1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados Por Vidas Passadas >
  3. Capítulo IX.

História Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


se vc ler até o final, ganha um moranguinho.

este capítulo contém conteúdo sexualmente explícito. 🔞

Capítulo 9 - Capítulo IX.


Fanfic / Fanfiction Ligados Por Vidas Passadas - Capítulo 9 - Capítulo IX.

- Eu ia, Sasuke, hummm... - Naruto mordia os lábios, enquanto entrelaçava os dedos nos cabelos negros, incentivando o moreno a continuar com aquilo. 


O Alfa quase perdia seu senso de lógica, suas presas cresciam e seus olhos alternavam entre o negro e o vermelho sangue do Sharingan, seu lobo interior clamava para que Sasuke marcasse aquele pescoço tão atraente. Porém, ele não poderia fazer algo do tipo e ligar sua alma com a de um Ômega qualquer, pensando nisso se controlou e desceu os lábios até os mamilos enrijecidos do Loiro, o Uchiha sugava-os forte enquanto encarava o Uzumaki que estava corado com os olhos fechados e a boca entre-aberta, Sasuke gravava cada reação do Ômega na sua memória. Enquanto chupava o mamilo esquerdo de Naruto, estimulava o outro com uma das mãos.


- Sasuke...Droga, V-voce não acha melhor...a gente...p-parar por aqui? - O loiro abriu um dos olhos com certa dificuldade e olhou para baixo pra encarar o Uchiha.


Sasuke parou o que estava fazendo ao ouvir aquilo.


- O que foi? Você não gosta disso? - Arqueou uma das sombrancelhas e voltou a estimular os mamilos de Naruto. 


- Não é...humm...n-não é isso, é que...Sasuke, por favor, para... - Naruto sentiu algo quente rolar pelas suas bochechas, estava chorando. 


Sasuke apenas ignorou o pedido do Uzumaki.


- s-sasuke...EU FALEI PRA VOCÊ PARAR, CARALHO! - O ômega empurrou o outro pra longe fazendo com que o Uchiha caísse no chão. - Que droga, seu alfa idiota! Você é burro? 


- Naruto? - O moreno arregalou os olhos.


- O que foi, teme? - O Loiro arrumava suas roupas, se preparando para ir embora de lá.


- O-o que aconteceu com seus olhos? 


- O que tem meus olhos? - Naruto pendeu a cabeça para o lado tentando entender o significado daquelas palavras, antes que ele pudesse se olhar no espelho, eles ouvem batidas na porta.


- Vocês vão morar aí dentro? - Sasuke reconheceu aquela voz. Era seu tio Madara. - O café vai esfriar, vamos, saiam daí.


- J-já vamos, Tio.


- Idiota. - Naruto vira e gira a maçaneta para sair do banheiro. - O que foi, teme? Vai ficar aí no chão?


- Ah, é mesmo...Vamos.


Ambos saem do cômodo e voltam para a cozinha, todos já haviam saído de lá, apenas Itachi ainda estava sentado em seu lugar olhando a janela apoiando o queixo com uma das mãos.


- O que você ainda tá fazendo aqui, Nii-san?


- Esperando vocês. 


- Desculpe pelo incômodo, Itachi-sama. - Naruto fez uma reverencia em respeito ao Alfa.


- Tudo bem. Vocês ainda vão comer?


- Acho que vou comer uma fruta. - Sasuke disse se sentando de frente para o irmão.


- Sasuke, eu vou subir. - O ômega nem esperou para ouvir a resposta do outro e saiu da cozinha se dirigindo ao andar de cima.


- Quando vai ser seu cio? - Itachi agora olhava de braços cruzados para o irmão que bufou.


- Achei que seria daqui uma semana, mas a presença de Naruto está me afetando mais do que eu imaginava. - O Uchiha mais novo disse enquanto pegava uma maçã na fruteira.


- Ele é um Ômega muito bonito. - Sasuke engasgou com o pedaço da fruta que havia engolido. - O que foi? Não é como se você tivesse marcado ele. - Um sorriso sarcástico era estampado no rosto de Itachi. Sasuke sem perceber acabou liberando sua presença de Alfa ao ouvir aquilo. - Eu já disse, irmãozinho tolo, eu não tenho medo de você, e relaxa que eu não quero o Naruto, e pode ir abaixando essa presença mixuruca, eu não sou um Ômega, isso não me afeta, idiota.


- Eu vou te matar, Itachi.


- KLLKKLLLKKKKKKKKK tenta. Bom, acho que você deveria mostrar o clã pro Uzumaki. - Itachi dizia enquanto se levantava pra ir embora.


- Hum, não pode mandar alguém fazer isso?


- Eu posso fazer se quiser...


- Pode deixar que eu mesmo faço isso. 


- Claro, irmãozinho KKK. Vou indo nessa.


- Vai tarde.


Itachi deu alguns passos mas logo parou.


- Sasuke


- Que foi, porra?


- Toma um banho, o cheiro dele tá em você.


- Tsc.


