1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 14

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 14


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas da tia Vick! Estamos quase nos 300 comentários!!! =O Vocês são maravilhosos! Muito obrigada mesmo! Fiquei muito feliz com o retorno de vocês no capítulo anterior.

Pra quem tava pedindo ChanSoo, um capítulo maroto com esse shipp maravilhoso. Espero que gostem!

Não se esqueçam de favoritar e deixar aquele comentário amorzinho pra deixar a autora feliz. Beijinhos.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Kyungsoo pegou o celular e viu que era uma chamada de um número desconhecido, ligou de volta e uma voz ligeiramente familiar o atendeu. 

— Boa tarde, você me ligou há alguns minutos... — O ômega começou e foi interrompido. 

— Kyungsoo? É o Tao, do shopping, você se lembra de mim?

— Ah, oi. Claro, me lembro sim. — O moreno franziu a sobrancelha, achando estranho aquela ligação. 

— Então, eu estava pensando se você gostaria de tomar um café comigo amanhã a tarde. — A voz do beta era calma e tinha um tom que dava a Kyung a impressão de que o mesmo exigia as coisas, não havia sido bem um pedido. 

— Hm, pode ser... — Respondeu meio incerto. — Vou começar a trabalhar com o Baekhyun amanhã, saio as 16 horas.

— Ótimo! — O chinês pareceu empolgado. — Te pego lá amanhã. Beijinhos. — Informou e desligou antes que o moreno pudesse responder. 

Kyungsoo suspirou e colocou o celular na mesinha, se jogando na cama em seguida. Ficou um tempo tentando entender o motivo de Tao tê-lo convidado para sair. Tinha ficado com a impressão de que o beta não gostara muito de si quando o encontrou na praça de alimentação. Não fazia muito sentido.

Ficou jogado na cama por um tempo até que olhou para o espelho grande que ficava em frente a mesma. Percebeu que ainda estava com a bendita roupa que Xiumin tinha comprado para si e corou. Seu olhar desceu involuntariamente para suas pernas, que pendiam para fora da cama. Admirou o tom de sua pele em contraste com as meias e mordeu os lábios de leve. Tinha que admitir, Minseok tinha razão quando disse que o conjunto ficara bem em si.

Se levantou e foi andando calmamente até o espelho, observando atento a imagem que era refletida. Não era nada narcisista, muito pelo contrário, na maior parte do tempo não estava muito satisfeito com a própria aparência, mas algo ali, talvez o conjunto da obra, pensou sorrindo, chamara sua atenção. 

A blusa um pouco longa caía por seus ombros, deixando a pele clara e com várias pintinhas a mostra. As mangas longas sobravam em torno de suas mãos e o mesmo as apertava de leve.

Deu um pequeno giro e a saia se abriu, levantando-se um pouco. Desceu sua vistoria até as pernas e levou suas palmas até lá, deslizando-as de leve. Lembrou-se da sensação de Xiumin lhe tocando mais cedo e sentiu seu interior se aquecer, aquela sensação agora tão frequente de ansiedade e excitação se apoderando aos poucos de si. 

— Merda. — Sussurrou baixinho.  — Estou virando um pervertido. 

Não conseguia entender como podia se sentir atraído por tantas pessoas de uma vez.  E para piorar, a coisa não se limitava a parte física, ele também gostava da personalidade de cada um deles. Como poderia lidar com aquilo? 

Amava a forma carinhosa e cuidadosa como Chanyeol o tratava, os sorrisos bobos, os beijos que sempre deixava em sua testa ou no topo de sua cabeça, o abraço quente e acolhedor que o mesmo sempre lhe dava. 

Adorava o jeito tímido e ao mesmo tempo provocante de Jongin. Sentia seu estômago se revirar todas as vezes que o alfa corava e coçava sua nuca em sinal de nervosismo.

E Sehun, nossa, não podia imaginar como alguém tão novo podia ser tão quente. Não conseguia pensar no loiro sem sentir um arrepio gostoso percorrer seu corpo. Sem falar do jeito direto e espontâneo do alfa, que eram características que lhe davam um toque especial.

Baek era sarcástico e malicioso. Sabia exatamente o que dizer e onde tocar. Mesmo sendo ômega, mexia consigo de uma maneira difícil de explicar. 

E agora Xiumin, com aquele sorriso doce que se transformava em algo extremamente obsceno de um segundo para o outro. E ainda tinha aquela carinha fofa e os gestos cuidadosos, que se contrastavam com aquele corpo maravilhoso que o beta possuía. Só de pensar no sorriso malicioso do mais velho e naqueles braços fortes o segurando...

Estava tão distraído com suas divagações que derrubou um joguinho infantil que estava na cômoda. Girou os olhos e agachou enquanto reclamava, se ajoelhando no assoalho. Pegou as pecinhas macias e as devolveu ao baldinho, soltando algum palavrão vez ou outra. 

Olhou para a direita e viu que algumas tinham rolado para debaixo do móvel. Apoiou suas mãos no chão e engatinhou até lá, se abaixando ao máximo e esticando o braço direito na tentativa de pegá-las. Quando finalmente seu dedo anelar esbarrou em uma delas ouviu a porta se abrir.

Se lembrou da maldita roupa que usava e analisou bem a posição que se encontrava. Virou seu rosto de maneira lenta e olhou para cima como se estivesse em uma cena de filme de suspense, se deparando com um Chanyeol boquiaberto, que encarava suas pernas e sua bunda expostas sem nem ao menos disfarçar. 

