua licença. - Faço uma reverência.


- Oh, olá querido! Você está bem? Aconteceu algo, meu amor? - Ela diz sorrindo amorosamente, me abraçando e logo em seguida passa suas mãos pelo meu rosto. 


- Está tudo bem, vim apenas avisar que irei sair. 


- Pra onde você vai essa hora, filho? - Ela sempre se preocupa de mais comigo, mas eu a entendo.


- Não é muito longe, mãe. Irei na Akatsuki. - coloco minhas mãos em seus ombros e olho em seus olhos. Não sou a melhor pessoa para demonstrar sentimentos, mas, tento passar um ar de confiança para ela. - Eu volto logo.


- Mas, filho- 


- Não se preocupe - Beijo a testa dela e a abraço - Eu voltarei, prometo.


- Promete?


- Sim.


Após sair da sala de minha mãe me dirijo até o carro, entro dentro dele e passo a localização para o motorista que já me esperava. 


- Akatsuki.


- Sim, senhor. 


Depois de algum tempo, chegamos ao local. Era um tanto quanto rústico, porem não chamava muita atenção. Adentramos o local, e claro, já avistei velhos gordos querendo comprar ômegas com metade da sua idade. Nojento. 


Pra falar a verdade, vim até aqui pois fiquei sabendo que um Ômega Lúpus seria leiloado. Ômegas em si já são raros, um Lúpus então, não poderia perder essa oportunidade. O leilão começa e percebo que eles deixaram o melhor para o final. Já estou quase morrendo de tédio quando ouço o anúncio:


- Senhores e Senhoras, agora é com muito prazer, que vamos leiloar ele: Uzumaki Naruto. Um Ômega Lúpus e virgem. Suas apostas, por favor.


Um garoto loiro, tinha um porte físico lindo, sua pele parecia ser da mais macia possível, três risquinhos em cada lado das suas bochechas, o deixavam extremamente sexy e fofo ao mesmo tempo. Ele estava dopado, o que me deixou desconfortável, percebo que logo ele abre os olhos devagar. Aqueles olhos...azul safira, sinto que estou mergulhando em um oceano. É ele!


Realmente, isso é um tédio. Mas, eu adoro jogar jogos que eu sei que está ganho.


- 20 mil.


- 45 mil.


- 1 milhão.


Patético.


- 1 MILHÃO! ALGUÉM DÁ MAIS? NÃO? 1, 2-


- Eu pago 55 milhões por ele. - ninguém vai levar esse garoto se não eu, tenho que apostar alto.


- 55 MILHÕES? ALGUÉM DÁ MAIS? NÃO? 1, 2, 3 E VENDIDO AO SR. UCHIHA.


Os olhos oceanos procuraram por mim, quis que ele me achasse e que olhasse nos meus olhos. Que soubesse que agora ele era meu. Mas, vou ter paciência, meu cio está próximo, porém ainda tenho um tempo pra torturar esse loirinho e fazer ele implorar pra ser fodido. Você mal perde por esperar, Uzumaki Naruto.




Notas Finais


parabéns! aqui está seu moranguinho.
🍓

lembrando que está fanfic também está disponível no wattpad!
https://my.w.tt/76uUP9EpJ7
me siga no twitter: (@venusbaka): https://twitter.com/venusbaka?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...