1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente grávidos >
  3. Que loucura esses hormônios!!!

História Ligeiramente grávidos - Que loucura esses hormônios!!!


Escrita por: Franornella3

Notas do Autor


Bom foi mal pela demora para atualizar a fanfic, mas essas semanas estão corridas no serviço, Sorry pessoal, e obrigada a quem bem comentando, sério é muito legal saber o que vcs estão achando

Capítulo 7 - Que loucura esses hormônios!!!


Fanfic / Fanfiction Ligeiramente grávidos - Que loucura esses hormônios!!!

– Vai ficar me olhando com essa cara de cu até quando ? – me perguntou enquanto se sentava na mesa com sua caneca de café.

– Até eu pensar em uma maneira de te matar e não ir pressa- respondi enquanto passava geleia na minha torrada, fazia três dias que eu não falava com Emm’s, nem seus bom dia eu respondia, eu tô puta da vida com ela, por causa dela eu vou ter que contar para um estranho que eu vou ter um filho dele, não sei porque ela tem que se meter na minha vida eu não me meto na dela, acho que vou dar um gato pra ela, assim quem sabe ela esquece de cuidar da minha vida e comesse a cuidar mas da dela e das 7 vidas do gato. É não é uma na ideia Bichento tá muito solitário, ficando assim mais carente, toda hora quer carrinho, quem sabe uma companhia pra ele, faça ele me esquecer um pouquinho, só um pouquinho mesmo, pois eu amo fazer carinho nele, ele tem um pelo fofo.

– Porque você está brava comigo?- Filha de uma mãe ela sabe muito bem porque eu tô brava com ela- Tá eu sei porque você está assim mas você sabe que o que eu fiz foi preciso né?

– Não eu não vejo precisão de você cuidar da minha vida- disse largando a faca e pegando o café – Você sabe que eu odeio isso ne, eu não me intrometo na sua vida justamente pra você não achar que tem o direito de pensar que pode cuidar da minha, merda Emm’s você não sabe o tamanho da minha vontade que eu tô agora de jogar essa xícara de café quente na sua cara .

– Sim eu sei de tudo isso, mais pensa se fosse ele que tivesse engravidado e não te contasse, hein? Você ia gostar?- comecei a rir, imaginando o loirinho fazendo carinho em uma enorme barriga reclamando de dores nas costa, Emma me olhou feio mas depois começou a rir- Porra Emilly e sério- me repreende rindo

– Não da imagina como séria, ele ia reclamar de tudo, homens vivem falando que nós somos o sexo frágil nas eles não aguentaria passar um dia como uma mulher, imagina nove meses sem chances- disse ainda rindo – Não se intromete mais na minha vida se não eu te mato – disse parando de ri

– Tá eu juro juradinho- disse enquanto beijava os dedos em forma de juramento- Isso quer dizer que eu tô perdoada e que você vai contar pro Hemmings? Você sabe q.....

– Tá tá eu já sei de tudo isso, da importância, das consequências, já ouvi tudo o que você vai falar, Lyn ficou falando na minha cabeça por quase uma hora, só desligou depôs que eu disse que ia contar – disse mordendo minha torrada- e sim você está perdoada dessa vez- disse de boca cheia ela odeia isso, Emm’s é toda nojinho.

– não fala de boa cheia isso é nojento – disse cm cara de nojo- aí aí o que vai ser do meu afilhado.

– Quem disse que ele vai ser seu afilhado?

– Bom você não tem muitas amigas ou e eu ou a Evelyn, acho que entre eu e ela, com certeza eu sou a mais legal né e ainda por cima eu tenho a Michael, ele a um dos melhores amigos do Hemmings.

– É né Lyn vai ensinar meu bolinho a chantagear os outros , assim como ela faz comigo- disse pensando comigo mesma Emm’s riu concordando comigo- e ainda por cima tem aquele jeito de general sem coração dela né.

– Ela te chantageou?

– Tenho uma semana pra contar senão ela pede baixa é vem pra cá – Emma me olhou esplanada- sim querida general Lyn aqui por 6 meses ninguém merece.