[Narração Naruto]


Deixo Sasuke conversando com seu irmão e subo para o quarto do mesmo pensando no que havia acontecido no banheiro. Eu sei quais são as intenções de Sasuke, eu sei porque estou aqui, mesmo assim, ainda me sinto inseguro. É inevitável que uma hora ou outra eu e ele façamos sexo, até por que estou aqui puramente para suprir seus desejos, mas, eu gostaria que Sasuke me entendesse, que ele respeitasse meus limites, eu nunca fiz isso antes e minha cabeça está muito confusa depois de tudo o que aconteceu. Inerte em meus pensamentos nem sequer percebo que já havia chegado no cômodo que eu dormira na noite passada com o Uchiha.


Assim que entro no quarto vou direto para o banheiro, acho que só um banho quente pode aliviar essa tensão. Tiro as roupas que estava usando e  o vibrador que ainda estava dentro de mim e entro na banheira que eu já havia enchido. Sinto meu corpo que antes estava frio, agora ser acolhido por aquela água quentinha arrepiando cada parte de mim, descarrego todo meu peso ali e relaxo completamente. Depois de me adaptar a temperatura da água começo a lavar meus cabelos loiros com shampoo e condicionador, sentia os fios deslizando pelos meus dedos como se não fosse nada, o cheiro de hortelã que aquele produto exalava chegava às minhas narinas que apenas apreciavam o odor leve; lembro-me então de minha falecida mãe, seus cabelos vermelhos, longos e sedosos, que ela sempre prendia com uma pequena presilha para não cobrir seus olhos. eles eram realmente cheirosos, eu sinto falta dela. Mas por hora, não vou pensar nisso. 


Enxaguo minhas madeixas que agora estavam indiscutivelmente cheirosas, me pergunto se Sasuke vai reparar nisso. E lá está ele de novo em meus pensamentos, me lembrei dos olhos dele se fechando quando ele me beijou, os lábios frios mas a língua tão quente deslizando pelo meu pescoço, me lembrei também de sua íris oscilando entre preto e vermelho quando ele estava excitado. Involuntariamente levo uma de minhas mãos até o meu pênis que já se manifestava só de pensar no uchiha, abro minhas pernas no limite que me era permitido naquela banheira, seguro meu membro e passo meu dedão na cabecinha de minha glande que soltava pré-gozo. com a mão que me restava levei dois dedos até minha boca e os encharquei com saliva e comecei a estimular meus mamilos rosados que já estavam enrijecidos. Começo a movimentar meu punho pra cima e pra baixo lentamente enquanto imaginava que fosse a mão de Sasuke ali, gemi baixo ao pensar nele fazendo isso comigo, pude sentir as veias do meu pau começarem a pulsar entre meus dedos, meu ânus se contraia e o meu cheiro doce se espalhou pelo banheiro. 


Fechei meus olhos e o rosto do Uchiha veio na minha cabeça, imaginei ele tirando a minha roupa e me beijando, acelerei os movimentos da minha mão meu pênis já estava explodindo de tesão e o meu rosto estava quente, tenho certeza que estou corado, a mão que antes estava brincando com meus mamilos agora levo até minha boca, para me impedir de gemer muito alto, considerando que haviam pessoas na casa. Continuei imaginando como seria a sensação de sentir o pau do Sasuke entrando dentro de mim, eu realmente estou curioso pra isso, mas eu tenho um certo medo. Decido ignorar e umedeço dois dedos, por estar na água a lubrificação não é das melhores, mas eu preciso fazer isso, ainda me masturbando coloco um deles dentro de mim.


- ...s-sasuke - respiro ofegante e começo a penetrar meu dedo, entrando e saindo da minha cavidade, não enrolo muito pra colocar o segundo e a fazer movimentos de tesoura como sasuke havia feito antes em mim. enfio os dedos o mais fundo que eu consegui eu já não estava aguentando mais, a punheta que eu ainda tentava fazer já estava toda errada e minhas pernas tremiam, até que para o ápice encontrei a minha próstata, eu não consigo explicar a sensação apenas joguei minha cabeça para trás ofegante, sem parar a penetração, eu susurrava o nome do uchiha enquanto sentia o clímax cada vez mais perto. continuei acertando com meus dedos aquele mesmo lugar após algum tempo meu corpo começa a formigar e minhas pernas tremiam muito, gozo na minha mão.


- Naruto - ouço alguém me chamando atrás da porta. - Ei, você tá aí? 


- S-sasuke? - dou um pulo da água me dando conta que eu literalmente bati uma pra esse salafrário. - Fala logo, teme, eu tô tomando banho.


- Certo, assim que você sair daí vou te mostrar o clã.


- Já tô saindo.


Ouço passos então provavelmente ele não está mais no quarto, será que ele ouviu alguma coisa? Meu rosto queima só de pensar nisso. Continuo meu banho normalmente, visto um kimono com o símbolo do clã uchiha estampado nas costas e saio do banheiro ainda meio lesado por conta do orgasmo.


Notas Finais


parabéns! aqui está seu moranguinho.
🍓

lembrando que está fanfic também está disponível no wattpad!
https://my.w.tt/76uUP9EpJ7
me siga no twitter: (@venusbaka): https://twitter.com/venusbaka?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...