O alfa tinha ido lá tentar convencer Kyung de que era uma má ideia trabalhar, ainda mais com o Byun, mas quase sofreu um avc ao se deparar com o ômega de quatro e, pasmem, de saia. 

Puta que pariu. Pensou atordoado. Podia sentir seu cérebro entrando em pane. 

Kyungsoo se levantou rapidamente e fez algo que acabou com o resto de sanidade do mais alto. Passou a língua pelos lábios fartos e os mordiscou de leve, olhando para o chão e apertando suas mãos uma na outra, em frente ao seu corpo. 

— Foda-se! — Chanyeol praticamente grunhiu e entrou no cômodo com tudo, batendo a porta com certa força. 

Andou rápido até Kyungsoo e segurou-o pelo cabelo de maneira firme, porém sem machucá-lo. Empurrou o corpo do ômega com o seu até que o mesmo se chocasse contra a parede do quarto. Estava embriagado com o cheiro que o moreno emanava. Apertou mais os dedos nos cabelos macios, permitindo que seus lábios tocassem a pele alva da clavícula, deslizando-os até a orelha do moreno. 

— Chany... 

O alfa puxou o rosto do mais novo até que a maldita boca que tanto desejava ficasse a milímetros da sua. Viu as pupilas dos olhos negros dilatadas, deixando claro que o ômega também estava excitado. 

O menor olhou para cima confuso e viu o rosto do alfa se aproximando do seu o suficiente para seus narizes se encostarem. Sentiu os pêlos de sua nuca se arrepiarem quando o corpo maior se pressionou contra o seu e a mão grande puxou seus cabelos de maneira firme. Viu os olhos de Chanyeol se direcionarem até sua boca e instintivamente lambeu os lábios, abrindo-os ligeiramente em seguida. Sentiu o maior arfar e fechou seus olhos, aspirando o cheiro que o maior exalava. 

— Eu não aguento mais. — Sussurrou contra a boca do mais novo, selando-a contra a sua em seguida, iniciando um beijo urgente.

Sugou o lábio inferior do ômega, suas mãos deslizando pela lateral do corpo menor até chegar a barra da saia que ele usava. Deixou que elas se afundassem nas coxas fartas do mesmo e o puxou para cima, fazendo com que ele envolvesse as pernas ao redor de seu corpo.

Kyungsoo se assustou com o ato repentino e se segurou fortemente nos ombros do alfa, buscando por apoio. Para variar, Chanyeol estava sem camisa, e o ômega se aproveitou para finalmente poder tocar o corpo do mesmo como queria. Sentiu os dentes alheios se afundando em seu pescoço e gemeu baixo quando o corpo maior o pressionou mais contra a parede, atritando-se com sua semi-ereção. 

As mãos deslizaram pelas pernas desnudas, indo em direção às nádegas do menor. Apertou-as com vontade, suspirando ao notar o quanto desejava fazer aquilo. 

Quando Kyungsoo gemeu mais alto, Chanyeol pareceu recobrar seus sentidos e percebeu o que estava fazendo. Se deteve por alguns instantes e olhou para ele, admirando os lábios vermelhos e inchados e as bochechas levemente coradas. 

— Me desculpe por isso. — O alfa suspirou e uma expressão de culpa se apoderou de seu rosto. 

Esperava tudo, inclusive outro chute bem dado no meio das pernas, mas não estava psicologicamente preparado para quando Kyungsoo envolveu seus cabelos platinados e o puxou para outro beijo.

A medida que o ósculo se tornava mais intenso, as mãos percorriam os corpos onde lhes era possível. O alfa desencostou o menor da parede e caminhou com ele até a cama, deitando-o na mesma. Observou Kyungsoo arfante e com as pernas levemente abertas, a saia embolada em seu quadril e as meias descendo por sua panturrilha. A blusa estava caída, deixando um dos mamilos rosados e durinhos a mostra.

Rosnou alto e foi para cima dele, apertando as coxas grossas com vontade e o puxando para si, até que o quadril se encaixasse no seu. Curvou-se sobre o corpo alvo e deixou sua língua deslizar pelo mamilo eriçado, raspando os dentes de leve no mesmo.

O ômega suspirou e mordeu os lábios, erguendo seu ventre involuntariamente em direção ao do alfa, que pressionou sua ereção contra a do moreno. 

— Channie... — Kyungsoo chamou pelo alfa e mordeu os lábios com força, deixando suas mãos deslizarem pelo abdômen liso e irem até o cinto que o mais alto usava, tentando tirá-lo de um jeito um pouco afoito, o que fez o mais alto sorrir. 

O platinado deslizou sua boca pelo pescoço alvo enquanto o mais novo lutava contra sua calça, tentando tirá-la. Estava difícil, visto que o alfa distribuía beijos e mordidas por seu pescoço e as mãos quentes do mesmo estimulavam seus mamilos de maneira deliciosa. 

— Ora, ora, ora. Não acredito que não me chamaram para a festa. — Os dois paralisaram e olharam em direção a porta, onde um Baekhyun muito sorridente estava escorado. 

Preciso aprender a trancar essa maldita porta!!! Pensou Kyungsoo, sentindo suas bochechas esquentarem.


Notas Finais


Aooooo Kyungsoo, seguiu os conselhos do povo e se jogou. Gosto assim.

Baek esperto queria participar. Não vou mentir, adoro!

Rainha da China dando as caras novamente. Ryca mesmo.

Não esqueçam de favoritar e me deixar um comentário amorzinho. Até o próximo capítulo!

Ps: Aguardem porque mais pra frente vem fanfic do universo Sugar por aí. Ainda não consegui organizar minhas ideias, mas espero postar em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...