– Puta merda então você só tem mais 3 dias pra contar pra ela, senão semana que vem ela pode parece a qualquer momento nesta porta ?- me perguntou com certo receio da minha resposta

– Sim, três dias, não ouvi não viu, acabei de falar tudo isso, não tá limpando a orelha deixa eu ver- disse debruçando encima da mesa tentando pegar ela- vi só o tamanho do problema que tu me arrumou?- disse me sentando novamente- Além de contar pro Hemmings que ele vai ser pai, coisa que eu não faço a menor ideia de como vou fazer, tenho que fazer uma lista de prós e contras teu e da Lyn.- a mesma me olhou espantada- o que não me olhe assim, madrinha é tipo uma segunda mãe tenho que escolher bem, e comprando vocês duas não sei quem é pior a sargento ou a .....- parei pra pensar em um adjetivo que defina Emm’s, mas são tantos- Huuunn ou você.

– Aí esse doe bem aqui – disse colocando a mão no coração- Se ficar de cu doce eu que não vou querer mais ser madrinha desse bolinho, sabe bolinho me lembra coopkekis, sabe aqueles com bastante chantilly- disse viajando no seus pensamentos.

– Sei sim, muito chantilly e pra completar uma cereja por cima – huum só de pensar já me dá água na boca, bom pensando agora bolinho também me lembra a coopkekis.

– Bom mas voltando ao assunto, eu sou a melhor candidata a madrinha, nem tem comparação com o rei gelado – disse se retirando da cozinha, deixando a louça sujas pra mim lavar.

– Tô vendo, ótima madrinha deixando a louça suja pra mim lavar, lindo exemplo- disse me levantando e começando arrumar a bagunça do café da manhã.

– EU LIMPO A DO ALMOÇO DEPOIS, VI,U ÓTIMO EXEMPLO- gritou sei lá da aonde

Bom Lyn não é tão ruim assim ela só esquece de desligar o modo sargento quando está com a gente, bom ela não é sargento ou coisa do tipo, na verdade ela é médica do exército. Ela sempre quis ser isso desde pequena sempre que alguém perguntava o que ela seria ela respondia com uma convicção que eu sempre quis ter, pois eu já quis ser desde cantora a carpinteira, sempre dava uma resposta diferente enquanto a dela era sempre a mesmo “ eu vou ser médica e cuidar dos soldados para que mas nenhuma família passa o que a minha mãe passou” , o pai de Evelyn era saldado e morreu em combate, a dinda Marie estava grávida de 5 meses, ele não sabia quando ele foi reclutado Marie não sabia da gravidez ainda, e foi assim que Lyn me convenceu a contar para o Luke sobre a gravidez, dar a ele o direito da escolha, mas eu não faço a menor ideia de como vou contar isso a ele.

......

– Emm’s você pro um acaso não teria aí o número do Luke né ? – perguntei assim que entrei no quarto da Emm’s, ela estava deitada só de lingerie, mexendo no celular.

Passei a tarde inteira pensando em como eu vou contar e cheguei a solução de contar por mensagem mesmo, sei que é meio insensível da minha parte, mas foda-se não sou nada dele pra fazer surpresas e o caraio a quatro,

– Pra que você quer o número dele?- perguntou se sentando na cama, aff eu mereço.

– Sei lá Emm’s só pensei em tatuar, só tô em dúvida se tatuo na testa ou na bunda, não sei ainda, sei lá o que achas em Emm’s –sei que fui um pouco grossa mas as vezes perguntou tonta merece esses tipos de respostas.

–Nossa não precisa tanta grosseira' tenha me esquecido.

– Então tem ou não? – disse já sem paciência.

– Calma não se estresse, e não, não tenho porque você acha que eu teria o número do Hemmings?

– AFF sei lá Emma quem sabe você queira tatuar bem o meio da testa não sei.- sei de ela antes de matar ela, nossa esses homônimos estão uma loucura, acredita que eu chorei só porque o bichento preferiu dormir no sofá ao invés de dormir comigo no tapete, olha só se isso é motivo de choro, mais eu ainda estou brigada com ele aquele interesseiro, só me procura quando quer alguma coisa, folgado isso sim.

Bom acho que não tem mais o que fazer por hoje, pois já ao 19:37hs e não tem como eu aparecer uma hora dessa na casa das pessoas para dar essa trágica notícia né? E sem avisar ainda por cima, dona Helena odiava quando as visitas chegava sem avisar, era sempre o mesmo discurso depois que as visitas iam embora, nunca aparecem na casa dos outros sem avisar .... Um discurso sem fim

Vou tomar um banho pra ver se me acalmo um pouco, pois tá difícil controlar a esse hormônios, saio do banheiro e coloco um pijama mas quente já que esfriou um pouco agora a noite, quando chego na sala encontro Emm’s com o Mike e o japa Calum se não me engano, e pizza, já disse o quanto amo pizza,

– Morena que saudades- Calum vem ao meu encontro e me abraça me levando do chão, solto uma risada e o abraço de volta.

Eu simplesmente amo abraços eles foram feitos para expressar o que as palavras não foram capazes de dizer, o melhor lugar do mundo e dentro de um abraço, e quanto mais apertado o abraço é, mas aconchegante e aclamador ele fica, tirando que dentro de uma abraço eu tenho a sensação que tudo vai dar certo e que eu não tô sozinha, resumindo tudo que eu precisava agora.

– Eei por que você está chorando pequena ? – disse limpando as lágrimas com os polegares, eu não tinha percebi que estava chorando, estou tão emotiva e olha que só tá no começo da gravidez.

– Não é nada não só estou naqueles dias, daí eu fico um pouco emotiva- disse limpando as lágrimas com as costas das mãos e indo me sentar no tapete.

– Mas do que já é? – perguntou Michael surpreso.

– Haha não tem graça – disse pegando uma fatia de pizza de calabresa- eu só tô um pouco sensível só isso, que isso aqui noites das meninas é? – disse rindo quando vi Emm’s enterrando na sala com sua caixa de esmaltes.

....

– Meu Deus eu tinha nem ligado que hoje é feriado- bom hoje é sexta feira Santa , por isso que eles estão aqui, pois amanhã eles não trabalham por conta de ser Páscoa, e Mike vai passar o feriado com sua família e não vai ver Emm’s o final de semana inteiro, isso se ele não conseguir convencer ela a ir com ele ne.

– Também para você não vai fazer muita diferença né? -Disse Emm’s rindo de mim

– Eei não fala assim, você sabe que tô integrando currículo em todo quanto lugar – passeio a dia de ontem entregando currículo, entreguei em tudo lugar que estava contratando ate em lanchonetes eu entreguei, não tô fazendo muito cu doce não, pois mas minhas condições o que vim tá bom.

– Só acho difícil encontrar um emprego mas suas condições.- sério a Emm’s e sua mania de falar antes de pensar

– Que condições? – perguntou Mike meio que desconfiado, Emm’s me olhou espantada- percebendo a merda que falou

– Aa.. é é bom.. vo.. cê..- se atrapalhou um pouco tentando achar uma saída da merda que ela nos meteu.

– A bom eu chamei minha antiga chefe de mal comida chifruda- disse rindo, Michael ficou me encarando meio que desconfiado ainda mas riu quando Calum que não sabia da história, caiu na gargalhada

– Você o que? Não acredito, quero saber Tim Tim por Tim tim dessa estória pode começar a falar.– disse ainda se recuperando de crise de riso, Emma se oferece a contar a estória a ele, e como eu não estava com saco pra narrar os acontecimentos daquele dia mais um fez aceite de prontidão, bom Emm’s não estava lá no dia do ocorrido mas ela já me fez conter os acontecimentos umas 5 vezes.

......

– Cara você é foda- bom Emm’s narrou os fatos pra ele é ele não para de falar que eu só foda e mas um monte de coisa, enquanto conversavam eu fique pensando, bem eles são amigos do loirinho ne, bem que eu podia aproveitar que eles estão aqui e conseguir algumas informações do Hemmings, já que não vou poder contar com Emm’s pra isso, pois se eu pedisse pra ela arrumar o número do Hemmings ela provavelmente ia contar pra Michael da gravidez, ela não aguenta guardar segredos, ou ela fala sem nem perceber ou se você a colocar contra parede ela acaba falando pois é muito fácil de se persuadila, um exemplo disso é que Mike consegui convencer ela de ir passar o domingo com ele e sua família, vi muito fácil, por isso Emm’s odiava segredos.

– Então todos vai passar o feriado com suas família?- perguntei

– Na verdade vamos passar o feriado juntos na casa do lago, nossas famílias sempre passa os feriados e datas comemorativas juntos, sabe aquela velha história famílias amigas a 2 gerações.- explicou Calum

– Legal sempre quis ter uma família assim tipo comercial de margarina- acho por minha família ser somente minha mãe e Lyn desde pequena sonhava em ter uma família igual aos comerciais uns 8 filhos, sogros, avos, tios, todos felizes envolta da mesa.

– Você pensa igual a tia Liz, sempre que estamos reunidos ela fala que parece-nos uma família de comercial e de margarina- disse Calum rindo por eu usar a mesma definição de família da sua tia – vocês iam se dar muito bem duas manteiga derretida- disse enquanto me abraçava de lado.

....

Bom descobrir que Liz e a mãe de Luke, coitada, também descobri que Luke não é sócio dos garotos ele trabalha no próprio escritório de arquitetura, descobri também que Luke não vai passar o feriado com sua família pois vai ter que trabalhar, pois ele tem uma reunião com os investidores de algum lugar do mundo, Michael falou o lugar mas não prestei atenção pois estava pensando que o pai do meu bolinho hum bolinho com uma cereja..., Tá não viaja continua o raciocínio, tá esta bem, continuando como ele deve ser aqueles caras que só pensam no trabalho e não estão nem aí para a família, tipo o Adam Sandler no filme click, vai em busca do sucesso financeiro e esquecem que o tempo passa e que diferente do Adam Sandler nós não temos um contrato remoto para viajar no tempo, é que isso aqui não é um filme e sim a vida real é que aqui o tempo voa.

 ......

Neste momento faz uns 10 minutos que estou parada enfrente ao prédio de arquitetura e urbanismo L&A architcts uma das maiores empresas de arquitetura de Sidney, com medo dos próprios minutos que estão por vim, passei a noite toda pensando em como iria dizer a ele sobre a gravidez e nenhuma deles acabava bem, ou era eu ou o Hemmings voando do 15° andar.

A cidade está calma por conta do feriado, poucas pessoas mas ruas, obrigo minhas pernas a ir em direção as portas do grandioso e estiloso prédio, deferente da fachada moderna e estilosa o interior do prédio e mas rústico, no hall se encontra uma menina dormindo, aproveitei que ela não acordou com o barulho das portas e corri para o elevador, apertei o botão do 15°andar . Me encarei no espelho e arrumei meus cabelos que estavam um pouco bagunçado por conta do vento, alisei meu vestido e respirei fundo e tentei me acalma, apresentação os olhos assusta com o barulho das portas se abrindo, sai do elevador e observei o cômodo que possuía o mesmo estilo rústica do hall, não tinha nenhuma alma viva messe lugar, andei até a porta e dei leves batidas na porta, quase inadiáveis, até pensei que ele não tivesse escutado não me enganei pois a porta se abriu assim do nada me dando um susta e a visão dos belos par de olhos azuis, meu Deus e que olhar, Hemmings não esconde o quanto estava surpreso com a minha visita.

– É... Bom... É oi- caraio o que eu estou fazendo aqui isso é ridículo, porque eu estou tão nervosa assim?

– O que você está fazendo aqui? – nossa educação passou longe.

– Oi, tudo bem? Que bom te ver, a gente ficou, coração gostou, não deu pra esquecer, desculpa a visita só vim te falar que gravida de você eu fiquei - disse ele me olhou com uma cara assustastada é claramente confusa, comecei a gargalhar de nervosismo é ele me acompanhou- Foi mal só fique sabendo que você aí passar o dia todo trabalhando e achei isso um desperdício de feriado e v te convidar pra fazer um lanchinho da tarde? - sou loca mais não é pra tanto né calma gente só tenho o incrível abito de falar merda sem pensar quando estou nervosa e também porque eu amo as músicas brasileiras, são animadas, aderi essa amor a uns 2 anos quando fui curti o tão famoso carnaval, amei o lugar é a alegria do povo mais não gostei muito do carnaval em si a Emm's de que é porque eu não consegui a sambar- E antes de pensar em recusar não vou aceitar um não como resposta.

– Garota você é louca, com certeza você é, mas eu tô muito cansado pra pensar em desculpas pra não ir e também estou morrendo de fome, só espera eu arrumar umas coisas e pegar minha pasta- disse entrando na sala e deixando a porta aberta e deferente do exterior a sala do Luke e toda em tons de preto e branco e com uma linda vista da cidade, estilo Christian Grey, falando nisso Luke é lindo sem camisa, nas de termo ele é a oitava maravilha do mundo, espero que meu bolinho puxe a beleza do pai.

– vamos?- disse vivendo e minha direção



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...